COVER: The Phantom of the Opera (A. Lloyd Weber) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# dez/05
· votar


Gabriela Menezes

Oi Gabi ... nossa, desculpa a demora, é q eu não tinha lido!

Procurei a BT mas não to achando ... vou ver se eu ainda a tenho gravada num CD q eu tinha separado, se eu tiver te mando sim! ;)

Bjo!

**********************************************************
Meteora

Ah, valeu meu! Vc curtiu?

Meteora
Veterano
# dez/05
· votar


Achei mto massa minina..sua voz é linda..não é parecida com alguma outra...muito pessoal..e que eu curti como eu curtiria uma voz de muitas vocalistas famosas ..parabéns...e é isso ai hein!

Dark Diva
Veterano
# dez/05
· votar


Meteora
sua voz é linda..não é parecida com alguma outra...muito pessoal

Q legal! Acho q isso quer dizer q eu to melhorando na identidade da minha voz! uhuulll !!! =)


..e que eu curti como eu curtiria uma voz de muitas vocalistas famosas ..

Ah, q lindo! Fiquei até vermelha agora!

Obrigada!

Meteora
Veterano
# dez/05
· votar


\M/ (>_<) \M/ MetteorA \M/ (>_<) \M/ Old Heavy Metal Style

YeAh!

Coming soon....

mademoiselle
Veterano
# dez/05
· votar


u.ú nha nem achei essas coisas não.
Tá colocando só pra se mostrar

*inveja mata*

xDDDDd liiiiiiiiiiiiiiinda!!!!

mademoiselle
Veterano
# dez/05
· votar


é contralto é? o.o

Dark Diva
Veterano
# dez/05
· votar


mademoiselle

hehehehehe!!! Valeu!

Mas esse contralto não entendi ... c tá perguntando se eu sou contralto, é isso? Se for isso eu não sou. Uma contralto teria q ter um registro beeem grave, e acho q não é o meu caso, né? hehe. Sei q sou soprano, mas a classificação exata não sei te falar pq, como nunca estudei canto, não cheguei conhecer e cantar pra algum professor poder me classificar com calma e exatidão.

Bjim!

Laryk
Veterano
# fev/06
· votar


Mandou muito bem!!!!!!!!!Grande Vanessa!!!!!!!!!!!Sucesso querida!!!!!!!

Penta_Blues
Moderador
# mar/06
· votar


Boa tarde!!!

Dark Diva
Muito legal o que eu ouvi! Tive a oportunidade de assistir a peça original e, claro que sem comparações, acredito que vc tem um ótimo potencial pra atingir o nível profissional, caso vc queira levar a carreira de cantora a sério.
Aproveitei pra ouvir o cover do Iron e, apesar de ter um tempo que não toco Metal, fiquei com vontade de tirar a música pra quem sabe uma Jam...rs
Valeu!!!

rock222
Veterano
# mar/06
· votar


nossa tah muito legal ! vc ta cantando demais ! excelente !
parabéns!
continue assim ..

flw

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Laryk

Muito obrigada Laryk!

=-*

**************************************************************************************
Penta_Blues
... acredito que vc tem um ótimo potencial pra atingir o nível profissional, caso vc queira levar a carreira de cantora a sério.

É, né, querer eu até queria, maaaas como nem sempre querer é poder ... =(
__________________

Aproveitei pra ouvir o cover do Iron e, apesar de ter um tempo que não toco Metal, fiquei com vontade de tirar a música pra quem sabe uma Jam...rs

Uhulll, metal rox! \,,/

Se quiser, 'tamos aí! =)
___________________

Muitíssimo obrigada pelos comentáros! ;)

**************************************************************************************

rock222
nossa tah muito legal ! vc ta cantando demais ! excelente !
parabéns!
continue assim ..


Puxa, brigadão por ter ouvido e gostado! ;)

Dark Diva
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


--- --- ---

AndreMR
Veterano
# mar/06
· votar


Bom, sobre sua preocupação com as partes do Erik, eu digo que quando se canta bem e se alcança as notas, não se precisa preocupar, eh, eh...

Ficou bom também. Notei que você colocou expressão diferente na parte do Fantasma, pra ficar mais próximo à intenção de voz masculina ali. Parabéns!
;-)

Vai gravar de novo pro projeto do musical, ou aproveitará essa mesma gravação?
:-?

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Não conheço a original, mas curti bastante o cover \o/

Voce tem uma extensão vocal bem legal, e é bastante afinada !!!

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


AndreMR
Bom, sobre sua preocupação com as partes do Erik, eu digo que quando se canta bem e se alcança as notas, não se precisa preocupar, eh, eh...

Ah, muito obrigada!
__________________

Notei que você colocou expressão diferente na parte do Fantasma, pra ficar mais próximo à intenção de voz masculina ali. Parabéns!

