Caras que tocam muito mas que tem um timbre horrível.

Autor Mensagem
pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


Luigi LeBeau
Puta tópico, meu!

Johnny Favorite
Cara... Eu não sei como ele conseguiu fazer tamanha merda com um MB Dual Rectifier... Eu fiquei boqueaberto...

brownstone
Veterano
# dez/05
· votar


Respondendo ao título do tópico: o timbre de estúdio do Randy Rhoads.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Timbre do Kirk do Metallica eh medonho.......

Timbre do Zakk Wylde hoje em dia me da dor de cabeca.....

Rapha_krust...
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
hoje em dia me da dor de cabeca.....
da dor de cabeça...é tá upando tópico nada a ver....com uma discursão de 6 páginas do ano de 2005

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
Timbre do Zakk Wylde hoje em dia me da dor de cabeca.....

De vez em quando é ruim mesmo, mas na maior parte do tempo eu acho fera, ainda mais com a pegada monstra!

Sobre upar, é mellhor do que abrir outro e alguém mandar procurar a busca.

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


Rapha_krust...
tsc.... zeh ruela se achando moderador....

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
Existem altos topicos antigos interessantes..... acho legal esse assunto de timbre tals...

Eu curtia o timbre do Zakk la nos anos 80 quando ele gravou o album " No rest for the wicked" com o Ozzy.... agora o timbre dele ta muito forcado... ta muito ardido nao sei explicar, ele usa uns efeitos nada a ver... ta um pesado muito mal equalizado.....

Thedekai
Veterano
# jun/08
· votar


Jason Becker
Dimebag (nao gosto do timbre dele)
Kirk Hammett (se bem que ele nem toca tanto assim) huauhaeh

Regnum_irae
Veterano
# jun/08
· votar


Rapha_krust...

Bicho, antes de falar asneira pensa um pouquinho.....principalmente pq vc deve ser o cara que entra em tópico novo e manda procurar na busca.....viu o moderador!!!


Concordo com todo mundo ai sobre o Zakk, boto feh que ele ta ficando meio surdo e como é ele que cuida de praticamente todo o processo de gravação dos albuns dele......ele ta cagando tudo!!

belinox
Veterano
# jun/08
· votar


Rapha_krust...
Cara vou ter que concrodar com a galera pq achei esse topico interessante...

O que eu não entendo é pq quando as pessoas se acham com razão em uma discussão nesse forúm sempre parte pra agressão...

Poucas pessoas tentam expor suas ideas de forma amigavel antes...

Sparkle
Veterano
# jun/08
· votar


Ta pra nascer um timbre pior que o do Randy Roads

Sparkle
Veterano
# jun/08
· votar


Hueahaeuaeh, na verdade tinha, o do Hendrix, mas isso é pq não existia nada naquela época ainda

GuitarHome
Veterano
# jun/08
· votar


Steve Vai

Bigtransa
Veterano
# jun/08
· votar


to curioso pra ouvir o som de guitarra dessa galera aí..... já falaram do Zakk, do Dimebag, do Becker??? e até do Hendrix!!!!!..... isso pq eu só li a última página.... daqui a pouco vai aparecer alguém criticando o timbre do BB King.... "sei lá... acho que falta um drive"...

Regnum_irae
Veterano
# jun/08
· votar


Bigtransa

Cara, nínguem aqui ta impondo que o timbre de determinado guitarrista é ruim.......é questão de gosto.....o Sparkle falou que o do Hendrix e do Rhoads são timbres que não agradam ele.....TUDO BEM!!!! Apesar do timbre do Hendrix ser um dos mais agradáveis pra MIM desde que me entendo por gente !!!

O massa desse tópico é que se ele rola sem brigas,ele é uma grande lição de respeito a opinião alheia.....Pra mim o timbre do Zakk atualmente tá um cú....Quando ele fez aquele "The Blessed Hellride", aquele foi o ápice de uma sonoridade foda!!!! Mas essa é minha opinião.....

Lak Lak
Veterano
# jun/08
· votar


me matem: zakk wylde

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Eu nao curto muito o timbre do Satriani e do Vai, sei lá nao consigo escutar muito tempo, o do Malmsteen até acho legal, mas o do Kiko Loureiro é horrivel, mas é questão de gosto, um timbre que eu acho perfeito é o do Mark Knopfler na música Sultans of Swing, é a coisa mais sensacional e simples que tem, simplesmente perfeito.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jun/08 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Vixi, principalmente ao vivo tem uns timbres do Kirk do Metallica que eu não curto muito, apesar de alguns serem bons.

