Galera, sala de bate papo do forum contra baixo - Fender Jazz Bass?

Autor Mensagem
TugaBass
Veterano
# fev/07 · Editado por: TugaBass
· votar


THE BASSMAN

Estás a falar das fotos num palco grande e do ampli. que está ao meu lado direito? Não é um David Eden... é um marshall mas de guitarra, de um dos meus guitarristas que estão no concerto comigo.

Eu nesse concerto, estou a usar o SWR, o Super Redhead. Está atrás de mim, ligeiramente para o meu lado esquerdo... não se vê muito bem...

Abraço.

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


TugaBass

eu vi uma das fotos, ele estava a sua esquerda..mas nao estava muito, visivel, me lebrou um David Edem The Metro..mas td bem eheheh valeu!

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


ctc
só os que nao estudam nao sabem.

TugaBass
profissional é outro nível.... vc trabalha acompanhando bandas ou tem um projeto proprio aí? podia mandar uns sons que vc ja fez....

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


ctc
só os que nao estudam nao sabem.

(2)

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


limanegative
é que eu pensei da seguinte forma: o titulo jazz bass da a impressao que o bate papo seria sobre este instrumento especifico e nao sobre baixo em geral. tbem nao sei qual foi a intençao da pessoa que criou o topico, de-repente é essa. vai saber . o lance é q deveria ter um bagulho tipo sala de bate papo mesmo, pra galera se conhecer e discutir temas abertos. assim fariamos novas amizades com quem toca o mesmo instrumento q a gente. abraços

Na verdade eu não me fiz entender, é q eu queria dizer q no forum Jazz Bass, há uma sala de bate papo..............erro de comunicação.rsrsrsrsrsrsrs.

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


ctc
mandou bem
mudando de assunto o que voçes acham dos bateras que
nao sabem casar baixo e bumbo?


naum tem nem o q achar, manda o cara estudar tudo denovo................

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN


O cara ta fazendo jogo duro para emprestar a maquina digital........tá chegando........paciência.rsrsrsrsrsrsrsr

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


Eu nesse concerto, estou a usar o SWR, o Super Redhead. Está atrás de mim, ligeiramente para o meu lado esquerdo... não se vê muito bem...
TugaBass

Fala patrício, ora pois pois, como eu gostaria q aqui no Brasil os instrumentos fossem mais em conta, vc não tem ideia d quanto custa um SWR destes aqui, é muita grana, BASSMAN q o diga, o cara mora em SAmpa e vive o dia inteiro perambulando nas lojas da Teodoro, namorando, sonhando, entrando em orgasmo profundo, até q vê o preço dos produtos, ai pronto, acabou o tesão........é eu fico malhando o cara e aqui no Rio de Janeiro naum tem nem a metade do q tem em Sampa. huahuahuahua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Jfactor

aauhauhauhauhauh foda neh...agora ando nem olhando viu..hehehe passar vontade é fo**..precisava de um setzinho ampeg....cabeça e caixa só 16 mila...huahauhuah divorcio, SPC e SERASA...na certa..uahauhauh
Só cuidado ai com esse papo de duro ai meu...auuahuahuahu sai fora...
abraço, desculpe a zuera!

Maurício_Expressão
Veterano
# fev/07
· votar


Muito legal as fotos do Ibérico Paulo Paulino (Tuga Bass). Já as fotos do Dental Glauco eu já conhecia (acho que fui o primeiro a ver a foto do Precision...)

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
q isso, ja falei, vende o carro, compra um fusca e o resto vc compra um set da ampeg!

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Maurício_Expressão

eeheh é isso ai gde Expressão....eu ando ate intrometido e linkando as fotos do seu set neh,,,hehe abraço!

conehc

é...já vi q se seguir seus conselhos tô na roça uahuahuahuahuah

abraço seu loko!

Maurício_Expressão
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN

Cara: O último baixo que comprei ainda nem chegou do luthier e acabei de cometer mais uma loucura... Espero que a muié não me mate... Hehehehe.

Acho que a maior de minha vida. Esse ML é um perigo...