Exatamente, vc captou a mensagem, rs!

E brigada de novo! \o/
___________________

Vai gravar de novo pro projeto do musical, ou aproveitará essa mesma gravação?

Vou gravar novamente, pq agora nós temos um "fantasma" pra fazer o dueto comigo ... vivaaa!!!
____________________

Muito obrigada pelos comentários ... e pelo "up" também! =)

**************************************************************************************

JoeCruzGuitar

Q ótimo q vc curtiu, Joe! É uma honra p mim, vindo do melhor produtor do FCCG de 2005! \o/

Brigadão!

Laryk
Veterano
# mar/06
· votar


Quando ouvi a sua gravação me lembrei da Enia.A diferença das duas vozes é que você supera ela.Continue assim!Espero que um dia eu chegue lá.

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Laryk

Noooooossa, brigada!!!

Mas vc chega lá sim, e com certeza se dedicando vc vai muito mais além! ;)

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Upando ...! =)

Gabriela Menezes
Veterano
# mar/06
· votar


Dark Diva

Ué..o que é que o povo tá elogiando? Cadê o arquivo pra eu ouvir também?rs
beijitos
Gabi

Dark Diva
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriela Menezes

hehehe, vc precisa ir à 1ª página desse tópico pra encontrar o link e baixar a música. Ele está no 1º post, onde eu tb coloquei algumas considerações sobre como eu gravei a música.

Bjusss! ;)

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


Dark Diva

Nunca fiz técnica vocal ou estudei canto
Você tinha postado essa música em 2005... de lá pra cá, já fez algumas aulas ou etudou por si só? É que ouvi vc cantando Painkiller e achei muito bom (tirando os slides antes de alguns agudos - mas é detalhe). Em Nemo sua voz tá melhor que da Tarja... eu achei. Você realmente canta muito!

Abração... ganhou um fã! hehehe

Dark Diva
Veterano
# abr/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Danckor Vallence Buriok
Você tinha postado essa música em 2005... de lá pra cá, já fez algumas aulas ou etudou por si só?

Olá! Bem-vindo ao fórum! \o/

Infelizmente não. Continuo sem a menor técnica pra cantar. É q eu quero aprender canto lírico, mas conseguir um bom professor nesse estilo musical é bem complicado. E quanto a eu estudar por conta própria ... sou muuuito preguiçosa! Nem mesmo aquecer a voz antes de cantar eu aqueço! ahuahuauha!!!
_________________________

É que ouvi vc cantando Painkiller e achei muito bom (tirando os slides antes de alguns agudos - mas é detalhe).

hehehe, aquela gravação foi a primeira q eu fiz no PC! Essa do fantasma da ópera foi a segunda ... se vc achou a Painkiller melhor q essa então dá pra concluir q a cada gravação eu fico pior! O.o

kkk! =P
__________________________

Em Nemo sua voz tá melhor que da Tarja... eu achei.

OoOoOps ... agora fiquei boba! Sério q vc achou isso? Não tá confundindo não??? O.o hehehe.

Bem, se vc achou isso mesmo tenho certeza q vc levou em consideração o finalzinho, onde tá meio desafinado, né? Q bom q vc deu o desconto! =)

Mas diante do q eu li só o q eu posso fazer é te agradecer muuuuuuito mesmo! Nem sei mais o q dizer. Talvez quando eu me recuperar da emoção eu consiga dizer mais alguma coisa! hehehe!!!

Mas dá uma ouvida melhor na original (a da Tarja) q eu ainda acho q vc deve estar confundindo tudo, hein! hehehe! ;)

Brigadíssimo!

___________________________

Você realmente canta muito!
Abração... ganhou um fã! hehehe


hehe, brigada de novooo!!! \o/

Bjusss! ;)

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Mas diante do q eu li só o q eu posso fazer é te agradecer muuuuuuito mesmo! Nem sei mais o q dizer. Talvez quando eu me recuperar da emoção eu consiga dizer mais alguma coisa! hehehe!!!

Mas eu falei sério mesmo... hehehe!!! Mas se você recebesse esse elogio de um "profissional do canto", aí sim, você poderia chorar de emoção... rsrsrs... mas pelo que tô vendo aqui, o pessoal curti mesmo seu estilo.

Bom, lá vou eu dando dica: é o seguinte, eu vou fazer minha primeira aula de canto hoje, também não tenho técnica nenhuma, canto por diversão, por prazer... fico imitando vozes e por aí vai... mas decobri que estou ferrando minhas cordas vocais, por mau uso, por falta de aquecimento, por abuso, enfim, como tendo sempre a seguir o cantor da música, não descobri minhas reais limitações e possibilidades e... tipo... invento de cantar "Wuthering Heights" na versão do Angra, depois, na sequência, meto um "Spread Your Fire", aí mando ver um "Moonchild" (Iron Maiden) e no final já tô rouco... pois é... acredito que nessa vida existem dois caminhos para fazermos a coisa certa: o do amor e o da dor! No primeiro eu tava mesmo preguiçoso, mas como minhas cordas vocais já estão reclamando, vou me esforçar por umas aulinhas, fazer aquecimento e desaquecimento e talz, seguindo esse segundo caminho, infelizmente (ou felizmente, quem sabe!)...

