Galera, sala de bate papo do forum contra baixo - Fender Jazz Bass?

Autor Mensagem
TugaBass
Veterano
# fev/07
· votar


maquiro

Boa onda! É assim mesmo! Força aí!

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Maurício_Expressão
Que PA vc comprou?

Jfactor
conehc é fiscal da natureza
serio???? hahahaha fiscal da natureza mesmo... eu deito no chao, fico vendo se o ceu esta limpo, se tem nuvens, as vzes eou vou fiscalizar cachoeiras de perto hahahaha


no mais, falando sério, eu tenho é 19 anos, toco violao desde os 13 (eu acho), baixo a uns 4 anos... sou vagabundo, no maximo faço facul hahahah

Gui
só nos de vagabundos ahhaha

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


no mais, falando sério, eu tenho é 19 anos, toco violao desde os 13 (eu acho), baixo a uns 4 anos... sou vagabundo, no maximo faço facul hahahah
conehc


Beleza garoto, nunca desista!!!!!!!!!!!!!! abração...................e as cordas q o BASSMAN ia te mandar, já chegaram????????????????????

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
poxa tava falando com ele agora..vou mandar, tenho um amigo q vai me dar 2 jogos simples, mas novos, e um é do conehc!

bacana caras, apresentando, pra quem não sabe:

Sou dentista, tenho 34 anos, e toco desde os 15, mas dei uma parada no meio do tempo, mas sempre arranhando um baixo antigo aki...se ;é q posso chama-lo de baixo...hj tenho um set maiomeno, e toco maiomeno tb!! ahahahaua
abraço a todos!!
topico decente esse!

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
estao chegando ainda... ja falei pra ele que nao precisa, mas ele insiste ne....

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN

Sou dentista

Caraca maluco, quer dizer q vc deixa um montão de gente banguela e utiliza este dinheiro para satisfazer os seus desejos musicais????????, vc fica causando traumas em pacientes indefesos por conta daquele motorzinho infernal?????????????vc é um..........................CARA LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!ISSO MESMO, USA BROCA BEM GROSSA, DEIXA O ESGUICHO DA BROCA ENTUPIDO PARA QUEIMAR O ESMALTE.....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, já ia me esquecendo, vou te mandar um jogo de alicate industrial para te ajudar a arrancar os dentes dos Paulistas, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Deixa te perguntar, a anestesia o q vc acha em usar um porrete???????

abçs

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


conehc

ai, vou te mandar uma passagem para Sampa, vc vai fazer um tratamento com BASSMAN, de graça!!!!!!! ele vai utilizar os novos alicates e brocas em vc, material zero!!!!!!!!!novinho, detalhe , nem vai doer.....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
tb se doer ele vai usar o PORRETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


quer dizer q vc deixa um montão de gente banguela e utiliza este dinheiro para satisfazer os seus desejos musicais????????
hahahahhahaha


ai galera, dinheiro na mao é foda... até hoje eu ainda penso se vale a pena colocar fender custom shop no sx....

na musiware tem pra comprar a 480... ainda to naquela onda de precisar de monitor até hoje... dá pra eu comprar um monitor bala e sobrar uns 200 reais ou entao os caps + monitor mais ou menos e sobrar nada na minha mao... to ficando doido aqui já...

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


até hoje eu ainda penso se vale a pena colocar fender custom shop no sx....
conehc


Eu se fosse vc esperaria mais um pouco, pode ser q vc compre pq o pessoal fala q é legal e etc........ai vc compra e não gosta????????, espera um pouco, vê com o BASSMAN, ele tem um set da Dimarzio q é fera, peça um pouco mais de opiniões..............P A C I Ê N C I A.

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor
é, o problema é que uma coisa é ter paciencia sem dinheiro na mao... nessa situação eu tenho toda paciencia do mundo... agora quando a grana pinga nao mao é dificil segurar....

acho que vou tomar como objetivo comprar um fender mex... ai eu vou ficar um bom tempo juntando dinheiro hahahha

quem sabe num da ate pra tentar vender o sx aqui na minha cidade por uns 600, juntar mais uma grana e tentar achar um mex por uns 1600-1800...

Maurício_Expressão
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
2 Cx's ativas Antera TS700 (15") + Mesa Makie 1202 (12 canais). Se ganhar na mega sena compro 2 Sub-grave e 1 módulo de efeitos para voz e fico contente.
Mas estava mesmo precisando de um PA decente...

Me apresentando: sou o vovô da turma, tenho 47 anos e sou engenheiro aeroespacial. Passei 18 anos da minha vida fazendo foguete e os últimos 7 fazendo avião.

