COVER: The Phantom of the Opera (A. Lloyd Weber) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# ago/05
· votar

Gabriela Menezes

Olá!

Ah, eu queria sim. Vc poderia mandar p mim por e-mail?

Daí eu poderia passá-la pro MusiRio, que deve entender sobre a qualidade da Midi melhor q eu, hehe!

Qto à condução eu tento tirá-la e tb vou gravá-la, independente da qualidade. Obaaaaa!

Muito obrigada! ; )

E vc, não quer participar do projeto?

Bjão!

MusiRio
Veterano
# ago/05
· votar

Gabriela Menezes
Dark Diva
Ok.. mandem para mim...Dai,, se houver alguma coisa "mecanica no arranjo" ( muito comum em midis ) eu dou uma mexida para ficar mais real..:)
GABI,,se tiver outrar tb,,, isso ajuda muito,, mesmo que eu tenha que refazer,, mas a base e o andamento ja estao prontos ne???
Tipo...Angel of the music, Primadona, ou seja as que vc conseguir do Phantom,,,,Music of the night ja ta prontinha...

Linn
Veterano
# ago/05
· votar

Dark Diva

Olá, desculpe a demora, não tava achando o topico

E bem, eu posso sim, fazer parte do coro, porém eu não tneho muita experiencia em corais, entende?

E tudo bem, eu vou dar mias uma ouvida na opera toda, quem sabe eu não acho alguem que eu consiga atingir as notas xD

Dark Diva
Veterano
# ago/05
· votar

MusiRio
Blz, assim q tiver a Gabi mandar eu gravo e te passo tudo separado, é melhor né?

Linn
Bem, foi o q eu disse, se vc se identificar com alguma voz ta convidado sim, mas vc precisa ter certeza disso para fazermos o mais parecido possível com o original, tá?!

Linn
Veterano
# ago/05
· votar

Dark Diva

De qualquer forma, ok

Dark Diva
Veterano
# ago/05
· votar

Linn

;-)

Gabriela Menezes
Veterano
# ago/05
· votar

MusiRio

As que eu achei eu mandei no seu email!!! Mas me mande os nomes que aí procuro direitinho!!!Nao sei se estão boas..tá mó tarde..e eu to no quarto com a minha irmã dormindo...deixo pra va escutar..a música que faltar me avisa que eu pego pra vc...tento achar né! E se tiver com má qualidade me avise que procuro outra!njos!!!

Dark Diva
não vou participar pq to cheia de tarefas..só dá pra ficar ajudando com midis dando conselhos...de resto ando sem tempo rs...bjinhos!!

Dark Diva
Veterano
# ago/05
· votar

Gabriela Menezes
Ah, q pena q vc não vai poder participar ... :(

Em todo caso, muito obrigada mesmo pela ajuda com as midis!

=*

MusiRio
E aí Musi, as BT's estão boas? Quais músicas são?

Agora q a Gabi te mandou o q ela tinha de BT podemos começar a nos mexer (oba!!!) ... esse projeto tem q dar certo, não queria q furasse como tantos outros ...

=*

Linn
Veterano
# ago/05
· votar

Bem, alguém poderia me dizer quais são as vozes, e as falas em "masquerade" ? Eu achei 2 vozes(que eu não sei se são a mesma mulher) lá em que eu posso gravar traqnuilamente...^^''

Gabriela Menezes
Veterano
# ago/05 · Editado por: Gabriela Menezes
· votar

Dark Diva
MusiRio

Quais músicas são?

Mandei:

think of me
Angel of music
The phantom of the opera
The music of night
prima donna
mascarade
wishing you were somehow here again
the point of no return
all i ask of you
overture
learn to be lonely

Espero que sejam todas..qualquer coisa já sabem...eu achei também em formato mp..mas tava lerdo pra mandar..e acho que já tinham as vozes..mas se quiserem me avisem...bjos..Gabi

MusiRio
Veterano
# ago/05
· votar

Gabriela Menezes

acho que estao todas ai.
Ainda nao tive tempo de ouvir os midis,, vou ouvi-las hoje a noite no meu sinth la em casa,, ai eu dou um toque!

Dark Diva
Assim que eu ouvir tudo,, te falo,,, Nao grava ainda,, pois e melhor finalizar a BT

MusiRio
Veterano
# ago/05
· votar

Ai,,, GALERA,, Pra quem nao viu no cinema,, ja saiu em dvd o filme FAntasma Da OperA,,, simplesmente lindo!

Gabriela Menezes
Veterano
# ago/05
· votar

MusiRio
Ai,,, GALERA,, Pra quem nao viu no cinema,, ja saiu em dvd o filme FAntasma Da OperA,,, simplesmente lind

ai eu vi...tô doida pra assistir..vou ver se eu alugo..rs..bjos

Linn
Veterano
# ago/05
· votar

Galerinha, eu posso entrar tbm?
Eu li a letra de Mascarade, e ouvi a musica. Eu posso gravar a parte dela tranquilo. So estou em duvida emrelão ao nome da mulher, e se ela canta 1 ou 2 vezes.Depois eu ponho a letra da parte que eu posso gravar...

Dark Diva
Veterano
# ago/05
· votar

Gabriela Menezes

Nooossa, qta música q vc tem! Q legal! Realmente são quase todas msm, dá uma olhada na sequência:

Overture
Think of Me
Angel of Music
Mirror (Angel of Music)
Phantom of the Opera
Music of the Night
Prima Donna
All I Ask of You
Entr'acte
Masquerade
Wishing You Were Somehow Here Again
Point of No Return
Down Once More.../Track Down This Murderer...

