COVER: In a Darkened Room (Skid Row) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva


Hi people! :)

Essa música q eu gravei saiu pro Tibuto ao Skid Row (fórum de guitarra), em parceria com o janick, que gravou as guitarras.

Pra quem tiver interesse em ouvir e opinar sobre o cover CLIQUE AQUI.

Beijos! ;)

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Ah, eu tb a inscrevi no Prêmio Fórum Canto/2005, concorrendo na categoria Melhor Vocal Feminino - ROCK.

=)

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
\o/\o/
finalmente!
vc quando cantou tava sem camisa como o Bach no clipe?

*comentárioinfelizcomentárioinfelizcomentárioinfeliz*
hihi...

baixando...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/06 · Editado por: Christhian
· votar


Lindo, Lindo e vc tb é linda só por cantar assim!!!

Dark, que voz!! Adorei muito!

Achei a execuçao do BT boa tb, mas essa voz.... Muito boa!

Dá uma ouvida nas minhas coisas tb! São gravações caseiras, de músicas que estou tirando ainda (foram todas gravadas de primeira) e me manda sua opinião, vai ser especial pra mim saber o que alguem que canta tao maravilhosamente bem acha de mim!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/126496/

Bjs e cuida dessa preciosidade direitinho, tá???

ItaMatos
Veterano
# mar/06 · Editado por: ItaMatos
· votar


Lindo, Lindo e vc tb é linda só por cantar assim!!! (2)

e ela é de fato linda, se as fotos de orkut que estão em minha mente agora são de fato dela ou eu estou confundindo


Dark Diva
Lindo, Lindo e vc tb é linda só por cantar assim!!!
Absolutamente perfeito. Sem Mais.

Aliás, com mais: é apelação, vc é mulher, pra vc é fácil... maih tá perfect
e fez o agudo pré-solo deretchim, manteve no mesmo tempo, num parou antes \o/
eu acho o do ao vivo maih legal, ele ameaça duas vezes pra depois acabar com tudo |,,|
Parabéns, espero mais Skids de tú!

Edit-
fui passear no Yogurte pra tirar a dúvida (gosto de ter certeza das coisas...:P) e não posso deixar de comentar: xadrez+RPG+SHEILA!!!!!!!!!=VC RULA! Cosplay de Dungeons e Dragons rlz a very lot |,,|

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


pô gata ficou bom demais, o que curto é que vc tem um timbre bem definido, uma personalidade propria ao cantar e isso é meio dificil de se achar por aí, parabens!!!

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Christhian
Lindo, Lindo e vc tb é linda só por cantar assim!!!
Dark, que voz!! Adorei muito!


Ah, brigada, Christian! E seja bem-vindo ao nosso fórum!
__________________

Achei a execuçao do BT boa tb, mas essa voz.... Muito boa!

Realmente, o janick fez um ótimo trabalho! Tb adorei a gravação dele! \o/

E obrigada de novo! ;)

**********************************************************************************

ItaMatos
\o/\o/
finalmente!


=)
_____________________

vc quando cantou tava sem camisa como o Bach no clipe?

¬¬
_____________________

Absolutamente perfeito. Sem Mais.
Aliás, com mais: é apelação, vc é mulher, pra vc é fácil...

Apelação não!!! Sou mulher sim, mas eu canto Skid pq eu adoro e não pq seja fácil p mim ou pq eu esteja apelando, tá?! Humpf! =P

Aliás, o fato de ser mulher não tem nada a ver com conseguir cantar as músicas do S.R. Tá cheio de menina q não consegue cantar as músicas deles ... do mesmo jeito q eu tb tenho as minhas limitações qdo a outros estilos. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, viu?! =P
_____________________

e fez o agudo pré-solo deretchim, manteve no mesmo tempo, num parou antes \o/

Êêêêêê! Q bom, q bom! \o/
_____________________

eu acho o do ao vivo maih legal, ele ameaça duas vezes pra depois acabar com tudo

Ah, eu tb! E até pensei em fazer isso, só q não dava pq a BT foi gravada segundo a original, daí ia dar trabalho p editar (cortar a parte antes do solo, cantar em cima, colar o resto da música ...).


