Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound

Autor Mensagem
Thiagoham
Veterano
# jun/08
· votar


Erico Malagoli
eu toco bastante hard rock... led zeppelin, guns, skid row, dr sin... as vezes eu toco umas coisas um pouco mais do mal tipo ozzy... e uso bastante clean tb né : )

Erico Malagoli
Veterano
# jun/08 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


john_joao
o intruder na Tagima 635, ficou bem potente mas o som ficou mais versátil, rola um timbre com menos distorção tipo um van halen na boa, bem definido e equilibrado, achei muito bom. Mas na Les Paul com o intruder não consigo isso, como você diz, ele fica "áspero e grave", só que na minha opinião, ficou em excesso. Quando toco algo mais pesado, ele gera um ataque muito forte, e um grave também, e não gostei dos agudos. Queria algo mais definido.

Você faz algo na linha do 500t da Gibson?

e na linha do l-500 xl ou do evolution?

muito obrigado.


Ola, amigo

E em ambos vc utiliza a versao ANTIDEMON?

Podemos fazer por encomenda um cap no estilo do 500T sem problemas.


abçs

Erico

john_joao
Veterano
# jun/08
· votar


Erico Malagoli


E em ambos vc utiliza a versao ANTIDEMON?


sim. os dois são antidemon

Podemos fazer por encomenda um cap no estilo do 500T sem problemas. e qual o valor? e com relação ao L-500 XL e ao Evolution?

tem como fazer?

obrigado.

Erico Malagoli
Veterano
# jun/08 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


Dfalmeid
Oi Érico, tudo bem?! Tenho ouvido coisas muito boas a respeito dos caps Malagoli. Tenho uma Ibanez modelo JS-100, com os caps originais de fábricas, que são inferiores aos DiMarzio das linhas superiores da Ibanez JS.

Tenho intenções de trocá-los pelos DiMarzio PAF Joe e Fred. Na realidade, o timbre do Satriani me agrada muito, mas tenho gostado demais do Andy Timmons.

São timbres mais gordos, com bastante médios e alta clareza e definição. Toco basicamente hard rock / instrumental, então necessito também de uma boa saída e dinâmica dos caps.

Quais captadores Malagoli vc me indicaria, ao invés dos DiMarzio? Como consigo informações a respeito de preço, envio (estou em Campinas) e disponibilidade? Talvez algum e-mail pelo qual eu possa entrar em contato.

Obrigado pela ajuda!
Abraços


Ola, amigo


Os mais indicados da linha SOUND seriam os Custom 59 PLUS, Custom HB e HH777.
Podemos ainda fazer caps sob encomenda com as caracteristicas que vc quiser

Vc encontra informações sobre todos esses caps no www.captadores.com.br


abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# jun/08
· votar


Thiagoham
eu toco bastante hard rock... led zeppelin, guns, skid row, dr sin... as vezes eu toco umas coisas um pouco mais do mal tipo ozzy... e uso bastante clean tb né : )


Oi

Lhe recomendo um dos seguintes jogos:

Custom 59 PLUS + Custom 59

Custom Hb HOT + Custom Hb

abçs

EM

Erico Malagoli
Veterano
# jun/08 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


john_joao
sim. os dois são antidemon
tem como fazer?

Ola


Tem como fazer sim. Vc pode fechar a compra no captadores.com.br no produto HIGH GAIN, ai no campo OBSERVAÇÕES DO CLIENTE vc coloca as especificações que voce quiser no captador.
Este ANTIDEMON da LP esta zerado?


abçs

EM

john_joao
Veterano
# jun/08 · Editado por: john_joao
· votar


Erico Malagoli

Este ANTIDEMON da LP esta zerado?

está. comprei ele há pouco tempo.

valeu.

anderson.leonidas
Veterano
# jun/08
· votar


Erico Malagoli
;) OBRIGADO
.. outra coisa,
uma caboclo, me indicou o seguinte:
ponte: dimarzio paf pro
braço: hs-3

... no meio, continua...
o que acha??
assim fica bacana??
to entrando numa banda agora, e o estilo é o seguinte..
rock nacional em geral... u2, aerosmith, nirvana, pearl jam, red hot, coldplay.... etc... mais ou menos isso..
o que acha??

desde já, obrÉgado de novo =)

Thiagoham
Veterano
# jun/08
· votar


Erico Malagoli
isso é ponte - braço
ou braço - ponte?

john_joao
Veterano
# jun/08
· votar


Erico Malagoli


A respeito desse modelo Captador RUI LUÍS signature modelo RL Legacy PONTE, você pode me dizer qual a saída desse pup? e se o som deles é mais para médios, agudos, ou graves?

muito obrigado.

