Autor |
Mensagem |
Alex_Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Desculpem camaradas, mas salvo coincidências e hunanimidades, não acham que isso seria algo mais voltado para o gosto pessoal ?
Por exemplo, só nesta "upada" já vi algumas opiniões de pessoas que acharam timbre ruim de alguns guitarristas, que na minha opinião eu acho muito legal...
|
r2s2 Veterano |
# jun/08 · Editado por: r2s2
· votar
lespaulbabilon Andy Timmons?
O Andy tem um timbre fodão!
Olha, eu sei que cada um tem seu gosto, e eu respeito o de todos.
Mas tem um que eu não respeito, e que eu xingo se não concordar comigo.
Isso acontece se alguém disser que não curte os 20 primeiros segundos desse vídeo:
Se alguém disser que não gostou, me desculpe a moderação, mas eu vou xingar, e muito!
Claro que o resto do vídeo tb é um show de timbre, mas os 20 primeiros segundos já matam qqer preconceito e vc passa a assistir ao resto do vídeo com outros "ouvidos".
[ok, não vou xingar, mas que vai perder meu respeito, ah isso vai]
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Timmons tem um dos melhores timbres dos últimos tempos... assim como o vídeo postado acima.
Muito bom... nada muito entupido de efeitos... sem comentários.
E frisando que "Resolution" continua sendo um dos melhores CD´s dos últimos tempos na minha opinião.
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Muito bom... nada muito entupido de efeitos... sem comentários.
Que ambiência ele usa ali?
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/08
· votar
Bigtransa O timbre do wah do Hendrix e não gosto e olha que um dos meus guitarristas prediletos é ele.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/08
· votar
r2s2
(minha opnião) Timbre bonito, mas superestimado pela sua "apresentação" ali em cima. Timbres parecidos (e, na minha opnião, mais bonitos) já eram usados por Hendrix em "Axis: Bold as Love".
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
r2s2
Que ambiência ele usa ali?
Um delay de leve com uns 900 milessegundos de atraso e um reverb bem fraco.
|
Sniper Veterano |
# jun/08
· votar
Vao me apedrejar mas nao consigo gostar do timbre do Steve Morse
|
felggv Veterano |
# jun/08
· votar
o wally do cpm22 ele toca muito e o timbre dele eh horrível
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
Caras que tocam muito mas que tem um timbre horrível.
David Gilmour
é zuera =D
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Comprei o Resolution semana passada, putaquepariu que disco!!!
O cara consegue fazer um puta som apenas em um power trio e sem quase nenhum overdub, praticamente soh o som da guitarra principal, do baixo e batera...... achei esse cd muito foda!!
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Slash
Timbre muito feio...
Dá pra tirar coisa bem melhor de uma Gibson Les Paul, vide Mark Knopfler e Gary Moore.
|
Leblues Veterano |
# jun/08
· votar
Murillo Wendel Voce se refere ao timbre ao vivo ou de estudio???
Po o timbre de estudio do Slash na epoca do Guns era animal....
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/08 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Leblues Voce se refere ao timbre ao vivo ou de estudio??? Os dois.
Po o timbre de estudio do Slash na epoca do Guns era animal....
Ah cara, o Slash é um bom guitarrista, mais eu não curto o timbre estridente que ele tira de uma Les Paul, sou bem mais o timbre estilo Mark Knopfler como em "Brothers In Arms" e Gary Moore em "Still Got The Blues".
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Machine Gun Man Timbres parecidos (e, na minha opnião, mais bonitos) já eram usados por Hendrix em "Axis: Bold as Love".
São legais mesmo, mas ainda prefiro esse do Timmons.
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
r2s2
O timbre do timmons eh exemplo, com ctz um dos melhores timbres que se tem hj em dia...
|
Sansas Veterano |
# jun/08
· votar
Em relaçao a timbre ninguem supera David Gilmour, assisti o dvd do tio esses dias, simplesmente emocionante, o tio eh foda
|
Raizen Veterano |
# jun/08
· votar
Olha, o Uli Jon Roth tocando as 4 estações de Vivaldi tem um timbre péssimo na minha opinião.
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/08
· votar
timbre ninguem supera David Gilmour,
Esse é difícil...mas tem guitarristas como Jeff Beck e Duanne allman que conseguem tirar timbres incríveis de suas guitarras (este último, não mais...infelizmente morreu ha quase 40 anos)
|
r2s2 Veterano |
# jun/08
· votar
Caras que tocam muito mas que tem um timbre horrível.
Eu não gosto do timbre do Nabechima
|
Alex_Guitar Veterano |
# jun/08 · Editado por: Alex_Guitar
· votar
Raizen Olha, o Uli Jon Roth tocando as 4 estações de Vivaldi tem um timbre péssimo na minha opinião. Aquela guitarra que ele usa (SKY) foi feita especialmente para tentar "timbrar" com os violinos e ter a mesma tessitura deles. Não se trata de guitarra e técnicas normais sendo os mesmo desenvolvidos mais especificamente para isso, por isso vc. deve estar achando o timbre tão estranho. De qualquer forma, volto a dizer que acho esse assunto pessoal demais, pois um timbre que agrada a muitos pode não agradar a poucos e vice-versa...
|
Raizen Veterano |
# jun/08
· votar
Alex_Guitar Aquela guitarra é uma obra de arte hehe.
|
Southern Veterano |
# jun/08
· votar
malmsteen
o wally do cpm22 ele toca muito e o timbre dele eh horrível
ele toca muito?
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/08
· votar
Andy Timmons Que esse cara tá fazendo com meu timbre?
|
Phantom Of Death Veterano |
# jun/08
· votar
Ch4p0L1N
David Gilmour
Ai ai ai!
Petrucci no solo de As I Am, a música é legal, mas o cara cagou no timbre do solo.
N sou muito fã do timbre do Sérgio Dias em algumas músicas dos Mutantes tbm.
O timbre do Eric Johnson tbm soa estranho quando ele usa distorções.
|
cuma Veterano |
# jun/08
· votar
felggv
cara, respeito seu gosto ,mas agente aki ta falando de andy timmons, paul gilbert, david gilmour, steve morse, eric johnson, guitarristas fantasticos e vc vem falar do guitar do cpm 22???? Ou vc ta louco ou surdo pqp!!!!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
Phantom Of Death eu disse q era zuera
|