Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# nov/10
· votar
Manubio Esses que vc citou são fabricantes e podem responder questões técnicas referentes aos produtos. Com um lojista é diferente pois tirar dúvidas referentes a envio, custo ou disponibilidade de produtos faz parte do processo de comercialização..... Mesmo se esse camarada não fosse claramente fake mereceria levar um ban sim....
|
Sioux Veterano |
# nov/10
· votar
victorhab
Eu que não entendi seu post até agora:
Tell us and you'll have our respect and our reliability...
Você é da Guitar Center?
|
victorhab Veterano |
# nov/10 · Editado por: victorhab
· votar
Sioux Cara, lê meu post inteiro pow:
Okay, please whats your name? You speak on behalf of Guitar Center? Can I now call the store and confirm? Thanks.
Tell us and you'll have our respect and our reliability...
Tava incentivando o cara à te responder, só isso... dãã
|
Tuii Veterano |
# nov/10
· votar
Aí sim fomos surpreendidos novamente...
Aí sim fomos surpreendidos novamente...[2]
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
[ Juh_Cruz, ogner, Guitar Center, PsicoLimp, Shredder_De_Cavaquinho, BZ-3, Chicano666, victorhab, qew, oiio, mao, Igão, Kirk Hetfield, Metallistein03, Sioux, Andrey FySeT, De Ros, Vinícius Braga, nandotuki, Stargazer, Penta_Blues, XBK, theus gomes, Guitar_Luppi, malucobeleza666, GRRS, burim, Thallyz, Animal Mother, fernando tecladista, Acústico Rapsódia, Jesus de Nazaré Rei dos Judeus, Sherlock, McBonalds, Carlos-Ot, RSKD, DanielHammett, archmed-GuiTar_gUy, URIK, Bleed, ledd, rock222, Villts, SteveRayMorse, matheusthedark, brunohardrocker, Mr. Joe, carnisa1, Johnny P, mano_gibson, hc8, janick, J.Dionatan, aurelio_kotzen, WROliveira, Jinkxs, Daybilow, guigon, F.BankZ, cardosocaio, GustGuitar, _Dio, Excelion, Grimc, Black Horse Guitar, Manubio ]
Não faz sentido ser o Sioux.
Abs e olhem direito antes de sair falando um monte.
|
Sioux Veterano |
# nov/10
· votar
victorhab
entendi, eu que viajei no seu post e achei que vc era mais um cara da guitar center, lol falta de atenção. Sorry.
Aos que falaram que "sou eu" Jamais eu perderia meu tempo criando cadastros e fazendo este tipo de brincadeiras.
Acho que quem pensou isso não me acompanha aqui no forum.
Se estes caras são da GC ou não, não sei. De inicio achei que não era, depois comecei achar que era e dialoguei com eles.
Basta verificar os IPs do cadastro. Simples.
|
Sioux Veterano |
# nov/10
· votar
Manubio
Pois é cara, a cada dia eu me surpreendo mais com este forum.
me polpem.
|
hc8 Veterano |
# nov/10
· votar
Hughes & Kettner STM Series Statesman Quad EL84 40W 1x12 Combo Amp Guitar Tube
ou
Vox Custom AC30C2 30W 2x12 Tube Guitar Combo Amp
o preço é praticamente o mesmo,qual será melhor tanto pra compra,uso e revenda ?
|
aurelio_kotzen Veterano |
# nov/10
· votar
é facil.. só olhar o horario de funcionamento da Guitar Center.. afinal, o cara não vai ficar postando para supostamente "ganhar clientes" o tempo inteiro nao eh?
^^
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
Guitar Center; Buddy buddy buddy... You are suspicious here, just reply those questions:
Please whats your name? You speak on behalf of Guitar Center? Can I now call the store and confirm?
Thanks...
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa tarde!!! Rapaziada, é complicado fazer suposições, mas acho que em respeito a todos os usuários, me parece ser válido colocar aqui alguns dados: O usuário em questão fez seu cadastro no dia de ontem e só começou a postar hoje e somente neste tópico. Consta no IP: 65.113.215.5 Ao Guitar Center peço desculpas por divulgar dados, mas é importante que o Fórum seja protegido de eventuais oportunistas. Aos usuários peço que tirem suas próprias conclusões. Aos que se sentirem ofendidos de alguma forma, por favor usem a Central de Ajuda para que possamos tomar providências. Valeu!!!
|
Sioux Veterano |
# nov/10
· votar
Penta_Blues
Este IP 65 xxx acho que deve ser de fora Nunca vi este IP aqui no BRasil.
Aos que acharam que "era eu"
FAIL pra vcs e tomem mais cuidado antes de sair falando bullshit.
|
Bigtransa Veterano |
# nov/10
· votar
Penta_Blues E a proibição de qualquer tipo de comercialização?
|
Sioux Veterano |
# nov/10
· votar
FAIL ENORME PRA VCS QUE ACHARAM QUE ERA EU.
ORIGEM DO IP: https://dns.l4x.org/65.113.215.5
SEM MAIS.
|
Floyd N Roses Veterano |
# nov/10
· votar
Sioux OPAA caraa...desculpa aí...foi malz MESMO!!! =/ ...É que eu não tinha entendido porque você tinha respondido aquilo pro victorhab!!! Mas também...eu só falei na brincadera [só pra 'descontraí']!!! ;D
Abração...e desculpa aí de novo!!! o/
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
65.113.215.5 Dêem um tracert nesse ip, é realmente REAL o vendedor... Apareceu: mail.musiciansfriend.com He's true, no doubt! Thanks...