[Sebastian Bach' mode ON]

"Please let there be ...
Please let there beEeEeee ...
Please let there be liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiight ...
In a darkened roooooooooooooooooooooooooommmmmmmm"

[Sebastian Bach' mode OFF]


=PPP
_____________________

fui passear no Yogurte pra tirar a dúvida (gosto de ter certeza das coisas...:P) e não posso deixar de comentar: xadrez+RPG+SHEILA!!!!!!!!!=VC RULA! Cosplay de Dungeons e Dragons rlz a very lot |,,|

D&D = the best! \o/ \o/ \o/ ... e a roupa ficou igualzinha, né? =]

hehehe, mas era eu mesma quem vc tava achando ser?

**************************************************************************************

teuabreu
o que curto é que vc tem um timbre bem definido, uma personalidade propria ao cantar e isso é meio dificil de se achar por aí, parabens!!!

Ah, muito obrigada! Realmente eu busco sempre cantar + do meu jeito mesmo, até p eu ir adquirindo a minha própria identidade vocal.

Q bom q gostou! =)

Linn
Veterano
# mar/06 · Editado por: Linn
· votar


Ah, que perfeito!
Lindo, lindo, lindo... Que voz muié! xD
Adorei a interpretação, tudo =P
Muito bom, parabéns!

*Desse jeito eu fico até com vergonha de participar do Premio do forum =P

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Linn

Ah, muito obrigada, Linn!

Ainda tem muitas coisinhas pra eu corrigir ali, mas q ótimo q vc curtiu!

E nada de vergonha, hein? Já tô sabendo q vc tem mó vozeirão! Aliás, posta de novo o link pra eu ouvir a tua gravação da Elis. Não conheço essa banda, mas queria muito te ouvir cantando!

=-***

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


Apelação não!!! Sou mulher sim, mas eu canto Skid pq eu adoro e não pq seja fácil p mim ou pq eu esteja apelando, tá?! Humpf! =P

Aliás, o fato de ser mulher não tem nada a ver com conseguir cantar as músicas do S.R. Tá cheio de menina q não consegue cantar as músicas deles ... do mesmo jeito q eu tb tenho as minhas limitações qdo a outros estilos. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, viu?! =P


Calma fia, eu tava brincando, é q senhoritas têm facilidade em fazer mais agudo que machos, mas eu sei que não se trata só disso, envolve muito mais coisa :P
----------------------------

[Sebastian Bach' mode ON]

"Please let there be ...
Please let there beEeEeee ...
Please let there be liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiight ...
In a darkened roooooooooooooooooooooooooommmmmmmm"

[Sebastian Bach' mode OFF]

|,,|,
---------------------------

D&D = the best! \o/ \o/ \o/ ... e a roupa ficou igualzinha, né? =]


Com certeza! - Com certeza! ficou idêntica, já vi cosplays dela e não ficaram tão boas! q q era akilo, show em evento de anime, games ou coisa que o valha, ou show só da tua banda?
----------------
hehehe, mas era eu mesma quem vc tava achando ser?

É q eu tava achando que eu tava misturando as suas fotos com as das outras senhoritas do Partarque na minha cabeça :P

Linn
Veterano
# mar/06
· votar


Fofissima, aqui tá o tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=1&t opic=107962&page=-1#21

Já coloquei a gravação de novo lá =P

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


ItaMatos
Calma fia, eu tava brincando ...

Ahuahua, eu sei! Não viu a "línguinha" q eu coloquei depois dos coments? (=P)

kkk! =)
______________________

q q era akilo, show em evento de anime, games ou coisa que o valha, ou show só da tua banda?

É uma festa anual (muuuito bacana) q a minha banda, juntamente com outras, tocamos. É uma festa à fantasia na qual a única exigência é estar fantasiado e o grande propósito é sair de lá "derrotado" de tanto curtir, beber e farrear!

Eu queria q todos os integrantes se fantasiassem de D&D, mas como a nossa presença no festival foi fechada muito em cima não ia dar tempo pra confeccionar algumas das fantasias (especialmente as com muitos detalhes, tipo escudo, botas e talz). Daí só eu q fui de Sheila, mas lá eu encontrei um Eric, um Bobby e uma Diana. Foi D+++!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Linn

Oba! Vou baixar daí depois eu comento lá! ;)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Perfeito! heeh
Eu jah tinha comentado lah no outro topico no forum de guitarra, mas eu achei perfeito! heheh....naum achei nenhum errinho!

poderia mandar a backtrack pra mim? =P
alias, soh a backtrack que eu achei que faltava emoção em algumas partes.. =\
Parabens, bjaum!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Oi! Obrigada pelos comentários, aqui e lá no tópico de guitar! ;)

E os drives, vc curtiu (vc q gosta muito dos "marditos" drives, né, hehe)?

