COVER: The Phantom of the Opera (A. Lloyd Weber) by Dark Diva

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
Ah, pensei que tu tava falando na original, na original é só o Freddie e o ele e os outros no coro...

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
Quero pedir um favor pra vc, não poderia colocar num link a BT que eu te mandei? É que eu apaguei ela daqui sem querer...hehehe...

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Sparkle

Coloco sim.

Mas daqui há pouco, pq agora eu tô morrendo de fome e vou almoçar =P

;)

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Perfeita .Adorei.parabéns.bjos

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
eu canto e toco violino!!
curto melodic metal, sou tenor...meu timbre naum eh dos piores, mas tambem naum eh dos melhores! dependendo da região, meus agudos naum saem com tanto brilho!!

mas por exemplo, essa musika mesmo que voce gravou...eu canto e ateh que fika da horinha! pois na parte do homem, naum eh mto agudo!!!

tipo, eu to num projeto do AVANTASIA, em breve saira o resultado!! ai voce ouvi! =)

mas tipo, agente gravar, acho melhor gravarmos um poko mais pra frente! tipo, daki umas semaninhas, eu retorno o contato com voce, pego seu msn ai agente conversa melhor, ok?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
Oba! mais um projeto PRA GENTE!
hauhauhauahhua! brincadeira....tipo, quando abrir o topico, ai agente conversa! =P zuera! vah vendo com calma os vocalistas, e tipo se precisar ou faltar eu estarei afim e a disposição pra gravar um projeto e ainda com voce! =)

mas ainda acho que estou me precipitando demais, afinal...o topico ainda nem foi aberto!

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Rachel Souza
Brigadinha, Rachel!

:***

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Sparkle

Oie!

Tá aí a BT q vc fez p mim:

http://s22.yousendit.com/d.aspx?id=0FS4UTQ0F4P8Y0D36AW1P90CO3

:-***

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Vanessinha, vou aproveitar teu topico pra ressaltar uma técnica.

Vendo este video do show ao vivo do Nightwish na Romenia em 2004, cantando ao vivo a musica Phantom of the opera

http://rapidshare.de/files/1636605/Phantom_Of_The_Opera_Live_in_Romani a_2004_NWS.wmv.html

A Tarja nas vocalizes do final da musica, "abre um bocao" eheheh...

bom essa tecnica que queria discutir com vcs, a forma como a Tarja abre a boca. Vcs saberiam me dizer o nome desta tecnica, se as utilizam tb, etc.


P.S. qqer coisa abro outro tópico se for o caso.
Valeus!!!

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
Oi, Barbie

Meu, não consigo abrir esse treco ae!!!
Clico em FREE (é claro!) e não acontece nada!

HELP Ô_Ô

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
hehehe....tem q esperar um pouquinho, no minimo uns 60 segundos, ae aparece o link pra baixar.

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie

Ããããhhhnnn...bem q já me disseram q a pressa é inimiga da perfeição :P

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie

Ah, num tá acontecendo nada. Talvez seja pq agora eu estou num Cyber, daí deve ter algum bloqueio. Que ódio >:(

Não daria p colocar no YouSendIt p eu tentar baixar agora? É q to curiosa p ouvir...mas se não der, td bem, eu tento mais tarde em casa msm!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


eh q esse site eh a mesma coisa do yousendit, eh um server como ele, a unica diferenca eh q tem q esperar um pouquinho e um link enorme aparece lah em baixo pra baixar, nao fui eu q coloquei, peguei do site nightwish-supreme.cjb.net ;)

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva

Que pena...vou ter q esperar p chegar em casa msm :¨(

Valeu!

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Gosteria de saber quem é o TEUABREU do audiostreet.

Se for membro daqui do fórum, diz qual é o teu nick aqui!

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
Êeeee! Muito obrigado! =**
Barbara Jolie
Pode pegar a BT ali! E a Bohemian vou ver se faço algumas coisas diferentes, vou refazer a BT e deixar umas coisas melhores! \o\

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
hehehe, vc mandou errado...eu queria a BT só, sem os vocais...:(

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Sparkle

Ué, e não é a música sem o vocal???

