Bate Papo Oficial do Fórum de baixo - Off Topic aqui!

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08 · Editado por: Christhian


Fala galera!

Estou, paliativamente, abrindo um tópico bate papo para que vcs possam ter um OT mais direcionado a vocês, conforme a idéia do allexcosta.

Abraços.

:)

THE BASSMAN
Veterano
# abr/08
· votar


Opa, quem traz a cerva?

maquiro
Veterano
# abr/08
· votar


Segunda-feira é bom pra contar os "causos" do fim-de-semana.

denismonteiro
Veterano
# abr/08
· votar


cerva?
beber e tocar não rola comigo!
os dedos ficam devagar e parece que a música acelera....
auiheaiuehaiuhea doidera!

THE BASSMAN
Veterano
# abr/08
· votar


denismonteiro

ahuhauhau
beber e tocar não rola comigo!
os dedos ficam devagar e parece que a música acelera....



cara eu nem sei.....nao lembro quase nada das vezes q toquei muitcholoko!

TugaBass
Veterano
# abr/08 · Editado por: TugaBass
· votar


denismonteiro
... e o pior de tudo é que o alcoól vem-nos borbulhar nos ouvidos e depois parece que estamos a tocar de baixo de água... ou de alcoól! Só sai porcaria... e a banda toda a olhar de lado para nós e a perguntar: Então meu? como é que é? Tás bebado ou quê!... e nós respondemos: Não! Tou bué de feliz!!!!! e nunca toquei tão bem!!! Ahahahahahah!

maquiro
Veterano
# abr/08
· votar


Sábado, eu estava no clube que frequento quanod, de repente, se forma uma "jam" de violão, voz e guitarra com uns parceiros meus. A m* é que eu não tinha levado o baixo e fiquei de fora.

Vocês sempre saem com o instrumento no porta-malas?

THE BASSMAN
Veterano
# abr/08 · Editado por: THE BASSMAN
· votar


maquiro

ahh mas é sempre assim...essas coisas rolam qdo nao se espera...e levar baixo no carro, tipo "pra uma eventualidade"eu não levo não! uhauhau

TugaBass

Brother, a ultima vez q toquei muito loko, ainda bem q foi um ensaio....pra descontrair começou a rolar o velho blues em dó....maravilha..dai ja estava rolando uma cocaine q era em Mi...olha meu eu sei lá cara...comecei a viajar ali...os caras pararam e falaram: "que foi isso cara? nào é samba nao!" uhauhauhauhau
eu sei lá que foi q eu fiz!! auhauha mas ;é claro estavamos todos muito alcolizados rimos demais...a merda começou pq o vocal levou uma garrafa de white horse..e ficamos bebendo ele no cowboy e em copinhos de plastico!! auahuahua era uma mulekada q tinha de 30 a 45 anos! \o/

TugaBass
Veterano
# abr/08 · Editado por: TugaBass
· votar


THE BASSMAN

Eu faço dessas muitas vezes com amigos na garagem de um ou outro e à volta de umas cervejas e whiskys, tudo malta entre os 35~55 anos... Uns do rock, outros do jazz, outros do fado... misturamos tudo! É só rir! Gravamos sempre! Depois quando vamos ouvir ainda rimos mais! Mas por vezes descobrimos coisas muito giras e bem feitas e que até dão ideias para aproveitar...

LucasLermen
Veterano
# abr/08
· votar


Tocar alcoolizado eh mt bom... uheuahiuhe
Mas as vzs qd se passa do ponto, fica impossível tocar...
Uma vez aconteceu de a gnt parar o ensaio na metade, pq ngm tava conseguindo tocar mais.. hahah

kiki
Moderador
# abr/08
· votar


olá amigos. eu na condição de quase-baixista venho dar uma conferida no que acontece por aqui.

allexcosta
não precisa temer o OT. apesar de toda a zoeira que rola por lá, também rolam discussões sérias e inteligentes.

mas não vejo nenhum mal em haver este tópico, já que há boteco da guitarra, até do violão.

e há temas off-topic específicos de baixista...
como ser o infeliz cujo encordoamento custa o triplo da guitarra, o ampli tem que ser do dobro do tamanho, e ninguem ouve o que voce toca...

maquiro
Veterano
# abr/08
· votar


kiki
como ser o infeliz cujo encordoamento custa o triplo da guitarra, o ampli tem que ser do dobro do tamanho, e ninguem ouve o que voce toca...

pegou pesado kkkkkk! pura verdade!

kiki
Moderador
# abr/08
· votar


maquiro
a triste realidade...

dani_low
Veterano
# abr/08 · Editado por: dani_low
· votar


aueheauhae
nem esperaram o cara terminar de criar o topico, ja tem uma pagina inteira O_O

mudando um pouco de assunto (nem tanto, vcs vao ver hehe), olha essa tosqueira musical

http://www.youtube.com/watch?v=pqzKmTvVLAE

legenda:
barroquinha - bairro suburbano de salvador
mata escura, doron - tb sao bairros, esse onibus doron r1 passa por todos os lugares da cidade q vc imaginar aew hehe

ps: reparem na harmonia da musica tb auehuaehuae

Fredilson
Veterano
# abr/08
· votar


dani_low
esse doron roda msm viu? oO

alias, os onibus daqui de salvador são todos assim, dão mil voltas mt loucas... ai vc quer ir em um bairro visinho do seu e passeia a cidade toda oO

Fá Mendonça
Veterano
# abr/08
· votar


dani_low

Heuauehuaheuaueue
O melhor são as traves na harmonia mesmo! E os "Lí denol" da melodia!

Tosco, muito tosco...

conehc
Veterano
# abr/08
· votar


Um novo tópico a lá Fender Jazz Bass?

