COVER: Wasted Time (Skid Row) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva


Mais uma do Skid Row (\o/). Nessa eu preciso da ajuda de vcs para apontar não só o q tá legal (se vcs acharem q tem algo legal, é claro, rs), mas tb no q q eu poderia melhorar, já q essa talvez seja a música mais difícil de se cantar da banda (pelo menos entre a opinião de amigos meus e da galera aqui do fórum isso é uma unanimidade!). Então, acho q essa é a melhor forma de "dar a minha cara a tapa" pras avaliações de vcs, heheh! :)

Não posso deixar de agradecer ao Julian Tatsuo que, por mais uma vez, me deu a maior ajuda fazendo a mixagem dessa gravação: Julian, brigada mesmo! Tô te devendo mais essa! ;)

Beijos! ;)


DOWNLOAD



P.S. (só p registrar): O nome da música saiu errado no arquivo de áudio: ao invés de "Wasted Time", saiu "Wasting Time". Qualquer coisa depois q baixar vcs corrijam æ, heheh! =P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06 · Editado por: Christhian
· votar


\o/ - Primeiro!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


aaaaahhh segundo!!! XD

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


drogaa...mas não vale!
eu jah tava no topico faz tempo,. só esqueci de postar! =\
uhahuahua...

Dark Diva
Caramba Divaa, muito boommm!
mandou bem, como sempre neh? hehe

só esse timbre ''muleca'' que eu não gosto, =\
uhauha, acho seu timbre feminino muito mais bonito...mesmo assim, isso vai de cada um! heheh

e sobre os super agudos, ficaram muito bons só não gostei do timbre...
tipo, voce pegou eles bem da hora, mas parece que ficou uma coisa meio ''pra dentro''....tipo, ficaram potentes mas voce parecia fazer eles ''rezando'' pro registro não quebrar, heheheheh
talvez se voce trabalhar melhor isso, e fazer esses agudos ''pra fora'' (com mais impostação) ficaria melhor! hehehe (mais isso só o mestre mesmo, uhahua)

Seus drives são otimoss, mas achei que não combina com voce... =\
huauhauh...mas isso vai de gosto, é aquela coisa do timbre de muleca! mas tudo bem..

mandou muitoo bem, parabens diva!
bjaummm!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Vamos lá!!!
Bom, eu ainda acho quicksand jesus mais difícil!!

Acho que a questão da voz de "muleque" que falam, é em grande parte pelos trejeitos! Mas não achei que ficou assim!
Cara, me arrepiei com o primeiro "you left behind", que escutei agora! (tranmisão ao vivo! hehehe)
Tô sentindo MUITO mais firmeza comparado à In A Darkened Room, afinação evolui bastante também!!! E adorei os drives! A única parte de afinação que senti, foi no segundo refrão, no "is it all jus wasted tiiiiiime" antes do berro!
No "berro" em si, acho que tens que deixar abrir mais! Tá legal, mas acho que pode ficar bem melhor! Tá um som mais de "ã" do que de "a" sabe? Na entrada do "beHIND" tava mais "ã", depois abriu mais. Mas ainda dá pra abrir mais um pouco! Por exemplo, como falei do primeiro "you left behind", aquele timbre tá magnífico. Tenta colocar mais dele nos tons mais altos!

Mas, palmas pra ti, lindo mesmo!!!

Keep Rockin' !!! \m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Dark Diva
Eu to ouvindo bastante pra te sugerir algumas coisas tb.. Gostei muito! Mas como vc msm sabe tem alguns pontos onde dá pra dar uma melhorada e é exatamente onde quero tentar ajudar! Vou ouvir mais umas 100X se for preciso, pra identificar tudo e te sugerir correçoes!
Depois dessa, eu só vou upar a minha gravação dessa música no meu site e nada de postar aqui...
rs
More comments "dispois!"
Bjx!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Quarto!!!

Bom, eu não conheço a música, mas vou ouvir com atenção...

=)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
gravação dessa música no meu site e nada de postar aqui...
voce gravou Wasted Time? O.o
caraaa, por favor me mande!!! heheheh

um homem cantando essa musica é extremamente fodastica³³³³³³
heheh, se voce gravou ela mesmo...mandae cara!!!

