COVER: The Phantom of the Opera (A. Lloyd Weber) by Dark Diva

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# abr/06 · Editado por: Sparkle
· votar


Christhian
Putz, valeu mesmo cara, seria uma honra! Foi como você disse, e como o Danckor Vallence Buriok falou também, precisamos nos tornar mais humildes. Coisa que ta difícil vendo nosso mundo atual...

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
puts q chato isso Christhian!!!!!

Ngm tah comparando ngm aqui....aix....isso estressa as vezes....humpf....

Com relacao a tdo q vc escreveu, foi qndo a Vanessa recém chegou no fórum. Tudo já foi explicado e resolvido...

Mas puts...ainda tem gente q continua....q sem graca isso...=/

E olha q eu nem tenho nada haver com essa discussao, mas soh pq meu nome foi posto no meio.

E aliás, pediria q postasse o link do topico onde vc encontrou isso, para q os outros possam ler e entender o q aconteceu, e nao se basear apenas pelo seu ponto de vista, e mais uma coisa eu pediria:


POR FAVOR GENTEEEEEMMMMMM!!!!!!!!!!!

TEM ESPAÇO PRA TODOS E TODAS.

VAMOS PARAR COM ISSO.

A VANESSA CANTA PRA CARÁCA, EH OTIMA, AFINADA, MERECE MESMO TODO RECONHECIMENTO.

MAS GENTE, POR FAVOR, NAO VAMOS POR NGM COMO SANTO OU VITIMA.

CADA UM TEM SEU ESPAÇO E EH ISSO Q QUERO RESSALTAR AQUI.

Obrigada e desculpa utilizar o teu tópico para responder ao Christhian.

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Jattto
Tu faz jus ao nick... ô loko... rs Ficou muitíssimo bom... tem um timbre pra lá de bonito...

Ah, brigada, Jatto!

Mas acho q vc não entendeu o verdadeiro significado do meu nick: eu sou uma diva "ao contrário", por isso o "dark", saca?

Ahuahuahua!!! =)
____________________

Mas enfim... adorei mesmo... adoro esse tipo de música e com vocal assim (lírico). Tu fez muito bom trabalho. Congrats!

Valeu de novo! ;)
___________________

Ah... já ia esquecer... Quanto a Wuthering Heights... putz... arrasou... eu já tentei cantar ela e ficou uma porcaria, principalmente pq meus falsetes são horríveis (na maioria das vezes, ao menos). Congrats again!

brigada 3X, hehehe!

Mas se vc diz q os seus falsetes são runis na maioria das vezes, é pq isso não acontece sempre, certo? Então eu tenho certeza q com um pouquinho de treino vc conseguirá deixá-los tinindo de bão! ;)
_____________________

Pelo que li em outros tópicos, tu nunca fez aula de canto né... enfim... o que seria se tu fizesse??? Aff... ia ficar muito mais f*&@ do que já tá. Tu vai longe, moça. =D

Realmente eu ainda não consegui começar a fazer aulas ... =(
Mas tô na luta! =)

Valeu por tuuudo! ;)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
Daaeee!!!
Num precisava nem responder!!! Eu não escrevi pra vc!!! Eu devia é ter prestado mais atenção no autor da frase "vigorosa" citada!

Vou reforçar alguns pontos do que escrevi, só pra ficar claro que não tem nada com vc. E não vou levantar o link do tópico, por dai sim, estaria ressaltando a comparação que foi posta em questão - e aí sim estaria falando de vc.
Eu já ouvi a Barbara (várias vezes), a Fe Empurios e mais algumas aqui. Acho que TODAS, SEM EXCEÇÃO, SÃO MARAVILHOSAS, cada uma com um brilho diferente. A Barbara tem uma postura lirica, muito impressionante e a Fe Empurios me encantou com Nightwish.
Pra deixar claro que simplesmente não existe comparação. Vcs são diferentes - nem melhor, nem pior - e ainda fiz questão de citar a Fê Empurios, que na minha modesta opinião ROX!!! \o/ !!!

Mas gostaria que o infeliz que escreveu isso comentasse alguma coisa agora:
Esse é o motivo da minha indignação. Eu não posso concordar que alguem, seja lá quem for, com os motivos que possa ter, escreva o que escreveu. Se ele não tinha argumento pra falar, piorou. Subjulgou. Eu li o tópico todo, Barbara. A discussão eferveceu, mas ainda estava no patamar do aceitável, qdo o infeliz partiu pra esse tipo de comentário. Em nenhum momento eu quis ressaltar neste meu "desabafo" as comparações - ressalto, são INCOERENTES - que foram feitas naquele tópico.

