a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
Ascaris
Veterano
# nov/10
· votar

O inglês do cara tá perfeitíssimo. Se fosse fake, seria um fake americano ou de língua nativa inglesa... por mais que brasileiro fale bem inglês, nunca fica perfeito como o que esse cara tá falando.

Ascaris
Veterano
# nov/10
· votar

GuitarCenter, about the G&L guitars... I found a few on the WWBW site... is this brand allowed to ship to Brazil ?? Why cant we found it on guitarcenter site ?

augustoccm
Veterano
# nov/10
· votar

Poderiamos pedir ao usuario guitar center que diga quais fabricantes podem ser enviados para o Brasil.

ogner
Veterano
# nov/10
· votar

Gente tem tudo no site!!!!!

Que tal ler pelo menos o que tem de info no site pra não ficar floodando aqui!!!!

Breno_Azevedo
Veterano
# nov/10 · Editado por: Breno_Azevedo
· votar

Bom, eu li. Mas queria q ele explica-se pq mesa boogie nao pode. Fender e Gibson eu entendo. Mas mesa boogie nao tem representante aqui!! E o da Argentina, quando fui lá nao tinha nada!! hehehe

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar

Que tal ler pelo menos o que tem de info no site pra não ficar floodando aqui!!!!

+1

ogner
Veterano
# nov/10
· votar

Breno_Azevedo

Ok. Se vc quer ficar alugando o cara com perguntas que ele já disse que não compete a ele resolver ao invés de perguntas diretas sobre suas compras, duvidas sobre pagamentos e envio...Fica a vontade

Del-Rei
Veterano
# nov/10
· votar

Breno_Azevedo

Bom, eu li. Mas queria q ele explica-se pq mesa boogie nao pode. Fender e Gibson já entendi. Mas mesa boogie nao tem representante aqui!! E o da Argentina, quando fui lá nao tinha nada!! hehehe

http://www.mesaboogie.com/US/Dealers/exp_select_2.php

Cara, põe BRAZIL e vê o representante.

Um aceno de longe!!!

Tuii
Veterano
# nov/10
· votar

se não me engano boogie tem no RS ou na zona franca de manaus não lembro direito...

Breno_Azevedo
Veterano
# nov/10 · Editado por: Breno_Azevedo
· votar

Ogner,
Não quero ficar alugando! Só queria q ele escrevesse. Não podemos enviar, pq a mesa boogie nao permite enviar pra fora dos Eua. Ou Nao queremos pq um representante q fica na Regiao do Acre possui ou está negociando exclusividade. Minha dúvida é exclusiva do Mesa boogie.
Se não é possível, dar sugestões, pedir explicações no tópico ao cara. Vamos perguntar sobre o q??
Sobre o meu pedido eu nao perguntaria, pq pra isso tem uma central no site!
Abraços

Breno_Azevedo
Veterano
# nov/10
· votar

Bom, eu li. Mas queria q ele explica-se pq mesa boogie nao pode. Fender e Gibson já entendi. Mas mesa boogie nao tem representante aqui!! E o da Argentina, quando fui lá nao tinha nada!! hehehe

http://www.mesaboogie.com/US/Dealers/exp_select_2.php

Cara, põe BRAZIL e vê o representante.

Isso q queria saber...

Distributor Address
C.BORGES DO NASCIMENTO AV. FLORIANO PEIXOTO, 400, CENTRO MANAUS - AMAZONAS - BRAZIL
Contact Tel +55 (92) 3633-2455
Fax +55 (92) 3233-0179
Email cborges@cborges.com.br

Tava no site do mesa!!!

Ogner e galera
Foi mal pela inconveniência!

Abraços

Sioux
Veterano
# nov/10 · Editado por: Sioux
· votar

Breno_Azevedo

Relaxa Breno.

O Ogner nem falou em tom de "critica" apenas dando um toque com a intenção de ajudarmos a não floodar demais e as perguntas se perderem em várias páginas...

Você não foi inconveniente.

Flood /Off (tsc)
Abrs e boa sorte.

ogner
Veterano
# nov/10
· votar

Breno_Azevedo

Isso, tranquilo!!! Nao esquenta....Parei tb de floodar!!

