Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound

Autor Mensagem
CrisDoidao
Membro Novato
# 25/jun/20 23:04
· votar

Fala Galera vcs podem me dar uma ajuda ?
Eu tenho uma guitarra stratocaster da Condor Cg300Fm com 3 captadores 2humbucker e 1single originais da guitarra
nos lugares do humbucker eu estava querendo colocar os captadores malagoli custom 59 braço 84 ponte

Ficaria maneiro ? pq eu vejo o pessoal colocar mt em les paul nunca vi em strato - e tbm os captadores cabem na entrada ? e seria um investimento bom pq eles custam 400reais os 2. podem me ajudar ?

CrisDoidao
Membro Novato
# 25/jun/20 23:09
· votar

Fala Erick vc pode me dar uma ajuda ?
Eu tenho uma guitarra stratocaster da Condor Cg300Fm com 3 captadores 2humbucker e 1single originais da guitarra
nos lugares do humbucker eu estava querendo colocar os captadores malagoli custom 59 braço 84 ponte
eu curto mt tocar um Guns tbm toco na igreja um rock e tauz

Ficaria maneiro ? e tbm os captadores cabem na entrada ? e seria um investimento bom pq eles custam 400reais os 2. pode me ajudar ?

Drinho
Veterano
# 26/jun/20 12:20
· votar

olha, eu sou suspeito para falar dessa marca....

todas as guitarras que eu toquei que tinham captadores deles, fossem singles ou humbucker soavam animais....

acabaramosnicks
Membro Novato
# 26/jun/20 12:52
· votar

compartilho da mesma experiência do Drinho

AmonSakurasou
Membro Novato
# 26/jun/20 13:53
· votar

CrisDoidao

Ficaria maneiro ? e tbm os captadores cabem na entrada ? e seria um investimento bom pq eles custam 400reais os 2. pode me ajudar ?

Respondendo na ordem:
1- Fica muito top, são caps que casam muito bem com rock, hard rock e até heavy metal. E tem um ótimo som clean.

2- Se sua guita tem 2 caps humbucker então vão caber com ctza kkk

3- Os caps da Malagoli tem um custo/benefício excelentes. Na vdd são um investimento pra vida toda, pois batem de frente com marcas importadas.

Acredito que sua condor com eles vai ter um timbre bem próximo ao de uma lespa, bem vintage e vai ser uma diferença enorme em comparação com os caps originais que veio na sua guita (Aí vai depender do resto do seu set, como amp, pedais e por aí vai kk)

OBS.: Da uma olhada no vídeo que tem no próprio site da Malagoli da análise dos dois caps.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound