Autor |
Mensagem |
Ascaris Veterano |
# nov/10
· votar
O inglês do cara tá perfeitíssimo. Se fosse fake, seria um fake americano ou de língua nativa inglesa... por mais que brasileiro fale bem inglês, nunca fica perfeito como o que esse cara tá falando.
|
Ascaris Veterano |
# nov/10
· votar
GuitarCenter, about the G&L guitars... I found a few on the WWBW site... is this brand allowed to ship to Brazil ?? Why cant we found it on guitarcenter site ?
|
augustoccm Veterano |
# nov/10
· votar
Poderiamos pedir ao usuario guitar center que diga quais fabricantes podem ser enviados para o Brasil.
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
Gente tem tudo no site!!!!!
Que tal ler pelo menos o que tem de info no site pra não ficar floodando aqui!!!!
|
Breno_Azevedo Veterano |
# nov/10 · Editado por: Breno_Azevedo
· votar
Bom, eu li. Mas queria q ele explica-se pq mesa boogie nao pode. Fender e Gibson eu entendo. Mas mesa boogie nao tem representante aqui!! E o da Argentina, quando fui lá nao tinha nada!! hehehe
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10
· votar
Que tal ler pelo menos o que tem de info no site pra não ficar floodando aqui!!!!
+1
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
Breno_Azevedo
Ok. Se vc quer ficar alugando o cara com perguntas que ele já disse que não compete a ele resolver ao invés de perguntas diretas sobre suas compras, duvidas sobre pagamentos e envio...Fica a vontade
|
Del-Rei Veterano |
# nov/10
· votar
Breno_Azevedo
Bom, eu li. Mas queria q ele explica-se pq mesa boogie nao pode. Fender e Gibson já entendi. Mas mesa boogie nao tem representante aqui!! E o da Argentina, quando fui lá nao tinha nada!! hehehe
http://www.mesaboogie.com/US/Dealers/exp_select_2.php
Cara, põe BRAZIL e vê o representante.
Um aceno de longe!!!
|
Tuii Veterano |
# nov/10
· votar
se não me engano boogie tem no RS ou na zona franca de manaus não lembro direito...
|
Breno_Azevedo Veterano |
# nov/10 · Editado por: Breno_Azevedo
· votar
Ogner, Não quero ficar alugando! Só queria q ele escrevesse. Não podemos enviar, pq a mesa boogie nao permite enviar pra fora dos Eua. Ou Nao queremos pq um representante q fica na Regiao do Acre possui ou está negociando exclusividade. Minha dúvida é exclusiva do Mesa boogie. Se não é possível, dar sugestões, pedir explicações no tópico ao cara. Vamos perguntar sobre o q?? Sobre o meu pedido eu nao perguntaria, pq pra isso tem uma central no site! Abraços
|
Breno_Azevedo Veterano |
# nov/10
· votar
Bom, eu li. Mas queria q ele explica-se pq mesa boogie nao pode. Fender e Gibson já entendi. Mas mesa boogie nao tem representante aqui!! E o da Argentina, quando fui lá nao tinha nada!! hehehe
http://www.mesaboogie.com/US/Dealers/exp_select_2.php
Cara, põe BRAZIL e vê o representante.
Isso q queria saber...
Distributor Address C.BORGES DO NASCIMENTO AV. FLORIANO PEIXOTO, 400, CENTRO MANAUS - AMAZONAS - BRAZIL Contact Tel +55 (92) 3633-2455 Fax +55 (92) 3233-0179 Email cborges@cborges.com.br
Tava no site do mesa!!!
Ogner e galera Foi mal pela inconveniência!
Abraços
|
Sioux Veterano |
# nov/10 · Editado por: Sioux
· votar
Breno_Azevedo
Relaxa Breno.
O Ogner nem falou em tom de "critica" apenas dando um toque com a intenção de ajudarmos a não floodar demais e as perguntas se perderem em várias páginas...
Você não foi inconveniente.
Flood /Off (tsc) Abrs e boa sorte.
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
Breno_Azevedo
Isso, tranquilo!!! Nao esquenta....Parei tb de floodar!!
|
Kabashiro Veterano |
# nov/10
· votar
Que maravilha! Temos UM, repito, UM representante brasileiro de mesa/boogie e na loja dele não existe nem ao menos UM amplificador da marca!
Que beleza! 8D
|
Homem Guitar Veterano |
# nov/10
· votar
Guitar Center
There was a time that other store in the U.S. made such a sale here and suddenly stopped. How long will you sell to Brazil? Many here are able to buy next year. thanks
|
Sioux Veterano |
# nov/10
· votar
Kabashiro
Amigo fale com este cara http://www.dodoaudrin.com.br
Ele vende amps MESA.
Abrs!
|
Sioux Veterano |
# nov/10
· votar
Inclusive "acho" que ele tem alguns modelos pronta entrega como:
http://www.dodoaudrin.com.br/loja/images/DSC00266a.jpg
Boa sorte.
|
maxbqi Veterano |
# nov/10
· votar
Pessoal
Algum me corrija se entendi errado, mas então quer dizer que podemos comprar da seção de usados também? Achei BJ por 290 dolares. oO
|
maxbqi Veterano |
# nov/10 · Editado por: maxbqi
· votar
Guitar Center
Welcome
How can I buy used gear in guitarcenter website (section Used Gear)? Could you explain to us how we can do this transaction?
Thx man
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
maxbqi
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212898/p18#7177108
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212898/p16#7176900
Ele comentou sobre isso!
|
maxbqi Veterano |
# nov/10
· votar
ogner
Isto eu vi cara, mas a questão é que quando vc entra na sessão de usados parece que vc tem q entrar em contato com a loja que está vendendo para ver a disponibilidade do produto para então fechar a compra. No entanto não dá para saber como ficaria o preço em reais, saber frete, impostos a pagar, se neste caso seria feito com a 51 também. Entende?
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
maxbqi tenho esta mesma dúvida.
Afinal, tem algumas coisas bem legais usadas, só que não tem como saber quanto sairia em reais.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/10
· votar
pois é cara, parece que agora ta mandando sim, tomei um susto hoje
|
Nilo Dantas Veterano |
# nov/10
· votar
Acabei de fazer o pedido de uma interface de audio Alesis io2 + controlador midi Alesis Q29 (os dois no mesmo preço):
SKU Product Sale Price Quantity Total 712719 Alesis Q49 BRL 229.20 1 BRL 229.20 485880 Alesis iO2 Express Audio Interface BRL 229.20 1 BRL 229.20 Total Product: BRL 458.40 Total Discounts: BRL -18.40 Duty & VAT: BRL 134.00 Shipping & Handling: BRL 69.99 Order Total: BRL 643.99
|
Fugitivo Veterano |
# nov/10
· votar
Total Product: BRL 458.40 Total Discounts: BRL -18.40 Duty & VAT: BRL 134.00 Shipping & Handling: BRL 69.99 Order Total: BRL 643.99
esse "BRL" significa o que exatemente ? eh o nosso "R$" certo ? e outra, o valor de 643.99 eh o valor final do produto entregue na sua casa ?
|
Tuii Veterano |
# nov/10
· votar
Fugitivo BRL = R$ sim. segundo tenho lido aqui no tópico é isso aí. os impostos já estão todos inclusos no Duty & VAT.
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10
· votar
Eu acho que tem muita coisa que vale a pena comprar de lojas que entregam via USPS pois podem passar sem taxas pela Receita.
Um pedal por exemplo...
|
malucobeleza666 Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia
Num tenha dúvidas cara, até pedais que não encontramos aqui a gente encontra lá, por uns preços bem camaradas. O problema que já vem nego querendo mesa.....hueahuahuhau
^^
|
viniciusra Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia
E que lojas seriam essas ?
(Passa umas boas ai)
|
JvMachado Veterano |
# nov/10
· votar
pelo que vi no site,eles enviam com o preço em reais,mas deve sair meio caro,sl..
não entendo mto '-'
|