Comprar Violão Nos Eua !

Autor Mensagem
Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

guitar4ever

Fui apenas na loja de orlando !

MMI
Veterano
# nov/10 · Editado por: MMI
· votar

guitar4ever

Qual você trabalha?

Daybilow

Bom, aquilo é um pré sim, mas me refiro a um pré de verdade, vai de Art, Presonus, até Joemeek, Avalon, Focusrite. Mas já é excessivo.

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

MMI

Esses prés servem como equalizador não é ? Com mid , bass e treble ? Ou são prés com equalizador ? Já ouvi falar do presonus ! Quais são os melhores ?

guitar4ever
Veterano
# nov/10
· votar

Trabalho na Rota 22 em New Jersey

MMI
Veterano
# nov/10
· votar

Daybilow

Dos que eu conheci, o melhor é este.

Matheus.Japponi__
Veterano
# nov/10 · Editado por: Matheus.Japponi__
· votar

Vou aproveitar o tópico

Meu pai ta planejando viajar no fim do ano
a negócios pros EUA
eu, é claro, vou aproveitar pra pedir alguma coisa

Eu já tenho um dreadnought e to querendo pedir pra ele trazer
um GA de lá
alguem poderia me indicar um bom GA com bom custo benefício
Eu tava pensando num BR ou RK
Será que vale a pena trazer tbm um martin/taylor/gibson?
ou até lá eles são absurdamente caros?

e também queria saber o melhor jeito
de trazer o violão sem cair nas graças da alfândega

guitar4ever
Veterano
# nov/10
· votar

Matheus.Japponi__
Quanto voce pretende gastar na compra do violao?

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

Matheus.Japponi__

Depende.. Custo/benefício eu iria de RK ou BR... Agora como vai pros EUA , se puder gastar bastante mesmo , pegaria um martin/taylor/gibson...

Matheus.Japponi__
Veterano
· votar

Eu tava pensando em fazer o que tenho visto
aqui a galera fazendo

Comprar mais de um violão e vender um aqui
cobrindo assim o custo dos dois
Mas não quero gastar nada surreal
No máximo uns 1000-1500 dólares

edit
É o seguinte galera
Meu pai e um colega da empresa (são sócios)
estão indo constantemente aos EUA (pelo menos 3 vezes ao ano)
eu to pensando em trazer um violão bem cotado em reais
e assim ganhar mais dinheiro pra investir em outros!
Tipo assim, trazendo de lá um Martin d-15 eu compraria
por uns 900 dolares e venderia aqui por 4500 reais entenderam?
Assim eu dobraria o dinheiro e na próxima vez mandaria ele
trazer dois violões.

Será que vale a pena?

edit 2
mas é claro que eu não faria disso um negócio
não sou contrabandista
Só quero ter um violão melhorzinho

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

Matheus.Japponi__

Traga um Martin ou taylor pra cá então... Tenta gastar o máximo que der... Quanto mais caro vc pagar lá , mais caro vende aqui... Traz um Taylor 314CE ou um Martin com captação roland... Algum desses por volta de 1500 dólares... Por aqui eles custam mais de 6000 !

MMI
Veterano
# nov/10
· votar

Matheus.Japponi__

Na teoria é lindo, na prática não é isso tudo não...

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

MMI

Vide o meu exemplo , que ainda dei uma puta sorte... Porém , se fosse de novo , arriscaria de novo eu acho...

MMI
Veterano
# nov/10
· votar

Daybilow

Olha, arriscar trazer um violão eu não incentivo por depender de uma série de variáveis, sorte e ainda por cima é ilegal. Então faz quem quer, não incentivo mas não vou condenar completamente. Porém fazer isso para vender, fazer granar, para depois refazer o "esquema" para comprar algo com o lucro gerado, acho que já é demais. Mesmo porque o valor de mercado de consumidor para consumidor não é o mesmo preço que se vê na loja.

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

MMI

Entendo seu ponto de vista... Mais convenhamos , os impostos do nosso país é algo ridículo , quando temos a oportunidade de pagar o preço real das coisas , é tão bom...

MMI
Veterano
# nov/10
· votar

Daybilow

Olha, é exagerado sim, mas é a lei e não sou eu que vou incentivar ao pessoal burlar a lei.
A questão é que é exagerado o lucro que atravessadores, importadores e lojistas colocam na venda dos produtos, assim como as taxas de cartões de crédito que no Brasil é monopólio e cobram caro, mesmo porque incluem um "custo Brasil", já que aqui ir numa loja comprar um produto e não pagar, não é crime e não dá nada.
Então pagar o preço com impostos eu nem reclamo, o resto sim.