Vc sabe o qto eu admiro seu trabalho. E não preciso ficar afirmando isso aqui, eu já postei nas suas gravações! Eu acho que ficou muito claro, pois percebe-se pelos dois comentários posteriores ao meu que o que realmente nos indigna é a falta de humildade e decencia de quem escreveu EXATAMENTE as palavras que citei. Vc não concorda????

Precisa ficar chateda não moça!!! Eu tenho certeza que vc tb não ficou feliz lendo aquilo que o camarada escreveu! Eu só descobri isso ontem e manifestei meu total repúdio por pessoas como "aquele sujeito". Faz assim, procura ler tudo o que eu escrevi de novo. Vc vai ver que não tem nada com vc não ow!

Bjs!

;-)

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Como hoje eu estou em um estado diferente de espirito, resolvi abrir o tópico e ouvi sua interpretação da música. Vou lhe dizer o que segue, isento das minhas típicas brincadeiras que tenho com vc.

Nossa, agora to preocupada (e é sério isso)! =-O
_______________________

É impressionante. Todo o andamento da música está com um feeling incrível.

É mesmo, né? O Sparkle roxxx! \o/
________________________

está incomparável com qqr coisa que eu já ouvi - não só por aqui, mas em muitos outros lugares. E não estou me limitando a vozes femininas. TUDO!

Nossa, meu, tô aqui emocionada (é sério) ... um comentário desse, e vindo de vc q, independente de embasamento teórico, canta muuuito mesmo, só me faz sentir essa boba q estou sendo aqui, diante do PC!
Sério mesmo, tô boba com as suas palavras!
__________________

Eu tb não posso acreditar que vc não tenha estudado Vanessa. É incrível como algumas pessoas nascem com um dom desse tamanho e outras (como eu e muitos outros) precisam de anos pra estudar e lapidar algo que nunca vai chegar no seu nível.

É, nunca estudei canto. Mas nem vem com essa de "outros como eu e muitos precisam de anos de estudo ... blá blá blá ... nunca vai chegar no seu nível ... blá blá blá ..." ora essa, vc simplesmente DETONA no q faz. E eu to sabendo q vc nem fez tanto tempo assim de canto e manda muito, e sabe por quê? Simplesmente pq vc também já nasceu com eese dom! Nem vem, tá? hehe! =)
______________________

... Não é o que espero de vc. Espero um dia poder encontrar vc nos caminhos que a música nos coloca (e que já nos colocou aqui), mas de uma maneira completamente diferente da de hoje. Sei que em algum momento, se vc correr atrás, as coisas vão certamente acontecer pra vc. E gostaria de ver isso acontecer bem de perto. Seria mais do que uma honra ter visto esse seu "começo" - se bem q sua dadiva não tem fim, portanto, não tem começo tb. É nato.

Aaahhh, num escreve assim meu. To pagando mico aqui com os olhos cheios de lágrimas, e eu num tô brincando ... puxa vida, queria mesmo escrever alguma coisa q expresssasse o q eu tô sentindo aqui, mas não consigo ... só o q eu posso fazer é desejar p vc tudo o q vc desejou p mim, mas com a força de 3x mais, pq o seu talento é q é inegável, viu?!
________________________

Mas como alguem pode desmerecer desta maneira outr pessoa, por mais que haja uma discussão calorosa, como do tópico em questão????? Como músico, vocalista e acima de tudo como uma pessoa de bom senso, eu não poderia deixar de comentar isso aqui.

Bem, pelo meu 1º post aqui da música do phantom, vc deve ter visto q eu escrevi q era a vanessinha010, e deduzo q vc deve ter ficado curioso pra buscar posts com esse outro nick pq sabia q era eu, de repente até pra conferir se eu realmente não fui banida e tive q trocar de nick, ahuahuahua! =P

Mas, sério, não sei como vc teve paciência de ficar lendo os posts da vanessinha (rs). Mas, aproveitando q vc o encontrou, queria tocar nesse assundo:

Meu, essa foi a minha primeira postagem comentando gravações, era nova no fórum e tal e, sendo assim, vi q vc teve a sensibilidade de perceber o quanto eu me magoei com essa história. Opiniões divergentes fazem parte de qualquer fórum, isso é o natural. Mas o mínimo q qualquer ser humano deve ter para com o outro é respeito, e isso realmente faltou p mim. Na época eu ainda não tinha postado nada aqui, e já havia comentado q não tinha estudo em música (até pra ver se eu conseguia algumas dicas do pessoal), então, se aproveitaram disso pra soltar uma coisa dessas. Achei um absurdo, fiquei mó triste mesmo, mas depois não liguei mais pq se eu for me abalar com as opiniões de eu nem conheço, imagina como seria se alguém q realmente me conhece fizesse alguma crítica, né?

