Comprar Violão Nos Eua !

Autor Mensagem
Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

MMI

Estava utilizando a elixir também... Estranho foi esse negócio da durabilidade , menos de um mês e a corda estava toda velha já... O violão eu só pegarei na segunda , aí já estará com cordas Ernie Ball , vc sabe me informar se o timbre dela seria mais puxado para os graves ou se ela tem um brilho legal ? Comparado a elixir...

MMI
Veterano
# nov/10
· votar

Daybilow

Pois é... Perguntei que cordas porque sei que é EB, mas eles tem 4 linhas Earthwood 80/20, Phosphor e os dois tipo "coated". Variam um pouco no timbre.

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

MMI

Tenho quase certeza que é a earthwood meu caro... Mantive 0.11 !

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

Bom , peguei meu violão de volta hj... As cordas estão um pouco mais baixas , aumentando bastante a confortabilidade...

Quanto a corda , é a Enie Ball Earthwood mesmo , quanto a durabilidade acredito que será bem pequena , já que nem a elixir dura nas minhas mãos , porém gostei muito mesmo do timbre dela...

Gus dz
Veterano
# nov/10
· votar

Alguem já trouxe violão dos EUA voando pela avianca?

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

Gus dz

Eu trouxe pela TAM meu querido...

Gus dz
Veterano
# nov/10
· votar

Daybilow
Sei que na tam é tranquilo viajar com instrumento mas tá salgado o preço... :/

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

Gus dz

É complicado... E eu que esqueci de me cadastrar naquele tam fidelidade.. Só com a ida e volta dos EUA ganhava uma viagem pro nordeste...

Gus dz
Veterano
# nov/10
· votar

Daybilow
Que merda cara! :/

Alguém aí sabe como tá o esquema pra trazer instrumentos com essa nova legislação? Tá mais tranquilo?

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

Gus dz

Não trouxe antes , mais acredito que esteja a mesma coisa... Leia algumas páginas atrás e veja o que aconteceu comigo... Quando vi meu violão já tava na alfândega...

Gus dz
Veterano
# nov/10
· votar

Daybilow
Complicado isso, quando trouxe o meu recording king da europa, nem olharam ele, só pediram quanto eu paguei.
Mas acho que vindo de miami (onde tenho planos de ir) a alfândega é chata por ser um local de compras e tal... Além disso, não irei sozinho e pensei em trazer uns 3~4 instrumentos (nada muito caro) um com cada pessoa, será que teria problema?

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

Gus dz

Não pediram para abrir meu violão tamen... Só quanto eu paguei.. Ah cara.. Se for com mais gente podem dizer que são uma banda ! Mais fácil de cairem... Porém podem achar que é contrabando.. :P

Gus dz
Veterano
# nov/10
· votar

Daybilow
Vou com a família
AHUIAHAUI
Mas vão ser todos instrumentos diferentes, é so dar uma explicada pro fiscal AUIHHAUI
A princípio seria um corpo e braço relic de strato na mala um dreadnought e uma guitarra acustica. Talvez uma guitarra ou violão pra vender e pagar as compras auihauihuia

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

Gus dz

Lindo... Como eu queria voltar.. To louco pra comprar um dreadnought.. Os vídeos do Martin D15 tão me deixando louco ! Não sei porque.. Não costumo gostar de folk.. Isso que eu ainda preciso comprar um ampli , um microfone condensador e mais alguns acessórios , quem sabe até uma pedaleira ou pedal.. O Roland AC-60 sai 500$ lá , se eu comprar aqui vou ter que pagar 2000.. Brasil , o país dos impostos !

MMI
Veterano
# nov/10
· votar

Gus dz

Cara, em família, com um monte de instrumentos... Sua chance é enorme de cair na fiscalização...

Gus dz
Veterano
# nov/10 · Editado por: Gus dz
· votar

MMI
Mas nada passaria os 500 dólares de cada um então tecnicamente estaria tudo certo.
O problema seria o fiscal encomodar que eu to trazendo tudo pra vender aqui.

