Caras que tocam muito mas que tem um timbre horrível.

Autor Mensagem
André GuitarMan
Veterano
# nov/05 · Editado por: André GuitarMan
· votar


Outro q eu não gosto (mas q Deus o tenha...) é o do Randy Rhodes... ele usava um drive horrivel... so escutando Crazy train, Mr. Crowley e Perry Mason... nossa, q horrivel!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


André GuitarMan
Outro q eu não gosto (mas q Deus o tenha...) é o do Randy Rhodes... ele usava um drive horrivel... so escutando Crazy train, Mr. Crowley e Perry Mason... nossa, q horrivel!

O timbre dele é maravilhoso. Perry MAson com Randy? O.o

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite

O timbre dele é maravilhoso.
Huhauhahuaha! gosto é igual cú, cada um tem o seu

Perry MAson com Randy? O.o
Putz, falei meio q na inceretza, mas o timbre e a pegada lembram mto o Randy... sei lá

:P

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


André GuitarMan
Então. O cara já tinha até morrido quando fizeram essa música. No encarte tá dizendo que é o Zakk mas no clip quem taparece tocando é o Steve Vai. Nenhum dos dois tem timbre que presta né? Questão de gosto! ...rs..

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite

É, os timbres do Zakk não mto legais tb não...
Mas tipo, "No more tears" e "Mama I´m coming home" eu já achei legais os timbres dele

flood
Veterano
# nov/05
· votar


Não gosto do timbre do Satriani, muito artificial, ele tenta passar um sentimento que não tem, muito superficial.

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


flood

Não gosto do timbre do Satriani, muito artificial, ele tenta passar um sentimento que não tem, muito superficial.

Sentimento realmente ele não tem... pois ele só frita e não fraseia nada... o timbre dele até q eu acho legalzinho... so acho mto eletrônico mas td bem...

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


André GuitarMan
Os timbres desses caras ai são "legais". Agora, os timbres que eu curto mesmo são os do Jimmy Page. Esse é o mais foda! Os timbres do Guilmour tbém são surreais!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


André GuitarMan
Ouça o que o Page faz em No Quarter, Ramble On e The Song Remains the Same. Só para citar algumas!

André GuitarMan
Veterano
# nov/05 · Editado por: André GuitarMan
· votar


Johnny Favorite

Cara, cresci e aprendi a tocar ouvindo Led Zeppelin, Jimmi Page é o meu guru! So acho q ele deveria usar um drive com um poko mais de ganho... de resto, acho o som dele maravilhoso! Escute o CD "The song remains the same" q é um show ao vivo... meu, impressionante!

Agora David Guilmour, as frases desse cara me ensinaram a solar com o coração e a alma e não só com a cabeça. Simplesmete do caralho!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


The song remains the same
Tenho esse em Lp!

Eu acho os timbres do Page no ponto! Eu sou fã de pouco ganho! Hehe...
Adoro os timbres do Angus e do Hendrix tbém. SRV entaum tá loco, aquilo acho muito legal. Ouço todo mundo dizer que Geroge Harrison tem um som horrível. Pô, eu adoro so timbres dele!

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite

Outro q eu curto mto e é outro guru meu é Brian May do Queen!
Nossa, os timbres q ele tirava naquela Red Special q ele fem com o pai dele e naqueles vox ac-30 dele, nossa! Va a pqp!

Demais!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


André GuitarMan
Vox AC30. Ainda terei um!

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite

hauhauah! O som dele é mto foda msm!
Nessa momento eu to ouvindo "One vision" do Queen, nossa!
O drive q ele usa na musica, meu! Q absurdo!

cocomaluko
Veterano
# nov/05
· votar


Jason Becker tem um tmbre bem ruim
putz pra mim o timbre da musica Altitudes eh meu sonho de timbre

André GuitarMan
Veterano
# nov/05
· votar


Outro q tem um timbre meio estranho:

Kirk Hammet - Metalica

Ao vivo, o som é mais estranho ainda...

