Ts 808 modificado pelo Robert Keeley x Barber DD Custom Shop

Autor Mensagem
Naloxone
Veterano
# mai/08
· votar


Zero Zen
pacificpoker
Agora, a guitarra para tirar o timbre do Slash é a Gibson Les Paul.


Sim, mas tem que estar plugado num Marshall JCM800...


PS: brincadeirinha... :)

pacificpoker
Veterano
# mai/08
· votar


Naloxone
ehehehhe... fiz o que vc falou.. ontem a tarde comprei com ele... e ele já fez o pedido... acabei ficando com o Direct Drive Mod.. aquele q tem os tripots internos e tal... aora é esperar... ele falou q demora de 2 a semanas... podendendo ter atraso na receita federal... mas não tem jeito, agora o negocio é esperar

Zero Zen
Veterano
# mai/08
· votar


Naloxone

Você está errado !

Tem que ligar a Les Paul num Marshall Slash Signature. heheheh

Até +

Curly
Veterano
# mai/08
· votar


pacificpoker

o melhor pedal de overdrive que eu já vi é esse aqui:

http://www.prosoundcommunications.com/english/video/claudio/index.html

edalko
Veterano
# mai/08
· votar


Curly

Esse pedal é show de bola!

Depois que alguém levantou a suspeita de o "Guitarra na Veia" ser o Dodo Audrin, ele não apareceu mais.. né???

A discussão tava boa mas nosso amigo já fez sua escolha.
A hora que o pedal chegar manda suas observações sobre ele...

Abraços a todos

pacificpoker
Veterano
# mai/08
· votar


Curly
agora já era... já encomendei... o Dodo me recomendou o DD e o comprei...

ele recomendou um chorus para o meu professor e o pedal é maravilhoso... ele se surpriendeu... espero q eu tbm me surprienda com esse pedal...

edalko
pode deixar... assim que chegar (e vai demorar) eu coloco o que eu achei do pedal... vamos ver se ele é tão fechado e grave como vc falou...

e vc não me respondeu quanto vc pagou... fala só pra eu poder ter ua ideia da diferença de preço... se vc quiser depois apaga... eu já paguei o pedal... só por curiosidade msm

Curly
Veterano
# mai/08
· votar


edalko

Depois que alguém levantou a suspeita de o "Guitarra na Veia" ser o Dodo Audrin, ele não apareceu mais.. né???


putz, tava olhando os posts dele, toda vez que o carinha posta o nome do Dodô aparece, que vergonha, não basta os handmakers de meia tigela criarem multis aqui para fazerem propaganda grátis de suas "criações", agora até lojistas conhecidos como o Dodô, aí é demais, heheh....

Curly
Veterano
# mai/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/153546/#4132030
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/153546/#4132085
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/165471/p0#4496512
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/166203/p0#4510702
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/162219/#4414441
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/164568/p2#4555514
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/164568/p1#4535445
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/168046/p0#4562930
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/168225/p0#4560918
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/186023/p2#5156663

rsf
Veterano
# mai/08 · Editado por: rsf
· votar


Curly
edalko

Na boa, pelo pouco que conheço o dodo audrin não me parece ser o tipo de pessoa que age dessa forma. Acho que o guitarra na veia é cliente do dodo assim como eu também sou. Nunca reli meus posts em outros tópicos, mas acho que não me surpreenderia se constatasse ter feito referência ao dodo na maioria deles, já que adquiri todos os meus pedais com ele, na maioria das vezes, a aquisição ocorreu após uma longa conversa acerca das caracteristicas de cada um dos pedais... Outra, os pedais citados aqui, não sendo usados, onde mais vc poderia adquirir? Ele é único representante oficial da keeley, dsl e barber no brasil. Poderia se adquirir por intermédio de compra direta em alguma loja dos USA, ou e-bay, etc...mas aí é um risco que nem todos estão dispostos a correr..
sinceramente, não acho que ele precise desse tipo de "recurso". E se utilizasse esse recurso, coisa que duvido, não o faria neste tópico, já que tanto eu quanto o naloxone fomos bastante elogiosos ao trabalho dele... E apesar de correr o risco de ser levantada alguma suspeita com vcs estão fazendo, continuarei a elogiar o Dodo Audrin, porque devo ao conhecimento, experiência e honestidade dele ter conseguido montar um set de alto nível, que produz exatamente o timbre que sempre busquei , dando crédito às afirmações dele, já que não havia e não há como vc comprar esses pedais no brasil sem que seja às cegas.
Por tudo isso, acho leviana a suspeita de vcs...
Mas, cada um cada um.

