Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound

Autor Mensagem
Erico Malagoli
Veterano
# jul/08
· votar


Paul.Gilbert
Vcs fariam um clone do dimarzio evolution, com espaçamento para floyd? Qual seria o preço? Obrigado.

Ola,

Fariamos sim. Vc pode fechar a compra do modelo High Gain e informar que o quer igual ao Evolution:

http://loja.tray.com.br//loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1560

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# jul/08 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


nofear
Olá Érico!
Vc poderia falar um pouco mais das características dos novos modelos Custom? Fale um pouco do timbre e dos materiais usados...



Ola, amigo

Esses caps sao replicas de modelos famosos, portanto são feitos da mesma forma e com os mesmos materiais que os originais.

As caracteristicas sao as mesmas dos referenciais escolhidos. Por exemplo,

Se vc quiser um jogo de singles iguais aos Custom 54 Fender, faremos .

Se vc quiser um HB igual ao Classic 57 da Gibson, faremos tb.

O resultado sera um captador com visual e timbre igual ao original escolhido como referencia, seja ele qual for


Quem escolhe é o cliente. Dê uma olhada nas opções :


http://loja.tray.com.br//loja/catalogo.php?loja=34302&IdDep=61


abçs

Erico

Erico Malagoli
Veterano
# jul/08
· votar


R.lavoura
Eu gostaria de ouvir os timbres ,dos custom texas.
vc teria samples deles ?



Infelizmente ainda nao.

Mas eles sao iguais aos Texas Special da Fender

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# jul/08
· votar


Quero trocar os captadores da minha tagima 640, estou em dúvida entre um kit de Custom Alnico Blues e o Kit Custom 69.

Pretendo tocar Robin Trower, Hendrix.. Qual você me indica?

Grato.


Ola, amigo

O Custom 69 seria uma excelente opção

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# jul/08
· votar


Floyd N Roses


Ola,

Tenho explicado muito a respeito disso pois é uma coisa muito importante

Nao é que vai acontecer, mas existe a possibilidade de o ceramico desmagnetizar o alnico.

E essa possibilidade aumenta conforme a potencia magnetica do ima ceramico

No seu caso, a possibilidade é menor. Basta tomar cuidado na hora da instalação, para que o captador ceramico nao " grude " no captador em alnico

abçs

EM

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08
· votar


Erico Malagoli
Ahhh...entendi!!! =D

Masi uma coisinha só...eu tenho um amigo q esta pra trocar os caps. da guitar dele (pq qr um som mais "agrassivo"!!!) e vai praticamente me "dar" o antigo cool rails dele!!! \o/\o/\o/

E o q eu queria saber é...será q os caps (do braço e da ponte) q vieram na minha Squier California Séries (aqules caps "shing-ling" q vêm de fábrica!!! xD) irão dar algum tipo de "problema" com o cool rails??!!! (tanto quanto a potencia magnetica dele quanto a diferença de volume!!!)??!!!

Muitissimo obrigado...

Abraço!!!o/

lbergamim
Veterano
# jul/08 · Editado por: lbergamim
· votar


Erico Malagoli
Estou buscando a maior versatilidade possível, pois toco de tudo... preciso de algo que vá desde uma strato com singles para sons com chorus e blues até um metal e música instrumental (satriani, dream theater, andy timmons, etc.)
Minha guitarra tem a configuração H-S-H, corpo em Basswood e braço em Maple...
Para obter a versatilidade que busco uso um push pull para splitar os humbukers em singles...
Daí, gostaria de saber qual o trio de Alnico mais versátil que vc tem e que também fique bom quando splitados/defasados? Pensei no trio HH777... é o mais indicado? Como fica esses HH777 splitados/defasados, ficam realmente próximos dos timbres de singles?

Ou seria mais interessante fazer uns custom shops tipo Dz Fred/Tone Zone/Air Norton + Dz HS2 + Dz PafPro

Vinicius Nogueira
Veterano
# jul/08 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


Erico Malagoli

Quero colocar Mni-Humbucker na minha Fender, ou chamado "Stacks" eu acho. Corrija-me se estiver errado.

A Sound/Malagoli tem a possibilidade desses captadores? Quero algo bem Seymour Duncan Hot Rails. Pois toco rock e timbres Hi-Gain.

lbergamim
Veterano
# jul/08
· votar


um up pra minha pergunta...

Vinicius Nogueira
Veterano
# jul/08
· votar


lbergamim
UP pra minha também =P

Floyd N Roses
Veterano
# ago/08
· votar


OPA...up pra mim ai tbm!!!

