Autor |
Mensagem |
marcelo..ribas Veterano |
# dez/10
entao, o bgl é o seguinde, to com em media 300 dolares pra comprar um violao la na gringa, mas eu to em duvida de qual, eu vi uns takamine, ibanez e epiphone, mas sei la, estou em duvida mesmo, queria uma opiniao, sei que o melhor é experimentar la, mas eu ja quero ir com uma opiniao ja meio formada ;D bom, pra completar, eu queria um violao pra ficar bastante tempo, porque eu to trocando de violao a cada ano, pois nao sao violoes BONS, sao assim, na media kk agradeço desde ja ;D
|
duily Veterano |
# dez/10
· votar
tem ideia de modelo do corpo? dread, GA, jumbo? sinceramente com U$300,00 nao sei se vc realmente vai encontrar algum violao para ficar bastante tempo( e entendo por bastante tempo uns 5 anos) marcas como martin,taylor, gibson, fora de cogitacao. Takamine, epiphone e tvlz yamaha vc possa encontrar algo
|
marcelo..ribas Veterano |
# dez/10
· votar
po, eu tava afim cutway ou jumbo, putz, acho que no maximo do maximo uns 400 rola, vi um takamine que parece ser bom, o Takamine EG260c, acho que ta 350,
|
luanglauco Veterano |
# dez/10
· votar
Vei, tem um tópico gigante sobre comprar violão nos E.U.A. '-'
|
duily Veterano |
# dez/10
· votar
marcelo..ribas so uma ressalva, cutway nao é um modelo, e sim um "adicional" assim como ele ser eletrico ou nao, existe jumbo cutway, dread cutway, ga cutway
|