Autor |
Mensagem |
Erico Malagoli Veterano |
# mar/08
· votar
Kamus23 Aproveitando que vi você aqui...
Queria saber qual captador humbucker seria melhor com saida media acho eu, que tivesse mais agudo e medio,não gordo como a maioria dos humbuckers são. Mais estilo van halen, aquele drive cortante em meio agudo.
Qual seria o melhor de vocês nesse aspecto?
Ola, amigo
Dentre os modelos disponiveis, lhe indico o Custom HB ou o Custom HB HOT ( p/ ponte) e o HH777 versao braço ( realbucker) De uma conferida neles!
abçs
EM
|
Rafaelplayguitar Veterano |
# mar/08
· votar
Erico Malagoli
Para tocar Heavy Metal Melódico, com muitos Harmônicos e muita sustentação qual kit você indicaria:
HSH (HB ED (Ponte) + Custom Alnico Blues (Meio) + Traditional HB Hot Braço Ou HSH - 2 (HB ED + Custom Alnico Blues + Prog-Bucker)
|
alexdiffer Veterano |
# mar/08
· votar
Erico Malagoli Pra chegar proximo a um som na pegada do whitesnake dos anos 80 com o Vai, Vandemberg etc.....
Qual voce me indica pra ponte e pro braco...
|
# mar/08 · Editado por: Erico Malagoli
· votar
Rafaelplayguitar Para tocar Heavy Metal Melódico, com muitos Harmônicos e muita sustentação qual kit você indicaria:
HSH (HB ED (Ponte) + Custom Alnico Blues (Meio) + Traditional HB Hot Braço Ou HSH - 2 (HB ED + Custom Alnico Blues + Prog-Bucker)
Ola, amigo
Ambas opções vao lhe entregar o que vc precisa, mas a segunda sera ainda melhor p/ harmonicos
abçs
EM
|
# mar/08
· votar
alexdiffer Pra chegar proximo a um som na pegada do whitesnake dos anos 80 com o Vai, Vandemberg etc.....
Qual voce me indica pra ponte e pro braco...
Ola, amigo
Voce pode colocar o Trad. HB HOT na ponte e o Trad. PRO ou o Trad. HB no braço
De uma conferida neles no site
abçs
EM
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
Erico Malagoli, to pensando em comprar um caps legais pra golden les paul antiga do meu irmão, 2 humbucker. qual vc me indicaria? pra tocar algo com um pouco de peso. Captador Standard HB4 ou Traditional HB? ou outro q não ultrapasse 60 reais e aguente o tranco.
|
# mar/08
· votar
Diego_Serafim to pensando em comprar um caps legais pra golden les paul antiga do meu irmão, 2 humbucker. qual vc me indicaria? pra tocar algo com um pouco de peso. Captador Standard HB4 ou Traditional HB? ou outro q não ultrapasse 60 reais e aguente o tranco.
Ola, amigo
Lhe aconselharia o Traditional HB HOT ou o TRADITIONAL PRO na ponte e o TRADITIONAL HB no braço
abçs
Erico
|
Diego_Serafim Veterano |
# mar/08
· votar
Erico Malagoli Vcs tem planos para produzir um Hot Rais? ou outros modelos de captadores para strato?
|
paulgilbert Veterano |
# mar/08
· votar
Erico, comprei uma tagima 535 a uns 6 meses, e vou mudar os captadores dela, pra tocar um som estilo STROKES, uma coisa mais garage rock. estava pensando nos TRADITIONAL VINTAGE, o que você acha?
|
Ornitorrinco Veterano |
# mar/08
· votar
blz, Erico?!
Tenho uma guitarra Condor CG-250 e estou querendo colocar 1 captador 1 Spirit Power Blade na ponte + 1 Traditional Texas no meio + 1 Intruder no braço... tenho 2 perguntas: 1 - O captador do Texas da posição meio vem sempre com a polaridade invertida? pergunto isto pois eu gostaria de comprá-lo SOMENTE se for com apolaridade invertida... 2 - Esta configuração é a melhor para heavy metal (tipo System Of A Down, por exemplo)?