Toquei baixo dos 12 aos 20 anos em São Paulo. Depois fiquei 22 anos parado, sem relar a mão em nenhum instrumento.
A uns 4 anos atrás voltei a tocar com a mesma banda de quando tinha 12 anos de idade (os mesmos caras, acreditem !!!!). Banda Expressão.

Também toco com uma garotada com umas Gibsons furiosas aqui nos bares do Vale do Paraíba. Banda Kid Cuba.

THE BASSMAN
Veterano
# mar/07
· votar


Maurício_Expressão

show de bola..aprendi q tocar e curtir um som naum tem idade....manda bala!! pelo contrario hj curto mais do que com 18 anos.....

conehc

Fender é foda, chega a ser obscessão......
vai juntando ai q nois arruma um jazz bass proce por 1,5k e é baixo p sempre.....

THE BASSMAN
Veterano
# mar/07
· votar


Jfactor

hauhuhauaha pow, huahuahuah dei risada viu....
anestesia?? ke isso? eu nao us disso naum....
gssto de ver um monte de cara grandão, macho p kct, qdo senta ali...parece q esquece q é macho auahuahuahuah
sobre os alicates industrias, pow fiquei animado heim...devem arrancar mais rapido..aauhuahuah
abraço meu velho1

conehc
Veterano
# mar/07 · Editado por: conehc
· votar


Maurício_Expressão
olha, eu te falo que com esse pa, se vc comprar um conjunto de subgraves vc faz um show em um lugar fechado pra mais ou menos umas 500 pessoas tendo que segurar a mao na mesa pra nao passar dos 69db na porta... ja toquei num PA desse que eu descrevi e o pessoal falou que la na frente o som tava mto bom... bem verdade vou nesse mesmo lugar sabado, o pessoal da minha banda vai fazer um acustico, vou ouvir e posto aqui o que eu achei estando la na frente....

THE BASSMAN
sera que da pra arrumar? qqr coisa podemos conversar ai ne... o sx + 1100 num fender mex... acho que arrumar os 300 que estao faltando nao vai chegar a ser problema... ate o meio do ano da pra ter a grana... mas bem verdade nao posso pensar nisso.. vou consertar meu bdi, comprar meu monitor grande e beber o resto da grana...

conehc
Veterano
# mar/07
· votar


essa teve que vir pra cá... o que a falta do que fazer, quinta feira a noite nao faz........

http://img61.imageshack.us/img61/8418/printsbt4.jpg

THE BASSMAN
Veterano
# mar/07
· votar


conehc

auhauhauh foda heim..era a foto de um legitimo fender jaz bass 70 e pouquissimos mesmo...e o amluko me zoa dizendo q o som deveria parecer com o do SX auhauhauha pow...é praticamente um pecado!!
mas..vai saber neh..uahuahu
boa!!

Gui
Veterano
# mar/07
· votar


conehc
só nos de vagabundos ahhaha

realmente!!! só nós!!=P

NixonMarques
Veterano
# mar/07
· votar


Me apresentando...

Sou Nixon Marques, tenho 22 anos, estudante de história na UFRJ e trabalho na secretaria de uma escola estadual (ñ sou servidor, é uma terceirização maluca e exploradora q começou no governo do "LittleBoy"). Durante a semana infelizmente ñ tenho como me dedicar a musica... A facul é no Centro a noite, e trabalho e moro em Bangu (quem conhece o Rio sabe o qto é longe...), o dia todo eu to na rua...
Toco baixo desde os 15 anos... Foi meu primeiro instrumento, e depois o violão, mais só de fogo pra poder tocar nas rodinas da escola (eheheh). Aprendi a tocar na igreja, onde toco até hj. Já tokei tbm numa bande de hardcore qnd tinha uns 17/18 anos... (mas hardcore mesmo... ñ é essas porcarias de hoje... Era coisa de macho! ehhehe).
Com 18/19 eu comecei a tocar com uma cantora católica batante conhecida no meio, principalmente no RJ, saí da banda por um tempo, mas hj to de volta tocando bandolim (!!! - só arranho...), e tenho tbm uma banda RNdois (pop rock)...
Ouço quase tudo, gosto muito de tocar (seja lá o q for...) e sou fominha! Se me chamar pra tocar, eu dou meu jeito e vou! Mas meu sonho é fazer uma banda de Samba Rock da pesada, uma quebradeira danada e tocar toda noite!!!!!!!!!!!! (ai ai...!)

THE BASSMAN
Veterano
# mar/07
· votar


ñ sou servidor, é uma terceirização maluca e exploradora q começou no governo do "LittleBoy".

uahuahauhauhuhauha boua!!

