Fulltone OCD,Barber Direct Drive,Keeley Java booster?

    Autor Mensagem
    rafilsk
    Veterano
    # set/08


    Ola galera...
    Entre esses 3 pedais,quais voce acham que se encaixariam melhor com um Marshall Plexi 1959?Para tocar um Rock anos:70,80 ,e um Hard Rock anos 70,80,90?Estilo:Randy Rhoads,Eddie Van Halen,Angus Young...
    Tipo eu quero entre esses 3,os 2 mais fodas,ai 1 ficaria de fora...
    Ja agradeço!

    Abraços

    r2s2
    Veterano
    # set/08
    · votar


    rafilsk

    Tenta o BB preamp, muito foda!

    rafilsk
    Veterano
    # set/08
    · votar


    mais desses 3 qual ficaria de fora?
    Que combine com plexi 1959 que nao tire seu timbrao.

    pacificpoker
    Veterano
    # set/08
    · votar


    rafilsk
    po.. vc acha que algum pedal desses tira timbre? serio mesmo velho.. vc faz topico sobre a mesma coisa todos os dias... eu sei que é chato.. odeio quando as pessoas me mandam usar a busca.. mas tbm tem hora que não da mais né...

    só para te deixar mais confuso.. tem 4 tipos de OCD, 2 tipos de barber direct drive... e ainda um pedal mto bom tbm... que é o crunch box...

    rafilsk
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pacificpoker
    Mais eu nao achei um topico que encaixe com todas minha duvidas.Eu ja fiz um monte de topicos e nenhum esclareceu todas minhas duvidas.E tambem quando falo merda eh porque nao sou experiente com pedais.

    rafilsk
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pacificpoker
    Eu to falando desse aqui da fulltone:
    http://www.youtube.com/watch?v=tZ3iumBEvCE&feature=related

    João_Luiz
    Veterano
    # set/08
    · votar


    rafilsk
    O OCD é parada dura, pode dar somente um drive "blusado" até um bom Hard Rock, principalmente espetado num Marshall.

    Conhece Robin Trower?

    Ele usa o OCD (inclusive ganhou agora um pedal "signature" da fulltone).

    Procure escutar o último disco "Seven Moons" - é um rock estilo 60-70.

    Abraço!

    markolino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    cehehehee

    eu estava em duvida nesses tbem..
    vou pegar o DD pq é mais porrada e ja tenho um overdrive mais leve


    no seu caso

    eu cataria um LTD da Barber

    o BB preamp é um pedal mais agudo , fica legal com MESA com marshall ja nao sei...

    pacificpoker
    Veterano
    # set/08
    · votar


    rafilsk
    eu tenho um direct drive PCB custom...

    esse OCD é a versão 4 do OCD.. que tem caracteristicas um pouco diferentes do 1, 2, 3... não sei se todos ainda se encontram para comprar novo, não sei se saiu de linha.. só sei que em lojas se acha o 3 e o 4... com maior frequencia.. pelo menos para mim...

    B.Frusciante
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Compre um fuzz

    rafilsk
    Veterano
    # set/08
    · votar


    B.Frusciante
    A nao,eu to na duvida só desses 3.
    Tipo acho que vou pegar o fulltone OCD versao 4,e agora to na duvida entra o barber direct drive ou o java booster.
    Qual voces acham que fica de fora?

    pacificpoker
    Veterano
    # set/08
    · votar


    rafilsk
    eu acho que a disputa deveria ser entre Ocd, Barber e MI Audio Crunch Box... da uma procurada no youtube que tem um cara comparando esses 3 pedais ao mesmo tempo.. é do mesmo cara que grava esses samples do pro guitar shop... entra na conta dele e vai procurando..

    rafilsk
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pacificpoker
    Eu vi esse video,Tipo com um OCD ligado num plexi da pra conseguir distorçoes tipo Zakk,Metallica neh?

    pacificpoker
    Veterano
    # set/08
    · votar


    rafilsk
    não.. é um video que ele por lado a lado os 3 pedais que eu falei.... se não me engano ele usa um fender.. esqueci qual é agora... que eu particularmente acho mais legal para esse tipo de pedal... da uma procurada que vc acha...

    rafilsk
    Veterano
    # set/08 · Editado por: rafilsk
    · votar


    pacificpoker
    Voce entendeu errado,eu vi esse video que tava o ocd,crunch box,direct drive,ai eu perguntei se com esses pedais ligados num plexi saturado,da pra conseguir distorçoes do nivel do zakk,metallica...Eu nao quis dizer que ele usou um plexi...

    rafilsk
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pacificpoker
    Ai:
    http://www.youtube.com/watch?v=0XYi4sEVrD4

    Aqui tem um fulltone ocd num plexi,fico loco:
    http://www.youtube.com/watch?v=SUXr8cUoeJ8

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fulltone OCD,Barber Direct Drive,Keeley Java booster?