COVER: The Phantom of the Opera (A. Lloyd Weber) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Gente,

continuem ouvindo e opinando q é bastante importante p mim, falou ;)

Dark Angel
Veterano
# mai/05
· votar


Vc canta pra caraio hein!!! rs

Dark Angel
Veterano
# mai/05
· votar


Me apaixonei por uma voz de novo!!! Mas q droga!!! rs rs rs

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
mas afinal, qual eh o link pra gent baixar voce cantando?

http://s29.yousendit.com/d.aspx?id=09AKL4990PW5W1WR3FJL8N3KW6
ou
http://s22.yousendit.com/d.aspx?id=0FS4UTQ0F4P8Y0D36AW1P90CO3
???

eu to baixando esse primeiro link ai...

Fernando NC
Veterano
# mai/05
· votar


Legal você se interessar assim por canto!
Agora posso dar algumas sugestões?
Deixe a voz mais solta, senti ela presa ainda; articule melhor, o que além de ajudar a compreensão de quem ouve, ajuda você a cantar melhor; antes que você crie um vício, na minha opinião é muito feio pegar as notas com pouca força pra depois crescer, pratique melhor para atacar melhor as notas mas não necessariamente com força.
E se você arranjar um tempinho para estudar, acredito que ficará com uma voz belíssima. Você tem tudo o que precisa!!!
Agora quanto à sua classificação, eu chuto quase com certeza soprano, sendo que a última nota do fantasma é um mi sobreagudo, e você alcançou...só precisaria mesmo saber onde seria conforável pra você...

Fernando NC
Veterano
# mai/05
· votar


ps: mi sobreagudo que por acaso a forjada da Sarah Brightman não faz.

MusiRio
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Angel
Tenho vontade de gravar a "Think of Me" há um tempão. E na "All I ask of You", a gente podia fazer um dueto!


Demorou!

Faço o instrumental de ambas no meu teclado. :)

Sparkle
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
Valeu mesmo! Eu tinha apagado ela sem querer do PC, muito obrigado por ter postado ela denovo! =***

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


alguem me responde PLIZ!

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Angel
Vc canta pra caraio hein!!! rs

"Caraio", brigadão! rs =)))



Me apaixonei por uma voz de novo!!! Mas q droga!!! rs rs rs
O quê? Não entendi!
Antes da minha, qual foi a voz pela qual vc se apaixonou ???

Engraçado isso de paixão por voz...legal!!! rsrsrsrsrs!

Dark Diva
Veterano
# mai/05 · Editado por: Dark Diva
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Meu, vai nesse aí de baixo q não tem erro!

www.audiostreet.net/vanessafernandes

Qdo a página abrir, vai no quadro MUSIC, onde tem o nome da música (The Phantom of the Opera) e clica em MP3 q vc faz o download.

Mas vc ainda não ouviu?

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Fernando NC

Puxa, muitíssimo obrigada por suas sugestões. Tenha a certeza q todas elas terão grande valor p mim !

Eu realmente acabo "prendendo" um pouco a voz pq como não tenho técnica tenho medo de ficar exagerado ou muito feio. Por ser um estilo de música considerado difícil e tal, fico com o pensamento q qualquer deslize ficaria a coisa + horrível do mundo, daí acabo cantando com receio msm.

ps: mi sobreagudo que por acaso a forjada da Sarah Brightman não faz.
Não entendi... Acho q ela faz essa nota sim, pq essa música é com ela cantando, juntamente com o Michael Crawford, e a última nota é a mesma q eu cantei, não mudei o tom.


Ah, esse mi sobreagudo seria o mi 6 ?


************************************************************
MusiRio
Acho q o recado acima foi para mim... ou foi para o Dark Angel mesmo???

************************************************************
Sparkle
De nada ! :***

Dark Angel
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
Conheceu a Juliana Tobias??? Foi a dela!!! rs

Dark Angel
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
A galera daki do meu trampo curtiu bem vc cantando, achou bem feitinha sua gravação!!! Disseram q vc canta muito bem!!!

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Angel
Nao cheguei a conhecê-la. Acho q cheguei por aqui depois dela. O q ela cantava? Ela abandonou o fórum?


Ae galera do trampo do Angel:
BRIGADÃÃÃOOO !!!!!!!!!!!

Hugo_W
Veterano
# mai/05
· votar


Realmente vc canta mt bem parabens!Nivel profissional msm.
E ainda por cima eh uma gata...heheh q sorriso!
Abraços.

MusiRio
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva

Acho q o recado acima foi para mim... ou foi para o Dark Angel mesmo???

P vc... falha teNIca

Dark Cross
Veterano
# mai/05
· votar


MUITO BOMM..
Curt bastant =)
Vc canta com mto expressão ...

Dark Angel
Veterano
# mai/05
· votar


Dark Diva
Eu não sei bem quando ela chegou e tb não sei se ela ainda frequenta o fórum!!! rs

rodrigogarcia
Veterano
# mai/05 · Editado por: rodrigogarcia
· votar


vc quem vez ambas as vozes né?

bem legal, essa musica é muito dificil. Alguem sabe me dizer que nota é atingida no final da musica?

valeuu!

AsTrOdYuM
Veterano
# mai/05
· votar


Eu adoro a versao dessa musica do Nightwish!!! muito boa.. o baixista deles canta d++++++++++++++++++++++++++++++++++++....