Acid Rain
Veterano
# jun/08
· votar


Erico Malagoli

Obrigado!

Rodrigues
Veterano
# jul/08
· votar


A respeito desse modelo Captador RUI LUÍS signature modelo RL Legacy PONTE, você pode me dizer qual a saída desse pup? e se o som deles é mais para médios, agudos, ou graves?(2)
Aproveitando queria pedir para que fossem postadas em português no site as informações sobre esse captador, se não for pedir muito é claro, é pq muita gente (incluindo eu), não compreende bem o inglês.
Abraços

Erico Malagoli
Veterano
# jul/08
· votar


john_joao
Este ANTIDEMON da LP esta zerado?

está. comprei ele há pouco tempo.

valeu.


Ola, amigo

Me escreva no erico@malagoli.com.br que verei o que posso fazer para vc.

abçs

Erico

Erico Malagoli
Veterano
# jul/08
· votar


anderson.leonidas
.. outra coisa,
uma caboclo, me indicou o seguinte:
ponte: dimarzio paf pro
braço: hs-3

... no meio, continua...
o que acha??
assim fica bacana??
to entrando numa banda agora, e o estilo é o seguinte..
rock nacional em geral... u2, aerosmith, nirvana, pearl jam, red hot, coldplay.... etc... mais ou menos isso..
o que acha??



Ola, amigo

Ficara legal sim. Mas vc deveria modificar tb o cap do meio

abçs

Erico

Erico Malagoli
Veterano
# jul/08
· votar


Thiagoham
isso é ponte - braço
ou braço - ponte?



Ola,

É PONTE - BRAÇO

abçs

EM

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08
· votar


Erico Malagoli
Oi Erico (ou melhor...Sr. Erico...rsrsrs)...estou pra trocar os caps. da minha guitarra e os Malagoli t^m me interessado bastante. =D

Mas o único problema é q o tipo d cap q eu qro...não achei no seu site. =/

Então...o q eu qria saber é se vc não poderia fazer dois caps (braço e ponte) por encomenda p/a mim. o^

O cap p/a a posição da ponte seria com as características do SM 'APH-1' ( http://www.seymourduncan.com/products/electric/humbucker/vintage/aph1_ alnico_ii/ ), na cor VERDE!!!

E o cap p/a a posição do braço seria com as caracts do Dimarzio 'Area T Neck DP417' ( http://www.dimarzio.com/site/#/pickups/ - é só apertar em "Tele"..."Hum-canceling" e no nome do captador!!!), dai eu ainda teria q ver se vai ser cromado ou dourado!!! ;D

Se vc tiver como encomendar esse set p/a mim, eu ficaria muito grato. E, se sim, vc poderia me passar uma noção de preço?!

Desde já, muito obrigado...

Aguardo ancioso por respostas...

Um abraço!!!o/

luiztx
Veterano
# jul/08
· votar


Erico Malagoli e toda a galera do fórum
não vou criar outro tópico por que esse é o principal deste tema
peguei os meus caps faz um tempão já e acabei esquecendo de postar aqui minha opnião...
lá vai...
os captadores que eu adquiri foram o custom alnico hb(braço) e o custom alnico hb hot(ponte) pra colocar na minha Les Paul SX
1º de tudo, fui super bem atendido, e-mails bem respondidos, duvidas no forum bem esclarecidas...enfim no geral ótimo atendimento
2º chegou antes do que eu esperava pedi numa 4ª feira e 6ª ja tava comigo... achei isso excelente
agora vamos ao mais importante... os testes
3º os captadores atenderam com excelencia minhas expectativas, no do braço eu tiro um som bom pra bases estilo Led, Purple, um lance mais hard além dos ótimos sons limpos que tiro desse cap.
o da ponte eu uso pros sons um pouco mais pesados, levo do hard até um metal de leve... tiro ótimos timbres no estilo randy rhoads... não notei diferença de volume de um pra outro e quando eu mudava a altura deles pra ver como respondiam notei que são bastante dinamicos(acho que é isso), ja que com pequenos ajustes mudo resposta e ganho do caps.
infelizmente não tenho como fazer gravações por falta de tempo e equipamento pra ligar no pc, não tenho camera pra fazer videos... e esperei meses pra fazer esse review (pra não postar uma opnião impressionada com os caps.)
ahh e pros que quiserem saber, ambos responder excelentemente bem a drives e o da ponte em especial leva um som ótimo com distorções...e pra evitar perguntas... testei com valvulado (fender hot rod deluxe), tranzistorisado (vários), com pedais e sem pedais, e em todos os equipamentos os caps. responderam bem...
escrevi pra caramba, mas os caps são isso ai que eu disse...

