David Barber (Barber Pedals) Um exemplo a ser seguido !

    Autor Mensagem
    Paul Jackson Neto
    Membro
    # nov/13


    Boa Noite Galera !

    Estou aqui apenas para passar uma informação e valorizar quem merece ser valorizado.

    Eu estou atrás de um pedal de Drive para fechar meu SET, e pesquisando na NET vi o Gain Changer um pedal de Drive ... Bom, lendo comentários dele nos foruns gringos notei que o Próprio David Barber que é o Dono da Barber, mantém contato Direto com os clientes, o cara responde duvidas, troca idéia ... e isso já é Digno de Elogios e de atenção ...

    Porém eu vi em um Tópico que um cara criticou o Gain Changer ... e o David Barber, entrou no fórum para Agradecer as criticas, e sugeriu que o cara entrasse em contato com ele, para explicar melhor o problema, para uma possível MElhora do Pedal ...
    Paguei um pau pra atitude do cara ... o Cara é um dos melhores Construtores do Mundo e tem a humildade, de ouvir o cliente, convidá-lo a ajudar a melhorar o seu produto ...

    Neste fórum mesmo, já vi várias brigas de marcas que querem empurrar os pedais pela guela do cliente ... e agora vejo um cara que já percorreu um caminho enorme mas mesmo assim mantém os pés no chão ...

    Definitivamente, eu já admirava Demais os produtos da Barber pela qualidade de Timbre e Construção TOP, e com esta atitude do David, minha admiração pelos caras Cresceu demaissss ...

    Fica o Exemplo, principalmente para as empresas brasileiras, e também para Nós que somos clientes, Precisamos valorizar quem MERECE.


    Segue o link do tópico pra quem quiser confirmar a história ai acima ...

    Link

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/13
    · votar


    Paul Jackson Neto

    Beleza?

    Poderia simplificar sua argumentação?

    Abs

    edalko
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Legal.
    Tem gente que escuta e acolhe opiniões contrárias com o intuito de melhorar seus produtos. Esses vivem da venda de seus produtos pela qualidade e boca-a-boca.
    Outros, acham que seus produtos são a cereja do bolo e que não possuem nenhum defeito nem nada a ser melhorado. Esses sobrevivem com SPAM.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a David Barber (Barber Pedals) Um exemplo a ser seguido !