C:\Documents and Settings\Administrador>tracert 65.113.215.5
Rastreando a rota para mail.musiciansfriend.com [65.113.215.5] com no máximo 30 saltos:
5 159 ms 169 ms 167 ms POS3-0.GW2.NYC1.ALTER.NET [157.130.255.125] 6 177 ms 177 ms 168 ms 0.so-5-0-0.XL2.NYC1.ALTER.NET [152.63.22.134] 7 179 ms 181 ms 180 ms 0.so-7-3-0.XL4.NYC4.ALTER.NET [152.63.17.2] 8 168 ms 179 ms 179 ms 0.ae4.BR2.NYC4.ALTER.NET [152.63.3.118] 9 160 ms 169 ms 157 ms nyc-brdr-02.inet.qwest.net [63.146.27.209] 10 263 ms 268 ms 261 ms eug-core-01.inet.qwest.net [67.14.32.13] 11 262 ms 250 ms 262 ms eug-edge-02.inet.qwest.net [205.171.150.6] 12 279 ms 272 ms 263 ms 65.121.110.206 13 272 ms 270 ms 252 ms mail.musiciansfriend.com [65.113.215.5]
|
Guitar Center Veterano |
# nov/10
· votar
No, you are all correct. I will not be on here full time. I wanted to stop by and offer help to the Musicians of Brazil. On a post that is headlined "a guitarcenter envia pro brasil?".
I will leave this blog now.
All I wanted to pass along to the wonderful musicians of Brazil was that YES Guitar Center now ships to Brazil. And all USED GEAR is available to ship to Brazil.
|
Floyd N Roses Veterano |
# nov/10
· votar
victorhab UÉ...ma AFINAL...
...o cara é da Guitar Center ou da Musician's Friend??!!! o.ô
...o/
|
Sioux Veterano |
# nov/10 · Editado por: Sioux
· votar
Floyd N Roses
Cara fico chateado pois quem me conhece sabe que eu jamais faria este tipo de piada.
Fato é que os caras SÃO MESMO DA GUITAR CENTER pelo jeito.
Agora pelo post deles acima acho dificil continuarem ajudando aqui.
Enfim. Peace.
|
Guitar Center Veterano |
# nov/10
· votar
I apologize to all if I have offended anyone in the fine Forum.
Penta-Blues - no offense was taken. I appreciate the desire to maintain the forum.
|
aurelio_kotzen Veterano |
# nov/10
· votar
Guitar Center
Cara se vc tiver certo olha... T amo !
hauehauehuaeuaheu
o/
|
Guitar Center Veterano |
# nov/10
· votar
For all of your information - Guitar Center, Musician's Friend, Woodwind and Brasswind, and Music & Arts are all owned by the same company.
|
malucobeleza666 Veterano |
# nov/10
· votar
Sioux
Mil desculpas ae brother, mas é que muitas coisas aconteceram contra você, equívoco seu, coincidencias, enfim ehhehe. desculpas ae de novo! Po, eu levaria isso na esportiva, mas como você não é eu, você tem todo o direito de reagir da maneira que lhe convir.
^^
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa tarde!!!
Bigtransa Na minha opinião, eu não vi nenhuma ação de cormecialização aqui. A troca de post por enquanto se limita a tirar dúvidas de quem deseja comprar pelo site da Guitar Center. Ao me ver, o que pode caracterizar comercialização é uma eventual consulta de preços ou anuncio do que se encontra disponível no site para a venda. Gostaria de aproveitar a resposta ao seu post para pedir que todos fiquem no campo da troca de informação. Que não se consulte preços, estoques ou se negocie por aqui. Valeu!!!
|
Floyd N Roses Veterano |
# nov/10
· votar
malucobeleza666
'Sioux
Mil desculpas ae brother, mas é que muitas coisas aconteceram contra você, equívoco seu, coincidencias, enfim ehhehe. desculpas ae de novo! Po, eu levaria isso na esportiva, mas como você não é eu, você tem todo o direito de reagir da maneira que lhe convir.'
Faço as suas...MINHAS PALAVRAS cara!!! ;DDD ... \m/
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
Penta_Blues Acho válido manter, principalmente agora no começo, já que todos temos dúvidas sobre o assunto, desde seja tomada a cautela que você já mencionou, de não se consultar preços.
Abs
|
Floyd N Roses Veterano |
# nov/10
· votar
POw...mas QUE LOKO hein!!! O cara da Guitar Center descobrí o nosso tão humilde forum!!! ^^
MUITO LESGAL!!! =DDD
...o/
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Good afternoon!!!
Guitar Center I have a question about shipping. Do you send by EZone? Thanks!!!
|
Floyd N Roses Veterano |
# nov/10
· votar
Penta_Blues Pow Penta...acho que já tinham dito por aí que a GC só envia por FedEx!!! Parece que eles tem uma parceria lá...e talz!!! o.ô
Bom...pelo menos é o unico meio de envio que tem pra escolhê lá no site né!!! ;D
...o/
|
Guitar Center Veterano |
# nov/10
· votar
Penta_Blues -
No we do not send by EZone (I am not familiar with EZone). We ship FedEx to your door. Two levels of service. Standard delivery and Expedited delivery.
All shipments by Guitar Center to Brazil are shipped by FedEx.
|