Caras que tocam muito mas que tem um timbre horrível.

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# dez/05
· votar

se o timbre do steve vai eh ruim qual eh bom entao?

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar

Homem Cueca
Timbre que eu acho HORRIVEL eh o do CPM22....haehuaehuaehuaehua...isso sim eh timbre feio!!!
Mas nem tem guitarrista bom lá. jeheheahuaeh

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05
· votar

o timbre do Brian May é muito massa!

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar

se o timbre do steve vai eh ruim qual eh bom entao?(2)
É um dos mais perfeitos que existem.

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar

o timbre do Brian May é muito massa!(2)

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar

Timbre bom mesmo é o do Satch.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05
· votar

The Splinters

o do Zappa também é ótimo!

The Splinters
Veterano
# dez/05
· votar

Marco_Uber_Alles
\o/\o/
Nem discussão. :)

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar

Do Satch é variável. Já vi mais de um vídeo em que o timbre estava um nojo.
Do Steve Vai timbra é tbm acho muito bom.
Gosto tbm do timbre do Paulo Gilberto. Aquele em que dá pra ouvir a palheta fritando.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar

tem uma video aula do satch q o timbre dele tah a maior bosta tudo embolado

tomatinho
Veterano
# dez/05
· votar

buddy guy
apesar de ele ter umas musikas mto foda , a guitarra dele eh aguda d+
e eu jah vi ao vivo , e continuo sendo aguda uheaueha
:)
falow

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar

Luks_
"... o timbre do malmsteen é ruinzão, ouçam o cd Attack, péssimo timbre, mostra todos os erros dele!"

Cite as músicas e os momentos em que isso acontece, please.

eltorto
Veterano
# dez/05
· votar

Tocam muito mais o timbre não me agrada.
Malmsteen
Paul Gilbert
Michael Angelo
Dave Mustaine

O pior de todos Francesco Farreri nem o timbre nem nda presta apenas a velocidade é legal de ver o video ouvir já é tosco.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05
· votar

Timbre foda mesmo é do Angus Young

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/05 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar

Do Petrucci é foda e do pessoal do Andromeda tbm

Rowashburn
Veterano
# dez/05
· votar

Pra mim, um timbre violento é quando vc ouve um solo, e já sabe que quem é o cara....

Joe Satriani
Steve Vai
Steve Ray Vaughan
John Petrucci
Slash ( era Guns)
Eddie Van Halen
Eric Johnson
Eric Clapton
Yngwie Malmsteen
tem vários...

Homem Cueca
Veterano
# dez/05
· votar

Rowashburn
Paul Gilbert
Carlos Santana
Zakk Wylde (nao necessariamente o solo, mas sim a base)
Dimebag Darrel
Jason Becker
Steve Morse

Polêmico
Veterano
# dez/05
· votar

Luigi LeBeau
Primeiro,Malmsteen usa ação alta de cordas,é visivel nos Show que tenho aqui dele,e pelo que já li..
Segundo,os captadores são de saida baixa,tem 90 de saida.
Terceiro,os captadores são SINGLES,tem bonina dupla apenas para diminuir os ruidos que os singles tem.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar

e toca muito

Embaixador da Etiopia
Veterano
# dez/05 · Editado por: Embaixador da Etiopia
· votar

Eric Johnson .

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar

Polêmico
1.:Naum naum, naum saumd e açoaum taum alta assim naum cara, o braço escalopado da essa sensaçaumd e altas, ams naum saum taum altas naum, naum saum grudadas de taum baixas como uma Ibanez por exemplo, mas naum eh de açaum taum alta naum...
2.: eu sei q saumd e saida baixa, oq eu quis dizer eh NEM SEMPRE um single tem saida baixa soh pelo fato de ser single... (PS.:eu adoro cap de saida baixa!)
3.: o bobina sobreposta dele NAUM eh somente pra tirar o ruido naum, ele naumt em o brilho de um single, ele tem caractersticas de humbuncker q saum, por exemplo, medios bem acentuados e graves e agudos equilibrados entre si... mas anum imagine um humb EMG, imagine um humb mais vintage... e oq pega mesmo eh q o timbre DELE naum cola no Blues naum...

e pro Johnny, po, da pra notar se a corda tem peso, naum da pra saber se eh exatamente 008 ou 009 ou 010, ou 011 ou 012 e etc, mas sabendo da guitarra do cara, vc percebe o "corpo" do som neh... eh isso ai!

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar

Homem Cueca

Tony Macalpine

Aff! O timbre do cara é foda demais!

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar

Polêmico
eu to tentando lembrar agora pq q agente começou a falar de caps? eu, particularmente, adoro singles, meus caps preferidos saum o Texas Special e o Vintage Rith for Tele... ah sei la ehehe
Mas eh isso ai, como ja disso o Black Labbel, up todas musicas boas independentemente de estilo ou gosto! tem pra todos! e gosto eh gosto neh? por isso eles estaum ai! ahahaha
abraços, mantenhha os caps pegando fogo!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05
· votar

Já citaram o puta timbre do Steve Morse? Esse tem O timbre!

Polêmico
Veterano
# dez/05
· votar

Luigi LeBeau
Malmsteen usa cordas altas sim,3.5 Mm na 12 casa e 4 mm na 21,,,,,Estamos falando de captadores pq li vc dizendo que ele usa humbuckers em forma de single..Os cap do Malmsteen tem caracteristicas agudas,medios e graves um pouco menores,ou seja não tem graves e medios equilibrados não,puxa muito pra agudo,mas como ele usa Amp vintages o som não fica absurdamente agudo,é um som mais oco,com mais brilho e um som mais rasgado.

Polêmico
Veterano
# dez/05
· votar

Mas de qq forma,o timbre do Malmsteen é extremamente bonito..Diferente do timbre3 do Steve Vai,que é um som fechado e fica restrito apenas pro estilo que ele toca....Quem tem o Dvd Malmsteen Live at Budokan,ve que ele toca com o mesmo timbre,baladas,blues e heavy Metal,um timbre super versatil.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar

Mas serio...um timbre que eu acho ruim de um cara q toca mto eh o do Jimmy Page, aqueles timbres de estudio dele sao horriveis.,,

Caralho!!! Tu só pode ser surdo! O cara tira os timbres mais fodas de todos!

Putz, isso é muito questão de gosto. Eu por exemplo odeio o timbre do Vai. Tem gente ai que gosta!

Polêmico
Veterano
# dez/05
· votar

Timbre é dificil de achar um q agrade a tds,tem timbres fechados e plastificados como do Steve Vai até um timbre bem agudo,pesado e sujo como do Dimebag Darrel.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar

Dimebag Darrel

Eu curto o timbre do Darrell.. combina com os riffs dele.

danilomagacho
Veterano
# dez/05
· votar

Bom... acho que cada um tem o timbre que merece... pode ser que vocês não gostem mas ele gosta...

Eu por exemplo não toco bosta nenhuma, mas não importa o equipo que eu use o timbre é sempre semelhante... ruim, mas semelhante... é o timbre que eu gosto de tocar...

Agora, se for falar do timbre que EU mais detesto, bom, tenho em casa no micro uma video aula horrível com o Kiko Loureiro, uma que ele começa falando em japonês (ridículo) e usa uma caixa Marshall faltando umas letras no escrito Marshall... o pior timbre que já vi, me lembra pedas overdrive da oliver ligado em linha... ahauhaua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Caras que tocam muito mas que tem um timbre horrível.