Wrvieira
Veterano
# jul/08
· votar


Erico Malagoli

Vc poderia por favor emitir alguma opinião sobre os captadores Sergio Rosar, em especial o Extreme Hot?

Li no site que ele se assemelha ao Hot Rails, da SD e ao Fast Track 2, da DM.

Tenho interesse em colocá-lo na ponte de uma strato com 3 singles, mas gostaria de saber se, por ter uma saída bem alta, ele não embolaria e perderia definição com distorção hi-gain...

E como ficaria em conjunto com dois Traditional Texas, da Sound? Teria diferença em volume?

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08
· votar


Erico Malagoli
Oi...deixei um e-mail pra vc ta??!!! Num sei se facilita mas...ta la!!! xD

Flw's...um abraço!!!o/

Paul.Gilbert
Veterano
# jul/08
· votar


Erico Malagoli

Vcs fariam um clone do dimarzio evolution, com espaçamento para floyd? Qual seria o preço? Obrigado.

nofear
Veterano
# jul/08
· votar


Olá Érico!
Vc poderia falar um pouco mais das características dos novos modelos Custom? Fale um pouco do timbre e dos materiais usados...

R.lavoura
Veterano
# jul/08
· votar


Eu gostaria de ouvir os timbres ,dos custom texas.
vc teria samples deles ?

megadeth2612
Veterano
# jul/08
· votar


Erico Malagoli

Quero trocar os captadores da minha tagima 640, estou em dúvida entre um kit de Custom Alnico Blues e o Kit Custom 69.

Pretendo tocar Robin Trower, Hendrix.. Qual você me indica?

Grato.

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08
· votar


Erico Malagoli
Oi Érico!!! E aí...blz meu conterrâneo??!!! xD

Então...sabe o q eu queria saber...rsrsrs...eu poderia colocar um cap. de cerâmica junto com dois de Alnico na minha guitar??!!! Tipo...dois Custom Alnico Blues (braço e meio) e um Traditional HB Ponte (na ponte...é lógico neh!!! ^^)!!!

Desculpa o incômodo...

Abraço!!!o/

Erico Malagoli
Veterano
# jul/08
· votar


john_joao
A respeito desse modelo Captador RUI LUÍS signature modelo RL Legacy PONTE, você pode me dizer qual a saída desse pup? e se o som deles é mais para médios, agudos, ou graves?

Ola, amigo

Seria:

Saida: 408 mV

médios, 7
graves, 6,5
agudos 6

abçs

Erico

Erico Malagoli
Veterano
# jul/08
· votar


Rodrigues
Aproveitando queria pedir para que fossem postadas em português no site as informações sobre esse captador, se não for pedir muito é claro, é pq muita gente (incluindo eu), não compreende bem o inglês.
Abraços


Ola, amigo

Vamos providenciar

abçs

Erico

Erico Malagoli
Veterano
# jul/08
· votar


Floyd N Roses
Erico Malagoli
Oi Erico (ou melhor...Sr. Erico...rsrsrs)...estou pra trocar os caps. da minha guitarra e os Malagoli t^m me interessado bastante. =D

Mas o único problema é q o tipo d cap q eu qro...não achei no seu site. =/

Então...o q eu qria saber é se vc não poderia fazer dois caps (braço e ponte) por encomenda p/a mim. o^

O cap p/a a posição da ponte seria com as características do SM 'APH-1' ( http://www.seymourduncan.com/products/electric/humbucker/vintage/aph1_ alnico_ii/ ), na cor VERDE!!!

