MIAudio Crunch Box

    Autor Mensagem
    Amadeuschindler
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Amadeuschindler


    Alguém testou esse pedal?
    É transparente?
    Consegue-se com ele um bom ganho?

    Zeraus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    La vamos nos de novo!
    Não testei.. mas acho que deve ter um som muito bom pelo que Dodo e Mayrink descrevem...
    Só que, once again, não curti o visual do pedal rsrsr
    Senão provavelmente já teria pego... estou à caça de low e hi... e esse seria um high legal eu acho...

    Amadeuschindler
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Zeraus
    É... apesar de ter lá distortion, pelos samples achei mais um overdrive saturadão...
    Distortion mesmo é o DS1 keeley... esse eu tenho, mas não quero nem correr o risco de comprar outro distortion... quero um overdrive mais saturado..

    Amadeuschindler
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Encomendei um... agora é tarde!

    guitarra na veia
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Zeraus
    Não testei.. mas acho que deve ter um som muito bom pelo que Dodo e Mayrink descrevem...

    zeraus cuidado com lobo em pele de cordeiroeu não acreditaria numa só palavra deste mayrink tremendo fura olho, totalmente canalha leo que o diga, sejulga montador de setup tudo copiado montou sob encomenda pouco tempo parou tudo!!!

    Zeraus
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    guitarranaveia
    zeraus cuidado com lobo em pele de cordeiroeu não acreditaria numa só palavra deste mayrink tremendo fura olho, totalmente canalha leo que o diga, sejulga montador de setup tudo copiado montou sob encomenda pouco tempo parou tudo!!!

    Sério mesmo cara??? até agora não tinha encontrado críticas ao mayrink... Achei que ele até seria um cara bom, pelos posts que ele escreveu no GuitarCorner. E também costumo visitar o site dele. Achei bem feito e talz.

    Se bem que nenhuma pergunta que eu mandei pra ele pelo formulario de contato do site foi respondida. Nenhuma. E foram várias...

    Mas o que exatamente ele fez?

    Agora o Dodo me parece sim ser um cara bem ponta firme. Semana passada tive uma boa conversa com ele no telefone, o cara foi super atencioso e parece saber bem o que fala. Inclusive fechei um negócio com ele esse dia. Vamos ver daqui pra frente :)

    amadeuschindler
    Mas nao foi num vibe nao ehrhehreh..... Lembra que eu abri aquela discussao de low gain? Acabei optando pelo Barber LTD Classic (depois de pender MUITO prum barber ltd silver)
    Foi-se a grana do vibe :)

    E olha, tb to avaliando hi gains, entao please posta suas impressões do MI Crunch Box quando estiver familiar com ele!!!!

    Valeu mesmo

    Schenker
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    guitarra na veia

    tem como provar o que vc escreveu???

    Zeraus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    guitarra na veia
    é... pra falar assim de alguém seria interessante detalhar mais o que houve, não?

    guitarra na veia
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    hehe o que eu sei é que o cara não gostou nadae que este mayrink coleciona inimigos inclusive o dodo audrin, dá pra confiar?

    Amadeuschindler
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Zeraus
    Mas nao foi num vibe nao ehrhehreh..... Lembra que eu abri aquela discussao de low gain? Acabei optando pelo Barber LTD Classic (depois de pender MUITO prum barber ltd silver)
    Foi-se a grana do vibe :)

    E olha, tb to avaliando hi gains, entao please posta suas impressões do MI Crunch Box quando estiver familiar com ele!!!!


    Beleza, posto sim...
    Mas só pelas notas dele no Harmony-central e pelos samples que vi no youtube e outros sites já deu para ver que é coisa boa. Ah... me parece bonito, bem acabado... e é alvi-rubro!!!!!!!!!!!!! hauhauahuhahauhua
    Quanto ao LTD, o que há de diferente entre o Classic e o Silver???
    To com um LTD SR, já te disse né?
    Mas fico me perguntando se há realmente diferença substancial...

    rafaelsushi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    guitarra na veia
    Po, eu trocava emails com o Mayrink direto... inclusive, ele pareceu ser bastante atencioso, convidando pra assistir os shows dele, consequentemente vendo os pedais de perto...
    Nada a ver falar mal do cara só por causa das experiências ruins dos outros. A parada nem foi com você... Mas enfim, estamos num fórum, né...

    rafaelsushi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Amadeuschindler
    Quero saber se dá pra tirar umas bases pesadas com o Crunch Box!
    Não se esqueça de avisar quando o pedal chegar! hehehe

    Tem previsão já?

    Amadeuschindler
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Amadeuschindler
    · votar


    rafaelsushi
    O Dodô dá uma previsão de cerca de 5 semanas.
    Vai no youtube... tem um cara lá que liga um MIAudio em um amp bom.. dá uma resultado bom, muito bom...
    Vê o link:

    http://www.youtube.com/watch?v=Yvb6a1nrov0

    É muito pesado...

