Galera, sala de bate papo do forum contra baixo - Fender Jazz Bass?

Autor Mensagem
Jfactor
Veterano
# fev/07


AI pessoal, abrimos o tópico que virou uma sala de bate papo para varios assuntos, inicialmente tiramos várias dúvidas sobre os Jazz Bass Fender, mas depois vimos que tinhamos várias outras dúvidas e tb não iriamos ficar abrindo topicos para isso, então ficamos na ideia da sala de bate papo, como no forum de guitarra já tem a sua, esta ficaria como a do Contra Baixo.

SEJAM BEM VINDOS.

TugaBass
Veterano
# fev/07
· votar


OK!!!!! Boa Ideia!

Eu já estou cá!

Abraços.

limanegative
Veterano
# fev/07
· votar


to nessa !!!!!!!!!!!!!!

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


jfactor


Opa..tragam a cerveja, os petiscos......
Valeu..to dentro!
\o/

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
pede algum moderador pra tirar só o "fender jazz bass?" do titulo que ta tudo tranquilo heheh

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


massa!

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


opa!! tou dentro!! desce ai "dois pastel e um chopps..."

MaurícioLeite
Veterano
# fev/07 · Editado por: MaurícioLeite
· votar


pede algum moderador pra tirar só o "fender jazz bass?" do titulo que ta tudo tranquilo heheh

eh mesmo! :D

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


"dois pastel e um chopps..."
essa ja virou classica hehehe

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
sou de menor.
quem quer coca?

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


eltonbass
ahhh e desde quando de menor nao pode beber? coca serve só pra misturar com rum, do mesmo jeito que fanta foi feita pra vodka.... acho que só sprite foi feito pra beber...

mas bem verdade eu aceito... parei de beber desde...... sábado....

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
uhiaheiha
ai cara, o que vc curte?

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
essa ja virou classica hehehe

sim sim!!

eltonbass
como o Frank disse...desde quando menor num pode beber??

limanegative
Veterano
# fev/07
· votar


pode cre !! arranca o fender jazz bass do titulo !!

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


eltonbass
cara, nem sei mais o que eu curto... ultimamente estou ouvindo quase tudo o que se pode chamar de música (só pra constar, funk carioca nao é musica, samba duro é inaudível, pagode e brega tbm nao descem mto bem)... o resto é o resto... nem tudo eu ouço em casa, mas nao reclamo se tiver tocando em um lugar que eu for...

ah, outro detalhe... atualmente estou ouvindo muita coisa mais alternativa... coisas desconhecidas, bandas que nao fazem mto sucesso... mas mesmo assim, eu ouvia a porcaria do emo na época que ele era considerado hardcore underground...

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
hum...
eu curto de uns death metal, a uns jamiroquai.

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


eltonbass
metal eu nao gosto muito, mas por incrivel que pareça de vez enquando eu entro no site da esp e fico la ouvindo as músicas meio aleatorias que fica tocando enquanto vc navega... e jamiroquai, eu sei tocar umas músicas,,, gosto de tocar pq tem um baixo mais ou menos trabalhado e distorcido... mas aquele vocalista atrapalha tudo...

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
metal é o que eu mais curto, atualmente eustou ouvindo muito dream theater e tourniquet.

NixonMarques
Veterano
# fev/07
· votar


Opa! To voltando do carnaval agora... Acho q o "Fender Jazz Bass" devia ficar no título, só por recordação! hehehe!

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


NixonMarques
hahaha lembraça de velhos tempos? mas os que nao gostam do jazz bass tambem nao vao gostar muito do titulo hehehe

limanegative
Veterano
# fev/07
· votar


... é que eu pensei da seguinte forma: o titulo jazz bass da a impressao que o bate papo seria sobre este instrumento especifico e nao sobre baixo em geral. tbem nao sei qual foi a intençao da pessoa que criou o topico, de-repente é essa. vai saber . o lance é q deveria ter um bagulho tipo sala de bate papo mesmo, pra galera se conhecer e discutir temas abertos. assim fariamos novas amizades com quem toca o mesmo instrumento q a gente. abraços

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


limanegative
tecnicamente isso ja acontece... tenho o msn de algumas pessoas aqui do forum ja, mas é sempre bom ter um topico pra fazer isso... o topico de discussao do fender jazz bass mesmo ficou com umas 24 paginas... gigante, a maioria é bate papo ehhe

limanegative
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
pode cre eu vi mesmo !! assim é massa ! entao, que façamos desta nossa sala de bate papo !! é legal começer a galera de todo canto do brasil

NixonMarques
Veterano
# fev/07
· votar


Bom, aproveitando o bate-papo... Vou fzr um anúncio apenas por aki... VENDO UM SX SJB75TOR NOVO (0KM!!!) POR APENAS 500,00!!! Ñ é roubado e vem com nota fiscal... Ñ é caô, é promoção! hehehe

ctc
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
mandou bem
mudando de assunto o que voçes acham dos bateras que
nao sabem casar baixo e bumbo?

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

meu, e as fotinhos do baixão...hehehe agiliza ai meu...nois gosta de foto de setup..

TugaBass
Veterano
# fev/07
· votar


Oi malta!

Não me esqueci!!! ehehehehe!

Tinha ficado de vos mostrar algumas fotos dos meus baixos.

Dêm uma vista de olhos no site... Sou eu, mas só tenho fotos com o Status, com o Yamaha e com o Fender Precision...

http://www.myspace.com/paulopaulino

Logo que tenha mais fotos actualizadas, digo-vos, ok?

Abraços.

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


NixonMarques
olha os anuncios no forum!!! é capaz de um mod falar merda..

pow..mas se eu num tivesse duro..comprava!!T_T

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


NixonMarques

pow é os eu?? tá vendendo cara? vai comprar o do luthier lá? Esqueci o nome....

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


TugaBass

Bacana heim..legais as fotos...
é impressão minha ou vi um David Eden ali atrás de vc?
abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera, sala de bate papo do forum contra baixo - Fender Jazz Bass?