Mas que improviso horrível!!E diz saber tocar!

    Autor Mensagem
    Revolver Ocelot
    Veterano
    # jul/03


    Tenho um amigo que toca a + ou - 7 anos,todo mundo acha que ele toca muito.
    Ele toca com uma velocidade muito legal.Mas quando ele improvisa,não sai nada agradável.
    O que vcs me dizem?

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Pois é! Tem muitos cabeças ocas desses por ae! Estudam a um bom tempo e na prática não sabem nada!

    Alan Domingues
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Revolver Ocelot

    Ás vezes o cara só tira música (músicas conhecidas) cara e ai a parte de composição dele é morta.

    Eu toco a 6 anos e sempre me preocupei em tirar um som meu, óbvio que tiro músicas dos outros mais sempre me preocupei mais em tocar coisas minhas.

    " Meu site http://alan.guitarhouse.com.br "

    Alex Pires
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu mesmo uso como parametro não o numero de anos que o cara toca até porque eu conheço gente que toca a 3 anos e que toca muito mais do que gente que toca a 10 e por ai vai...Mais o grande lance mesmo é o improviso...como eu sempre digo...tirar o malmsteen vc se tranca no quarto por um ano e malha sério...sai...agora vai improvisar com a fluencia de alguns caras ai...demora anos e anos...
    E não precisa nem improvisar rápido não...mais tendo certas "jogadas" tais como usar alguns motivos, passagens cromaticas, melodias feitas na hora e principalmente a ritmica e o swing que o cara tem...se o cara usa isso tudo no improviso ai sim...Pra mim o cara é bom

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    concordo..

    MadMan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Tem guitarristas que se preocupam tanto em tocar como outros que acabam perdendo a identidade. Na hora de fazer uma música própria, não conseguem, pois não têm seu próprio estilo. Além disso, compor é difícil e requer prática e conhecimento. Tirar outras músicas prontas, pra quem tem boa técnica é sempre mais fácil.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    e tb ficam tao ligados nas musicas que tiram q, qnd vai fazer as proprias, clonam as ideias.

    Unknown
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Principalmente os licks...

    MaverycK
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    toco a pouco tempo (3 anos) mas hj mesmo confirmei q toco muito melhor do q o cara q começou a me ensinar, logo q eu comecei...q jah tocava há tempos...o lance naum eh tempo de tocar, mas dedicação, talento e feeling...

    guitar noob
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: guitar noob
    · votar


    MaverycK
    eu tb kra mais eu toko a 7 e ele tok a 1 ano e poko
    tipo ainda nao sei improvisar mais tenhu ideia do q eh e to dexandu issu pra hora certa,nao keru apressa
    qdo vim a aula e eu entende eu vo pratica!!!

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    fraseado faz parte do estudo tb...

    MaverycK
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    guitar noob
    sei lah eu nunca consegui me manter decorando solos e pah...sempre inventei...soh q depois q eu peguei tecnica eu aprendi a saber oq q eu to fazendu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mas que improviso horrível!!E diz saber tocar!