CAPTADORES MALAGOLI/SOUND (atual)

Autor Mensagem
dum_guitar
Veterano
# dez/05


Sem preconceitos... A marca Malagoli/Sound está com linhas novas de captadores, cerâmicos e em Alnico (linhas Traditional e Custom) baseada nos internacionais (derivados do Seymour Duncan JB, Invader, etc...) muito bons pelo preço! Já experimentei o HB Hot e o Intruder e achei excelentes, bem acabados, surpreendentes com distorção e limpos! Vale a pena conhecer em vez de falar mal, dizer que Spanich é melhor, etc. A marca era conhecida por fazer captadores "genéricos", para guitarras de baixo custo, mas agora está partindo para a cabeça... Uma excelente opção para gastar pouco e ter uma sonzera...

Iago
Veterano
# dez/05
· votar


pirataria é crime

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Iago

hehehe propaganda nao pode

Iago
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
tava so lembrando o cara

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Iago

soh auhauhuahu

gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


dum_guitar
tem site??

Iago
Veterano
# dez/05
· votar


gsprs
da uma olhada no google..
a merda é q nao tem nenhuma amostra de som e maiores especificações dos captadores.

Sancast
Veterano
# dez/05
· votar


dum_guitar

Tu sabe em quais caps gringos cada modelo é inspirado??

dum_guitar
Veterano
# dez/05
· votar


Iago
pirataria é crime

Não são clones. Seguem os princípios de fabricação, mas com características próprias.


Midgard
hehehe propaganda nao pode

Estou compartilhando a minha opinião com os amigos... Não tenho nada a haver com a fábrica. Sempre usei Di Marzio, mas estão caros demais!


Sancast
Tu sabe em quais caps gringos cada modelo é inspirado??

Pela informação que tive, não são clones, mas partinram da referência do JB. Para o meu ouvido, são muito menos estridentes. Acho o JB ardiddo demais em algumas guitarras. O Henry Ho desenvolveu um modelo assinatura com eles (HH777), que tem um timbre muito mais "denso" e mais saída. Os Seizi Tagima atuais são fabricados por eles, na mesma linha.

dum_guitar
Veterano
# dez/05
· votar


gsprs
tem site??

Esqueci de falar... O site é www.captadores.com.br
Parece que o principal, da Malagoli mesmo, ainda não foi atualizado com esses lançamentos (www.malagoli.com.br)... Só aparecem os Sound Standard, antigos, aqueles fraquinhos que equipam as Golden, etc...

Sancast
Veterano
# dez/05
· votar


dum_guitar

Eu acho que esse site "captadores.com.br" não é um site da Malagoli. E sim de um revendedor deles. Que, inclusive, vendia no Mercado Livre.

dum_guitar
Veterano
# dez/05
· votar


Sancast
...não é um site da Malagoli. E sim de um revendedor deles...

De fato, não é da fábrica. Me informaram que é o revendedor autorizado, inclusive não tem estoque, pega diretamente da Malagoli. É quase que o "setor de vendas" on-line da fábrica.
Minha sugestão é experimentar os caps. no "show-room", na própria Malagoli. Eles tem um monte de guitarras com caps. Malagoli e Seymour Duncan de referência, instalados na ante-sala do escritório. Eu estive lá e fui muito bem recebido. Sugiro atenção para o HB Hot Custom, que timbra como um JB mais forte e menos estridente. O melhor é que custa R$ 100,00....

Iago
Veterano
# dez/05
· votar


dum_guitar
Iago
pirataria é crime

Não são clones. Seguem os princípios de fabricação, mas com características próprias.


tava só lembrando po

dum_guitar
Veterano
# dez/05
· votar


Up!!!!

dum_guitar
Veterano
# dez/05
· votar


Up!!!

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


Comprem ai e me falem hehehe!

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


To afim de comprar um Intruder para o braço!

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Eu tenho os singles assinados pelo Tagima, achei ótimos.

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
pois eh neh..

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


angus junior 2
????

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
sim claro

affcl
Veterano
# dez/05
· votar


boa pedida, divulgar produtos acsessíveis e de qualidade

paulgilbert
Veterano
# dez/05
· votar


problema q nao tem humb em formato single né?

Smithóvski
Veterano
# dez/05
· votar


São esses preços mesmo??????

57,40 reais o HB Hot??????

Caralho, se for eu compro.

Ronaldoebt
Veterano
# dez/05
· votar


Todo mundo fala dessas porras , e ate agora ninguem conseguiu comprovar se esses ai , ou os da stellfner prestam msm...

Isso ja vai mais de 6 meses...

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Ronaldoebt
Eu gravei com eles em estúdio cara. O som ficou bom, mas eu não posto porque minha banda é tosca e eu seria aloprado até a morte.

paulgilbert
Veterano
# dez/05
· votar


coloca ai cara, q se foda ser aloprado,
oq importa eh o timbre,

dum_guitar
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl
Eu tenho os singles assinados pelo Tagima, achei ótimos.

São desenvolvidos e fabricados pela Malagoli, só que a venda e distribuição é da Marutec (Tagima).

dum_guitar
Veterano
# dez/05
· votar


affcl
boa pedida, divulgar produtos acsessíveis e de qualidade
Ronaldoebt
ate agora ninguem conseguiu comprovar se esses ai , ou os da stellfner prestam msm

Acho que tem é um monte de preconceito com marca nacional. Di Marzio dá mais Ibope!! Mas tem neguinho comprando "clone", achando que é chique. Quem tiver interesse, de uma olhada no outro tópico "captadores clones?" e ajudem a descobrir o "mistério dos captadores do ML"...
Enquanto isso eu acho que tem cara ganhando dinheiro às nossas custas, vendendo Malagoli de R$ 60,00 por R$ 140,00 e todo mundo elogiando o produto...

dum_guitar
Veterano
# dez/05
· votar


Up!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CAPTADORES MALAGOLI/SOUND (atual)