E o cap p/a a posição do braço seria com as caracts do Dimarzio 'Area T Neck DP417' ( http://www.dimarzio.com/site/#/pickups/ - é só apertar em "Tele"..."Hum-canceling" e no nome do captador!!!), dai eu ainda teria q ver se vai ser cromado ou dourado!!! ;D

Se vc tiver como encomendar esse set p/a mim, eu ficaria muito grato. E, se sim, vc poderia me passar uma noção de preço?!

Desde já, muito obrigado...

Aguardo ancioso por respostas...

Um abraço!!!o/

Erico Malagoli
Oi Érico!!! E aí...blz meu conterrâneo??!!! xD

Então...sabe o q eu queria saber...rsrsrs...eu poderia colocar um cap. de cerâmica junto com dois de Alnico na minha guitar??!!! Tipo...dois Custom Alnico Blues (braço e meio) e um Traditional HB Ponte (na ponte...é lógico neh!!! ^^)!!!

Desculpa o incômodo...

Abraço!!!o/



Ola, amigo

Nao é nenhum incomodo, temos nos falado por e-mail, nao é?

Embora nao seja 100 % recomendavel, vc pode colocar sim os caps que vc mencionou

abçs

EM

Floyd N Roses
Veterano
# jul/08 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Erico Malagoli
Sim...temos sim!!! =D

É q essa ultima pergunta eu postei aqui pq pod ser a dúvida de mta gente tbm!!! ;D

Mas qual seria o principal problema de misturar caps de Alnico com de cerâmica??!!! o^

Abraço!!!o/

Erico Malagoli
Veterano
# jul/08
· votar


Floyd N Roses
luiztx
Erico Malagoli e toda a galera do fórum
não vou criar outro tópico por que esse é o principal deste tema
peguei os meus caps faz um tempão já e acabei esquecendo de postar aqui minha opnião...
lá vai...
os captadores que eu adquiri foram o custom alnico hb(braço) e o custom alnico hb hot(ponte) pra colocar na minha Les Paul SX
1º de tudo, fui super bem atendido, e-mails bem respondidos, duvidas no forum bem esclarecidas...enfim no geral ótimo atendimento
2º chegou antes do que eu esperava pedi numa 4ª feira e 6ª ja tava comigo... achei isso excelente
agora vamos ao mais importante... os testes
3º os captadores atenderam com excelencia minhas expectativas, no do braço eu tiro um som bom pra bases estilo Led, Purple, um lance mais hard além dos ótimos sons limpos que tiro desse cap.
o da ponte eu uso pros sons um pouco mais pesados, levo do hard até um metal de leve... tiro ótimos timbres no estilo randy rhoads... não notei diferença de volume de um pra outro e quando eu mudava a altura deles pra ver como respondiam notei que são bastante dinamicos(acho que é isso), ja que com pequenos ajustes mudo resposta e ganho do caps.
infelizmente não tenho como fazer gravações por falta de tempo e equipamento pra ligar no pc, não tenho camera pra fazer videos... e esperei meses pra fazer esse review (pra não postar uma opnião impressionada com os caps.)
ahh e pros que quiserem saber, ambos responder excelentemente bem a drives e o da ponte em especial leva um som ótimo com distorções...e pra evitar perguntas... testei com valvulado (fender hot rod deluxe), tranzistorisado (vários), com pedais e sem pedais, e em todos os equipamentos os caps. responderam bem...
escrevi pra caramba, mas os caps são isso ai que eu disse...



Ola, amigo

Fico contente em saber que vc gostou dos pups e muito grato por seu parecer aqui no forum!!!

abçs

Erico Malagoli

Erico Malagoli
Veterano
# jul/08 · Editado por: Erico Malagoli
· votar


Wrvieira
Vc poderia por favor emitir alguma opinião sobre os captadores Sergio Rosar, em especial o Extreme Hot?

Li no site que ele se assemelha ao Hot Rails, da SD e ao Fast Track 2, da DM.

Tenho interesse em colocá-lo na ponte de uma strato com 3 singles, mas gostaria de saber se, por ter uma saída bem alta, ele não embolaria e perderia definição com distorção hi-gain...

E como ficaria em conjunto com dois Traditional Texas, da Sound? Teria diferença em volume?



Ola, amigo

Sao captadores bem legais, parecidos com os Hot rails, graves e agressivos. Voce pode coloca-lo na ponte e os Trad. Texas nas demais posições sem problemas



abçs

EM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico de perguntas sobre Captadores Malagoli/Sound