Curly
Veterano
# mai/08 · Editado por: Curly
· votar


rsf

Na boa, pelo pouco que conheço o dodo audrin não me parece ser o tipo de pessoa que age dessa forma. Acho que o guitarra na veia é cliente do dodo assim como eu também sou. Nunca reli meus posts em outros tópicos, mas acho que não me surpreenderia se constatasse ter feito referência ao dodo na maioria deles, já que adquiri todos os meus pedais com ele, na maioria das vezes, a aquisição ocorreu após uma longa conversa acerca das caracteristicas de cada um dos pedais... Outra, os pedais citados aqui, não sendo usados, onde mais vc poderia adquirir? Ele é único representante oficial da keeley, dsl e barber no brasil. Poderia se adquirir por intermédio de compra direta em alguma loja dos USA, ou e-bay, etc...mas aí é um risco que nem todos estão dispostos a correr..
sinceramente, não acho que ele precise desse tipo de "recurso". E se utilizasse esse recurso, coisa que duvido, não o faria neste tópico, já que tanto eu quanto o naloxone fomos bastante elogiosos ao trabalho dele... Na verdade, com todo respeito a vcs, acho leviana essa suspeita..
Mas, cada um cada um.


já que tanto eu quanto o naloxone fomos bastante elogiosos ao trabalho dele...

já tinha percebido...

rsf
Veterano
# mai/08
· votar


Curly

dei uma editada no meu texto. antes de vc postar...
ah, fui mais elogioso ainda, otário.

Curly
Veterano
# mai/08
· votar


rsf

eu quotei exatamente porque sabia que vc ia editar...

rsf
Veterano
# mai/08
· votar


Curly

acho que esse é o seu problema...vc "sabe" demais...

Curly
Veterano
# mai/08
· votar


rsf

quer um conselho ? fica quieto, antes que essa lambança termine por chamar atenção de todo mundo aqui ou até vá parar em outros foruns...

rsf
Veterano
# mai/08
· votar


Curly

vou ficar quieto, não por ter receio da lambança que vc irresponsavelmene pretende fazer, mas por ter coisas bem mais interessantes a fazer do que perder meu tempo com alguem como vc..
divirta-se.

edalko
Veterano
# mai/08 · Editado por: edalko
· votar


Curly
rsf

Calma pessoal... acho que cada um de vcs tem ótimas referencias para dar sobre produtos, e não fiz qualquer afirmação de que o cara era o vendedor.
Só achei estranho que o Guitarra na Veia não se manifestou mais depois disso...

E algo estranho agora, que me chamou a atenção, é que lendo os tópicos colacionados pelo Curly, vi ali, nas palavras do Guitarra na Veia as mesmas observações que o Dodo fez a mim quando conversei com ele algumas vezes... mistério!!!!

Bom...Depois, tem várias pessoas aqui que vendem seu peixe. Não acho nada de errado nisso. E até se for ele é legal para ele expor o seu ponto de vista, afinal de contas, ele tem muito mais acesso a esses equipos pois é o representante deles aqui.

Só acho que daí teria que deixar o véu de lado e dar as caras.

No mais, não tenho nada contra ele. Já pedi uns conselhos para ele e ele foi bem bacana, embora, em alguns pontos, eu não tenha concordado.
Outra pessoa super gente fina é o Claudio Mayrink, com que rolou um estresse com o Dodo. Mas eles que são brancos que se entendam. O fato é que acho ambos ótimos vendedores e super bem preparados para falar sobre os produtos que vendem.
Questões pessoais deixo de lado.

COntudo, ambos são vendedores e lógico que quanto mais venderem melhor. Por isso fiz a afirmação que a pessoa deve buscar maiores informações sobre os produtos e não apenas dos vendedores.

Abraços

Curly
Veterano
# mai/08 · Editado por: Curly
· votar


edalko

já conversei com o dodô audrin e achei o cara atencioso e bem informado. o catálogo dele é muito bom e os preços são justos. Do cláudio mayrink eu comprei um xotic dele, também nada tenho a reclamar.

não creio que seja o dodô por trás desses usuários, é um cara conhecido e acho que não precisaria disso, mas alguma coisa estranha está acontecendo aqui, lendo o tópico desde o início parece o fechamento de uma venda

Naloxone
Veterano
# mai/08
· votar


Que besteira de vcs, heim?
Acho que o Dodo trouxe maior acessibilidade a certos produtos que hoje podemos ter. Isso eu disse paa ele certa vez.
Dou o maior valor ao trabalho dele, à sua disponibilidade em orientar e tal. Além do que, ele traz o que vcs desejarem, até coisas como Boss de lá dos EUA. E por preços muito abaixo dos praticados por lojas convencionais.
Todo o meu set foi comprado com ele. É de grande confiabilidade.
Deixem de xilique por aqui.
Odeio mesmo são essas lojas escrotas da Teodoro e tal que, mesmo depois de o dolar baixar até 1,65 os caras ainda tem a cara de pau de cobrar até R$ 6500,00 numa fender strato american series.
Vou encomendar uma com o dodo.


