COVER: The Phantom of the Opera (A. Lloyd Weber) by Dark Diva

Autor Mensagem
Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


E mesmo sem ter técnica, eu sempre tive ouvidos. (3)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Dark Diva
Vai sim, e isso é uma ordem, mocinho!!!
Úia!!! Eu gosto de mulher que manda!!! Tanto que ja gravei Wanted Dead or Alive pra vc...
Bjx! Bjx! Bjx!
!!\o/!!
UP!!!

has4
Veterano
# abr/06
· votar


ah naum.... não o sei o q tá acontecendo aqui no meu PC, mas eu tb quero... rs... ouvir a música aeee..

eu volto depois, acho que tá dando um treco aqui ou então expirou o arquivo para baixá-lo... então, DARK DIVA (Vanessinha), manda ela travez aeeee... eu quero muuiiiitttoo ouvi-la cantar (com o maior prazer)!

HAS BAND (heraclito alencar sampaio)

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
... Tanto que ja gravei Wanted Dead or Alive pra vc...

AEEE!! WANTED!!! Nem acredito!!! Uhulll!
Assim q der eu escuto!!!

********************************************************************************************

has4

Oi!

Meu, o link tá ok, ele não expira, não.

Faz assim: em baixo do nome da música (The Phantom ...) vc clica em "MP3", daí logo logo aparece a janelinha pra vc baixar a música.

Tenta de novo p ver se dá certo. Se não der me avisa q a gente dá outro jeito, e se der não deixe de colocar a sua opinião aqui, hehe! ;)

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


\o/UP\o/

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Subindo ... =P

mari_fuji
Veterano
# mai/06
· votar


nossa!!!!
foi a primeira música do pessoal desse fórum que eu ouvi, e gostei muito mesmo!!!!

achei sua voz até melhor que a do cd do phantom of opera do teatro!

amei mesmo, viw?

quem dera eu ter essa voz linda sem ter aula XD

bjus

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


mari_fuji

Oi, Mari!

Primeiramente seja bem-vinda ao nosso fórum! \o/

Nossa, melhor q a do CD??? Qual Cd vc tá falando? Escuta ele de novo q acho q vc deve estar confundindo as vozes: a q tá melhor é a do CD, e a voz ruim é a minha, heheheh! =P

Mas, sério agora: sei q ainda tenho muito o q melhorar. Inclusive essa gravação é meio antiguinha, e hoje sei q posso melhirá-la mais um pouco. Vc já viu no fórum "Canto" o projeto p gravarmos todas as músicas do CD do Phantom of the Opera? Estamos em fase de organização, brevemente gravaremos e qdo ficar tudo pronto vamos disponibilizar as músicas pro pessoal aqui baixar e opinar a respeito. Se vc curte esse musical fica ligada q logo, logo tem novidade! =)

Muitíssimo obrigada por ter baixado a gravação. E eu fico muito feliz por ter sido a primeira daqui q vc ouviu e tb por vc ter curtido tanto! Brigada de novo!

Se quiser ouvir mais alguma coisa minha dá uma passada aí embaixo nos "tópicos relacionados", q tem + coisas minhas. Só q de ópera só tem essa. :(

Ah, tb ouve as gravações da galerinha aqui. Tem alguns q mandam muuuito bem de vocal!

Bjusss! ;)

Dark Diva
Veterano
# jun/06
· votar


:)

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


^
||

affcl
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva
seu timbre de voz é belíssimo
não farei nenhum tipo de comentario tecnico pq tem gente aqui q manja muito mais q eu de canto.
mas acho q vc pode melhor muito ainda

affcl
Veterano
# jul/06
· votar


ouvi seu cover de the number of the beast agora
faltou agressividade na interpretação
e algumas notas altas não soaram tão legais

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


affcl
seu timbre de voz é belíssimo
não farei nenhum tipo de comentario tecnico pq tem gente aqui q manja muito mais q eu de canto.
mas acho q vc pode melhor muito ainda


Brigadão mesmo pelo comentário, man!

Com certeza eu tenho mesmo muuito a melhorar ainda. Nuca estudei canto, e essa gravação já é um pouquinho velha. Mesmo sem estudo já identifiquei muitas coisas q hoje eu posso fazer bem melhor. Quem sabe eu consiga entrar numa aula de canto esse ano. ^^

Mas como vc acha q eu poderia melhorar? Pode soltar o verbo, mesmo sem manjar muito de canto, q sempre pode-se absorver algo! :)

Sobre a The Number, eu gravei essa daí um dia depois de assistir o show do Angra, ou seja: praticamente rouca, rs! Não uma rouquidão q me impedisse de cantar, mas eu tava com a voz falhando (dá até p notar isso em vários trechos, hehe). Porém, não resisti e gravei a BT, mesmo sabendo q ia ficar meio estranha, rsrs!

A Phantom eu vou gravar novamente, pra um projeto aqui mesmo do fórum, e a Number eu tb vou ver se consigo regravar, mas desta vez sem rouquidão, heheheh!

Valeu de novo! E, se der, ouve aí as minhas outras gravações e comenta lá nos tópicos. Tem uns hard, umas lentinhas ... um pouco de tudo (dentro do q eu curto, é claro)

;)

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva

finalmete ouvi e posso te dizer uma coisa : nao gostei :(
Mentira auhauhuahuauhah gelo neh?
Achei bem loko \m/ acho foda essa musica e precisa de coragem pra grava pq Sarah detona nessa musica =) E vc tb detono =) ateh na parte do homem q vc canto mais grave fico loko \o/ Aqueles gritos no final devem ser fodoes de fazer

Parabens keep like this \m/

=*

mais tarde ouvirei a wasted time \o/

Dark Diva
Veterano
# set/06
· votar


Midgard

Olá, flooder! afff, acho q o Sam num tava muito de bom humor qdo decidiu fazer essa brincadeirinha c vc, hã? Ahuahuah! =P

Puxa, eu já ia agradecer vc ter ouvido, mesmo não tendo gostado e tal, aí vc me aparece c um "mentira" ... ahahah, quase me enganou!

Brigada por ter baixado e ouvido, viu? E q bom q vc curtiu essa tb! Obaaa! \o/

;*

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/07
· votar


Pelo visto perdi a chance de ouvir ='(

S Baz
Veterano
# mai/07 · Editado por: S Baz
· votar


postei no lugar errado rsr
sorry

Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar


The Blue Special Guitar
Pelo visto perdi a chance de ouvir ='(

Perdeu não!
Eu vou regravá-la, daí vc poderá ouvir e dar a sua opinião, tá? ;)

Beijos!
Obrigada pelo interesse! ^^

Dark Diva
Veterano
# mai/07
· votar


S Baz
postei no lugar errado rsr
sorry


Ahahauhauhauahuahuah!

Perdoado!
=P

=***

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: The Phantom of the Opera (A. Lloyd Weber) by Dark Diva