Kabashiro
Veterano
# nov/10
· votar

Que maravilha! Temos UM, repito, UM representante brasileiro de mesa/boogie e na loja dele não existe nem ao menos UM amplificador da marca!

Que beleza! 8D

Homem Guitar
Veterano
# nov/10
· votar

Guitar Center

There was a time that other store in the U.S. made such a sale here and suddenly stopped. How long will you sell to Brazil? Many here are able to buy next year. thanks

Sioux
Veterano
# nov/10
· votar

Kabashiro

Amigo fale com este cara http://www.dodoaudrin.com.br

Ele vende amps MESA.

Abrs!

Sioux
Veterano
# nov/10
· votar

Inclusive "acho" que ele tem alguns modelos pronta entrega como:

http://www.dodoaudrin.com.br/loja/images/DSC00266a.jpg

Boa sorte.

maxbqi
Veterano
# nov/10
· votar

Pessoal

Algum me corrija se entendi errado, mas então quer dizer que podemos comprar da seção de usados também? Achei BJ por 290 dolares. oO

maxbqi
Veterano
# nov/10 · Editado por: maxbqi
· votar

Guitar Center

Welcome

How can I buy used gear in guitarcenter website (section Used Gear)? Could you explain to us how we can do this transaction?

Thx man

ogner
Veterano
# nov/10
· votar

maxbqi

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212898/p18#7177108

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212898/p16#7176900

Ele comentou sobre isso!

maxbqi
Veterano
# nov/10
· votar

ogner

Isto eu vi cara, mas a questão é que quando vc entra na sessão de usados parece que vc tem q entrar em contato com a loja que está vendendo para ver a disponibilidade do produto para então fechar a compra. No entanto não dá para saber como ficaria o preço em reais, saber frete, impostos a pagar, se neste caso seria feito com a 51 também. Entende?

Manubio
Veterano
# nov/10
· votar

maxbqi
tenho esta mesma dúvida.

Afinal, tem algumas coisas bem legais usadas, só que não tem como saber quanto sairia em reais.

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/10
· votar

pois é cara, parece que agora ta mandando sim, tomei um susto hoje

Nilo Dantas
Veterano
# nov/10
· votar

Acabei de fazer o pedido de uma interface de audio Alesis io2 + controlador midi Alesis Q29 (os dois no mesmo preço):

SKU Product Sale Price Quantity Total
712719 Alesis Q49 BRL 229.20 1 BRL 229.20
485880 Alesis iO2 Express Audio Interface BRL 229.20 1 BRL 229.20

Total Product: BRL 458.40
Total Discounts: BRL -18.40
Duty & VAT: BRL 134.00
Shipping & Handling: BRL 69.99
Order Total: BRL 643.99

Fugitivo
Veterano
# nov/10
· votar

Total Product: BRL 458.40
Total Discounts: BRL -18.40
Duty & VAT: BRL 134.00
Shipping & Handling: BRL 69.99
Order Total: BRL 643.99

esse "BRL" significa o que exatemente ? eh o nosso "R$" certo ? e outra, o valor de 643.99 eh o valor final do produto entregue na sua casa ?

Tuii
Veterano
# nov/10
· votar

Fugitivo
BRL = R$ sim. segundo tenho lido aqui no tópico é isso aí. os impostos já estão todos inclusos no Duty & VAT.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar

Eu acho que tem muita coisa que vale a pena comprar de lojas que entregam via USPS pois podem passar sem taxas pela Receita.

Um pedal por exemplo...

malucobeleza666
Veterano
# nov/10
· votar

MauricioBahia

Num tenha dúvidas cara, até pedais que não encontramos aqui a gente encontra lá, por uns preços bem camaradas. O problema que já vem nego querendo mesa.....hueahuahuhau

^^

viniciusra
Veterano
# nov/10
· votar

MauricioBahia

E que lojas seriam essas ?

(Passa umas boas ai)

JvMachado
Veterano
# nov/10
· votar

pelo que vi no site,eles enviam com o preço em reais,mas deve sair meio caro,sl..

não entendo mto '-'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?