S Baz
Veterano
# mai/06 · Editado por: S Baz
· votar


Dark Diva
ai ai ai! diva nem escutei e ja te digo q amei a gravaçao eehh

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
opa....mais uma do Skid.....massa \o/

Entao, as dicas q posso te dar:

daqui em diante 01:17 todos os agúdos ficam na garganta e nasais.

Já te passei várias dicas qnto a isso.

Agora eh soh procurar estudar e treinar, pra tirar esse vocal nasal Diva.

De resto eu curti e curto teu vocal power metal....\,,/ eheheheh

soh trabalha os agúdos q ficará perfeito.

Bjokas!

AsTrOdYuM
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva

Olha parabens... ta muiiiiito bom!!!! Pouquissima coisa a observar, nem vale a pena dizer :P

Bjao!! ta otimo

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Caramba Divaa, muito boommm!
mandou bem, como sempre neh? hehe
só esse timbre ''muleca'' que eu não gosto, =\


AAHaAHhaUAhua, eu me esqueci de colocar no post inicial uma menção a vc e ao Ita sobre isso (q vcs iam falar q tava igual a muleque e tal)! Qdo eu terminei de cantar nessa gravação a primeira coisa q eu pensei foi:

- Putz, agora é q eu tô cantando igual a um menino ... o Curtu vai falar taaanto!

Dito e feito!!! AHuahuaha! =PPP
___________________

acho seu timbre feminino muito mais bonito...mesmo assim, isso vai de cada um! heheh

Eu tb gosto de mim cantando músicas "de mulher" (preconceitooo, rs). Mas não resisto a cantar o q eu curto, principalmente essa música, q eu sempre quis cantar nela! =)
___________________

e sobre os super agudos, ficaram muito bons só não gostei do timbre... tipo, voce pegou eles bem da hora, mas parece que ficou uma coisa meio ''pra dentro''....tipo, ficaram potentes mas voce parecia fazer eles ''rezando'' pro registro não quebrar, heheheheh

Aahuaha, acho q foi impressão mesmo. Não tenho maiores dificuldades p cantar essa música, até pq ela é aguda e fica boa p mim ... embora ela tenha muuuitas variações e tal, mas pelos registros não tem muita bronca p mim, não. Talvez o problema foi o "soltar mais a voz" mesmo.
É q e assim: eu não gravo qdo tem gente em casa. Daí nesse dia os meus pais sairam p fazer compras. Eu cheguei em casa e tinha um bilhete deles, então adivinha o q eu fiz??? Lógico, gravei a música q eu + queria, heheh! Só q eu tinha q gravar bem rápido pq eu não sabia q horas eles tinham saido e nem qdo voltariam. Daí gravei tudo quase de primeira (só regravei mesmo um refrão q o "Time" é cantado mais atrasado e eu não tinha feito isso). E fora o medo deles chegarem eu não tenho coragem de "soltar toda a voz" por causa dos vizinhos. Principalmente em músicas mais "driveadas" como essa. =/
_____________________

talvez se voce trabalhar melhor isso, e fazer esses agudos ''pra fora'' (com mais impostação) ficaria melhor! hehehe (mais isso só o mestre mesmo, uhahua)

Juro q na próximas vezes vou tentar não ter vergonha de ser ouvida e de levar xingos dos vizinhos, Curtu, heheh

Pô, mas me comparar ao mestre não dá mesmo, né? Nem o mencione aqui nesse tópico q é heresia!!! Ahahuaha! =P
_____________________

Valeu mesmo por comentar! Bjão! =)

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


eduardoclark
Bom, eu ainda acho quicksand jesus mais difícil!!

Nossa, sério, meu? Eu acho tão fácil ... também, sou mulher e tenho o timbre agodo, então p mim ela fica fácil, né? AHuahuah! =P
_____________________

Acho que a questão da voz de "muleque" que falam, é em grande parte pelos trejeitos! Mas não achei que ficou assim!

Aeee! Tá vendo só, CurTu? Não pareço um muleque cantando, nããão!!!
Ahauhahua! =PPP
_____________________

Cara, me arrepiei com o primeiro "you left behind", que escutei agora! (tranmisão ao vivo! hehehe)

Feeling em tempo real rlz!!! \o/ \o/ \o/
heheh!
_____________________

Tô sentindo MUITO mais firmeza comparado à In A Darkened Room, afinação evolui bastante também!!! E adorei os drives! A única parte de afinação que senti, foi no segundo refrão, no "is it all jus wasted tiiiiiime" antes do berro!