TugaBass
Veterano
# mar/07 · Editado por: TugaBass
· votar


Malta,

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Tou farto de rir à vossa conta. Juntando todas as nossas conversas, é assim:

Empresários, fucionários públicos, industriais do calçado, engenheiros, músicos, fiscais da natureza, engenheiros aeroespaciais, estudantes de história, todos vagabundos e sentados a arrancar dentes a caras grandões e muito machos, anestesiados, com alicates industriais e a tocar hardcore na igreja com uma cantora católica em foguetes e aviões, usando baixos fender mexicanos de broca grossa com esguicho entupido e a queimar o esmalte num PA que não pode passar dos 69db e que não é servidor, é uma terceirização maluca e exploradora que começou no governo do "LittleBoy"...

É de morrer a rir... eheheheheheheheheheh!

VOCÊS SÃO O MÁXIMO!!!!!!

já não ria assim há muito tempo!!!!!

Abraços!!! ahahahahahahahahah!

limanegative
Veterano
# mar/07
· votar


TugaBass
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA massa essa !!

Rafael do Baixo
Veterano
# mar/07
· votar


TugaBass

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Essa foi boa!

\o/

Maurício_Expressão
Veterano
# mar/07
· votar


Apesar de diversificação de país, idade, condição econômica, profissão e time de futebol, uma coisa eu sei: Viciado em música é tudo igual...

Compra muito mais coisa do que realmente precisa. É viciado em instrumento musical. Toca em tudo que é lugar (desde igreja a puteiro). Reclama que não é valorizado pelos donos de bares e se passar mais de 15 dias sem um ensaio ou show fica deprimido ou maluco.

Quem for diferente disso levanta a mão...

conehc
Veterano
# mar/07
· votar


Maurício_Expressão
hahaha infelizmente nao posso discordar... das coisas que vc falou eu ja passei por tudo mesmo....

Rafael do Baixo
Veterano
# mar/07
· votar


Maurício_Expressão

Realmente o q tú falou é uma "lei" entre os músicos,eu já tô maluco com a minha situação,1 ano longe dos palcos,é demais pra qualquer músico.

conehc
Veterano
# mar/07
· votar


Rafael do Baixo
felizmente eu saí dessa hahaha toquei no carnaval pelo menos... algumas casa de show queriam que a banda tocasse esse mês tambem, mas acho que axé e quaresma nao combinam muito...

mas minha banda mesmo... só em agsto... ta demorando... tem muito, muito tempo mesmo que nós nao tocamos em lugar nenhum... da ate desanimo, mas o problema é que quando surge oportunidade, ou é pra passar raiva ou pra pagar pouco...

TugaBass
Veterano
# mar/07 · Editado por: TugaBass
· votar


Maurício_Expressão

Nem mais!!!!! É mesmo assim... Somos todos iguais!!! Músico é músico!!

Eu cada vez que digo à minha mulher e aos meus filhos que tenho um equipamento novo, é assim: os miudos dizem "fixe pai, deixa ver!!! toca lá pra ver o som disso!" e a minha mulher diz " não!!! não!!!! mais não!!! já chega!!!!" e vai pela casa fora a dizer que não com a cabeça e a chamar-me maluco!!!! Digno de um filme de comédia.

Mas sempre me apoiaram e vão apoiar!!! É a minha sorte... Eles sabem que isso me faz feliz.

Músico é músico... seja onde for!!!

maquiro
Veterano
# mar/07
· votar


TugaBass

Uma dúvida não musical: esse "fixe" que os irmãos de além-mar usam se pronuncia "fiche" (X de xarope) ou "ficse" (X de fixar)?

Moro no Nordeste do Brasil e falamos muito "viche!", que é uma redução de "viche Maria!", que obviamente vem de "Virgem Maria!". Será tem alguma coisa a ver?

abraço

TugaBass
Veterano
# mar/07 · Editado por: TugaBass
· votar


maquiro

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH!

Adorei o "viche Maria"!!!!!

O nosso "fixe" é o vosso "bacano"!!!! E é mesmo assim e lê-se "fiche"...
Neste caso, escrevemos com "x" por uma questão de querermos uma expressão mais vincada!!! Pode ser entendido como "boa", "bom", "do melhor", etc. é sempre uma expressão de satisfação e concordância!!!

Abraços.

TugaBass
Veterano
# mar/07
· votar


Malta!!!! Vejam só isto e digam de vossa justiça!

http://www.youtube.com/watch?v=_J1q2gowEyc&mode=related&search=

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera, sala de bate papo do forum contra baixo - Fender Jazz Bass?