Vc comentou q tem tb em mp3. Se tiver sem voz não teria como mandar pra mim? A qualidade é bem melhor e o instrumental fica bem menos falso, né?

Bjo.

MusiRio
Assim que eu ouvir tudo,, te falo,,, Nao grava ainda,, pois e melhor finalizar a BT

OK! ;)

=***

Linn
Galerinha, eu posso entrar tbm?

Ôpa, seja bem vinda! ;)

Vc só ouviu essa voz na Masquerade? Vou pegar o encarte qdo chegar em casa p ver se consigo identificar quem é a personagem ... q parte da música é a q vc canta?

=***

MusiRio
Veterano
# ago/05
· votar

Gabriela Menezes
Gabi,,, meu email do Br free esta fora do ar ...por favor,, se puder, repasse para tardo arroba ig pontocompontobr.
Bjx

Linn
Veterano
# ago/05
· votar

Bem, então vamos lá...

Estive ouvindo o cd inteirinho, e bah, cheguei a uma conclusão.
Posso fazer a Meg?
Por 2 motivos: O lirico dela é mais tranquilo pra mim, as notas não são tão agudas, e eu tenho essa voz "de criança" dela.
^^''

Gabriela Menezes
Veterano
# ago/05
· votar

MusiRio

ok..esotu mandando!!!!bjos

Gabriela Menezes
Veterano
# ago/05
· votar

Dark Diva
Vc comentou q tem tb em mp3. Se tiver sem voz não teria como mandar pra mim? A qualidade é bem melhor e o instrumental fica bem menos falso, né?

então..não consegui escutar pra ver se está sem voz..mas acho que tem voz sim..vou dar uma olhada..aí te mando....bjos

Dark Diva
Veterano
# ago/05
· votar

Linn
ok, então vc será a Meg ... obaaaa, +1 confirmação pro projeto!!! \o/

Gabriela Menezes
Blz, se não tiver voz manda mesmo, tá?

Bjo!

maxneckle
Veterano
# ago/05
· votar

tava meio afastado, mas agora voltei pra ficar!
já li tudo hoje e me atualizei.

Dark Diva
te respondi o e-mail!
voce mora em sp capital?

o Raoul de Chagny tem um papel relativamente grave no musical, e eu acho que encaro. É lógico que se chegar alguém bem mais preparado que eu, eu cedo a vaga e me contento com um papel secundário hahaha.

Amo demais esse musical e ficaria lisonjeado de participar.

Linn
Eu AMO a Meg.
Parabéns pela escolha, ela é encantadora.
Eu amo logo no comecinho quando ela avisa: "he's here! the phantom of the opera!"
De onde você é?

MusiRio
Olá!
De que lugar do Rio você é?
Nasci aí, mas moro em São Paulo agora!

Linn
Veterano
# ago/05
· votar

maxneckle

Eu sou de BH.

E gente, é só falarem que eu já gravo +ou- pra vcs terem um idéia da minha voz, aí depois eu gravo direitinho xD

maxneckle
Veterano
# ago/05
· votar

Linn
BH! que legal!
Acho que você já pode ir gravando pro pessoal ir ouvindo!
Grava algumas partes do dueto com a Christine na música "Angel of music".

Eu sugiro aquela parte:
"Where in the world have you been hiding? Really you were perfect...
I only wish I knew your secret. Who is this new tutor?"

Aqui em casa eu não tenho como gravar, mas vou tentar em algum lugar. Se alguém souber de algum programa leve e simples pra pequenas gravações em MAC eu agradeço!

MusiRio
Veterano
# ago/05
· votar

maxneckle
Beleza??? sou do Bairro do Flamengo!!

Eu tb tenho um Mac.
VAi no site da digidesign,, tem um pro-tools free la...
www.digidesign.com

MusiRio
Veterano
# ago/05
· votar

Dark Diva
Oie,, estou devendo as BTs,, eh que tem muito o que fazer nelas...mas vai sair..

que tal abrir um topico somente sobre esse projeto?

Dark Diva
Veterano
# ago/05
· votar

maxneckle
Amo demais esse musical e ficaria lisonjeado de participar.

Então já tá dentro!

MusiRio
Ah, não tem problema ... se vc está devendo pq está ajeitando tudo para q elas fiquem bem legais nem temos o q falar! ;)

Dark Diva
Veterano
# ago/05
· votar

que tal abrir um topico somente sobre esse projeto?

Ótima idéia! Assim + pessoas ficam sabendo e tb podem participar!

Vou criar agora ...

... ficarei esperando vcs!

Dark Diva
Veterano
# set/05
· votar

Para aqueles que ainda não ouviram a minha gravação desse tópico podem continuar baixando e opinando por aqui mesmo, ok?

Valeu! ;)

Gabriela Menezes
Veterano
# out/05
· votar

Dark Diva.....teria como me passar a BT que usou pra gravar essa música!!! Valeu!! Beijos Gabi

obs: Se der...mande no meu e-mail: bialeirbag@gmail ponto com

Meteora
Veterano
# dez/05
· votar

Nossa minina......
Parabéns. :´)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a COVER: The Phantom of the Opera (A. Lloyd Weber) by Dark Diva