COVER: The Phantom of the Opera (A. Lloyd Weber) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mai/05


Oi gente!

Gostaria que vcs dessem uma ouvida e q comentassem sobre essa música que gravei.

A qualidade não tá muito boa e a voz meio q "satura" algumas vezes - talvez pq eu tivesse q afastar mais o mic nessas horas (ainda não aprendi a controlar o volume da minha voz com o afastar do mic !).

Ah, e para quem conhece essa música, as vozes do personagem Erick (o fantasma) eu só fiz para não deixar em branco. Não levem-na muito a sério, hehe =]


P.S 1.: Sou a vanessinha010, só q a partir de hoje vou usar esse nick pq ... ah, sei lá por quê!!! Mas quero deixar claro q eu não fui banida! Tô mudando de nick pq quero mesmo. ;)

P.S 2.: Nunca fiz técnica vocal ou estudei canto. Portanto, advirto aos ouvintes q não me responsabilizo por possíveis danos causados aos seus ouvidos!!! kkkkk :)))


...e finalmente aí vai o end. (hehe):

http://www.audiostreet.net/vanessafernandes

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Ah, não poderia deixar de agradever ao Sparkle, que fez a BT p mim. Eu só tinha a Midi dessa música e ele gentilmente fez a mp3 dela.

Sparkle, valeeeeu ;)

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
Acabei de ouvir e o que tenho a falar é que vc canta MUITO! Ficou perfeita a sua interpretação, perfeita mesmo! Como eu disse, eu nunca ouvi esse som, vou pegar a original depois, mas pelo que eu ouvi nem precisaria porque ficou perfeita! Agora vou me apressar nas do Maiden para vc gravar que eu quero ouvir! Quando precisar de BTs é só falar, ja fiz varias pro pessoal daqui ;)

Dark Diva
Veterano
# mai/05 · Editado por: Dark Diva
· votar


Sparkle
Acabei de ouvir e o que tenho a falar é que vc canta MUITO! Ficou perfeita a sua interpretação, perfeita mesmo!

Pô Sparkle, valeu msm! Espero q vc não esteja puxando meu saco (até pq eu não tenho, viu, hehehe!)

Qdo eu precisar, vou te abusar msm p vc fazer + BTs p mim, pq a sua ficou 10!



Agora vou me apressar nas do Maiden para vc gravar que eu quero ouvir!

Yeah, up the irons!!! \,,/

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
hehehe...não estou não, quando tem alguma coisa pra dizer eu falo. No seu caso não foi preciso porque não tem nada fora do lugar, ta tudo excelente!

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
Caraca....concordo com o Sparkle....tu canta muito mesmo...Parabéns...
Ah, soh por curiosidade...ql tua classificação vocal?
Bjuss

Sparkle
Parabéns pra ti tbm....sempre ajudando os outros
=]
Bjuss

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


Christina Amaral
Hehehe...sempre fazemos o que esta a nosso alcançe ;)
=***

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Christina Amaral
Ah, soh por curiosidade...ql tua classificação vocal?

Oi Christina!
Como escrevi acima, eu nunca fiz canto, portanto num sei qual a minha classificação :( mas tenho muuita vontade de saber!


A propósito: sei q vários fatores influenciam para classificação vocal, mas apenas por essa música, alguém q entenda poderia classificar a minha voz, por favor?
Agradeceria muito quem puder e ajudar ;)


Pedro S Guimarães
Veterano
# mai/05
· votar


gostei muito
quisera eu cantar assim sem ter feito aula (que eu nunca fiz)

PVitor
Veterano
# mai/05
· votar


putz
shoooow.. ate a parte do homem ficou show
soh tenho uma coisinha minima p/ falar....
no final (u u u u), na segunda frase, ultima nota, vc nao alcancou essa nota com perfeicao.... digo, ficou um pouquiiiiiinho abaixo do q deveria ser... mas nota-se q nao eh por causa da extensao, pq depois vc faz coisas mais agudas ainda... tlvz vc tenha fechado demais a boca, e o som ficou "atras" prejudicando um pouquinho...
mas eh uma coisa minima
muito shoow, gostei mermo, ainda mais q essa musica eh dificilima

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


quisera eu cantar assim sem ter feito aula(2)

Verdade...