Aguardo resposta. Grato desde já.
|
LDC Veterano |
# mar/08
· votar
vou comprar uns cromados deles :)
|
Ornitorrinco Veterano |
# mar/08
· votar
up!
|
# mar/08
· votar
Vcs tem planos para produzir um Hot Rais? ou outros modelos de captadores para strato?
Ola, amigo
Temos planos sim de produzir mini-hbs e stacks. Mas no momento estamos sem previsão de lançamento
Na semana que vem lançaremos os captadores p/ Telecaster e novos modelos single -coil. Em seguida vira o P90.
Abçs
EM
|
buddy guy Veterano |
# mar/08 · Editado por: buddy guy
· votar
Erico Malagoli Boa tarde camarada Érico. Optei por dar um turbo na minha guita shelter,colocando nela os caps traditional texas.Pergunto: basta só trocar os caps para ficar legal ou o certo é trocar os pots também? No caso de ter que trocar os pots, qual seria os pots adequados para esses caps e quais vc me aconselha? Dá para colocar push pull para ligar os tres numa tacada só,como ficaria os tres caps ligados de uma só vez e qual vantagem eu teria com os tres caps ligados ? Obrigado pela atenção e um forte abraço !!!!!!!
|
R.lavoura Veterano |
# mar/08
· votar
OPa , queria uns caps pra colocar em uma strato , mas nao uso muita distorçao seria mais pra som limpo , blues essas coisas. Qual captadores poderia colocar ?
|
Kamus23 Veterano |
# mar/08
· votar
Erico Malagoli
Vocês tem planos de fabricar caps PAF?
Talvez para um futuro não tão distante...
Abraços
|
gucrispim Veterano |
# mar/08 · Editado por: gucrispim
· votar
Kamus23 eles já fabricam PAF, veja o 57 e 55 (PAF) no site www.captadores.com.br na parte Custom Shop tenho um 57 na ponte da minha strato e eh animal! muito bom!
|
Kamus23 Veterano |
# mar/08
· votar
gucrispim
Obrigado pela resposta...
Não sabia que já tinham acho que ou providenciar 1 para mim hehe...
Abraços
|
gucrispim Veterano |
# mar/08
· votar
Kamus23 so! é bom viu cara, eu to curtindo mto! caiu como uma luva pra mim, minha strato eh outra agora, coloquei 2 custom alnico blues (braço e meio) e 1 57 na ponte ficou simplesmente muito bom! animal! cara, nem ponte nem meio tem chiado de strato e minha guita nao eh blindada
|
Kamus23 Veterano |
# mar/08
· votar
gucrispim
Mais o timbre desse cap da Malagoli é agudão?
Pois estou atraz de algo assim...
|
Fisioterapeuta Veterano |
# mar/08
· votar
http://www.4shared.com/file/42374877/26cff693/bl_brakr_mp3.html
galera....
gravei com um sound traditional texas da malagoli com uma condor rx30 o cap e do braco... e um pedal blues bracker que montei... o amp foi microfonado com mic depc... ao vivo esta bem melhor
abracos
|
Ornitorrinco Veterano |
# mar/08
· votar
Erico Malagoli
Tenho uma guitarra Condor CG-250 e estou pensando em colocar 1 Spirit Power Blade na ponte + 1 Traditional Texas no meio + 1 Intruder no braço... tenho 2 perguntas: 1 - O captador do Texas da posição meio vem sempre com a polaridade invertida? pergunto isto pois eu gostaria de comprá-lo SOMENTE se for com apolaridade invertida... 2 - Esta configuração é a melhor para heavy metal (tipo System Of A Down, por exemplo)?
|
# abr/08
· votar
paulgilbert Erico, comprei uma tagima 535 a uns 6 meses, e vou mudar os captadores dela, pra tocar um som estilo STROKES, uma coisa mais garage rock. estava pensando nos TRADITIONAL VINTAGE, o que você acha?