E aliás, com a nova lei, li de um cara da receita falando sobre uma pessoa trazer 3 câmeras para "presente" e disse que não tinha problemas, aí o fiscar vai querer complicar porque eu estou trazendo uns instrumentos musicais... é muita sacanagem! UAUAHUIAHUhui

Daybilow
Agora que pintou um projeto para ir para os EUA, fiquei louco pra aumentar o arsenal AHUIAUIHAUI
maldita gas!

MMJr
Veterano
# nov/10
· votar

Mas acho que vindo de miami (onde tenho planos de ir) a alfândega é chata por ser um local de compras e tal...

Gus dz

Nao da nada...Todos tem que passar pela mesma alfandega independente da procedencia do voo....

Além disso, não irei sozinho e pensei em trazer uns 3~4 instrumentos (nada muito caro) um com cada pessoa, será que teria problema?

Nao tem problema...
Cada pessoa tem o direito de 500 dolares em mercadorias....

Ex. Uma familia com 4 pessoas...Cada um trazendo um violao de 500 dolares....Nao existe nada de ilegal nisso...

Valeu...

Gus dz
Veterano
# nov/10
· votar

MMJr
Nada fora da cota, o problema é se o fiscal alegar que são muitos instrumentos e que caracteriza sei lá importação para comércio.
Dependendo do humor do fiscal né...
auiauhuiahuia

MMI
Veterano
# nov/10
· votar

Gus dz

Existem regras para isso, não tem essa de "achar" da cabeça do fiscal. Pode três produtos iguais, se não me engano. Está escrito na nova lei, procura que você acha.

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

MMI

Depois de comprar um bom violão , um bom amp acústico , microfone e cabos , o que vc acha mais importante de se adquirir ? Um preamp , equalizador , pedal de efeitos ?

MMI
Veterano
# nov/10
· votar

Daybilow

Acho que para violão já está bom demais. Talvez um preamp então, se tiver que escolher.

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

MMI

Só para ficar sabendo mesmo... Não sei nem se conseguirei comprar o AC-60 ! Meu pai ta embaçando demais... Agora eu fiquei interessado naquele taylor k4 ! Dei uma olhada no site , ví os vídeos e alguns reviews dele , todos falando muito bem... Vc já utilizou aqueles pedais boss AD-3 , 5 e 8 ? O que vc achou ?

MMI
Veterano
# nov/10
· votar

uso cada vez menos efeitos... Esses para violão então, nem penso a respeito. Mas já experimentei essa linha, é boa mas não me empolga.

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

MMI

Mais o taylor k4 e o boss ad-3 e ad-5 se eu não me engano , são apenas equalizadores... Tem bass mid e treble , no máximo um chorus ou um delay.. Quanto à esses sistemas de bass mid e treble , são boas opções para melhorar o som plugado não são ?

Gus dz
Veterano
# nov/10
· votar

Depois de um bom violão eu compraria esse D-45 custom.

PQP, SURREAL O SOM DESSA MÁQUINA! S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
Estou meio bobo por causa disso.

MMI
Veterano
# nov/10
· votar

Daybilow

Não, basicamente são prés/direct box com efeitos como chorus e reverb, alem de equalizador. São opções válidas...
Para captar o som, prefiro muito mais um bom pré, genuíno.

Gus dz

A linha de violões da Gibson é muito boa, de forma geral. Mas o top da Gibson ainda é o SJ-200.

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

MMI

Um pré genuíno seria o instalado no violão ?

guitar4ever
Veterano
# nov/10
· votar

Galera trabalho na Guitar Center se precisarem de alguma coisa e so dizer, obrigado

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

guitar4ever

Eu podia saber disso antes de ter ido né.. ;/

guitar4ever
Veterano
# nov/10
· votar

Daybilow
De boa cara, Voce foi na loja de NY? Eu nao trabalho na de la, e com certeza Guitar Center e melhor que Samash

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Comprar Violão Nos Eua !