Aee, q bom q eu tô melhorando!

E onde vc mencionou ouvi de novo e percebi q eu dei uma deslizada antes de chegar no "time" de vez, rs! E dessa vez, diferente das outras q consigo saber bem onde semitono ou erro, eu não tinha notado!
_____________________

No "berro" em si, acho que tens que deixar abrir mais! Tá legal, mas acho que pode ficar bem melhor! Tá um som mais de "ã" do que de "a" sabe? Na entrada do "beHIND" tava mais "ã", depois abriu mais. Mas ainda dá pra abrir mais um pouco! Por exemplo, como falei do primeiro "you left behind", aquele timbre tá magnífico. Tenta colocar mais dele nos tons mais altos!

Então, eu até deixei uma pergunta p vc no outro tópico (do In a Darkened Room) sobre esse "abrir", q eu não entendi o q q é. Mas pelo q eu li aqui acho q é o q eu tava pensando mesmo ... fazendo mais aberto (á, não ã. é, não ê, etc) fica mais bonito, né?

Vou me lembrar disso e tentar fazer na próxima! Valeu! ;)
_____________________

Mas, palmas pra ti, lindo mesmo!!!

Palmas pra nós! \o/
_____________________

Keep Rockin' !!! \m/

4ever and ever!!!

Brigadão, Edu! Ops, "Sr. EduardoClark: o sério!" (tá lembrado disso?) =PPP

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Gostei muito! Mas como vc msm sabe tem alguns pontos onde dá pra dar uma melhorada e é exatamente onde quero tentar ajudar!

Of course, man, sempre temos o q melhorar! E principalmente nessa, q tá cheia de falhinhas ... eu até ia colocar aqui onde eu acho q errei (muitas partes) e onde daria p fazer melhor, mas como gravei só em cima do feeling mesmo (e q se danem as regras, ahuahua), resolvi deixar essa tarefa só p vcs, hehe! =P
______________________

Depois dessa, eu só vou upar a minha gravação dessa música no meu site e nada de postar aqui...

Blééé, acabei de ler um post seu no fórum canto com o link p ela, kkk!

Já escutei e depois eu comento lá, marketeiro! =P

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Bom, eu não conheço a música, mas vou ouvir com atenção... =)

Ficarei grata por isso! =)

=-*

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


S Baz
ai ai ai! diva nem escutei e ja te digo q amei a gravaçao eehh

Aaahhh, num vale, meu! Tem q ouvir!!!

Bjux! ;)

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Barbara Jolie
daqui em diante 01:17 todos os agúdos ficam na garganta e nasais.

Meu, terei q discordar de vc, Barbie, mesmo sem entender de técnica como vc (ousada eu! heheh). Mas isso quanto aos agudos de garganta, é claro, pq no lance do "nasal" eu tô tentando me entender com o meu nariz, ahauahuah! =P

Mesmo cantando essa música quase toda vez q eu escuto, e sabendo as regiões q normalmente eu executo a voz, escutei a gravação de novo e com muita atenção, e o q eu posso afirmar é q as ressonâncias partem do peito e da cabeça, da garganta não. Apenas em alguns drives a idéia q se tem é q são de garganta (e 2 deles realmente sairam assim), mas em todos os outros e no resto da música em geral eu cantei em voz de peito/cabeça.

Inclusive dá p perceber bem em várias partes (nas q tem q sustentar alguma nota em especial) q a voz inicia como cabeça e finaliza em peito com drives leves (naturais).

Escuta de novo p ver se vc identifica o q eu falei (escrevi, rs). =)
______________________

EDIT (continuando a escrever, rs)

Agora eh soh procurar estudar e treinar, pra tirar esse vocal nasal Diva.