É como disse o Christhian num outro tópico, nossa voz não é como um instrumento que se estourar uma corda, basta trocar, né verdade?

Mas, enfim, você realmente canta muito, menina, vai em frente, mas num estraga essa vozinha não, pois vai fazer falta (não só pra você)!!! Enquanto não encontrar um bom professor de lírico, procure um outro, mas que seja bom e te ajude a ser melhor ainda! Vai fundo...

Graaaaaaaaaaaande abraço!!! \m/ (ò ó) \m/

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Perdão... "Wuthering Heights" ficou melhor que "Painkiller"... acabei de ouvir!!!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Mas se você recebesse esse elogio de um "profissional do canto", aí sim, você poderia chorar de emoção... rsrsrs

Ahuahuahua, mas independente da pessoa ter conhecimento técnico, um elogio desses "derruba" qualquer um! =)
__________________

... mas pelo que tô vendo aqui, o pessoal curti mesmo seu estilo.

Ah, e eu fico tão feliz com isso! =)))
__________________

... mas decobri que estou ferrando minhas cordas vocais, por mau uso, por falta de aquecimento, por abuso, enfim ...
... tendo sempre a seguir o cantor da música, não descobri minhas reais limitações e possibilidades e...

Nossa, então toma cuidado mesmo! Se qdo vc canta fica rouco e a garganta dói, isso pode mesmo ser perigoso. Mas acredito q com o tempo isso passe, é só as cordas se acostumarem (desde q não force, hehe). ;)

No meu caso, embora eu saiba q é loucura cantar sem preparação, eu não sinto as cordas doerem. E pra mim é bem fácil cantar Angra ou algumas óperas, por exemplo, até pq a minha voz é fina e sendo mulher ajuda muito, hehe!

Mas sei q é importantíssimo cuidarmos da nossa voz e eu, apesar de não fazer aulas, procuro sempre não forçar. Se doer ou for muito difícil p mim cantar alguma música, eu não canto, pois assim não cometo abusos, hehe! =)
__________________

Mas, enfim, você realmente canta muito, menina, vai em frente, mas num estraga essa vozinha não, pois vai fazer falta (não só pra você)!!!
Enquanto não encontrar um bom professor de lírico, procure um outro, mas que seja bom e te ajude a ser melhor ainda! Vai fundo...

Ah, muito obrigada mesmo com a preocupação!

Apesar de sobrar pouco tempo pra eu me dedicar a outras atividades, vou fazer o possível pra tentar arranjar um prof.
_____________

Graaaaaaaaaaaande abraço!!! \m/ (ò ó) \m/

Outro! =)
Ah, e eu adorei esse bonequinho! Metal rlz!!!
______________

Perdão... "Wuthering Heights" ficou melhor que "Painkiller"... acabei de ouvir!!!

Obaaa, q bom q vc curtiu! \o/

Se vc puder dá uma comentada por lá. O link é esse: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/127395/p1

Bjos.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Dark Diva

Tu faz jus ao nick... ô loko... rs Ficou muitíssimo bom... tem um timbre pra lá de bonito... aliás... só tenho ouvido timbres bonitos aqui no fórum. Mas enfim... adorei mesmo... adoro esse tipo de música e com vocal assim (lírico). Tu fez muito bom trabalho. Congrats!

Bjs! =D

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Ah... já ia esquecer... Quanto a Wuthering Heights... putz... arrasou... eu já tentei cantar ela e ficou uma porcaria, principalmente pq meus falsetes são horríveis (na maioria das vezes, ao menos). Congrats again! Pelo que li em outros tópicos, tu nunca fez aula de canto né... enfim... o que seria se tu fizesse??? Aff... ia ficar muito mais f*&@ do que já tá. Tu vai longe, moça. =D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


Dark Diva

Bom, vamos começar dizendo a verdade. Eu não curto o Fantasma da ópera. Por isso, diversas vezes vi esse tópico lá na ponta, mas nem clicava nele. Vi tb o lance da inscrição pro Phantom of the opera que vc tá organizando.. Tb não me chamava a atenção.

Como hoje eu estou em um estado diferente de espirito, resolvi abrir o tópico e ouvi sua interpretação da música. Vou lhe dizer o que segue, isento das minhas típicas brincadeiras que tenho com vc.

