Comprar violão nos eua

Autor Mensagem
DENNYS_GJA
Veterano
# jan/11


Ae pessoal irei para nova york em julho, estou pensando em comprar um violão novo lá, alguem sabe a respeito desse violão

Fender T-Bucket 300 CE
http://www.fender.com/products/search.php?partno=0968005027

na guitar center ele está 299$
http://www.guitarcenter.com/Fender-T-Bucket-300-CE-Cutaway-Acoustic-El ectric-Dreadnought-Guitar-530011-i1398868.gc

vcs poderiam me indicar outros violões nessa faixa de preço de 200 a 300 dólares??

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Meu amigo compro um violao desse ai e esta gostando bastante. No mais te indicaria os Ibanez (vao me bater por falar isso) mas eu gosto dos som deles e tem uns bem bonitos como esse aqui:

http://www.guitarcenter.com/Dean-Exotica-Grand-Auditorium-Acoustic-Ele ctric-Guitar-with-Aphex-106338106-i1549811.gc

esse yamaha aqui também é legal!
http://www.guitarcenter.com/Yamaha-APX500-Thinline-Acoustic-Electric-C utaway-103923660-i1167053.gc

Abraço e boas compras rsrs

leovinicius
Veterano
# jan/11
· votar


DENNYS_GJA
cara, fender é muito famosa pelas suas guitarras mas violão nem tanto e ibanez também. Compra logo o yamaha cpx 900, tem madeira boa e tanto plugado quanto desplugado é um excelente violão (olha os comentários no forum). Mas se tiver mais oportunidades compra um Martin ou Taylor.
Antes de qualquer coisa é essencial saber se a madeira do violão é boa.
há braços.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


Eu tb to indo pra NY, dia 20 de fevereiro..

olha eu compraria um violão da fender sim ou ibanez, sem problemas, são ótimos......mas a maioria das marcas tem seus modelos mais baratos e mais caros! se vc pesquisar tenho certeza que vai achar fenders ou ibanez que te agradam!

e se for pra comprar os da linha yamaha cpx , não vejo muita vantagem comprar lá, pois da pra achar aqui no Brasil também..

eu to pensando em comprar algum que se encontre lá, mas que não seja tão fácil encontrar no Brasil....entra no site da SamAsh (www.samash.com) ou guitar center (www.guitarcenter.com) e la vc vai ver que tem um monte de modelos que não se acha aqui no Brasil!!

eu não decidi nada ainda, só vou decidir qundo for lá nas lojas e achar um que me agrada.....mas as melhores marcas acho que são Martin, Taylor (esses dois bem mais caros) e tb gibson, fender, yamaha.....tem os da linha GAD, não sei a marca se é essa tb, mas são bons tb!

abs!

leovinicius
Veterano
# jan/11 · Editado por: leovinicius
· votar


Pé de chinelo
e se for pra comprar os da linha yamaha cpx , não vejo muita vantagem comprar lá, pois da pra achar aqui no Brasil também.
Mas compra num preço mais em conta ne?
há braços.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


leovinicius

é verdade

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar

ai cara vi um vídeo desse yamaha apx500 e gostei muito do som dele

Pé de chinelo
lembrando q eu só posso gastar de 200 a 300 dólares, taylor e martin são muito caros

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


DENNYS_GJA

é verdade, o mais barato da taylor que eu vi nos sites tava tipo 700 dollares

mas com 300 dollars da pra pegar um bem legal sim, é só vc pesquisar qnd tiver lah!

abs de longe!

Gus dz
Veterano
# jan/11
· votar


Gasta um pouco mais e compra um violão pra vida inteira...

Liro_Points
Veterano
# jan/11
· votar


DENNYS_GJA
Te indicaria os violões Taylor, ainda mais se vai comprar nos EUA. Pesquise, modelos como o 114ce ou 214ce eu já ''tive contato'' e são exelentes.