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Pedro S Guimarães
Christina Amaral

Obrigada msm pelos elogios!



PVitor

Vitor, nem prestei atenção nessa parte q ficou fora do tom! Vou ouvir p da próxima vez evitar o erro.

Valeu pelas dicas ;)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
realmente, voce canta mto bem sim!!
Parabens!!! imagina se fizesse aula? hehehe..
mas voce soh saiu cantando, ou botou em pratica tudo que aprendeu aki no forum?

(to ouvinu a musik agora.)
meu, putzzzzzzz! chego no finalzinho...
nussa...voce canta mto!!! super afinada!!! as notas distantes, e voce afinadissima! fora que teu timbre eh mto da hora!

parabens!! putz, esse forum aki tah cheia de cantoras pro!!! hauhuaa
parabens de novo!

Sparkle
o que eh BT?

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Backing Track ou Playback como chamam...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Sparkle
ei, voce naum esta no MSN?
que nick voce tah usanu?

MusiRio
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
Surpeendeu.
Vc mostrou uma das melhores vozes que ja ouvi aqui no forum.
Se vc realemnte nunca trabalhou a sua voz,, entao o faça imediatamente, porque vc esta num moimento vocal perfeito,, e se trabalhar vai arrebentar mais ainda.
Timbre: bonito,limpo, gostoso de se ouvir
Escala: Excelente desenvoltura de escala (graves e agudos)
Afinacao: muito boa
Interpretacao: Perfeita
Colocacao: Pertfeita
Escolha da musica,,,, MUUITO BOA>>>

Parabens!

viu o filme? Vi e fiquei louco. 2 vzs..Tb gravei uma musica do Phantom ( the music of the night)
www.audostreet.net/musirio

PVitor
Veterano
# mai/05
· votar


Vitor, nem prestei atenção nessa parte q ficou fora do tom! Vou ouvir p da próxima vez evitar o erro.
n chegou a ficar fora do tom nao.. =p
foi uma coisa bem pequena mermo.... bem menos que meio tom

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
mas voce soh saiu cantando, ou botou em pratica tudo que aprendeu aki no forum?
nussa...voce canta mto!!! super afinada!!! as notas distantes, e voce afinadissima! fora que teu timbre eh mto da hora!

Meu, brigada. Que bom q vc gostou!

Na verdade eu sempre gostei de cantar. Só q sou meio "cantora de chuveiro", sabe?

Tô aqui lembrando da época q o Skid Row tava fazendo sucesso e eu ficava o dia inteiro cantando, tentando imitar o Sebastian (q pretensão a minha e q voz a dele!). Daí, pouco depois, veio o Angra e daí o André foi + 1 a me inspirar e a admirirar...e assim fui admirando belas vozes e tentando achar a minha própria!

Hoje canto numa banda de rock/metal comercial (definição estranha, né!), e a gente leva covers de Red Hot à Metallica, mas continuo sem estudar técnica vocal, sei q é importantíssimo, mas...

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


MusiRio
Surpeendeu.
Vc mostrou uma das melhores vozes que ja ouvi aqui no forum.


Noooosssaaa, q é isso?! Tem tanta gente q já ouvi aqui q manda muuuuito bem de voz q lendo o q vc me escreveu eu fico até sem graça *-_-* !!!


Se vc realemnte nunca trabalhou a sua voz,, entao o faça imediatamente, porque vc esta num moimento vocal perfeito,, e se trabalhar vai arrebentar mais ainda.

É, como disse p o "Curtu Metal...", sei q é importantíssimo aprender, até p não prejudicar a voz por não saber usá-la corretamente, mas meu tempo é meio cheio: trabalho e estudo, mas realmente tenho q ver isso (principalmente pela saúde).

Sobre o filme, ainda não vi. Já assisti um bem antigo (de 1970 e pouco eu acho), mas disseram q esse era um fiasco, então resolvi esperar pelo DVD na locadora ;) Mas sou apaixonada por esse musical.

Tenho sua música baixada no meu computador! Sua interpretação tá linda de morrer. Já tinha baixado há algum tempo e amei. Adoro essa música. É tão melancólica, e vc conseguiu passar esse sentimento pela sua interpretação! Parabéns =]

E qto à avaliação geral da minha voz q vc fez, só tenho a agradecer pela paciência d ouvir minha música e opinar. Muitíssimo obrigada por tudo!