Ih, desculpa, acho q upei a errada

ahahahahahahahahahahahahahaha!!!!

Vou mandar d novo

Foi mal (muito mal!) =)

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
heauaehuaehae...sem problemas...:)

Dark Diva
Veterano
# mai/05 · Editado por: Dark Diva
· votar


.

mr metal_defender
Veterano
# mai/05
· votar


Esse ultimo grito é dahora

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


mr metal_defender

Valeu!

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie

Consegui baixar o vídeo no pc aqui de casa ( o do cyber tava msm c bloqueio!).

Meu, essa música é perfeita, né? E nessa versão então...

Só q continuo achando a voz da Tarja fraca p essa música (embora o agudo final dela tivesse bastante brilho). Não é q ficou feio, mas ela já começa por cantar em um tom bem abaixo do original, daí sei lá, nem dá p comparar.

O q sempre gostei (principalmente ouvindo ao vivo) é da voz do cara (esqueci o nome dele agora). Muuuuito emocionante, aterrorizante e tal!

Bem, mas essa foi apenas a minha opinião.

Qto à técnica utilizada por ela - apesar de não entender qse nada de música - não sei se seria técnica, deve ter a ver com o lance da ressonância, pelo menos é o q descobri a não muito tempo: Um dia tava "brincando de cantar" em casa, daí percebi variações incríveis na ressonância da voz apenas abrindo ou fechando minha boca e minha garganta. Achei mtu bacana, mas não sei se isso poderia ser considerado "técnica"...

...melhor deixar essa resposta para quem entende. Apenas contei o q acontece comigo. Sei q não serve pra nada, mas agora já foi =P

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
hauahauhau...engracado....

mas eh assim mesmo, vanessinha, assim q a gente vai tendo uma ideia de como eh o canto em si, suas tecnicas e aprimoracoes, vamos "testando-as", e vendo que realmente o q falam é verdade, e isso eh mto bom, pelo menos no meu caso q sempre cantei e depois de ter as aulas e descobrir mais o canto. =]

Acho que vou abrir um novo topico, a respeito da Tarja, a Morgana q conhece mais o trbalho dela, poderia responder. Mas q eu saiba eh uma tecnica, diferente da q usamos aqui no Ocidente, ela tinha me dito esses tempos.

Qnto a versao, nem se compara à versao da Sarah Brightman, eheheh, vc jah ouviu na voz da Liriel? Uma ex-caloura do programa do Raul Gil, pra mim, ela manda um lirico melhor q a Sarah, impressionante. =]

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Barbara Jolie
Nunca ouvi essa Liriel, queria ouvir :(

E realmente, a versão original é tudo de bom!

Quem é a Morgana? Queria q ela escutasse minha musiquinha...

rodrigogarcia
Veterano
# mai/05
· votar


Eu conheci a Lirielnum show em Porto, pedi para o Rinaldo cantar uma musica para mim e realmente é impressionante, o agudo da musica fantasma da opera feito pela Liriel é coisa de outro mundo!


fiquei com desanimo para cantar um tempo!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/05
· votar


rodrigogarcia
fiquei com desanimo para cantar um tempo!
heheeheh....q isso....o importante eh vc achar o ponto principal, a sua identidade vocal, e saber usá-la, assim como a Liriel e o Rinaldo o fazem =]


Dark Diva
A Morgana Turunem, ela entra no forum de vez em qndo. ;)

Dark Diva
Veterano
# mai/05 · Editado por: Dark Diva
· votar


EDITADO. [errei de link de novo !!!]

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Sparkle

Meu lindo, tá aí a BT. Agora sim é SEM VOCAL, já me certifiquei =)))

Desculpa a demora, na verdade é pq acabei esquecendo ¬¬


Barbara Jolie
A gravação é p vc, né? Pode pegar ;)


http://s29.yousendit.com/d.aspx?id=09AKL4990PW5W1WR3FJL8N3KW6

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: The Phantom of the Opera (A. Lloyd Weber) by Dark Diva