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/11
· votar


Gus dz
eu não quero gastar mais que isso pq, a cota é de 500$, eu quero comprar outras coisas tbm né

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


DENNYS_GJA

eu tava querendo comprar um até U$ 500 tb, mas num outro tópico me que nem ta pegando mais trazer acima....

da uma lida nesse tópico, a gente tava falando exatamente isso!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/251176/

abs!

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo
ae cara eu li lá e até me animei agora hauhuahhaua

Ivan C.
Veterano
# jan/11
· votar


po cara, leva um violão no case... e fala que tu é musico, algo assim. Tu tras ele, fora dessa cota. vende o seu, algo assim, e traz o novo no case.

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


DENNYS_GJA
cara, essa parada de cota é furada... passei com o equivalente a 5000 dolares de eletronico na alfandega nao me pararam nada e mais uns 2000 dolares em roupas perfumes e tal. Um dos meus eletronicos era uma guitarra que me custou 2900 dolares. Alfandega é facil de passar não se preocupe. Tu vai com excurçao ou particular?

Abraço.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


depois dessa nova lei aí de importação, parece que ficou mais fácil trazer coisas acima da cota, se for pra uso pessoal

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo

Cara, pelomenos na vez que eu passei, percebi que o negócio la é aparencia e sorte. É meio impossivel eles controlarem isso e no mais, se voce passar da cota e eles te pegarem vc paga a multa e impostos e seu instrumento chega mais barato mesmo assim hehehe

duily
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
aham, é so nao parecer muambeiro com uma mala gigante e lotada de coisas.

ser discreto nessas horas é o melhor jeito.
da um cagaço sim, porem o risco vale a pena, vai dizer

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar

mas assim como vc , todos aqui do forum que passaram na alfândega disseram que não tiveram problemas..

claro que sem parecer muambeiro, com um monte de sacola...

como eu pretendo trazer só o violão, roupas e um ou outro eletrônico, acho que tá tranquilo!

valeu!

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo

Tranquilo dimais... passei com guitarra, ps3, celular, relogio, 2 jogo do ps3, 1 controle separado do que vem com o videogame e outras paradas ai que nem me lembro auheuhaeuhae

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar

pow vc ta me animando a virar muambeiro de Miami!! kkkk

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo

kkkkk, pior que eu nao trouxe nada pra vender! Trouxe tudo pra mim mesmo... muito bom e compensativo comprar la. Meu irmao vai daqui uns tempos, vo da a grana pra ele trazer um Taylor 910CE pra mim se eu tiver em condicoes na época.

Abraços

duily
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
haha serie 9 da taylor é chutar o pau da barraca e tacar fogo

MMJr
Veterano
# jan/11
· votar


po cara, leva um violão no case... e fala que tu é musico, algo assim. Tu tras ele, fora dessa cota. vende o seu, algo assim, e traz o novo no case.


Nao a necessidade dessa sessao toda...

Vai la compra o violao que voce quiser e puder...poe no case e vai para o Brasil sem medo....Desde que nao traga outras caixas que chame muita atencao...A Alfandega se preocupa mais com eletronicos e varios itens do mesmo produto...Instrumento musical..geralmente.. passa batido...

Valeu..
Boa sorte e nao perca a oportunidade...

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


duily
tomara que consiga juntar a grana até la! Tenho 2 anos para isso hehe!

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
ae cara eu vou sozinho, vou fazer um curso de inglês de duas semanas lá em nova york

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
ae vc trouxe td isso como bagagem de mão? ou foi na mala?

duily
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
ah tem tempo.

nao sei se é aplicavel mas seria uma boa pensar em colocar no seguro um instrumento desse.

DENNYS_GJA
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
ae cara vc tem msn, me add ai dennys_gja@hotmail.com qro tirar algumas dúvidas com vc

Daybilow
Veterano
# jan/11
· votar


DENNYS_GJA

Dê uma olhada ali nos tópicos relacionados... Meu tópico é recente e tem o mesmo nome que o seu , quem sabe lá vc tire alguma dúvida..

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar violão nos eua