Caras que tocam muito mas que tem um timbre horrível.

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


não gsoto do timbre do michael angelo, apesar de bem nitido e definir muito a tecnica dele acho um timbre muito ardido sei-la....

tem um amigo meu que adora aquele timbre

Iago
Veterano
# nov/05
· votar


JoeCruzGuitar
Chimbinha é irado po..aquele chorus dele e as basezinhas estaladas..

paulgilbert
Veterano
# nov/05
· votar


paul gilbert
axo q as vezes o timbre dele ta mt martelado,
mas eu gosto do som q ele tira

Bard
Veterano
# nov/05
· votar


esse negohcio de timbre eh pura realtividade. tnto q se vc usar EXATAMENTE o msmo equipo d um guitarrista especifico VC NAUM VAI CONSEGUIR O MSMO TIMBRE DELE. 90% do timbre de um guitarrista vem da sua tehcninca. o equipamento q ele usa paenas enfatiza isso.

o steve vai possui um timbre quase impossivel de ser imitado naum pq ele usa racks cheios de harmonizadores, delays, etc... mas sim pq a tehcnicna dele tmb ajuda.

dimebag darrel tmb possuia um timbre inesquecivel e tmb quase impossivel de se imitar. pq? o kra tinha a tehcninca ideal e sabia o q fazer pra obter aquele som. se vc vr bem o equipamenteo dele eh bm simples se comparado a kras como o Petrucci q possuem duas estantes de efeitos "rack" enormes.

zakk wylde tmb possui um timbre dificl de ser copiado. msmo com o equipo simples q ele usa.(basicamente sua guitarra Gibson signature, seu Wylde overdrive, Wylde Wah tudo plugado num marshall JCM)

e claro naum podemos esquecer de mencionar o mestre dos timbres estranhos: Jimi Hendrix. o kra possui u mtimbre praticamente impossivel de ser copiado tmb. sua microfonias eram controladas a ponto dele tr um mapa de feedback no palco.

e naum digam q existem timbres IMPOSSIVEIS de serem copiados. se o kra q possui esse timbre q eh uam ser humano consegue, o q nos impede? se pensarem melhor na equalizaçaum, congiuraçaum de efeitos, regulagens do amp, etc.... vau mvr q serha muito mais fahcil conseguir os "timbres impossiveis". pensem nisso em vez de ficar pensando nos equips q fazer o som. conheço gente q consegue tirar "timbres impossiveis" com equipos bm simples.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


E tem também o contrário, caras que não tocam tanto mas que tem uns timbres muito foda. Depois eu faço um tópico desses já que o fórum tá meio parado mesmo.

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

O Creed é a maior bosta, masi tem musica que os timbres dos caras arrepiam.

Steve Morsa
Veterano
# nov/05
· votar


GAMMOTH

É o pedal de whammy, escuta o primeiro solo da Cemetery Gates.
Eu acho muito louco!

gsprs
Veterano
# nov/05
· votar


Eu odeio o timbre do MALMSTEEN..

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/05
· votar


No G3 com o Malmsteen, o timbre do Satriani tava um lixo.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


O TIMBRE DO SATRIANI É MUIIITO GORDO, CHEGA A SER OBESIDADE ISSO QUE ESTRAGA..................


É OTIMO PRA SOLAR LA EMBAIXO

cao fofo
Veterano
# nov/05
· votar


Simonhead
o timbre de my religion ficou muito fudido, realmente o timbre antigo dele era muito podre

GAMMOTH
Veterano
# nov/05
· votar


Bard: Discordo um pouco. Considero o timbre pela sua definição exata como formato da onda que sai do alto falante. Se você possui guitarra idêntica, falantes idênticos, mesmas válvulas mesmos circuitos, você teria exatamente o mesmo TIMBRE do Van Halen, por exemplo. É pura questão de eletrônica e acústica.

Mas acredito que você teria razão se mencionasse que você nunca conseguiria SOAR como o Van Halen! A resposta que ele tira da sua guitarra, os harmônicos, vibratos e bends, são somente dele!