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Gente,

Sei q vários fatores influenciam para uma classificação vocal, mas apenas por essa música, alguém q entenda poderia classificar a minha voz, por favor?

E se não for pedir d+, queria saber exatamente qual é a última nota q eu canto (aquele gritinho final). Tem um lance de confusão entre notação brasileira e americana q me faz ficar perdida!

Agradeço desde já ;)

Aline Lacerda
Veterano
# mai/05
· votar


Vanessa, tem como vc colocar a sua música no YouSendIt pra que eu possa ouvir? É que aqui no trabalho esse site é bloqueado, eu não consigo acessar.....
O endereço do YouSendIt é: http://www.yousendit.com e é bem fácil de hospedar lá.

Queria tanto ouvir, adoro escutar belas vozes, principalmente se tratando de canto lírico!

Bjus
Aline

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Nossa.....perfeição....

poe a Tarja no chinelo.....c eh o bixo!!!


Mto loka!!!


Sparkle
lukinhas....c q fez a BT???? poderia mandar pra mim???
Thanks!!!
Ah! Acho q vai sair um projeto da Bohemian, ae serah q poderiamos usar aquela gravacao que vc fez pra mim????
Bjokinhas =***

MusiRio
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
Hehehe.
Fico feliz por saber que nosso grupo aqui do forum conta com gente talentosa e competente!
Ouvir boa musica eh sempre um prazer.

Que tal a gente lançar um projeto para gravar aqui no forum todas as musicas do Phantom? ( ja temos duas)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
entaum vah pegando algumas dicas aki no forum mesmo...
pq sua voz eh mto boa, e se voce estiver usando errada, pode ir ''ferrando'' sua voz...em vez de melhorando ela! =)

e por favor, naum abandone esse forum! ainda kero gravar com voce..
hauahuahu! zuera, eu sei q voces naum saum que nem eu, q naum faço nada e soh fiko nesse forum o dia todo! hehe...

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
Ahh! Mando sim, ja hospedo aqui, se vai sair um projeto eu regravo ela com um timbre melhor então! \o\

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Sparkle
uebba...\o/

eh tamos pensando em abrir este projeto, vou falar com o pessoal ainda, mas se quiser ir regravando, tipow sao dois vocais e um coro neh??? acho q entao sai sim..... =]

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
É um vocal e o coro é os 4...vou ir regravando então!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Sparkle
mas tem a montserrat e o bruce, neh?? ou mais vozes? bruce ou freddie no caso.

MusiRio
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
tb quero!!! :*

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Aline Lacerda
Oi, Aline.

Já coloquei no You Send It. Segue o link:

http://s23.yousendit.com/d.aspx?id=3KUFKOEKULPTW3MGCJORPSZ050

Obrigada por querer me ouvir ;)
Bjo.

************************************************************

Barbara Jolie
Brigadinha!

Essa versão q eu cantei é a da Sarah Brigtman. Não sei por quê, mas não gosto mto da versão com a voz da Tarja, embora eu curta o vocal dela e a versão da banda p a música seja muuuito boa (tô até querendo colocar essa versão do Nightwish no repertório da minha banda!)

Valeu mesmo por opinar aqui ;)

************************************************************

MusiRio
Que tal a gente lançar um projeto para gravar aqui no forum todas as musicas do Phantom? ( ja temos duas)

Vaaaaammmmooosssssss!!!!!! Amei a idéia.
Tenho vontade de gravar a "Think of Me" há um tempão. E na "All I ask of You", a gente podia fazer um dueto!

Agora só falta arrumarmos as BTs e mandar bala!!!
Bj.

************************************************************

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
e por favor, naum abandone esse forum! ainda kero gravar com voce..
hauahuahu! zuera, eu sei q voces naum saum que nem eu, q naum faço nada e soh fiko nesse forum o dia todo! hehe...


Magina! Meu tempo livre é muito curto mas música é a minha paixão! Vamo sim gravar algo.
Mas vc canta ou toca? E qual o seu estilo musical?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: The Phantom of the Opera (A. Lloyd Weber) by Dark Diva