Ola, amigo
Sera uma boa pedida. O Custom Blues tb é uma boa
abçs
EM
|
# abr/08
· votar
Ornitorrinco Tenho uma guitarra Condor CG-250 e estou querendo colocar 1 captador 1 Spirit Power Blade na ponte + 1 Traditional Texas no meio + 1 Intruder no braço... tenho 2 perguntas: 1 - O captador do Texas da posição meio vem sempre com a polaridade invertida? pergunto isto pois eu gostaria de comprá-lo SOMENTE se for com apolaridade invertida... 2 - Esta configuração é a melhor para heavy metal (tipo System Of A Down, por exemplo)?
Ola, amigo
1-O Texas de 9 K ( mais indicado para voce ) é vendido com polaridade INVERTIDA ou NORMAL. Vc escolhe no site. 2- Nao conheço esse Spirit, mas o Texas e o INTRUDER sao muito legais para Heavy, Thrash, etc. Vc tera um timbre mais grave e sujo.
abçs
EM
|
# abr/08
· votar
buddy guy Boa tarde camarada Érico. Optei por dar um turbo na minha guita shelter,colocando nela os caps traditional texas.Pergunto: basta só trocar os caps para ficar legal ou o certo é trocar os pots também? No caso de ter que trocar os pots, qual seria os pots adequados para esses caps e quais vc me aconselha? Dá para colocar push pull para ligar os tres numa tacada só,como ficaria os tres caps ligados de uma só vez e qual vantagem eu teria com os tres caps ligados ? Obrigado pela atenção e um forte abraço !!!!!!!
Ola, amigo
Recomendamos Pots de 250 K p/ singles. Se sua guitarra ja tiver esses pots, vc nao precisa troca-los. Essa opção de acionar os 3 singles em serie é interessante. Vc tera um timbre a mais. Bem pesado e ríspido. Temos uma guitarra com 34 timbres à venda em nosso site. Uma das opções de timbres dela é justamente esse.
abçs
EM
|
# abr/08
· votar
R.lavoura OPa , queria uns caps pra colocar em uma strato , mas nao uso muita distorçao seria mais pra som limpo , blues essas coisas. Qual captadores poderia colocar ?
Ola, amigo
De uma olhada no Custom Blues. Sera bem indicado p/ vc.
abçs
EM
|
# abr/08
· votar
Kamus23 Erico Malagoli
Vocês tem planos de fabricar caps PAF?
Talvez para um futuro não tão distante...
Abraços Kamus23 eles já fabricam PAF, veja o 57 e 55 (PAF) no site www.captadores.com.br na parte Custom Shop tenho um 57 na ponte da minha strato e eh animal! muito bom!
Exato, amigos
As nossas versões de PAF são os Custom 59 e 55.
Demos uma mudada no 55, deem uma olhada...
abçs
EM
|
# abr/08
· votar
Kamus23 Obrigado pela resposta...
Não sabia que já tinham acho que ou providenciar 1 para mim hehe...
Abraços gucrispim so! é bom viu cara, eu to curtindo mto! caiu como uma luva pra mim, minha strato eh outra agora, coloquei 2 custom alnico blues (braço e meio) e 1 57 na ponte ficou simplesmente muito bom! animal! cara, nem ponte nem meio tem chiado de strato e minha guita nao eh blindada
Ola,
Que bom que vcs gostaram!!!
Só uma observação: Embora tenhamos nos baseado no 57, o nome do nosso é 59...
abçs
EM
|
# abr/08
· votar
Kamus23 Mais o timbre desse cap da Malagoli é agudão?
Pois estou atraz de algo assim...
Ola, amigo
Ele é agudo mas nao estridente. E possui muito corpo.
abçs
EM
|
# abr/08
· votar
Fisioterapeuta galera....
gravei com um sound traditional texas da malagoli com uma condor rx30 o cap e do braco... e um pedal blues bracker que montei... o amp foi microfonado com mic depc... ao vivo esta bem melhor
abracos
Ola, amigo
Valeu pela força!!!!
abçs
EM
|