Surpresa com equipamentos para meu filho de 11 anos. Dicas e sugestões.

Autor Mensagem
MusicDan
Veterano
# jul/12
· votar


Não esqueça do afinador , por que sem afinação não vai rolar (ja acabou ahuashuahs*)
Afinador é bom mas não precisa gastar 200 paus em um pedal afinador. Hoje existem pequenos afinadores que custa em média 50 reais. São aqueles que vc coloca no Headstock do intrumento, e serve para violão , guitrra, baixo, violino, etc.

ayrtontorres
Veterano
# jul/12
· votar


MusicDan, já estou com 2 modelos anotados. Um é da Giannini (GTU-3) o outro esqueci a marca. Se não me engano é da Fender.

Um abraço

ayrtontorres
Veterano
# jul/12
· votar


Como na Teodoro Sampaio tem várias lojas, alguém de SP poderia me passar 3 lojas confiáveis e com bom preço nessa rua?

Para comprar o AMP.

Vai ser um VOX VT20+ ou o LANEY LINEBACKER LR 20.

Um abraço

guitarluiz
Veterano
# jul/12
· votar


MusicDan
Membro Novato

Claro pode ser os de mão mesmo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


ayrtontorres

Reference
Made in Brazil

Já comprei nas duas.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


ayrtontorres
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/284242/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


LeandroP
Mas é bom você comprar logo, senão vamos ter que mudar o título para "surpresa para o meu filho de 12 anos" (hehauheuahuheuahe)

Olha ai Leandro, o menino vai fazer 12 anos igual você e também vai tocar pra caraleo. Acho que vocês deveriam fazer uma banda, tipo um Tonico & Tinoco do Rock o/ hahaha

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Tópico Oficial pra quem vai dar um instrumento para o filho de 11 anos e precisa de ajuda hauhsuahau .

ayrtontorres
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock, valeu pela indicação e mais ainda pelo link. Nem me toquei que poderia ter um tópico sobre isso.

RuanbestXx, acabou virando um guia mesmo. Só falta pinarem ([FIXO])...rs

Daqui a 2 semanas teremos novidades.

Um abraço

ayrtontorres
Veterano
# jul/12 · Editado por: ayrtontorres
· votar


Caso alguém precise:

Hendrix Worldmusic - Teodoro Sampaio, 782 - Tel. 11 3083-2155

Tango - Teodoro Sampaio, 715 e 805 - Tel 11 3064-0600

Made In Brazil - Teodoro Sampaio, 777/779 - Tel 11 3061-3131

Playtech - Teodoro Sampaio, 912 - Tel 11 3088-0006

Reference - Teodoro Sampaio, 806 - Tel 11 3883-6262

Um abraço

MauricioBahia
Moderador
# jul/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ayrtontorres

Por favor, antes de postar verifique/enriqueça os Tópicos Fixos. Assim a gente organiza melhor as informações.

PSI:

【FIXO】Guia das lojas de instrumentos musicais da Rua Teodoro Sampaio
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/284242/

Obrigado. ;)

MusicDan
Veterano
# jul/12
· votar


ayrtontorres
Como na Teodoro Sampaio tem várias lojas, alguém de SP poderia me passar 3 lojas confiáveis e com bom preço nessa rua?

Na loja em que os produtos forem novos, com garantia e mais baratos.

ayrtontorres
Veterano
# jul/12 · Editado por: ayrtontorres
· votar


MauricioBahia, desculpe a falha. Vou ver se já tem essas lojas organizadas lá.

[edit] Dei uma olhada. Tem as lojas, mas não o endereço e telefone. Tem como enviar pro autor do tópico (kiki)?

MusicDan, valeu. Só acho lamentável o CDC estar jogando contra nós em alguns produtos. Foi só fixarem as garantias de alguns produtos em no MÍNIMO 90 dias e virou PADRÃO. As que eram de 1 ano passaram a 3 meses... legalizadas!

Um abraço

MusicDan
Veterano
# jul/12
· votar


ayrtontorres
Legislação brasileira.... sem comentários....

ayrtontorres
Veterano
# jul/12
· votar


Amigos, já estou no Rio.

Liguei para algumas lojas pesquisando os amplificadores escolhidos (Vox VT20 e Laney LR20).

Um dos vendedores me indicou mais 2 modelos, como sendo equivalentes em efeitos + recursos, e gostaria muito da opinião vocês, que são MÚSICOS e não vendedores.

LANEY P20 e FENDER MUSTANG I.

Posso levar esses dois modelos em consideração?

Um abraço.

LeandroP
Moderador
# jul/12
· votar


ayrtontorres
Posso levar esses dois modelos em consideração?

Eu consideraria esses modelos também. O interessante é que ambos têm um afinador embutido.

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


ayrtontorres
É aquilo que nós já comentamos, e mantenho minha opinião que o Vox VT20 é bem superior ae Laney e ao Fender Mustang.

Se algum fosse fazer frente ao Vox, talvez seria o Fender Mustang e não o Laney. Mas o Vox ainda assim acho bem superior na qualidade de som e recursos!

Falo, porque testei e gostei demais do amp, aliás quero comprar um pro Léozinho (meu guri que tem oito anos e já tem a Memphis dele... hehe)

Mas como seu menino é iniciante,, acho que qualquer um desses lhe atenderia bem!