Os melhores timbres são os do Jimmy Page. Como o Fenrisulfr disse, o usado em sultans of swing é mágico mesmo, simples e muito bom.

Bigtransa
Veterano
# jun/08
· votar


Regnum_irae

TUDO BEM coisa nenhuma!!!! Eu acho que a galera está é defecando pela boca..... Como é q um guitarrista pode criticar o timbre do Hendrix??? mesmo q o cara ache ruim (o que pra mim é sinal de que o cara precisa abandonar a guitarra urgentemente) tem q reconhecer q foi o cara que praticamente "inventou" a sonoridade moderna de guitarra.... é mesma coisa que um jogador de futebol dizer: "Não acho que o Pelé tenha sido um jogador eficiente.... era bom de bola mas pecava nas finalizações.... Prefiro o Elano" simplesmente não faz sentido!!!!

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


O massa desse tópico é que se ele rola sem brigas,ele é uma grande lição de respeito a opinião alheia.....Pra mim o timbre do Zakk atualmente tá um cú....Quando ele fez aquele "The Blessed Hellride", aquele foi o ápice de uma sonoridade foda!!!! Mas essa é minha opinião.....

Concordo plenamente, depois disso no Mafia e no Shot To Hell o timbre do Zakk Wylde ficou horrivel pqp.... gravacoes pessimas...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jun/08
· votar


Bigtransa

Concordo em tudo com o que você disse.

Scrutinizer
Veterano
# jun/08
· votar


Bigtransa
Sim, claro, só existe o bom e o ruim na música.
Opiniões? pff. Quem precisa disso? É tudo tão claro!

¬¬

Regnum_irae
Veterano
# jun/08
· votar


Bigtransa

O fato de reconhecer que o cara inventou a guitarra moderna, não necessariamente signifique que eu tenha que gostar do timbre dele (como disse eu me amarro)!!! Van Halen também contriubui pra caralho na história da guitarra, e eu sou obrigado a gostar de escutar Van Halen????? Sou obrigado a reconhecer que o bicho tem uma importância significativa....e nada mais do que isso....(novamente, eu também me amarro em Van Halen).

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Bigtransa
Me desculpe mas discordo de voce, o timbre de estudio da musica Purple Haze eh horrendo.....jah o de Little Wing eh lindo...

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Bigtransa
TUDO BEM coisa nenhuma!!!! Eu acho que a galera está é defecando pela boca..... Como é q um guitarrista pode criticar o timbre do Hendrix??? mesmo q o cara ache ruim (o que pra mim é sinal de que o cara precisa abandonar a guitarra urgentemente) tem q reconhecer q foi o cara que praticamente "inventou" a sonoridade moderna de guitarra.... é mesma coisa que um jogador de futebol dizer: "Não acho que o Pelé tenha sido um jogador eficiente.... era bom de bola mas pecava nas finalizações.... Prefiro o Elano" simplesmente não faz sentido!!!!

Pelo contrário, seria discutir se os gols do pelé eram bonitos ou feios, pq ele jogava muito (paralelo com tocava muito), mas os gols podiam ser mais feios (timbre pior) que os do doô, por exemplo.

E outra, respeita o gosto dos caras né, defecando pela boca foi foda.

Releed
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
Boa comparação, guardadas as proporções, claro.

lespaulbabilon
Veterano
# jun/08
· votar


Andy Timmons?

O Andy tem um timbre fodão!

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Sei que opiniao tem que ser respeitada, mas poxa falar que timbre de estudio do Randy Rhoads eh ruim.... vixi, falar que um timbre como aquele de Mr. Crowley eh ruim eh sacanagem..... Acho que nao tem essa de timbre geral ruim.... acho que as vezes tem musicas de um artista com timbres ruins e nao necessariamente um album inteiro....

pacificpoker
Veterano
# jun/08
· votar


Bigtransa
defecando pela boca

é... imitando o gil brother hein??

guitartube
Veterano
# jun/08
· votar


Jason Becker é péssimo, até hj eu não consigo esquecer um disco que comprei dele por indicação de um amigo. Era tudo ruim, não salvava nada e o timbre sempre foi um lixo. O lado bom da estória, é que eu consegui trocar o CD por um do SRV.

Flw!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caras que tocam muito mas que tem um timbre horrível.