E a BT eu te mando sim! ;)

Bjo.

AsTrOdYuM
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva

Tsc tsc... vc nao tem jeito mesmo hein... maravilhosa denovo!!! Cantou com muita responsabilidade!!! Ficou muito bom!!! curti e nao tenho sugestoes hahahhaha... Parabens querida \o/

bj

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
E os drives, vc curtiu (vc q gosta muito dos "marditos" drives, né, hehe)?
Hahaha, ficaram bem legais! Curto seus drives, unica coisa que naum curto muito é que as vezes (em algumas frases que exige um drive mais ''forçado'') seu timbre soa meio ''muleca'', hehe

(não leva a mal não, meu timbre tambem soa meio muleque, e o Julian disse que as vezes o dele soa gay...huauha)
Então não se preocupe com isso! heheh =D
porque isso realmente naum atrapalha, acho que eh um estilo seu, e se voce gosta, deve continuar assim! =D
bjoss!

vai mandar a bt no msn? ou tah hospendando? hehe

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


seu timbre soa meio ''muleca''
eu tb acho isso, algumas vezes o timbre soa como um moleque cantando, bem, mas um moleque...hehe

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


AsTrOdYuM

Ah, valeuzão! ;)

********************************************************************** ***************

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
ficaram bem legais! Curto seus drives, unica coisa que naum curto muito é que as vezes (em algumas frases que exige um drive mais ''forçado'') seu timbre soa meio ''muleca'', hehe

hehehe, vc já tinha comentado sobre isso uma vez, em uma outra gravação (acho q foi a do Iron). Bem, qdo eu faço os drives eu não fico pensando em como irão sair, simplesmente os faço e do jeito q sai eu deixo (rsrs). Mas, se eu for parar p tentar fazer + feminino acho q vai ser bem difícil ... não to lembrando de nenhuma mulher q faça drive "feminino" pra eu tentar pegar como referência ... :(
____________________

(não leva a mal não, meu timbre tambem soa meio muleque, e o Julian disse que as vezes o dele soa gay...huauha)

Ahuahuahua! Essa frase q ele escreveu p vc lá no outro tópico eu nunca mais vou esquecer ... ahuahuahhahahahua!!!

Só q vc ter voz de muleque é uma coisa (vc é menino), e eu ter voz de muleque é outra completamente diferente ... buááá!!!
_____________

vai mandar a bt no msn? ou tah hospendando? hehe

hehehe, é melhor pelo msn! ;)

******************************************************************************

ItaMatos
eu tb acho isso, algumas vezes o timbre soa como um moleque cantando, bem, mas um moleque...hehe

tô falando! :/

Acho q da próxima vez q eu for cantar alguma música "de hominho" vou chamar um viadinho pra cantar as partes + masculinas p mim. Quem saber não ficam + "afeminadas"?

Ahuahuahuauha!!! =PPP

ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


Só q vc ter voz de muleque é uma coisa (vc é menino), e eu ter voz de muleque é outra completamente diferente ... buááá!!!
na verdade, ele É muleque! auheuaheuahe

Diego MG
Veterano
# mar/06
· votar


Nossa vc canta demais! Naõ tem como vc mandar o link da musica whutering heights que vc gravou!adoro essa música e na sua voz deve ter ficando show!se possívelk mande o link!
parabens e continue assim, vc esta no caminho certo!Dark Diva

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva

ficou bacana , só precisava ter passado um compressor na voz !

Barbara Jolie
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
curti...soh nao gostei da musica.....blééé =PP hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Opa, vou baixar, mas só pela corajem, parabéns =)

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


ItaMatos
na verdade, ele É muleque! auheuaheuahe

Ow, tadinho! Também não precisa avacalhar, né?

Ahuahuahua!!!

********************************************************************************

Diego MG
Nossa vc canta demais!
parabens e continue assim, vc esta no caminho certo!Dark Diva

Valeu Diego!