Abraços!

rsf
Veterano
# mai/08
· votar


edalko

E algo estranho agora, que me chamou a atenção, é que lendo os tópicos colacionados pelo Curly, vi ali, nas palavras do Guitarra na Veia as mesmas observações que o Dodo fez a mim quando conversei com ele algumas vezes... mistério!!!!

Não vejo mistério, edalko. Eu também posso utilizar algumas palavras iguais, por serem as mais adequadas ao produto..Para que reinventar a roda? Em outro tópico, onde um forista queria saber informações sobre chorus, eu estava descrevendo a ele sobre o ultrachorus II da dsl, o qual possuo e conheço. A fim de ser preciso e correto com o que eu acho do pedal, copie e colei uma frase inteira da pagina do dodo para postar, pq? porque a frase descrevia precisamente o que eu havia percebido no meu pedal...Até me esforcei para dizer com as minhas palavras, mas nem cheguei perto da precisão da frase que copiei...
Cara, sinceramente, não entendo a lógica de alguns aqui......a gente vive num país onde a falcatrua corre solta, onde tem que estar atento para não tropeçar nos espertos que estão a cada esquina maquinando uma maneira de ludibriar vc..Aí quando vc recomenda alguém honesto (até prove em contrário), que indiscutivelmente entende sobre os produtos que comercializa e que ainda pratica preços justos, e vc faz o devido reconhecimento a essas qualidades, irresponsavelmente vem alguém e sugere que vc está fazendo isso por motivos obscuros... é desanimador...

edalko
Veterano
# mai/08 · Editado por: edalko
· votar


rsf

Acho essa conversa tá se delongando sem qualquer necessidade.
Todo mundo aqui sabe das qualidades do referido vendedor, com sua dedicação, potimo atendimento e produtos excelentes com preço competitivos.

Ninguem aqui acusou ele de nenhuma pratica ilegal ou reprovável... acho que é vc quem tá enveredando ou deturpando as observações que foram feitas, de modo até brincalhão, sobre a possibilidade dele estar participando do fórum.

E digo mais: se a pessoa é bom negociante, temos mais é que indicar sim. Não é a toa que o Bertola, Pedrone, Jorge Luthier, Max, Dodo, Mayrink e outros fazem sucesso por aqui.

Naloxone
Veterano
# mai/08
· votar


Dodo é um cara recomendadíssimo.
Ponto final.
Tenho certeza que muitos aqui são clientes dele e poderão falar a respeito dele. E duvido que alguém fale mal.
Daqui a pouco vão dizer que também sou o Dodo, hauhauhauhauahua.
Já comprei diversas vezes com ele daqui de Recife. E nem nunca o conheci pessoalmente, mas sei que no final das contas acabei fazendo certa amizade com ele via msn e emails. Pois ele é atencioso e merece fazer sucesso, assim como já o faz.

rsf
Veterano
# mai/08 · Editado por: rsf
· votar


Naloxone


quanto ao perfil dele acho que ninguem duvida..o problema é quando sugerem que vc é um representante dele...
vc aí em recife, o guitarra na veia em teresina e eu aqui em porto alegre..hehehe....

pô, sacanagem vcs fizeram ontem....4x1 não se faz....hehehehe
comemora bastante aí...que com o meu time a história vai ser outra....

Zero Zen
Veterano
# mai/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


rsf
Curly
edalko
Naloxone

Puxa vida ! Mas que motivo vocês acharam para entrar numa querela infindável.

rsf Acho que nos vamos discordar, de novo. heheheh

Pouco interessa se O Dodo ou qualquer outro se utiliza do forum para dar um boost nos seus produtos.

É absolutamente legal, justo e permitido pelo forum, logo não há crime ou comportamento antiético numa eventual atitude como esta, como também em levantar a possibilidade de ele ou qualquer outro ter feito merchadising.

Acho também que isto não afeta a credibilidade do vendedor, pois ele é primordialmente um VENDEDOR, logo nunca vai falar mal do seu produto, só bem !