Na época eu nem conhecia o junin, achava que era um muleque de uns 15 anos hahaha

Luizclaudiobarboza
Veterano
# abr/08
· votar


ORRA!!! meu se sobrio já não toco nada, bebum e que não ia dar certo!!!!

quanto a levar um baixo sempre na mala , faço isso sim mas só com o meu Fodera,
e em casa bem guardados o SX JB75 e o Bertola´s PBMM 5c.

HuaaaHuaaa!!!!

luiz neto
Veterano
# abr/08
· votar


Tocar bebendo uísque é massa!!! Mas só faço isso quando toco em lugares pequenos. Lugar grande só tomo algumas doses antes de tocar, porque se não a produção fica me chamando de bêbo... rs

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


dani_low

Pior eh vc pegar um Cajazeiras 11 Nova Etapa, dormir e parar no fim de linha. C soh volta pra casa depois de 1 mes. Hehehehehehe

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


De Romoaldo da Engomadeira para Jacicleide da Sussuarana Velha...
Amor, te amo, essa musica vai pra vc. Itaparica FM...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/08 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


Sempre tomei "umazinha" antes de tocar, seja cerveja ou cachaça, apena o suficiente para descontrair, até porque não toco nada, então, ficar mais "solto" ajuda (eu acho!). Mas já toquei doidão, e o resultado........
Agora, depois da gig, tomar umas cervejinhas com a rapaziada ou com alguma menina que vc conheceu, é muito legal.
Não estou fazendo apologia da bebida alcoólica, apenas dizendo o que é válido para mim, e sempre com auto-controle e moderação.
Abç

Fredilson
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
purra! qnd vc morava aqui já tinha cajazeiras 11 é? achava que esse bairro era novissimo! iuEHOIUieuiuEHUIEiu

uma vez eu fiquei no panico pegando busu... saindo do iguatemi queria pegar estação mussurunga, não li direito e peguei estação piraja... mermão, quando ele passou da entrada pra orla eu pensei "FUDEU"... só tinha mais 50 centavos na mão... ai eu pensei "eh, vou esperar ele dar a volta toda e saltar no iguatemi e ir andando mesmo (pro costa azul)..." só q ai ele se enfiou em mil cantos na paralela, e dps foi pro lado da pituba, ai desci na paulo VI e voltei andando pra casa... heuiouieiuioeuuei já tive tanta aventura com busu :P

conehc
Veterano
# abr/08
· votar


É até valido tocar bebendo mas moderação é fundamental. Eu não bebia em dias de show até montar uma banda de clássicos e começar a tocar em bares. Hoje sempre toco com uma cerva do lado, no intervalo das músicas tomo uns goles. O problema é beber muito antes: 2:30 com vontade de ir no banheiro

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/08
· votar


Antes e depois de shows eu tenho como ritual beber uma Pepsi,seja lata ou garrafa 600ml,só com isso eu consigo ficar mais solto no palco.

Não consigo beber cerveja antes ou durante os shows por que eu acabo ficando cheio de vontade de ir no banheiro durante a apresentação,aí não rola mesmo.

Mas depois dos shows eu gosto de beber um bom Whisky ou uma cachacinha (com moderação!!!),com algumas pessoas do público (geralmente mulheres \o/ ),membros da minha banda e das outras bandas que tocaram na noite e com o organizadores do show,tanto é que sempre levo um cantil com meu Whisky ou cachaça no bolso.

allexcosta
Veterano
# abr/08
· votar


Caramba cara, jah tinha a Nova Etapa da Cachaceiras 11. Quando eu saih daih tavam terminando a Av. Luis Eduardo Magalhaes e a reforma do aeroporto 2 de Julho (me recuso a chama-lo do outro nome).

Fredilson
Veterano
# abr/08
· votar


allexcosta
ahhh
achava que você tinha mais tempo afastado daqui... essa reforma faz "pouco" tempo... tem menos de 10 anos né? esse aeroporto com esse nome é ridículo msm :/ não sei se vc pegou a época, mas depois dele ACM mudou o nome de várias coisas... tem de tudo... avenida, viaduto, escola, se n me engano tem até uma cidadezinha do interior... TUDO luis eduardo magalhaes...
Se ele ainda fosse alguem importante, mas um cara inrresponsável que era viciado em cocaína... oO é foda...

Gui
Veterano
# abr/08
· votar


pow..só eu não aparecer que vocês já fazem isso?? hIEUHEAOIUEHIAE

tocar bebado não repito..errei um solo..mas não toquei o resto mal não!!!

mas nunca mais..no maximo bebendo umas e olhe lá..(não posso beber muito antes porque faço back vocal)..

vefer
Veterano
# abr/08
· votar


E aí galera! Até que enfim um espaço pra mim! EH,EH! Devo dizer a vocês que já sou pai de novo e tô aqui em casa babando até agora... Coisa linda o nascer de uma nova vida... Lindo! Allexcosta, meu GAS acabou meu irmão! Espero que vcs tenham me entendido nesse tempo que passei por aqui, e acho que até consegui buscar mais pela personalidade de cada um, ou seja, personificar mais o fórum. Esta foi a minha intenção e sinto que temos que procurar mais isso na vida. INTERAÇÃO. Deixo aqui minha mensagem. Tô quase nos "enta" e muito feliz por ter tido a coragem de recomeçar n vezes a vida. Digo a todos que valeu a pena e peço que recomcem sempre. Lutem sempre. Grande abraço a todos.

kiki
Moderador
# abr/08
· votar


vefer
meu GAS acabou meu irmão!
aposto que era desejo de grávido
haushuashua

parabéns véio!

o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bate Papo Oficial do Fórum de baixo - Off Topic aqui!