Steve Morsa: Digo os agudos dos timbres mais modernos. Sei que ele usa Whammy, mas estou falando do timbre agudo e não da nota aguda. Acho que o Cowboys tem um timbre mais legal mesmo, adoro aqueles solos!

Rodrigo Yoshida: Sim, ele usa um Randall transistorizado e também um captador L-500 Bill Lawrence, que tbem é bem agudinho. O guitarrista do Napalm Death, dos últimos dois álbuns, também usa esse Randall, dá para perceber no timbre, porém o timbre do Dimebag ainda é melhor! Nos Napalms novos ficou meio emboladão e tem umas horas que parece até que tem um teclado no fundo, ehehe!

Bard
Veterano
# nov/05
· votar


GAMMOTH
eh vrdade. fui mal sucedido na escolha das palavras.

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


O do Kiko Loureiro é bem +- na minha opinião.

luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar


Malmsteen

Gustavo_SX
Veterano
# nov/05 · Editado por: Gustavo_SX
· votar


Não acho q o timbre do Romeo seja ruim não... pelo contrário, acho muito foda o timbre dele! Mas isso vai muito de gosto... tem quem não goste. Não curto muito o timbre do Jason Becker, mas tem horas q o timbre dele fica maneiro. Tb não curto o timbre do Malmsteen...

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


Não curto mto os timbres do Jason Becker que toca pra caraleo

No G3 com o Malmsteen, o timbre do Satriani tava um lixo.
verdade , mas normalmente eu acho os timbres do Satriani mto foda !

ciceroramalho93
Veterano
# nov/05
· votar


ToRReSMo
verdade...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


GAMMOTH

cara, eu queria testar esses randall um dia hein, queria ver o que aquele ss pode fazer hehe, o problema é que não fabrica mais, não tenho certeza, mas nem no site da randall tem o modelo, acho que se chama warhead...

Simonhead
Veterano
# nov/05
· votar


cao fofo
Putz, não conheço esse disco, meu caro. É legal? Tem algum arquivo por ai? Abraços. :)

Extrapolation
Veterano
# nov/05
· votar


sei lá... tenho um video do paul gilbert, dum solo ao vivo q achei o timbre massa

nao gosto de timbre do joe satriani

GAMMOTH
Veterano
# nov/05
· votar


Vixe, Malmsteen para mim define o timbre da Stratocaster!

Mas não curto o som das bases, só dos solos, eehhehe!

The Extremist
Veterano
# nov/05 · Editado por: The Extremist
· votar


teuabreu
Vcs vão me matar mais eu acho o timbre do Eric Johnson uma merda tambem.

Ah, desgraçado.

spainEL
Veterano
# nov/05
· votar


Andy Timmons e Paul Gilbert

squee
Veterano
# nov/05
· votar


Vai

diogocv
Veterano
# nov/05
· votar


Caras que tocam muito mas que tem um timbre horrível.

O Paul Gilbert concerteza!!

Phanton
Veterano
# nov/05
· votar


Pra mim o timbre do Malmstten, do Becker, Angelo e do Gilbert são bem ruins...
Eu sei que vai ter gente que vai querer me bater, mas o timbre do kra do Link´n Park é bem legal

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


Eu sei que vai ter gente que vai querer me bater, mas o timbre do kra do Link´n Park é bem legal


Não concordo, por que ele é mais questão de peso que de timbragem...só da pra ouvir os graves ( A guitarra dele só prescisa ter tres cordas)...O peso eu acho massa, mais a timbragem em si nunca me agradou...

Uma timbragem que me agrada em cheio tb é a do Juninho Afram em algumas musicas...Nesse novo cd, "Alem do que os olhos podem ver",
O timbre tah fuderoso...lembra um pouco a timbragem do Petrucci...



Quem nunca ouviu, da uma ouvida antes de falar merda sobre o cara

pedrobrito
Veterano
# nov/05
· votar


Que isso, eu acho o timbre do Paul Gilbert muito foda.

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


meu timbre eh ruim mas eu toco muito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caras que tocam muito mas que tem um timbre horrível.