Está magnifico. Eu não imaginava que vc pudesse ter essa veia lírica que a música pede. Eu sempre ouço vc cantando (e destruindo) no Angra, Iron, Judas (versão Angra, mas Judas!! :p), etc. Enfim, metal total! E para minha total surpresa estou ouvindo isso.... Estou sem palavras. Vou terminar esse comentário em mais tempo do que o normal, pra poder achar as palavras certas.

É impressionante. Todo o andamento da música está com um feeling incrível. Parece que foi realmente escrito pra sua voz, está incomparável com qqr coisa que eu já ouvi - não só por aqui, mas em muitos outros lugares. E não estou me limitando a vozes femininas. TUDO! Eu tb não posso acreditar que vc não tenha estudado Vanessa. É incrível como algumas pessoas nascem com um dom desse tamanho e outras (como eu e muitos outros) precisam de anos pra estudar e lapidar algo que nunca vai chegar no seu nível. Acredite, muitos aqui nunca farão nada profissionalmente na música, apesar de não ser o objetivo real de quase ninguem. Mas muitos tb irão acabar seguindo caminhos completamente diferentes em algum momento, msm tendo um consideravel talento pra cantar. Não é o que espero de vc. Espero um dia poder encontrar vc nos caminhos que a música nos coloca (e que já nos colocou aqui), mas de uma maneira completamente diferente da de hoje. Sei que em algum momento, se vc correr atrás, as coisas vão certamente acontecer pra vc. E gostaria de ver isso acontecer bem de perto. Seria mais do que uma honra ter visto esse seu "começo" - se bem q sua dadiva não tem fim, portanto, não tem começo tb. É nato.

E agora vou só fazer uma ressalva e espero ser bem compreendido. Antes de começar a escrever aqui, fiquei curioso e procurei pela vanessinha010 no google. Entre várias coisas, apareceu uma que me chamou muito a atenção...
Eu já ouvi a Barbara (várias vezes), a Fe Empurios e mais algumas aqui. Acho que TODAS, SEM EXCEÇÃO, SÃO MARAVILHOSAS, cada uma com um brilho diferente. A Barbara tem uma postura lirica, muito impressionante e a Fe Empurios me encantou com Nightwish. Mas gostaria que o infeliz que escreveu isso comentasse alguma coisa agora:

(não prestei atenção no idiota que escreveu, mas foi assim)
vanessinha010
pelo q eu vejo do seus topicos, tu nao canta, nao toca nada, enfim, nao entende nada de musica, entao, vc nao tem como discutir ou argumentar aqui.

Eu fico puto qdo vejo uma coisa dessas. Ainda ontem postei uma brincadeira em um tópico que já estava virando uma palhaçada. Será que algum dia pessoas como essa terão consciência que não se trata de melhor ou pior?? De cantar mais ou menos?? O Eddie Vedder do Pearl Jam tem uma extensão bem diferente da minha, mas isso tira o valor dele???? A Barbara é como o proprio nick dela sugere "BARBARA". Mas como alguem pode desmerecer desta maneira outr pessoa, por mais que haja uma discussão calorosa, como do tópico em questão????? Como músico, vocalista e acima de tudo como uma pessoa de bom senso, eu não poderia deixar de comentar isso aqui.

E espero ter me feito entender. Eu não acho ninguem melhor do que ninguem. Tenho minhas preferências e sou convicto nisso. E não me acho melhor do que ninguem aqui tb. Recebo muitos elogios aqui, mas já passei da idade de me iludir com eles. Cada pessoa que posta uma música, uma experiencia, um draft, seja lá o que for aqui o faz pq ama música e tenta fazer o seu melhor, pra tentar melhorar ainda mais.

Espero que muita gente leia isso aqui e perceba que o veneno que corroi tudo, na verdade, não é a "mentira". É a hipocrisia. E o preconceito, que é o pior defeito da humanidade - vide Hitler e na nossa história recente, a Escravidão como cicatriz para os negros - começa pela ignorância e pela intolerância de pessoas como essa.

Gente, desculpe o desabafo, o post muito pesado, diferente dos que costumo escrever... mas fiquei indignado ao ler essas palavras tão asperas hoje.

Abraços.

EDIT: No momento da indignação, fui injusto com uma pessoa:

Sparkle
!!! \o/ !!!!
Meu velho!!! Como sempre destruindo geral na BT.. Putz.. Se eu fosse gaucho, vc tava na minha banda fácil meu amigo!!!
Parabéns!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Se vc puder dá uma comentada por lá.
Comentei lá... dá uma olhadinha... Bjs!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Cara, que aconteceu com você hoje? Mas te entendo... precisamos mesmos cada dia mais nos tornar mais humildes. Porém, Dark, você merece mesmo todos os elogios!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: The Phantom of the Opera (A. Lloyd Weber) by Dark Diva