Floyd N Roses
Veterano
# ago/08
· votar


/\
||

Nefelibata
Veterano
# ago/08
· votar


Erico Malagoli

Olá, eu gostaria de um captador single para uma strato, posição braço, essencialmente para tocar blues, estilo vaughan.

Olhei no seu site e gostaria de saber se o Custom Alnico Blues ficaria bom, ou se vc tem outra sugestão.

Eu tb queria um cap. para ponte para a mesma strato, mas no caso que fosse stack, com ganho médio-alto, com um som claro, pra algo estilo hardrock.

Pode me ajudar? obrigado.

Floyd N Roses
Veterano
# ago/08
· votar


...

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/08
· votar


O Érico esqueceu o fórum ?? Só pode...

Floyd N Roses
Veterano
# ago/08
· votar


Vinicius Nogueira
Ahhh...vo lembra ele do fórum la no e-mail dele...vo la enche o saco!!! xP

mammb2000
Veterano
# ago/08
· votar


ERico preciso de uma dica ..

uso um paf pro na ponte de um fender. Adoro a pegada dele, da pau em quase todos os captadores que eu vejo. Só que acho que ele fica muuuito agudo na minha strato. Quando passo pro braço (single) a diferença é muito notavel na equalização (muda drasticamente pra um som mais gostoso e equilibrado).

Procuro um captador com menos Agudos, e com uma pegada estilo akeles captadores PEAVEY que vem nas Wolfgand do Eddie Van Halen (o timbre mais bonito que eu já ouvi). Tb queria um captador meio versátil, tipo o paf pro eu abaixo o volume e tenho um timbre mais rock n roll mesmo .. não fika uma dist. feio e xoxa.

Queria saber se vc tem algum cap mais ou menos nos meus requisitos ... ou se tiver como fazer, ou se tiver um projeto pra um cap desse ...

Abraçoo

RockMetal
Veterano
# ago/08
· votar


Comprei uma Tagima E2 laranja , que vieram com captadores Seizi Tagima.

Será que vale a pena colocar um HH777 na ponte.

Essa é minha segunda guitarra na primeira eu tenho um Tone Zone e um air norton.

Gostaria de uma captador mais em conta, mais que tenha qualidade.

Obrigado desde já.

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/08
· votar


É.. ele realmente esqueceu o fórum. Bem agora que estou com verba pra poder comprar caps hehehe.

Erico Malagoli
Veterano
# ago/08
· votar


Ola amigos

Não esqueci do Forum não. É que para variar estou " atolado " de serviço.

Prova disso é a linha Custom Shop, com novos modelos.

À partír de agora vou responder a todas as perguntas

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# ago/08 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


Floyd N Roses
Masi uma coisinha só...eu tenho um amigo q esta pra trocar os caps. da guitar dele (pq qr um som mais "agrassivo"!!!) e vai praticamente me "dar" o antigo cool rails dele!!! \o/\o/\o/

E o q eu queria saber é...será q os caps (do braço e da ponte) q vieram na minha Squier California Séries (aqules caps "shing-ling" q vêm de fábrica!!! xD) irão dar algum tipo de "problema" com o cool rails??!!! (tanto quanto a potencia magnetica dele quanto a diferença de volume!!!)??!!!


Ola, amigo

Acredito que vc nao vai ter diferenças de volume não. E pelo fato de serem todos captadores cerâmicos não havera problema de desmagnetização, etc .

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# ago/08
· votar


lbergamim
Estou buscando a maior versatilidade possível, pois toco de tudo... preciso de algo que vá desde uma strato com singles para sons com chorus e blues até um metal e música instrumental (satriani, dream theater, andy timmons, etc.)
Minha guitarra tem a configuração H-S-H, corpo em Basswood e braço em Maple...
Para obter a versatilidade que busco uso um push pull para splitar os humbukers em singles...
Daí, gostaria de saber qual o trio de Alnico mais versátil que vc tem e que também fique bom quando splitados/defasados? Pensei no trio HH777... é o mais indicado? Como fica esses HH777 splitados/defasados, ficam realmente próximos dos timbres de singles?

Ou seria mais interessante fazer uns custom shops tipo Dz Fred/Tone Zone/Air Norton + Dz HS2 + Dz PafPro



Ola, amigo

Um jogo de HH777 ira muito bem para o que vc quer. Eles funcionam muito bem splitados. Voce tambem pode colocar um Custom Blues no meio para ter um jogo perfeitamente equilibrado

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# ago/08
· votar


Vinicius Nogueira
Quero colocar Mni-Humbucker na minha Fender, ou chamado "Stacks" eu acho. Corrija-me se estiver errado.

A Sound/Malagoli tem a possibilidade desses captadores? Quero algo bem Seymour Duncan Hot Rails. Pois toco rock e timbres Hi-Gain.