A noite comento no seu Orkut.

samuelbreder
Veterano
# fev/07 · Editado por: samuelbreder
· votar


pessoal, pra quem curte musica instrumental de qualidade descobri essa radio aqui, não tem propaganda

181.fm - The Brezze (Smooth Jazz)

esse link ai abre direto no media player, caso naum dê certo o endereço na web eh

www.181.fm

tem uma coluna do lado esquerdo da página com varios estilos musicais
quando alguem ouvir, comentem por favor
;)

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


Maurício_Expressão
comprou outro baixo? eu queria poder gastar meu dinheiro... se pudesse eu ja tinha comprado um set de caps fender custom 60 e uma ponte badass II pro meu sx... foda que prometi pra uma amiga viajar pra casa dela na semana santa.. só de passagem ja foram uns 350 reais... sem contar o que vou gastar por lá... to ferrado... mas se nao for tambem, e tiver muita coragem vou ter um sx super turbinado... (aproveitando que o meu tem um bom acabamento, uma junçao entre braço e corpo sem falhas... só os trastes que precisam ser trocados por uns melhores, mas tirando isso ta tudo perfeito)

THE BASSMAN
ta nada... sua esposa seria compreensiva... no maximo ela ia te mandar passar uma temporada dormindo no colchao do consultorio, mas depois de um ano ou 2, ou quando vc conseguisse vender o set e comprar um carro decente denovo vc voltava a dormir pelo menos no sofa do seu ap hehehe

NixonMarques
Veterano
# fev/07
· votar


THE BASSMAN
Ñ é o meu ñ... É um novinho em folha... Na caixa, lacrado e virgem!!!

Gui
Eskeci do detalhe... hehehe

NixonMarques
Veterano
# fev/07
· votar


Ops! Ñ vi q o tópico já tava na segunda página... hehehe!

conehc
Veterano
# fev/07
· votar


lacrado e virgem!!!
que coisa... se for assim, o meu apesar da aparencia de novo ta bem fudido já...

Maurício_Expressão
Veterano
# fev/07
· votar


conehc
Não é outro baixo não. Antes fosse... É um PA + mesa de som !

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


Maurício_Expressão

Caraca!!! tem emprego ai em Jacareí p mim ? uahuahuahuahuah
poxa, set profissa heim...eu to sonhando ainda com um set de palco meu mesmo...Mas as vezes me bate a duvida se realmente preciso...mas tb talvez naum precisasse de 4 baixos...ehehe é a vontade de ter mesmo...eita consumismo viu..

Parabéns pela aquisição, depois passa detalhes ai meu amigo!

ctc
Veterano
# fev/07 · Editado por: ctc
· votar


ai galera gostaria de mostrar um baixo meu
vai assustar alguns (detalhe eu usei um kubicki . do kubicki so a carcaça e original braço corpo ferragens a eletrica toda foi mudada)
vai gerar polemica
mais e real consegui tirar num unico baixo
timbres de music man jazz bass e um timbre diferente de slap
posso ate mandar fotos vou tentar mandar um audio
para poder explicar melhor
o visu ficou meio assustador pois instalei 5 bobinas num total de
4 captadores 3 jotas e um music man
ja consegui resultados iguais e melhores usando outros modelos de baixos
pois ja modifiquei 5 baixos com o kubicki que foi o ultimo
so nao sei para onde enviar os arquivos
sou menbro novo
me ajudem...
abç

THE BASSMAN
Veterano
# fev/07
· votar


ctc

as imagens vc pode tentar upar no Imageshack

http://imageshack.us/

e os sons no 4shared

http://www.4shared.com/

Ve se consegue ai...vlw

TugaBass
Veterano
# fev/07 · Editado por: TugaBass
· votar


conehc

é outro nivel, mas o resultado é sempre o mesmo!!! A malta gosta de tocar e toca... nem que seja entre amigos na garagem... e tocamos da mesma maneira e com o mesmo gosto e por vezes até com mais vontade e gozo.

Yah! trabalho com quem me contrata e tenho uma bandinha de bares. Tocamos boa onda de funky, soul, fusion, disco, sei lá??? Um pouco de tudo.

Logo que eu possa, ponho aqui para a malta ouvir e dar opinião.

Jfactor

Pois é! Eu já percebi que o material aí no Brasil é bem mais caro e o poder de compra tambem é baixo, mas acredita que cá em Portugal tambem não é muito barato e não se vive tão bem como se pensa. Eu tenho comprado o meu material ao longo da minha vida de musico... tenho 43 anos e toco a sério desde os 16... e não vivo só da música! Vou comprando conforme posso e quando me fazem bons descontos ou endorsements e coisas assim...