Então ... estudar não vou mentir dizendo q tô estudando (preguiçaaa), mas quanto a prática "tamo tentando aí", heheh! ;)
______________________

De resto eu curti e curto teu vocal power metal....\,,/ eheheheh

\,,/ ahuahauuah!
______________________

Valeu por escutar e por deixar os comments! ^^

Bjusss!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


AsTrOdYuM
Olha parabens... ta muiiiiito bom!!!! Pouquissima coisa a observar, nem vale a pena dizer :P
Bjao!! ta otimo


Brigadão, "Astro"!

Mas se quiser observar no q ficou ruim, fique à vontade!

=-***

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Dark Diva
Vixxii... nem comenta não... eu vou tirar o link agora... hehehe
Era só pra aproveitar q estavam falando da wasted time e tal...
Mas quero seu comment nomsn, pode ser?
Bjs!!!
Olha... eu estou ouvindo sua música direto... adorei a maneira como vc interpretou.. até agora, basicamente eu só tenho q te falar um pouco sobre impostação e nem é nada gritante... mas ainda vou fazer um post só com os comments!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/06 · Editado por: Jattto
· votar


Dark Diva
Wow... no words!
Drives fraquinhos? Que nada, guria. Tá loko de ÓTIMO!!! E aquele que se inicia em 4:13 hein??? Ô loko... Pobre d'eu que nem consigo fazer... ¬¬
Se eu tivesse um pouquinho, bem pouquinho do teu 'metal' na voz... eu seria imensamente feliz... =D
=)
Curti pacas... tá demais, como sempre! =*

EDIT: pra colocar o Dark Diva em negrito... rs

evanlee
Veterano
# mai/06 · Editado por: evanlee
· votar


dark diva
uia! nunca tinha escutado essa musica num vocal feminino...
mto show!!! nem manjo de vocal... então não vou opinar, mas gostei mto... principalmente dos agudos!!!

bom, não canto tão bem quanto vc mas gostaria de uma opinão sua...
eh sempre bom querer melhorar neh?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/133585/

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Jattto
Drives fraquinhos? Que nada, guria. Tá loko de ÓTIMO!!!

É q qdo eu começo a cantar alguma música q exige uma potência maior (como é o caso desta) eu fico com medo de soltar toda a voz por causa dos vizinhos (tenho mó vergonha só em sonhar q eles conseguem ouvir, rs), daí eu não tive como cantar do meu jeito, então os drives não sairam como eu queria q tivessem saido ... quem sabe eu não consiga regravá-la se todos eles viajarem p algum lugar e eu ficar totalmente sozinha ... ahuahuahua!

Po, mas q bom q deu p pelo menos passar a idéia q eu queria! =)
___________________

E aquele que se inicia em 4:13 hein??? Ô loko... Pobre d'eu que nem consigo fazer... ¬¬

Ah, treina um pouco (sem forçar) q sai! ;)
___________________

Muito obrigada por ter ouvido, gostado e comentado, hehe!

=***

*******************************************************************************

evanlee

Valeu, man!

Seja bem-vindo ao fórum. Espero q vc curta muito!

Ah, e pode deixar q eu vou escutar sim as suas gravações! E essa de q não canta tão bem qto eu ... ihhh, esse papo é velho! Quem fala assim é pq destrói no vocal, hehe!

=-***

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Baixando...

Não é a minha favorita, mas eu gosto do Skid Row, vou escutar daqui a pouco...

Enquanto isso, e porque eu gastei o meu tópico do dia e também porque é uma gravação horrível ( apenas para acreditarem que eu toco guitarra mesmo ), olha só:

Nada de tentativas fracassadas de shred ou músicas pela metade: http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=B60E709A223 726FF...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06 · Editado por: Christhian
· votar


Dark Diva
Eu to ouvindo ela no talo sem parar o tempo todo.. já teve gente que entrou no meu carro e reclamou (Eu to ouvindo tanto que botei num cd e to ouvindo até no transito)!
Bom, vou fazer uma observação e depois (em outro post, agora to com sono) vou comentar o que os outros disseram. Já estou quase uma autoridade nessa sua gravação!!!

Tá muito bom! Como vc disse, sua voz é adequada pra mandar esses sons. Não que eu concorde sobre ela ser aguda. É que sua capacidade de atingir notas altas é excelente. A parte que me deixa de olhos fechados sentindo praticamente vc falando do meu lado é "The sun will rise again..." dai em diante.. Eu me arrepiei na primeira que ouvi.. Sua voz é linda, seu timbre é lindo.. Seus drives inclusive estão perfeitos nessa música. Essa sua coleção de técnicas me deixa estupefato...