MMJr
Veterano
# nov/10
· votar

Matheus.Japponi__

Tipo assim, trazendo de lá um Martin d-15 eu compraria
por uns 900 dolares e venderia aqui por 4500 reais entenderam?

Mercenario - ON

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

MMI

É.Complicado...Infelizmente os preços de instrumentos aqui não ajudam muito..

MMJr

Hahahaaaaaaaa !

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

Alguém tem idéia de como passar com um AC-60 pela alfândega sem chamar atenção ? Será que cabe na mala ?

Matheus.Japponi__
Veterano
# nov/10
· votar

Mercenario - ON

kkkkkk

Pois é
Me convenceram. Já desisti da idéia
Vou fazer o básico mesmo
Trazer somente um bom violão de lá e ficar com ele
Alguem sabe quanto se paga de taxa de importação
se alfandega resolver cobrar do meu violão?
Ainda não sei por qual compania meu pai vai viajar
Por isso ainda não sei se é seguro trazer esse violão

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

Matheus.Japponi__

Leia desde o começo do tópico que tem tudo explicadinho... As leis e até o modo como eu trouxe !

Gus dz
Veterano
# nov/10
· votar

Matheus.Japponi__
60% do que passar de 500 dólares, se o violão for a única coisa que ele tiver né...

Matheus.Japponi__
Veterano
· votar

60% do que passar de 500 dólares, se o violão for a única coisa que ele tiver né...

Lá se vai o meu Iphone... :(

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

Matheus.Japponi__

Se eu n me engano iphone de lá vem bloqueado ! E é difícil eles pegarem outras coisas menores.. Tire as etiquetas , os produtos das caixas !

Gus dz
Veterano
# nov/10
· votar

Matheus.Japponi__
Um celular agora é produto de uso pessoal, se não me engano, sai da cota.

MMI
Veterano
# nov/10
· votar

Gus dz

Não. celular e computador portátil não precisam ser declarados na saída. É diferente. Se comprar fora, paga sim, e ficou muito fácil, já que tudo que é elétrico e vendido no Brasil hoje precisa seguir o padrão de tomadas da ABNT, que só aqui tem esse padrão.

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

MMI

Você tem alguma idéia quanto a minha pergunta do AC-60 ? Ou será que é inviável ?

MMI
Veterano
# nov/10
· votar

Daybilow

Ele não é tão pequeno, mede (L) 380 x (P) 270 x (A) 268 mm e pesa 9,8 Kg. Acrescente aí uma caixa para um mínimo de proteção, acho que não vai em uma mala não, especialmente se for para despachar como bagagem, não tem outro jeito. Tem que passar com a caixa dele mesmo.
Daí para disfarçar na alfândega...

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

MMI

Será ? A mala é mt grande pelo que eu me lembro... E eu acho que o amp já vem com um "porta amp" da própria roland.. Se vier dentro da mala , com as roupas e tal , acho muito difícil pararem e também dúvido que aconteça algo.. Agora de outra maneira eu já não sei...

MMI
Veterano
# nov/10
· votar

Daybilow

Cara, não sei...

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

MMI

Vamos ver então ! haha.. Deixa eu te perguntar cara , um amigo meu vai pra lá e tal , e como meu outro colega já fez burrada , to vendo se eu dou uma ajudada nesse , porém , não entendo muito de guitarra... Dei uma pequena pesquisada aqui no forum sobre amplificadores , vc acha que realmente compensa mais comprar um amp muito bom e uma guitarra média , do que um amp médio e uma guitarra muito boa ? Eu andei vendo também um pouco do tópico sobre valvulados e notei que por serem valvulados tendem a ter muito poucos wats.. Aí entrei no site da guitarcenter e dei uma olhada nos amplificadores e me deparei com um termo estranho pra min , amplificadores Tube ! Procurei aqui no fórum e falaram que é a mesma coisa que valvulado.. Então aquele peavey bandit tem 100W e ainda é valvulado , deve fazer um som extremamente alto ! Fora que pelo preço que vi o povo falando aqui , valvulado parece ser muito mais caro do que os Tube que eu vi no site... To perdido de novo nisso ! O cara é um grande amigo meu , e pretendo tocar com ele futuramente , portanto quero ajudá-lo a comprar o melhor equipamento possível !

Muito Obrigado !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Comprar Violão Nos Eua !