Vocês conhecem a Lei de Ricúpero: O que é bom a gente mostra, o que é ruim a gente esconde.

Qualquer um poderia utilizar-se de amigos ou terceiros para falar bem de seus produtos. Os endorsers são apenas amigos pagos e famosos que fazem isso.

O problema todo reside no fato de VOCÊ, CONSUMIDOR, acreditar ou não no marketing, direto ou dissimulado.

Independente de ser ou não um vendedor se passando por forista, acrescento que muitas vezes um próprio usuário do equipamento pode induzir o interessado a erro.

Acho que qualquer um de vocês deve conhecer um tipo muito comum, cuja característica maior é o fato de possuir sempre o melhor equipamento (em sua própria opinião). O engraçado é que tão logo ele se desfaz do equipo, começa a reconhecer os defeitos do pedal, amp ou guitarra vendidos.

Na verdade, o que este elemento tem, é uma extrema dificuldade de reconhecer que fez um mal negócio, que comprou uma porcaria ou um equipo que não lhe serve como planejado.

Quantos proprietários e defensores de Wermemusic e Merdeoros se enquandram aí. Nem todos é verdade, pois alguns adquiriram-no por limitações orçamentárias, desconhecimento ou má-orientação.

Acho que o mais importante é sempre buscar referências várias com relação ao equipo pretendido, seja testando-o, ou mesmo buscando informações nos sites norte-americanos, cujo universo de usuários é tão grande que qualquer tentativa de corromper o processo opinativo fica muito diluída no contexto geral.

Além disso, é inegável que eles tem muito mais condições de opinar sobre um equipo do que nós, os tupiniquins, pois tem livre acesso a equipamentos das mais variadas marcas e, normalmente os possuem em profusão, permitindo-lhes fazer um cotejo direto entre eles, em casa, estúdios ou mesmo nas lojas.

Eu mesmo, só compro alguma coisa depois de uma boa consulta ao Harmony Central, embora acredite que, mesmo lá, haja opiniões comprometidas.

Abraços.

Naloxone
Veterano
# mai/08
· votar


Zero Zen
Eu mesmo, só compro alguma coisa depois de uma boa consulta ao Harmony Central, embora acredite que, mesmo lá, haja opiniões comprometidas

Hauhauhauhauha... eu também sempre faço isso. E vou mais longe. Sempre, sempre sondo o produto no Thegearpage.net e peço a opinião dos caras por lá.

pacificpoker
Veterano
# mai/08
· votar


Naloxone
eu normalmente vou no Harmony Central... mas esse forum q vc passou parece ser bem legal...

guitarra na veia
Veterano
# mai/08
· votar


que grande fofocada!!!!!1

não sabia que tinha que bater ponto, agora se alguem deixa de comparecer aqui num feriado é acusado de farçante edalko? estava fora todos estes dias sem acesso a net de mais a mais todos já te disseram que a sua duvida é obvia e eu que sou o cristo, a proposta aqui è dar ração para picuinhas, muita sacanagem

Pensei que tinha um americo vesp só mas estou a ver vários

pois pois [i][/i][u][/u]

edalko
Veterano
# mai/08
· votar


guitarra na veia

Ixi véio, nem esquenta que eu fui na história achando que era mais uma brincadeira, como muitos casos de descontração, mas o pessoal aí levou a sério e quase saiu tiro hahahaha

