Caras que tocam muito mas que tem um timbre horrível.

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# dez/05
· votar


Steve Vai - Muita gritaria e um Wah podre

AAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF (2)


Embaixador da Etiopia
Veterano
# dez/05
· votar


O Eric Johnson também tem um timbre que dói os ouvidos!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


"O Eric Johnson também tem um timbre que dói os ouvidos!"

Putz! :S
Tudo bem... gosto é gosto, mas.... Putz! :S

Embaixador da Etiopia
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL

Tô zuando, já que o cara falou que o do Vai é ruim...

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
Já ouviu o CD? o.0 Conhece hãm...Baroque & Roll? Se tu me disseres q ele tá tocando limpo me desculpe, mtas partes ele embola a palhetada e nao chega na velocidade q ele queria, naquele cd me desculpe o timbre tá feio e sujo, o resto td bem, sem contar ao vivo q ele usou overdub aqui em Porto Alegre, não sei se em outros lugares tb, chegou a mudar o timbre da guitarra no meio da música e os dedos nao coincidiam com o q ele tocava, malmsteen no CD attack tá feio o timbre as vezes ele dá umas ratiadas, só nao ve quem nao quer =/, muito fãs de malmsteen vcs! Hheheheh

Abraços cara

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


Eu curto o Malmsteen e tenho uma forte influência dele nas minhas músicas, mas não nego q ele rateia! <o>

Bendsup
Veterano
# dez/05
· votar


o timbre dois caras que usam ibanez não me desce... já tentei juro...mesmo o Satriani que tem um timbre bem legal fica cansativo...

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


Bendsup
Depende do captador q eles usam o_0

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Luks_
Ouvi sim. Não é um dos meus favoritos, mas tem músicas legais. Barroque & Roll é uma delas. Não acho que o timbre esteja assim tão diferente dos outros CDs e tbm não percebi isso que vc falou. Mas, prometo que vou ouvir com ainda mais atenção. Sobre esse lance do show, me parece meio esquisito isso, mas... como não fui no show, não posso dizer nada. :)

[]´s

Bendsup
Veterano
# dez/05
· votar


Luks_
pode até ser , mas tirando o petrucci, quem usa ibanez e tem timbre legal pra vc ?! (Se começar com steve vai não precisa nem continuar...)

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Embaixador da Etiopia
Tô zuando, já que o cara falou que o do Vai é ruim...

Isso é só questão de gosto. Eu gosto muito de timbres bem vintage. Já em guitarristas mais modernos como no g3 por exemplo eu gostei muito mais do timbre do Satriani e do Eric Johnson do que do Vai. Num outro g3 eu preferi muito mais o Petrucci. Acho o timbre do Vai muito plastificado. E o wah que eu curto é do tipo do Cry Baby. Aquele do Vai eu acho estranho.
Eu gosto muito dos riffs do Dimmebag, mas acho o timbre dele maior vamp entende?
Já o Zakk acho que um timbre fantástico.
Questão de gosto.

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
É real cara, todo mundo falou isso, e agora eu nao lembro se foi ele ou o Steve Vai q veio pra cá e tocou o Hino dos estados unidos, acho q foi o vai, todo mundo vaiou o kra e ele colocou no jornal q agente era um bando de caipira huahuahuahua, esses cara sao mtu falcatrua com os Brasileiros, mtu foda!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Luks_
O lance do hino foi com o Malmsteen mesmo. Mas, essa declaração, se me lembro bem do episódio, foi dada pelo tecladista Derek Sherinian. Hehehehe!

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


Bendsup
É o, Steve Vai...tá to d zuera, huhuaeea mas tipo, próprio Gilbert tira um som massa com as ibanez dele, sei lá eu curto os timbre dos cara q usam Ibanez, eu tive uma até, mas não me dei mtu bem com ela, troquei por uma tagima e coloquei DiMarzio, o timbre sempre fica bom...

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
Bah nem lembrava q foi ele, q FDP! Huahuahua nunca gostei dele mesmo...=P

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar


Eu naum sou muito fan de timpbres de Ibanez naum, os de Gibson eu curto apesar de serem muito "nasais" (digo de Les Paul), mas oq arrepia memso saum de Fenders vintage! PQP! ai eu deliro... heheheh gosto tbm de timbre de Teles, mas, logico, naum basta ter um fender q o timbre eh bom, como ja estavamos falando do Malmsteen ha muito tempo e eu detesto o timbre dele...
pode até ser , mas tirando o petrucci, quem usa ibanez e tem timbre legal pra vc ?!
faz tempo q ele naum usa mais Ibanez, o Petrucci usa Music Man hj em dia...

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Embaixador da Etiopia
O Eric Johnson também tem um timbre que dói os ouvidos!


Tô zuando, já que o cara falou que o do Vai é ruim...


Putz, já tava até pensando aqui em altos xingamentos cabulosos pra te humilhar até ver a justificativa

hehe

O timbre do Eric é lindo ;)

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


O Eric Johnson também tem um timbre que dói os ouvidos!


Tô zuando, já que o cara falou que o do Vai é ruim...


O timbre do Eric Johnson é mil vezes melhor que o do Vai.

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
Forçou...hehehehe

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Forçou...hehehehe
HAUhauhua, eu realmente odeio o timbre do Vai. HUahuahaua

Luks_
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
Ele tem seus males... xD

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
É a eterna briga dos "vintagistas" contra os "mudernos"... Pra mim, o melhor timbre é o do Vai ( é simplismente perfeito). Um timbre que está bem ruim é o do Kiko Loureiro no Programa do Jô (deu vontade de fazer cocô vendo aquilo).

diogocv
Veterano
# dez/05
· votar


Ae galera.... falando nesse timbre do Vai....

Eu vi que nas JEM's antigas ele usava ao invés dos atuais Evolution's os clásicos PAF-pro. Até quando ele usou os PAF-pro? "For the Love of God" e Tender Surrender" foram gravadas em que época (a dos Paf's ou a dos Evo's)?

flw

pedrovai
Veterano
# dez/05
· votar


diogocv
For The Love of God foi gravada com a Universe de 7 cordas dele, com captadores não identificados da DiMarzio (acredito ser o Blaze) e a Tender Surrender foi gravada com a JEM7VWH equipada com captadores Evolution ( a chamada guitarra Evo).

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/05 · Editado por: Mister_Fatal_huhha
· votar


danilomagacho


Agora, se for falar do timbre que EU mais detesto, bom, tenho em casa no micro uma video aula horrível com o Kiko Loureiro, uma que ele começa falando em japonês (ridículo) e usa uma caixa Marshall faltando umas letras no escrito Marshall... o pior timbre que já vi, me lembra pedas overdrive da oliver ligado em linha... ahauhaua


porra meu, eu adoro esse timbre

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05
· votar


Eu curto o timbre do Dick Dale e o do Alladin do The Jordans

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar


O timbre do Eric Johnson é mil vezes melhor que o do Vai.
Forçou...hehehehe
forcou naum, to com o Johnny, Johnson eh o rei texano do timbre , amo aquele cara! dos caras do G3 original la do CD eh oq eu amis curto, na verdade de TODOS CDs de todos os G3 ele eh o cara q eu mais curto!

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar


pedrovai
Pra mim, o melhor timbre é o do Vai
pelo nick imaginamos q vc curta mesmo neh!?!? ehehe

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Um timbre que está bem ruim é o do Kiko Loureiro no Programa do Jô (deu vontade de fazer cocô vendo aquilo

HUahuahauhaua, de dar dor de barriga! Huahauhauha

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar


chega desse topico neh? hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caras que tocam muito mas que tem um timbre horrível.