Como disse antes.. a única ressalva é em alguns trejeitos que vc colocou. Eles modificam um pouco a pronuncia e acho que criam isso que o Curtu chama de "muleka". Eu acho eles legais (não acho esse lance de muleka! hehehehe) mas acho que eles precisam ser usados na hora certa. Por exemplo, em "sacred ties" eu acho que não precisava, assim como em "i think back to the times". Acho que nessas partes tem uma suavidade maior, então sem eles teria ficado dentro do clima, entende? Já no resto do som eles entraram bem, como "Can you feel me inside"..

Bom muié, eu sou muito suspeito pra ficar escrevendo aqui.. Acho vc linda, fabulosa, maravilhosa e com um talento incrível!!

A única coisa que te falta sou eu! hehehehehehe

Bjs e parabéns!!!

PS: Daqui há uns 6 meses eu posto a minha!!! :p

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
mas em todos os outros e no resto da música em geral eu cantei em voz de peito/cabeça.


Qndo eu digo "está mandando-os com a garganta", quero dizer que:

Vc canta com voz de peito mas sem apoio. Por isso eles parecem "forçado" e meio gritados.

Mas nesta gravacao está diminuindo um pouco isso. Parece q aos poucos vc está entendendo o lance, ehehehe. =]


Então ... estudar não vou mentir dizendo q tô estudando (preguiçaaa), mas quanto a prática "tamo tentando aí", heheh! ;)
Eh, dah pra perceber nas suas gravacoes.

Bom, se vc nao estah estudando, acho q nao eh tao necessario entao colocar aqui os comentarios, pq eles sempre serao os mesmos....

a partir do momento q vc comecar a estudar, e prestar atencao na tecnica e pratica, e quiser gravar alguma coisa e por aqui para avaliarmos sua evolucao, ae assim avisa, pq fica chato repetir comentários.

Bom eh isso!!!

Sucesso!!!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Então, eu até deixei uma pergunta p vc no outro tópico (do In a Darkened Room) sobre esse "abrir", q eu não entendi o q q é. Mas pelo q eu li aqui acho q é o q eu tava pensando mesmo ... fazendo mais aberto (á, não ã. é, não ê, etc) fica mais bonito, né?
Eu que tenho estado total sem tempo, não respondi nada... e no meu tópico ninguém comenta uhehuehue :P Mas é isso mesmo! Um pouco pode ser de importação também, mas grande parte é mais da sonoridade... e umdando a sonoridade, abrindo mais ela, a impostação pode mudar um pouco junto já... :) Eu acho mais bonito, ao menos nesse caso!!

Palmas pra nós! \o/
Nós nada, o tópico é teu! huahuahua ;p

Brigadão, Edu! Ops, "Sr. EduardoClark: o sério!" (tá lembrado disso?) =PPP
E como ia esquecer? hahahah XD E não precisa agradecer! "Não tem por onde" :) "Estamos aqui pra isso!" hahah :)

boas_festas
Veterano
# mai/06
· votar


meu,nem preciso fla que a dark diva eh a minha cantora preferida do forum,mando muito bem como sempre no wasted time,que convenhamos eh uma musica beeeem dificil

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Nossa, mais um tópico movimentado, hein mocinha... desculpe a demora, ando meio afastado do Fórum por falta de tempo mesmo!!! Nem pude ler ainda o que o pessoal escreveu até aqui...

Vou te dizer uma coisa, eu gosto muito da sua voz e você tem um jeito bem característico de cantar... dá pra saber que é a Vanessa de longe!!! Parabéns pela sua originalidade e personalidade musical!

E... olha só... 9 segundos sustentando a voz numa boa entre 1:33 e 1:42... putz, haja diafragma!!! E fez um drivezinho charmoso no fim né? Outra sustentada monstra foi entre 4:52 e 5:06 (14 segundos!!!)... A deixadinha pro solo em 3:17 também ficou muito charmosa!

Um puta feeling você pôs nessa música... gostei muito mesmo... é o tipo de gravação que eu não me cansaria de ouvir...

Você fez os backings?

