metal zone robert keeley mods

    Autor Mensagem
    Squall
    Veterano
    # ago/08


    Alguém sabe quais são as modificações feitas pelo Keeley no MT2?
    Procurei bastante e não encontrei. Tenho um MT2 e já fiz algumas modificações simples (na verdade, troca de uns 3 capacitores apenas). Queria saber qual é o esquema que o keeley faz, aquele chaveamento, e tal. Se alguém tiver o esquema ou souber onde posso encontrar... agradeço : )

    Valeu!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Squall
    Alguém sabe quais são as modificações feitas pelo Keeley no MT2?
    Cara, ele troca uns componentes para corrigir uns lances na equalização (não sei exatamente o que) e coloca True Bypass ...

    Squall
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Pois é, foi o que li também. Pelo visto, ele troca componentes nas frequencias medias e graves. Mas não sei especificamente o que. Não encontrei em lugar algum...

    HYBRID PRS
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu ouvi dizer que é pra tirar o chiado (abelha) do pedal...

    Squall
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    aaaaalguém..?

    mammb2000
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    orra que legal ... vou procurar tb
    Tem um pessoal que faz uns mods ~lá do Rio de Janeiro ...
    sei que fazem no blues driver e no DS-1 ... quem sabe não fazem tb??? só não sei o nome do site mais .. mas posso procurar

    Ah, já que o assunto é MOD.
    Pra deixar o Cry Baby Tru by pass é só trocar a chave SPDT dele por uma DPDT??? se for to buneco ... pq tenho algumas dpdt aki dando sopa...

    e o cry baby 535q tem alguma coisa a ser feita??? apesar que já é perfeito o pedal...

    abraçooo

    karil marx
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Squall


    esse pessoal que faz mods no rio de janeiro, é a galera da guitartech.

    Squall
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mammb2000
    O Rowashburn fez um tópico excelente sobre mods no GCB95. É só procurar por ai!

    karil marx
    pois é, o lance é que eu queria saber quais eram pra eu mesmo fazer. :|

    Valeu!

    cristcaires
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara procura JRMOD no google, esse cara faz modificações e vende os kits pra vc mesmo fazer, tudo importado e primeiríssima qualidade, pode fazer q vale a pena, é o melhor q existe no Brasil, eu ví o metalzone modificado e fiquei boquiaberto, nunca ví um pedal tão bom na minha vida, e olha q esse pedal eu ODIEI por toda minha vida, mas quando ví ele modificado vixi, quero um pra mim eu tenho um SD1, MANDEI FAZER a modificação keeley e monte alluns, procura lá, q não vai se arrepender !!! abraço ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a metal zone robert keeley mods