Quanto a Wuthering, ela tá disponível pra baixar
BEM AQUI
. Trata-se de um tributo ao metal melódico q eu, juntamente com outros participantes do fórum fizemos.

Dá uma baixada nas músicas pq vale a pena. O nível tá muito bom!

Ah, e, se vc baixar, não esquece de comentar as músicas da gente lá, ok? ;)

************************************************************************************

HeavyMetalMan
ficou bacana , só precisava ter passado um compressor na voz !

Pois é, meu. O grande problema é q eu não tenho pedais p me ajudar, e não sei fazer mixagem direito, daí eu não consigo equalizar a voz nem nada, e infelizmente o resultado fica bem cru mesmo, hehe.

Mas ... vc é veterando e eu nunca te vi por aqui!!! Aparece +!

E brigadão por ouvir! ;)

***********************************************************************************

Barbara Jolie
curti...soh nao gostei da musica.....blééé =PP hehehe


[brasileira-aparagüaizada-falando-em-portunhol mode ON]

¿ Q passa ?
Jo no creo q non gusta dessa musssssica ! Ohhh! O.o

[brasileira-aparagüaizada-falando-em-portunhol mode OFF]


AhuAHUHAUHAUHAHUA!!! =PPP

*************************************************************************************

Ed_Vedder
Opa, vou baixar, mas só pela corajem, parabéns =)

hehe, obrigada!

Baixa mesmo e não esquece de comentar, tá? =)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
Já baixei, mas como estou no trampo, só poderei ouvir na hora do almoço =)

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder

Sem problemas! ;)

HeavyMetalMan
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva
é sou veterano mais não apareço muito não.

Bom vc não precisa de pedals e racks e outros, basta instalar o cake walk - sonar no seu computador que da pra fazer umas mixagens bacanas . Mais sei la é só um toque.

Mais se manda muito bem viu !
parabens !

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva

Gravou com mic de PC?

se sim, a partir dessa mp3 vou retirar tudo o que ja disse sobre microfone de pc, ficou incrivel, bom demais, nunca tinha visto ninguem cantar esta musica desta forma (sem erros).

parabens mesmo viu, virei seu fã =)

Só um detalhe, que acredito ser mais questão de estilo, na primeira estrofe acho que vc deu umas enfeitadas que PRA mim são meio desnecessárias, mas enfim, isso é questão de interprete, ´´e que eu prefiro uma linha ais "reta" entende?

Ainda mais com essa empostação, brilho e esse teu timbre maravilhoso, nem precisa enfeitar mais nada =)

Obs: Só não ficou melhor por conta da BT, na hora do refrão ficou muito sem vida, mas isso não é culpa sua.

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


HeavyMetalMan
basta instalar o cake walk - sonar ...

Nossa, se eu não me engano eu já baixei esse programa, só q ele é muito complicado p usar!

O q eu achei + facinho e uso até hoje é o Adobe Audition, q não chega a ser profissional como o Sonar, ou mesmo o SoundForge, mas dá p quebrar o galho (embora se perca um pouco da qualidade do trabalho no resultado final, rs)! Mas acho q então vou tentar usar o Sonar de novo ... com um pouco de paciência quem sabe eu não aprenda a usá-lo, né?! =)

Valeu pelas dicas!

E obrigada de novo! ;)

**************************************************************************************

Ed_Vedder

Gravou com mic de PC?
se sim, a partir dessa mp3 vou retirar tudo o que ja disse sobre microfone de pc, ficou incrivel ...


Ahuahuaua! Não, eu gravei com o meu mic mesmo (mic normal). =)
______________________

nunca tinha visto ninguem cantar esta musica desta forma (sem erros).
parabens mesmo viu, virei seu fã =)


Puxa, muito obrigada!
______________________

Só um detalhe, que acredito ser mais questão de estilo, na primeira estrofe acho que vc deu umas enfeitadas que PRA mim são meio desnecessárias, mas enfim, isso é questão de interprete, ´´e que eu prefiro uma linha ais "reta" entende?

Sim, sim, claro q eu entendo! :)

Mas vc podia me explicar melhor q partes vc achou exagerada?
_______________________

Ainda mais com essa empostação, brilho e esse teu timbre maravilhoso, nem precisa enfeitar mais nada =)

Orra, valeu meeesmo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: In a Darkened Room (Skid Row) by Dark Diva