Enfim, parabéns... não vou ficar falando de falhas, porque aí eu seria chato, pois percebi que você deu bastante de si e fez por puro prazer, daí o resultado no feeling (nossa, eu tenho que aprender muito de feeling ainda!).

Té...

DIVA ROX (Ò.ó) \m/

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP

Ok, agora vc vai ter q ouvir, mesmo não curtindo muito essa música, e opinar aqui p compensar a "marketada" q vc fez aqui ... humpf!

AHUAHuAHahuHauhuaah! =)

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Eu to ouvindo ela no talo sem parar o tempo todo.. já teve gente que entrou no meu carro e reclamou (Eu to ouvindo tanto que botei num cd e to ouvindo até no transito)!

AAAHHH, não acredito q vc gravou isso em CD e q tá ouvindo por aí! Meu, mó vergonha agora ... SEU LOUCO!!! É por isso q reclamaram aí e vc nem se ligou, ow! Tira isso do seu carro e quebra esse CD jááá, senão a galera vai te matar!!! =-O
____________________________

A parte que me deixa de olhos fechados sentindo praticamente vc falando do meu lado é "The sun will rise again..." dai em diante.. Eu me arrepiei na primeira que ouvi..

Uau! Sério?

Hmmm, acho q vou gravar um CD tipo aqueles do Cid Moreira, q tem ele narrando a Bíblia ... AHuHUAHUAHaahah! =PPP

heheh, brincadeira! Q bom q vc gostou dessa parte + 'suave', digamos assim. =) Achei q não fosse conseguir passar o q eu tava querendo pq o clima dessa música tem uma carga bem pesada e forte emocionalmente, então nessa hora mais "deprê" fiquei insegura de fazer pq eu tive q sair da carga forte e triste pra uma coisa menos forte, ainda q bem triste, rs!
_______________________

.. Seus drives inclusive estão perfeitos nessa música. Essa sua coleção de técnicas me deixa estupefato...

Nossa, odiei meus drives em umas partes (muitas). Até comentei por mail c o Julian, qdo mandei a linha de voz p ele mixar, q embora eu tivesse feito todos os drives bem tranqüila, na hora de escutar o q eu tinha gravado achei q eles estão quase todos parecendo forçados, mas como não ia ter + tempo p tentar gravar um outro dia (sabe lá qdo eu vou ficar sozinha de novo em casa, rs) deixei assim mesmo.

Po, mas tô mó feliz por vc, q é o "DriveMaster" do FCC, ter gostado dos meus! =D
_________________________

.. a única ressalva é em alguns trejeitos que vc colocou. Eles modificam um pouco a pronuncia e acho que criam isso que o Curtu chama de "muleka". Eu acho eles legais (não acho esse lance de muleka! hehehehe) mas acho que eles precisam ser usados na hora certa. Por exemplo

Tá vendo, Cutruuu, ele tb não acha!!!
"=P" pra vc, tá?!
heheheh!

Mas, sério agora, Chris, me ensina como q eu faço p deixar esses trejeitos! Vc sacou uma coisa q eu sempre fiz e sempre quis diminuir. Antigamente era bem pior: eu praticamente cantava assim. Era horrível, até cantando Kid Abelha (kkk) eu metia essas impostações meio doidas, esses drives fora de hora ... mas os drives saíam naturalmente, não era de propósito q eu os fazia. Hoje eu já consigo ter um controle bem maior desses drives, tanto q agora, qdo eu não quero cantar um trecho tão sujo, eles só aparecem nos finaizinhos de frase, mas qto ao resto ainda não consegui deixar de fazer ... e foi exatamente assim q o meu namorado definiu isso uma vez, há um tempo atrás: "trejeitos"! Ele falava q eu tava com trejeitos de metal, rsrs!
_________________________

PS: Daqui há uns 6 meses eu posto a minha!!! :p

Pq, seu bobo? A galera tá louca p te ouvir! \o/\o/\o/

Bjo e muito obrigada por ter comentado! A sua opinião p mim foi muitíssimo importante, já q vc, como eu já disse, é o mestre dos drives aqui do fórum, ao lado do EduardoClark, o Edu, conhece?

AHuahUHuhahaah, ele vai ficar p*** comigo! =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Wasted Time (Skid Row) by Dark Diva