Jfactor
Veterano
# fev/07
· votar


Ai galera, sou do Rio de Janeiro, tenho 44 anos e sou Técnico em mecânica industrial, com formação em administração, toco desde os 14 anos (sempre e eternamente Bass), e vcs??????????
Há já ia me esquecendo, conehc é fiscal da natureza e Bassman é mega empresário, rsrsrsrsrsrsrsrs................o restante da galera eu não conheço.

abçs

TugaBass
Veterano
# fev/07 · Editado por: TugaBass
· votar


Jfactor

Boa! É isso mesmo!

Estava a pensar em pedir ao pessoal aqui da sala para se identificar, desde idades, profissões, etc... assim podemos nos conhecer melhor... conforme for possivel, pelo menos para mim que estou um pouquinho mais longe!!!! ahahahahahahah!

Eu vivo em Lisboa, além de músico, sou empresário no ramo da hotelaria e espectáculos e sou tambem tecnico de informática. Comecei por tocar guitarra com 10 anos e aos 17 dediquei-me definitivamente ao baixo, embora por vezes toque guitarra num ou noutro trabalho, mas o meu instrumento de eleição é mesmo o baixo!!!

Abraços.

maquiro
Veterano
# fev/07
· votar


TugaBass
tenho 43 anos
Jfactor
tenho 44 anos

Olá, moçada! Parece que a turma é toda da minha "faixa". Tenho 43 anos, toco violão desde os 16 e baixo há dois anos (o violão faz dois que não sai da capa hehehe!).

Não estou participando ativamente do bate-papo, mas leio todos os dias.

Vida longa ao fórum!

Abraço a todos!

maquiro
Veterano
# fev/07
· votar


Maurício_Expressão
Esse ML é um perigo...

Muito perigoso mesmo. Acabo de dar um lance no BDI usado que tinha lá. Eu estava usando, de vez em quando, um GDI (para guitarra) que já dava uma boa esquentada no som, por isso adiava a compra. Mas caí na tentação do ML. Espero ter feito boa compra. Quando recebê-lo posto as impressões na discussão apropriada.

Abraços

limanegative
Veterano
# fev/07
· votar


opa.... tbem vou entrar na onda das apresentaçoes !! eu sou o Coxa, sim, vcs podem me chamar assim mesmo !! sou um pouco mais novo kkkkkk tenho 25 anos e moro em jau/sp onde trabalho com calçados.toco desde os 12 anos e com banda desde os 14. to começando a pegar o jeito aqui do forum agora, mas ta beleza!
abraços a todos

maquiro
Veterano
# fev/07 · Editado por: maquiro
· votar


TugaBass
Estava a pensar em pedir ao pessoal aqui da sala para se identificar, desde idades, profissões, etc... assim podemos nos conhecer melhor...

Completando a ficha: sou funcionário público e toco o baixo pelo menos uma vez por mês com um grupo de família liderado pelo meu sogro, exímio acordionista. Somos acordeon, banjo e percussão. O repertório é bem variado, mas é basicamente chorinho, sambas antigos, MPB e alguns tangos, valsas e outras coisas do repertório do acordeón.

Atualmente sou presidente da nossa associação de servidores, estou aproveitando para organizar uns encontros musicais no nosso clube que fica à beira-mar (moro em Fortaleza). Nesse sábado, dia 3/março, estou promovendo um Luau. Devo tocar com um colega violonista e convidei uma banda local (Árvore Tribal) para dar uma canja pra nós.

Como sou da diretoria, não cobro cachê (diferente de outros dirigentes deste país, procuro atuar eticamente), mas aproveito pra ganhar experiência de palco.

abraços

Gui
Veterano
# fev/07
· votar


já que tá todo mundo se apresentando..lá vou eu!!!

toco a 5 anos, faço 1/5 de século no domingo, faço física na USP e toco em banda pelo menos a 2 anos!=DD
ainda num to trampando...mais um paulistano na fila do desemprego!!blé!!

acho que é só!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera, sala de bate papo do forum contra baixo - Fender Jazz Bass?