Ola, amigo

Infelizmente não fabricamos captadores mini-hbs nem stacks ainda. Mas em nosso site vc encontra opções de outros fabricantes. De uma olhada no Extreme Hot

abçs

EM

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/08
· votar


Erico Malagoli

Opa, eu já encomendei um Extreme HOT e um Twin Vintage. Conversei com o Rafael que é parceiro do Sergio Rosar, e na conversa com ele, ele me indicou esses dois pups.

Obrigado.

Erico Malagoli
Veterano
# ago/08 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


Nefelibata
Olá, eu gostaria de um captador single para uma strato, posição braço, essencialmente para tocar blues, estilo vaughan.

Olhei no seu site e gostaria de saber se o Custom Alnico Blues ficaria bom, ou se vc tem outra sugestão.

Eu tb queria um cap. para ponte para a mesma strato, mas no caso que fosse stack, com ganho médio-alto, com um som claro, pra algo estilo hardrock.

Pode me ajudar? obrigado.



Ola, amigo

O Custom Blues vai bem sim. Melhor ainda é o CUSTOM TEXAS que é um replica do Texas Special ( o cap original das guitarras SRV)
Ainda não fabricamos Stacks e mini-Hbs, mas temos alguns modelos de outros fabricantes para venda. Desses, lhe recomendo o Twin Vintage p/ ponte ( mini-HB ).

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# ago/08 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


mammb2000
ERico preciso de uma dica ..

uso um paf pro na ponte de um fender. Adoro a pegada dele, da pau em quase todos os captadores que eu vejo. Só que acho que ele fica muuuito agudo na minha strato. Quando passo pro braço (single) a diferença é muito notavel na equalização (muda drasticamente pra um som mais gostoso e equilibrado).

Procuro um captador com menos Agudos, e com uma pegada estilo akeles captadores PEAVEY que vem nas Wolfgand do Eddie Van Halen (o timbre mais bonito que eu já ouvi). Tb queria um captador meio versátil, tipo o paf pro eu abaixo o volume e tenho um timbre mais rock n roll mesmo .. não fika uma dist. feio e xoxa.

Queria saber se vc tem algum cap mais ou menos nos meus requisitos ... ou se tiver como fazer, ou se tiver um projeto pra um cap desse ...



Ola, amigo

Podemos desenvolver um captador do jeito que vc quer.
Por favor, me escreva no erico@malagoli.com.br p/ conversarmos

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# ago/08
· votar


RockMetal
Comprei uma Tagima E2 laranja , que vieram com captadores Seizi Tagima.

Será que vale a pena colocar um HH777 na ponte.

Essa é minha segunda guitarra na primeira eu tenho um Tone Zone e um air norton.

Gostaria de uma captador mais em conta, mais que tenha qualidade.

Obrigado desde já.



Ola, amigo

Sim, o HH777 ficara muito bom na ponte. Lhe proporcionara timbres encorpados e definidos.

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# ago/08
· votar


Vinicius Nogueira

Falou, amigo!

abçs

EM

erico_barros
Veterano
# ago/08 · Editado por: erico_barros
· votar


Erico, me tire uma dúvida...
Possuo uma Condor RX-30, strato com configuração H-S-S e corpo em Agathis.
Pois bem, primeiramente estou interessado em captadores de ímãs de alnico, e para o humbucker da ponte, gostei do som do HH777, pesquisei na comunidade e sei que ele é bem versátil, mas será que não vai ficar estridente demais?

Vou tocar blues, rock (rush, barão vermelho, paralamas...), heavy metal (Iron, Megadeath, Mettalica...)Gosto de som encorpado, definido e macio... Também não quero perder a característica de um som de strato.

Para a captação simples, qual combinação ficaria melhor?

Obrigado.

Erico Malagoli
Veterano
# ago/08
· votar


erico_barros
Erico, me tire uma dúvida...
Possuo uma Condor RX-30, strato com configuração H-S-S e corpo em Agathis.
Pois bem, primeiramente estou interessado em captadores de ímãs de alnico, e para o humbucker da ponte, gostei do som do HH777, pesquisei na comunidade e sei que ele é bem versátil, mas será que não vai ficar estridente demais?

Vou tocar blues, rock (rush, barão vermelho, paralamas...), heavy metal (Iron, Megadeath, Mettalica...)Gosto de som encorpado, definido e macio... Também não quero perder a característica de um som de strato.

Para a captação simples, qual combinação ficaria melhor?



Ola, amigo

O HH777 pode ficar mais brilhante em sua guitarra, mas não estridente. Sera uma otima opção para o que vc quer.
Para os singles vc pode colocar um par de Custom Blues

abçs

EM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound