| Autor | 
Mensagem | 
Ascaris Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  O inglês do cara tá perfeitíssimo. Se fosse fake, seria um fake americano ou de língua nativa inglesa... por mais que brasileiro fale bem inglês, nunca fica perfeito como o que esse cara tá falando.

| 
Ascaris Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  GuitarCenter, about the G&L guitars... I found a few on the WWBW site... is this brand allowed to ship to Brazil ?? Why cant we found it on guitarcenter site ?

| 
augustoccm Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Poderiamos pedir ao usuario guitar center que diga quais fabricantes podem ser enviados para o Brasil.

| 
ogner Veterano

| 
 # nov/10 
  · votar  
  Gente tem tudo no site!!!!!

Que tal ler pelo menos o que tem de info no site pra não ficar floodando aqui!!!!

| 
Breno_Azevedo Veterano | 
 # nov/10 · Editado por: Breno_Azevedo 
  · votar  
  Bom, eu li. Mas queria q ele explica-se pq mesa boogie nao pode. Fender e Gibson eu entendo. Mas mesa boogie nao tem representante aqui!! E o da Argentina, quando fui lá nao tinha nada!! hehehe

| 
MauricioBahia Moderador | 
 # nov/10 
  · votar  
  Que tal ler pelo menos o que tem de info no site pra não ficar floodando aqui!!!!
  +1

| 
ogner Veterano

| 
 # nov/10 
  · votar  
  Breno_Azevedo
  Ok. Se vc quer ficar alugando o cara com perguntas que ele já disse que não compete a ele resolver ao invés de perguntas diretas sobre suas compras, duvidas sobre pagamentos e envio...Fica a vontade

| 
Del-Rei Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Breno_Azevedo
  Bom, eu li. Mas queria q ele explica-se pq mesa boogie nao pode. Fender e Gibson já entendi. Mas mesa boogie nao tem representante aqui!! E o da Argentina, quando fui lá nao tinha nada!! hehehe

http://www.mesaboogie.com/US/Dealers/exp_select_2.php

Cara, põe BRAZIL e vê o representante.

Um aceno de longe!!!

| 
Tuii Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  se não me engano boogie tem no RS ou na zona franca de manaus não lembro direito...

| 
Breno_Azevedo Veterano | 
 # nov/10 · Editado por: Breno_Azevedo 
  · votar  
  Ogner, Não quero ficar alugando! Só queria q ele escrevesse. Não podemos enviar, pq a mesa boogie nao permite enviar pra fora dos Eua. Ou Nao queremos  pq um representante q fica na Regiao do Acre possui ou está negociando exclusividade. Minha dúvida é exclusiva do Mesa boogie.  Se não é possível, dar sugestões, pedir explicações no tópico ao cara. Vamos perguntar sobre o q??  Sobre o meu pedido eu nao perguntaria, pq pra isso tem uma central no site!  Abraços

| 
Breno_Azevedo Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Bom, eu li. Mas queria q ele explica-se pq mesa boogie nao pode. Fender e Gibson já entendi. Mas mesa boogie nao tem representante aqui!! E o da Argentina, quando fui lá nao tinha nada!! hehehe

http://www.mesaboogie.com/US/Dealers/exp_select_2.php

Cara, põe BRAZIL e vê o representante.

Isso q queria saber... 
  Distributor	Address C.BORGES DO NASCIMENTO	AV. FLORIANO PEIXOTO, 400, CENTRO MANAUS - AMAZONAS - BRAZIL		  Contact	Tel +55 (92) 3633-2455 Fax +55 (92) 3233-0179 Email cborges@cborges.com.br
  Tava no site do mesa!!! 
  Ogner e galera Foi mal pela inconveniência!
  Abraços

| 
Sioux Veterano | 
 # nov/10 · Editado por: Sioux 
  · votar  
  Breno_Azevedo
  Relaxa Breno.
  O Ogner nem falou em tom de "critica" apenas dando um toque com a intenção de ajudarmos a não floodar demais e as perguntas se perderem em várias páginas...
  Você não foi inconveniente.
  Flood /Off (tsc) Abrs e boa sorte.

| 
ogner Veterano

| 
 # nov/10 
  · votar  
  Breno_Azevedo
  Isso, tranquilo!!! Nao esquenta....Parei tb de floodar!!

| 
Kabashiro Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Que maravilha! Temos UM, repito, UM representante brasileiro de mesa/boogie e na loja dele não existe nem ao menos UM amplificador da marca!
  Que beleza! 8D

| 
Homem Guitar Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Guitar Center
  There was a time that other store in the U.S. made such a sale here and suddenly stopped. How long will you sell to Brazil? Many here are able to buy next year. thanks

| 
Sioux Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Kabashiro
  Amigo fale com este cara http://www.dodoaudrin.com.br
  Ele vende amps MESA.
  Abrs!

| 
Sioux Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Inclusive "acho" que ele tem alguns modelos pronta entrega como:
  http://www.dodoaudrin.com.br/loja/images/DSC00266a.jpg
  Boa sorte.

| 
maxbqi Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Pessoal 
  Algum me corrija se entendi errado, mas então quer dizer que podemos comprar da seção de usados também? Achei BJ por 290 dolares. oO

| 
maxbqi Veterano | 
 # nov/10 · Editado por: maxbqi 
  · votar  
  Guitar Center
  Welcome
  How can I buy used gear in guitarcenter website (section Used Gear)? Could you explain to us how we can do this transaction?

Thx man

| 
ogner Veterano

| 
 # nov/10 
  · votar  
  maxbqi
  http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212898/p18#7177108
  http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/212898/p16#7176900
  Ele comentou sobre isso!

| 
maxbqi Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  ogner
  Isto eu vi cara, mas a questão é que quando vc entra na sessão de usados parece que vc tem q entrar em contato com a loja que está vendendo para ver a disponibilidade do produto para então fechar a compra. No entanto não dá para saber como ficaria o preço em reais, saber frete, impostos a pagar, se neste caso seria feito com a 51 também. Entende?

| 
Manubio Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  maxbqi tenho esta mesma dúvida.
  Afinal, tem algumas coisas bem legais usadas, só que não tem como saber quanto sairia em reais.

| 
SpectrosGuitarman Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  pois é cara, parece que agora ta mandando sim, tomei um susto hoje

| 
Nilo Dantas Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Acabei de fazer o pedido de uma interface de audio Alesis io2 + controlador midi Alesis Q29 (os dois no mesmo preço):
  SKU 	Product 	Sale Price 	Quantity 	Total 712719 	Alesis Q49 	BRL 229.20 	1 	BRL 229.20 485880 	Alesis iO2 Express Audio Interface 	BRL 229.20 	1 	BRL 229.20   Total Product: 	BRL 458.40 Total Discounts: 	BRL -18.40 Duty & VAT: 	BRL 134.00 Shipping & Handling: 	BRL 69.99 Order Total: 	BRL 643.99

| 
Fugitivo Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Total Product: BRL 458.40 Total Discounts: BRL -18.40 Duty & VAT: BRL 134.00 Shipping & Handling: BRL 69.99 Order Total: BRL 643.99
  esse "BRL" significa o que exatemente ? eh o nosso "R$" certo ? e outra, o valor de 643.99 eh o valor final do produto entregue na sua casa ?

| 
Tuii Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  Fugitivo BRL = R$ sim. segundo tenho lido aqui no tópico é isso aí. os impostos já estão todos inclusos no Duty & VAT.

| 
MauricioBahia Moderador | 
 # nov/10 
  · votar  
  Eu acho que tem muita coisa que vale a pena comprar de lojas que entregam via USPS pois podem passar sem taxas pela Receita.
  Um pedal por exemplo...

| 
malucobeleza666 Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  MauricioBahia
  Num tenha dúvidas cara, até pedais que não encontramos aqui a gente encontra lá, por uns preços bem camaradas. O problema que já vem nego querendo mesa.....hueahuahuhau
  ^^

| 
viniciusra Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  MauricioBahia
  E que lojas seriam essas ?
  (Passa umas boas ai)

| 
JvMachado Veterano | 
 # nov/10 
  · votar  
  pelo que vi no site,eles enviam com o preço em reais,mas deve sair meio caro,sl..
  não entendo mto '-'

|