Ficou boa tua versao original :) Nossa muito agudo o ultimo grito.. meu Deus.

parabens

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Hugo_W
Brigada msm...mas, nível profissional??? hehehe, ainda falta muuuuuito ainda p isso...nem sei se chego lá um dia!!!
Qto ao sorriso...brigada + 1 vez ;)

************************************************************
MusiRio
Hehe, já imaginava.
Tanto "Dark" aqui q confunde msm...mas até q seria legal ouvir um cara cantando soprano...
Ow Dark Angel, será q vc não topa experimentar cantar com o MusiRio (claro q a parte da mulher fica proce pq a dele já tá garantida!) Ahahaha =)

************************************************************Dark Cross
Curt bastant =)
Vc canta com mto expressão ...


Valeu pela "expressão", e por ter curtido e opinado ;)

************************************************************rodrigogarcia
vc quem vez ambas as vozes né?
Sim, mas não considere muito a voz masculina, foi só p não deixar buraco na música, hehe. Qdo terminei de gravar e escutei, fiquei meia hora gargalhando. Achei q essas partes ficaram muito engraçadas!!!

Alguem sabe me dizer que nota é atingida no final da musica?
Segundo o nosso coleguinha Fernando NC, a nota é um Mi Sobreagudo.
Perguntei a ele se equivaleria a um Mi6 mas ele ainda não retornou...quem souber confirma pra gente ;)

Valeu.

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


AsTrOdYuM
Eu adoro a versao dessa musica do Nightwish!!! muito boa.. o baixista deles canta d++++++++++++++++++++++++++++++++++++...
Eu tb adoro essa versão. E o cara é um monstro mesmo nos vocais. Sou mto fã do vocal dele!


Ficou boa tua versao original :) Nossa muito agudo o ultimo grito.. meu Deus.
parabens

Realmente é bastante agudo msm. Consigo subir ainda um pouco mais nos agudos, mas nada q se compare ao "golfinho" Mariah Carey. Essa sim, tem uns agudos inacreditáveis =)

Fernando NC
Veterano
# mai/05
· votar


Sim, eu tenho a peça inteira em cd com o elenco original, que no caso é ela e o Michael Crawford. Mas pra mim, quem arrasa mesmo é a Carlotta, representada por Rosemary Ashe. Então, se você reparar, a versão original no agudo final é CHEIA de efeitos. Não é que ela não alcance, ela até deve alcançar mas não deve conseguir produzir essa nota suficientemente bem, com potência, sustentação, etc. Mesmo por quê eu já li diversas vezes que a voz dela não poderia nem ser considerada lírica e que, na época que o Fantasma estreou em Londres, em 1984, ela era soprano coloratura e que alcaçava com esforço o dó sobreagudo (ou como você disse, dó 6). E outra, eu já vi muita coisa dela e pra mim quem faz uma vez faz diversas. E eu NUNCA vi ela subir mais do que "Nessum Dorma" ou "Mio Babbino Caro".

E continue cantando! Arranje um tempinho para estudar quando puder, hein? Obrigado por aceitar tão bem minhas sugestões. Logo...mais uma: prolongue mais as últimas sílabas e letras. E se quiser soltar mais a voz, escolha algo mais fácil do que Broadway, os musicais são dificílimos e o Fantasma em particular foi FEITO para a Sarah Brightman (por que você acha que ela está tão bem nele?). E lembre-se: errar é aprender.

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Fernando NC
Obrigado por aceitar tão bem minhas sugestões.

Puxa, Fernando, receber seus posts p mim é uma maravilha. Te acho entendido no assunto (pelo menos com certeza é mais q eu!), e cada dica q vc me dá é como um presente. + 1 X valeu!

Sobre a Sarah, eu ouvi o cd do musical com muita atenção e é verdade msm: parece q tem um super eco por trás da voz dela no grito final!!! ...isso q seria por falta de potência na voz?


E se quiser soltar mais a voz, escolha algo mais fácil do que Broadway, os musicais são dificílimos e o Fantasma em particular foi FEITO para a Sarah Brightman (por que você acha que ela está tão bem nele?)

Hehe, sou apaixonada por esse musical, msm sabendo q é considerado dificílimo e tal, cantá-lo foi + pelo desafio msm, só queria me ouvir principalmente no final da música (onde as notas vão "subindo" até o agudo final) p ver se ficava bonitinho =)

Agora posso tentar gravar algo mais fácil ou até menos difícil, pq gosto do que parece difícil. Fica como um desafio p mim, desde q não sinta a voz forçar, é claro!

Vou ver se gravo algo mais "leve", hehehe!!!

Valeu d novo!

Linn
Veterano
# mai/05
· votar


Lindo, adorei o grito no final , parabéns !

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Linn

Obrigada mesmo, Linn.
Legal vc ter gostado ;)

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Pessoal acho que vcs estao se confundindo.O mi é o mi 5 não é??????Se eu estiver errada me corrijam pois com as aulas de piano aprendi que esse mi é o 5..........bjos

Rachel Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Acabei de ver que eu estava errada.Fui lá no piano e contei de novo .é o mi 6 mesmo.kkkkkkkkk

Dark Diva
Veterano
# mai/05
· votar


Rachel Souza
Acabei de ver que eu estava errada.Fui lá no piano e contei de novo . é o mi 6 mesmo.kkkkkkkkk

Td bem. Não tem problema ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: The Phantom of the Opera (A. Lloyd Weber) by Dark Diva