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


Zakk Wylde toca pra caralho e tem um timbre foda pra caralho... tanto que geral compra captadores EMGs 81 e 85, na esperança de chegar perto daquele som (eu mesmo sou um desses)...

Quem falar que o timbre atual do Zakk Wylde (digo atual, pois agora q ele tá no seu auge) é ruim, é pq não gosta de peso e distorção...

Marshallzão valvulado, com overdrivezinho de boost... akela Les Paul com braço de MAPLE e os EMGs (+ uns macetes).... pqp... foda!!!

Polêmico
Veterano
# dez/05
· votar


Up aqui.
A galera deste fórum só curte timbre escroto,podem ver q a maioria das regulagens q fazem é 10 de graves,6 de agudos e 3 de médios,aquele timbre fechadão,horroroso....Asneira dizer que o timbre do Malmsteen é ruim,ele tem um timbre perfeito e que vai de um blues a um Metal sem perder suas caracteristicas,nunca ouvi alg ao menos se aproximar do timbre dele....Mas o q poucos percebem é que o Malmsteen usa captadores singles,de saida baixa e alem do mais ele coloca os captadores bem baixo em altura,colados ao escudo,isso é fundamental pro som dele....Paul Gilbert tem um timbre feio para solos,mas para bases é muito bom....Michael Romeo tem um timbre otimo....Steve Vai toca muito,mas o timbre dele é muito fechado,assim como o do Satriani.....Timbre do Dimebag é otimo para bases,para solos não fica muito legal,é bem agudo...É isso.

rblopes
Veterano
# dez/05
· votar


o timbre do paul gilbert tb ñ kurto muito, poucos médios e bastante ganho.

rblopes
Veterano
# dez/05
· votar


Outro q tem um timbre meio estranho:
Kirk Hammet - Metalica
Ao vivo, o som é mais estranho ainda...


bá gosto do timbre do kirk

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/05
· votar


n gosto do timbre de zack wild, do michael angelo, de alguns timbres do judas priest, do kiko lourerio tb acho + ou - (com exceção de um video da young guitar, q ele toca com um marshal aquele é massa)

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu

Vcs vão me matar mais eu acho o timbre do Eric Johnson uma merda tambem.

Esse é o mago do timbre!! Blasfemia!! :) hehehehe

Morbid Alien
Veterano
# dez/05
· votar


Bah, ninguém lembrou do Francesco Faeri? Oh, trimbrizinho triste aquele, hein?! Horrível!!

Timbre bom: Slash. A mistura de wah-wah, distorção+pegada do solo de Sweet Child o' Mine e o Voice Box que ele usa em Anythings Goes são simplismente inimitáveis!!! O cara tem tanta personalidade no som que só de escutar 2 notas, já saca de letra: É o Slash solando. ;P

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


fareri patece q ta jogando atri de tao ruin o timbre

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05
· votar


Tiago Della Vega

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


ahahhahahh

kaus
Veterano
# dez/05
· votar


o mais feio pra min é do santana pqp é agoniante o timbre dele pareçe que o som dele não sai do amp e sim duma caxa d'agua

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar


Vcs vão me matar mais eu acho o timbre do Eric Johnson uma merda tambem
matar naum, eu soh te internaria!

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar


o mais feio pra min é do santana
eh, talvez vc tbm ehehe PRS eh o bixo! ehgehehe

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar


puts eu detesto todos os timbres exagerado em "efeitos", exagero de paedais, muitas misturas juntas... detesto o timbre de todos os speed metals e alguns heavy metals tbm (aqueles q saum muito generiocos sabem!!? q eh td mesm coisa?) tbm naum gsto do timbre de cordinhas leves, tipo Malmsteen... hm, naum gosto muito do timbre do Andy Summers e do The Edge tbm naum... detesto o som Robert Fripp e chega neh?!!? eheheheh Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caras que tocam muito mas que tem um timbre horrível.