Dodô Audrin
Veterano
# mai/08
· votar


Olá pessoal boa noite

Boa oportunidade para cumprimentar e conhecer o pessoal do forum Cifra Club, que realiza bons bate-papos com intuito de galgar melhores resultados e orientar a dúvida alheia, esta será sempre a melhor forma de utilização deste espaço, momento ideal para agradecer a todos amigos e clientes que ao longo destes anos se empenharam e me auxiliaram a estruturar a Dodô Audrin Store a qual sou sócio proprietário, seja divulgando à um amigo, seja identificando um erro, seja enviando um email de elogio etc, graças a isso hoje temos estrutura, reputação e confiabilidade para importar qualquer produto nos quais nos especializamos e muitos outros que sejam "À" opção do cliente, gostaria alem de outros pontos apresentar a Dodô Audrin Store à quem não teve a oportunidade ainda, esta empresa desmistificou o processo de importação de instrumentos musicais que até então, era feita exclusivamente pelas velhas empresas, que jamais ofereceram soluções diferenciadas para o cliente, informalmente, ou simplesmente entravam de forma ilegal no país. Sem dúvida o descaminho e contrabando continuam, e tenho dúvidas que haja moralização para se dar um basta, no entanto a reação e resposta para ilegalidades vieram da parte contrária do sistema... vieram do cliente: que hoje exije saber quem é a Empresa que está lhe vendendo, a RAZÃO SOCIAL, o CNPJ, IE, e o principal (QUAL A ATIVIDADE COMERCIAL) daquela razão social, o cliente já sabe que comprar algo importado exige certificação do governo federal, exige nota fiscal; e empresa de impotação tem no seu registro de nascimento, o CNPJ, a declaração do ramo de atividade de atuação, neste caso; COMERCIO E IMPORTAÇÃO... é bom não se deixar enganar, existem espalhados no Brasil dezenas de (pessoas físicas) que se fazem passar por "IMPORTADORES" e entre outras ilegalidades se passam tambem por empresas, receptadoras de descaminho, mas logo vem à tona, SUSPEIÇÕES como: conta bancária em nome de pessoa física, nota fiscal, (FRIA) Ilegal, sem contar a total falta de garantia, e compromisso. Quem não se enquadra nos termos acima é clandestino.

Lamentávelmente fui informado que alguem ofendeu-se e inciumadamente tentou levantar um falso contra o meu nome, pelo fato de o usuário guitarra na veia fazer comentários elogiosos a minha empresa e pessoa. Lendo as matérias me resta comentar o mesmo que salientei ao meu cliente, em conversa no atendimento, que mesmo não sendo do meu feitio, eu teria que ser (muitas pessoas neste e em outros foruns) pois dezenas entre centenas de pessoas aqui e fora do Cifra, falam em abundância sobre a vasta reputação minha e da Dodô Audrin Store, mas! é sabido que não podemos agradar a todos, e que o mal existe e alguem que está no "fracasso" sempre tentará disseminar a substância fruto da inveja, (para estas situações, as minhas respostas são resultados) em forma de: numerosos acessos diários de IP's distintos, inclusive de outros países da América do Sul para compra, e de países do resto do mundo, as vendas não param de crescer, e ainda sou retrógrado quanto a soluções mais eficazes para o atendimento, pois mesmo que demorado é feito com exclusividade e direcionamento específico para as necessidades do cliente, isso é único!
Sobre o fato - Li e reli todas as matérias e a conclusão lógica, é que alguem (daqui) do forum, que o usuário guitarra na veia se desentendeu (neste ou outrora em outros tópicos) e provavelmente não se agrada da minha pessoa, fez um novo cadastro naquele exato dia apenas para rebater ofensivamente, colocando intencionalmente o meu nome no meio tentando simular uma farsa, tenho que ressaltar que na verdade o tiro saiu pela culatra, pois fatos como este acrescentam maior evidência a minha idoneidade, pois as respostas brotam de quem aprova e compartilha o nosso sucesso.

Quero novamente agradecer a simpatia de todos e simplesmente informar que "eu" sou o Dodô Audrin, eu sou uma pessoa pública, na Internet eu respondo como "eu mesmo", Dodô Audrin sempre... porem quem ofende nunca tem nome, nem identidade, eu não me escondo por trás de um nick name, é muito fácil alguem se cadastrar e despejar coisas deste tipo, bem como, desferir xingamentos, criar suposições, falsificar anuncios com meus produtos e até crimes como os que já foram tentados contra as contas e sigilo bancário de minha empresa.

Gostaria de dispor de mais tempo para tambem postar minhas opiniões, mas infelizmente é impossivel durante a semana diante de todas os compromissos musicais e comerciais.
A todos os meus amigos aquele abraço de sempre e tudo de bom!!!! Pessoal, a vida é boa demais, tocar guitarra e buscar nossos objetivos que se transformam à cada dia, são coisas que só nós músicos podemos entender, a disposição que temos se renova sempre e alimenta todos estes sonhos!

Saudações Dodô Audrin

B.Frusciante
Veterano
# mai/08
· votar


Dodô Audrin
O próprio!

Parabéns cara! Você conseguiu ser o 'Papai Noel' de muitos musicos.

Além de escrever muito bem hehe.

Valeu por tudo aê!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/08
· votar


Pessoal, eu não conheço o Dodô Audrinnem nunca falei com ele, mas tenho amigos que o conhecem e que já compraram equipos com ele e afirmam que o cara é honesto e dedicado, assim, tenho a convicção de que ele não criou "multi" para fazer propaganda de sua loja aqui no fórum.
Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ts 808 modificado pelo Robert Keeley x Barber DD Custom Shop