    Tem mais:

    http://www.youtube.com/watch?v=Imj7-f2GcB0

    Zeraus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    amadeuschindler
    Quanto ao LTD, o que há de diferente entre o Classic e o Silver???
    To com um LTD SR, já te disse né?
    Mas fico me perguntando se há realmente diferença substancial...


    Cara, essa discussão rendeu alguns bons minutos com o Dodo... eu conheço os pedais apenas através de samples, então aproveitei pra interrogá-lo

    Pelo que ele relatou, as diferenças entre eles são muito, muito sutis mesmo.

    O silver tem um pouquinho menos de médios: é uma saturação mais neutra, mais "flat".

    O Special Recipe também tem equalização mais flat, no estilo do Silver, só que o controle de Tone dele é mais forte. O som muda de maneira mais marcante ao girar o curso do knob.

    Tinha até fechado o silver.... mas aí cogitei uma (improvável!) revenda. E fui de classic mesmo. Hehehe. É o padrão... mais fácil de explicar :)

    Amadeuschindler
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Zeraus
    mas aí cogitei uma (improvável!) revenda
    É... vc realmente não vai querer vender esse pedal.
    Cara, sou louco por meu LTD. Gosto muito de drives low gain.
    Acho massa! Quase clean...massa para blues...

    Zeraus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    amadeuschindler
    É... vc realmente não vai querer vender esse pedal.
    Cara, sou louco por meu LTD.


    Eu acho que vai ser perfeito, até pq ele vem pra casar com o Barber Direct Drive que já tá no board.

    Trocar por trocar mesmo, pra achar outro timbre... ahahhahah dificil hein? Tem que ser muito crica pra não se contentar com um set de drives Barber!

    Mas se um dia a coisa apertar e eu precisar fazer dinheiro (deus me livre) o LTD é o classicão mesmo, então facilita.

    Agora vai faltar o hi gain... quem sabe um small fry? :)

    faeljv
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Amadeuschindler

    E Aê, cara, o pedal já deve ter chegado não? :)
    Curtiu? Tem ganho suficiente para umas coisas bem pesadas? É um overdrive saturadão como você pensava ou é um distortion mesmo? Tô pensando em comprar um...

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: zacaoamargo
    · votar


    Queria saber tb.

    rafaelsushi
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Amadeuschindler
    E o Crunch Box?

    (uma terceira tentativa de "reativação" do tópico...)

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Crunch Box

    ZeeG
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Amadeuschindler
    ??

    Entao, alguem ai q tem o pedal, da pra falar sobre ele fazendo favor?

    Zeraus
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Okay pessoal, depois de sete meses me decidi pelo crunch box. Está a caminho, quando ele chegar eu prometo que falo sobre ele. Só que esse demo que eu vi dele na internet fala por si só e foi meio decisivo na compra:



    Alias, tem um topico que eu fiz com ajuda do Henrique S. que se chama "Demos de pedais top" eu aconselho o pessoal que procura esse tipo de equipo a dar uma geral nos links la.

    abs

    Deji
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Zeraus

    to negociando um tb!

    Blue Label
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pessoal,

    Para não abrir outro tópico inutilmente, gostaria de aproveitar o mesmo.

    Eu precisava de um pedal para usar como crunch, enquanto aguardo o meu valvulado. Queria um crunch com brilho e versátil e esse pedal me parece interessante. Alguém já usou o MI audio crunch box? O que acham? Tem o modelo MXR distortion III que me parece interessante tb, e tb mais caro...

    Alguma sugestão? Só lembrando que uso um Gt2 como base para distorção e o limpo mesmo do ampli (um bandit 112).

    Obrigadíssimo.

    Blue Label
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Alguém?

    amfrederico
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Antes tarde do que nunca! Cara tenho um C.B. e posso dizer que, baseado no som de um Marshall Haze(não é o melhor modelo deles mas o único a que tive acesso) é bem próximo. Tem uma amplitude legal, indo de um overdrive mediano até uma distortion from hell. Tudo isso em um Fender FM65 transistorizado. Quando conseguir comprar meu valvulado vamos ver o que muda.
    Antes dele, tive um Vox Sacturator e a troca aumentou bastante a qualidade do meu set.

    joaoabdala
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Antes dele, tive um Vox Sacturator e a troca aumentou bastante a qualidade do meu set.

    Esse pedal é uma bosta! Caro pra cacete . Primeiro pedal de distorçao que tive .
    Tenho um Tri Ac , parece que vou pegar esse ai . Crunch Box . Só pra ter uma opçao ..

    schuler79
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara, esse pedal é TOP. Eu tenho 1 há 1 ano e meio... Nem compara a uma Boss... pecado isso rsrsrs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MIAudio Crunch Box