Comprar Violão Nos Eua !

Autor Mensagem
Sgt. Eddie
Veterano
# out/10
· votar


MMI
Obrigado pela resposta! Você trabalha com o que? Pelo texto, deu para inferir que, merecidamente, você é 'top notch' do ramo em que você trabalha. Você "chegou lá" com que aspiração?

Abraço!

Daybilow
Veterano
# out/10
· votar


MMI

Entendi... Cara , tava tudo tão bonito , agora to começando a achar difícil o negócio da mesa + monitor... Já não sei mais se minha tia vai pros EUA ! Se for meu pai vai me encher de pedir algo pra ela ! Aí quando ele ficar sabendo que depois da mesa eu ainda terei de comprar o monitor que sairá bem mais caro , meu deus , velhão vai surtar...

MMI
Veterano
# out/10
· votar


Daybilow

Você tem bastante tempo para ter isso ainda. Calma.

Daybilow
Veterano
# out/10
· votar


MMI

So apressado ;x ... Falando nisso , tenho uma dúvida ! Desde que comprei o violão , e provavelmente até dezembro , n usarei a captação ! Será que causa algum problema ?

MMI
Veterano
# out/10
· votar


Daybilow
Sem crise.

Daybilow
Veterano
# out/10
· votar


MMI

To relaxado.. Só me responde o negócio da captação..

MMI
Veterano
# out/10
· votar


Daybilow

Pois é. Não tem problema, deixe sem bateria e boa. Mas podia plugar numa placa de áudio e se gravar, é bom.

Daybilow
Veterano
# out/10
· votar


MMI

Que que eu preciso para fazer isso ? Aquele cabos p10 e p2 ?

MMI
Veterano
# out/10
· votar


Daybilow
Depende da sua placa de som. Tem tópicos explicando isso, é bem fácil e barato. E você aprende muito ao se gravar.

Daybilow
Veterano
# out/10
· votar


MMI

Entendi ! Darei uma pesquisada... Deixa eu te perguntar , vc tem alguma banda ou música gravada para mostrar ?

MMI
Veterano
# out/10
· votar


Daybilow

Ih, algumas. manda seu email que lhe mostro alguma coisa. Nos tópicos que eu criei tem alguma coisa, mas tudo de brincadeira.

Daybilow
Veterano
# out/10
· votar


MMI

Cara , to louco pra plugar meu violão em alguma caixa legal ou em uma mesa de som... Até vendo o tópico do MontanhaSong ontem , vc vê o tanto de elogios a captação taylor... E se eu n me engano , o seu 710 , que é bem superior ao meu , usa a mesma captação... Quero usar logo ! Vc acha mesmo que é a melhor captação do mundo hj ?

MMI
Veterano
# out/10 · Editado por: MMI
· votar


Daybilow

Cara, isso é um polêmica enorme. Quem sou eu para dizer isso? Acho que é muito boa sim, mas melhor do mundo não sei porque não experimentei todas.
Esse comercial foi gravado com meu Taylor 710, microfonado.
Este video também é meu Taylor.

Daybilow
Veterano
# out/10
· votar


MMI

Realmente , o som é mt belo... O cara do segundo vídeo toca mt bem... seria vc ?

julianargouveia
Veterano
# out/10
· votar


Ei MMI... Dando várias dicas por aqui também. =]

Valeu pelas dicas lá nos e-mails.

MMI
Veterano
# out/10
· votar


Daybilow

É o mesmo cara, é meu sócio no estúdio. Como ele é músico, ele que aparece em tudo, eu não quero. Meu nome só "escapou uma vez", mas mesmo nas composições prefiro que não apareça. Minha praia é outra, música é lazer e faço questão que continue assim, trabalho para mim é outra coisa. O segundo vídeo é o Taylor plugado em linha num pré valvulado e de lá para a mesa. Mas meu Taylor 710 é da época que vinha com captação Fishman, diferente da sua, né?

MMI
Veterano
# out/10
· votar


julianargouveia

Minha intenção é ajudar, você e o Daybilow são pessoas inteligentes e boas de papo, então é um prazer.

Bem vinda a este tópico quase OT sobre violões. certeza que o dono do tópico não se incomodará se você postar aqui também.

julianargouveia
Veterano
# out/10
· votar


MMI

Beleza.

Mande o convite lá.

MMI
Veterano
# out/10
· votar


julianargouveia

Já foi

julianargouveia
Veterano
# out/10
· votar


MMI

Já add.

Daybilow
Veterano
# out/10
· votar


julianargouveia

Claro que não me incomodo... Todos estamos aqui para aprender...

MMI

O meu veio com expression system mesmo... Qual fishman veio no seu ? Quando fui experimentar o meu , ao lado dele tinha um 814 com captação fishman... Estava impecável ! Mais mesmo assim levei o 314...

Obs: O 814 estava por 2000 mangos..

MMI
Veterano
# out/10
· votar


Daybilow

caramba, barato! deve ser o mesmo do 814, mas não sei o modelo não... hehehehehe

Daybilow
Veterano
# out/10
· votar


MMI

Quase o comprei... Optei pelo 314 por ser um modelo novo e também pois a captação é a coisa mais linda né... E por incrível que pareça eu me senti melhor tocando nele...

MMI
Veterano
# out/10
· votar


Daybilow

Acho um pouco suspeita a sua conclusão, mas acredito. De qualquer forma, isso de testar instrumentos na loja é uma roubada... É gente entrando, saindo, olhando, barulhos, bateristas do outro lado infernizando a vida na loja... Complicado. Aqui em Sampa eu tenho algumas regalias em algumas lojas e costumo trazer para casa algumas guitarras para testar, quando estou interessado.

duily
Veterano
# out/10
· votar


MMI
oloco, queria uma regalia dessas hehe

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar


MMI

Haha , mais foi suave quando eu testei... Entrei naquela salinha acústica de madeira e tal.. Grande parte do tempo fiquei sozinho lá... No máximo com alguns amigos ! Aquela sala se eu n me engano é a "prova de som" externo...

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


Daybilow

Bom, então pelo jeito você teve sorte. Mas ainda acho meio suspeito você não ter gostado do 814. Se bem que você disse que prefere esses Auditorium. Me explica isso aí melhor...

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar


MMI

Eu adorei o 814 ! Só preferi o 314 ! Não sei pq ! O Som me agradou mais... Talvez meu subconsciente n queria que eu comprasse nada usado... Explica melhor o que ?

MMI
Veterano
# nov/10 · Editado por: MMI
· votar


Daybilow

Tá explicado.

Mas era que eu queria saber o que te atrai tanto nos auditorium

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar


MMI

Quanto a eu preferir o shape Grand Auditorium , se eu n me engano o 814 também é GA !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar Violão Nos Eua !