Influencia da madeira no som da guitarra.

Autor Mensagem
Jeff.guitar
Membro Novato
# fev/14
· votar


SkyHawk
Também sou engenheiro elétrico
Engenheiro ELÉTRICO???

JJJ
Veterano
# fev/14
· votar


Jeff.guitar

hehehe... Essa era uma piada recorrente durante o curso...

Pra quem não é do ramo, o correto é engenheiro ELETRICISTA...

Jeff.guitar
Membro Novato
# fev/14
· votar


JJJ
É fod@ cursar Eng.Elétrica, o curso já é fuuuu... kkk'
E ainda a galera dos outros cursos acham que você é louco por cursar engenharia, e os que fazem engenharia, acham que você é louco por cursar elétrica kkk' (desviou o foto do tópico, mas azar kk')

Jeff.guitar
Membro Novato
# fev/14
· votar


Alguém acha que madeira do braço é irrelevante? Ou os "céticos" só desdenham da madeira do corpo?
Eu tinha falando antes, comparando uma Tele com escala de maple e outra com escala em rosewood.

...................................
E já que madeira não influência, é melhor pegar uma Tagima T635 com corpo em Marupá e escala e braço em marfim, e trocar toda a ferragem por uma Gotoh ou do mesmo nível e uns caps Seymour, Dimarzio e etc né?
Sai muito mais barato que eu Suhr Classic Strato com corpo em Alder, braço e escala em maple né? E a diferença no som é quase nenhuma, uma vez que a madeira não influência no som, a Tagima terá 'acessórios tops'...
\o/ \o/ \o/ ...viva a guitarra barata e upgrades \o/ \o/ \o/

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# fev/14
· votar


Lelo Mig
Teste simples:

Assinale a alternativa de sua preferência, considerando a qualidade sonora:

A) Fender Stratocaster USA Acrylic Reissue.

b) Tonante Finder Mogmo.


Se você respondeu letra A, e vier defender madeira aqui, vai levar um tiro!


Kkkkkkkkk

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# fev/14 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Jeff.guitar