Valeu Ayrton... boas compras amigão!

hategonehate
Veterano
# jul/12
· votar


Compra o Amp Meteoro Atomic Drive e uma Cort : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428018617-guitarra-cort-strato- g-series-g50h-fosca-correia-gratis-_JM

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/12
· votar


hategonehate
edita isso ai, na boa...

ayrtontorres
Veterano
# jul/12 · Editado por: ayrtontorres
· votar


LeandroP, Leomju e hategonehate,

Valeu pelas respostas.

Estou pesquisando esses outros modelos porque pelo que entendi, as lojas estão com problema para receber os amps da Vox.

Se eu tiver "autorização", conto uma coisa MUITO LEGAL que aconteceu aqui no CifraClub.

Um abraço.

ayrtontorres
Veterano
# jul/12 · Editado por: ayrtontorres
· votar


The Man Who Sold The World... Por quê?

Um abraço

Luiz Almeida
Veterano
# jul/12
· votar


ayrtontorres
Se eu tiver "autorização", conto uma coisa MUITO LEGAL que aconteceu aqui no CifraClub.
Se não for contra as regras, conta!!!

ayrtontorres
Veterano
# jul/12
· votar


Luiz Almeida, a "autorização" será dada pelo autor da coisa MUITO LEGAL.

Daqui a pouco saberei se posso ao menos agradecer publicamente o gesto.

Um abraço

iThiago
Veterano
# jul/12
· votar


Acho que já sei o que é hehehe



Parabéns para você e o seu filho, mereceu =P

Cristhyano
Veterano
# jul/12
· votar


Aposto que ganhou a guitarra que era pra ser da mina lá.
Parabéns.

Luiz Almeida
Veterano
# jul/12
· votar


Mas... e ae?

ayrtontorres
Veterano
# jul/12 · Editado por: ayrtontorres
· votar


Luiz Almeida e demais amigos, com a devida autorização do Claudio O.C., posso contar uma coisa muito legal.

Fui com meu filho e esposa na casa do Claudio, nessa quinta feira, para que meu filho recebesse de PRESENTE, uma guitarra. Eu estava em contato com ele a alguns dias, por e-mail e telefone, onde SEM FALSIDADE, ELE me convenceu a aceitar (ainda em nome do meu filho) a guitarra, pelos motivos inclusive já expostos (por ele) aqui no Cifra em outro tópico. E apesar de tudo, fiz uma exigência: Que o Claudio entregasse a guitarra pessoalmente, pois era um presente DELE para o meu filho. Por ele, teria enviado pelos Correios, até para evitar que houvesse algum tipo de desconfiança. Ser golpe, pegadinha, bláblabla...

Afinal, uma pessoa querendo dar uma guitarras (e acessórios), poderia parecer isso, certo? Pois achei desde o princípio que não. Que realmente era uma daquelas pessoas que as vezes aparecem na nossa frente e damos valor, ou passam batidas sem ao menos nos darmos conta.

Nem em sonho imaginei que esse tipo de coisa pudesse acontecer, ainda mais nos dias de hoje. Meu filho não sabia de nada... achou que íamos visitar um amigo que tinha um monte de guitarras e pegar umas dicas. O que não era de todo uma mentira. Cara super gente boa, bom papo e entende bem. Depois de mostrar algumas guitarras, apontou 2 e perguntou pro meu filho qual ele gostaria de ter. Meu filho gostou mais da Fernandes Strato vermelha. Por ser Strato, ter tremolo... e ser vermelha (cor que ele mais gosta...rs).

Aí ele disse: "É sua!" E também deu capa, correia, cabo, um jogo de cordas e palhetas.

Depois o Claudio ligou a guitarra no amp, e meu filho ficou tocando o tempo todo em que ficamos conversando, o que não foi pouco. Chegamos as 17:30 e saímos de lá depois da 22:00.

Desde então, meu filho não largou mais a guitarra. E olha que está sem o amp. Difícil encontrar esse Vox VT 20+ hein?

Bom, ainda não se verão livres de mim, e daqui por diante, do meu filho, pois agora é que começa a fase de pegar outras dicas com vocês, que tanto nos ajudaram.

É impossível agradecer adequadamente a todos, mas posso dizer um MUITO OBRIGADO de coração. Ajudaram a "criar" um músico (quem sabe dois, porque fiquei animado em ao menos tentar aprender a tocar guitarra), e também a moldar um caráter muito melhor, pois tenho certeza que isso que aconteceu com meu filho, marcou para sempre a maneira dele ver o mundo e as pessoas.

Um agradecimento especial ao Claudio O.C., que com essa atitude (e não com a guitarra, que é apenas um objeto nessa equação), mostrou que nem tudo está perdido e que ainda existem pessoas muito legais escondidas por aí. Temos certeza (eu e minha família) que fizemos um grande amigo.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

ayrtontorres
Veterano
# jul/12
· votar


Cristhyano, a guitarra para a Kelly ainda está lá. Na conversa, fiquei sabendo dessa história, pois estava sem acessar a internet e não acompanhei o caso.

A falta de retorno dela vai acabar dando a oportunidade para outra pessoa ganhar a guitarra. E te digo que está nova.

Incompreensível essa falta de contato, em minha humilde opinião.

Um abraço

ayrtontorres
Veterano
# jul/12
· votar


iThiago, valeu! Acho que acertou o que era...rs

hey
Veterano
# jul/12
· votar


Posta umas fotos da guita do garoto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Surpresa com equipamentos para meu filho de 11 anos. Dicas e sugestões.