Sempre busco tirar alguma coisa útil dos fatos ruins, então aprendi com isso e essa "lição" ajudou a me fortalecer. Teve outra pessoa q tinha escrito algo tipo: "primeiro grava alguma coisa antes, daí vc vai ter moral pra comentar da música dos outros", foi alguma coisa assim. Então essas coisas acabaram por me dar forças pra perder a vergonha de vez e gravar alguma coisa, não pra provar nada pra eles (pq eu já imaginava q eles iam me criticar até não poder mais), mas pra q eu vencesse mais esse obstáculo. E o resultado foi exatamente essa música q vc acabou de comentar! =)
___________________

Espero que muita gente leia isso aqui ...

Ihhh, aí vc ia ter q postar o q postou num tópico novo, pq nesse aqui quase ninguém entra ... hehehehe!!!
____________________

... o veneno que corroi tudo, na verdade, não é a "mentira". É a hipocrisia. E o preconceito, que é o pior defeito da humanidade - vide Hitler e na nossa história recente, a Escravidão como cicatriz para os negros - começa pela ignorância e pela intolerância de pessoas como essas.

Putz, sábias palavras!
Clap, clap, clap! \o/
_____________________

Gente, desculpe o desabafo, o post muito pesado, diferente dos que costumo escrever... mas fiquei indignado ao ler essas palavras tão asperas hoje.

Meu, tudo bem! Como vc mesmo escreveu q está num estado de espírito "diferente" hoje, te dou todo o direito de soltar o verbo aqui! ;)

Bjusss, muitíssimo obrigada por todas as lindas palavras, e por toda a compreensão!
_______________________

Sparkle
!!! \o/ !!!!
Meu velho!!! Como sempre destruindo geral na BT.. Putz.. Se eu fosse gaucho, vc tava na minha banda fácil meu amigo!!!


Aaahhh, não ... isso não!
Se EU fosse gaúcha ele estaria na MINHA banda! Humpf! >=(

Ahuahuahua!!! =P

Dark Diva
Veterano
# abr/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Danckor Vallence Buriok
Porém, Dark, você merece mesmo todos os elogios!

Ah, brigada mesmo viu? Mas é demais p mim! ;)

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
Com relacao a tdo q vc escreveu, foi qndo a Vanessa recém chegou no fórum. Tudo já foi explicado e resolvido...

Bem, explicado foi mesmo. MAs resolvido ...
________________________

E olha q eu nem tenho nada haver com essa discussao, mas soh pq meu nome foi posto no meio.
E aliás, pediria q postasse o link do topico onde vc encontrou isso, para q os outros possam ler e entender o q aconteceu, e nao se basear apenas pelo seu ponto de vista

Meu, aí eu concordo totalmente com o Christhian q postou depois:

Num precisava nem responder!!! Eu não escrevi pra vc!!! ... E não vou levantar o link do tópico, por dai sim, estaria ressaltando a comparação que foi posta em questão - e aí sim estaria falando de vc.

É, meu. Nem encana q pelo q ele escreveu não tem a ver c vc mesmo, não. O q tinha a ver contigo a gente resolveu no próprio tópico em questão. ;)

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Vou reforçar alguns pontos do que escrevi, só pra ficar claro que não tem nada com vc. E não vou levantar o link do tópico, por dai sim, estaria ressaltando a comparação que foi posta em questão - e aí sim estaria falando de vc.
foi isso q nao entendi de vc, pois nao houve comparacao, jahq naquela epoca nao tinha aonde se comparar, jah q a dark nao tinha postado musica alguma.

Eu acho que ficou muito claro, pois percebe-se pelos dois comentários posteriores ao meu que o que realmente nos indigna é a falta de humildade e decencia de quem escreveu EXATAMENTE as palavras que citei. Vc não concorda????
sim, claro q concordo. Odeio "estrelinhas" ehehehe, gente q se acha, em forum existe mto disso...eheheeh...principalmente daqueles q nao entendem nada e vem querendo colocar opinioes achando q estas estao certas....mas dae o ponto q eu te respondi, eh pq nao curti levantar este assunto novamente. O assunto jah morreu, acho ateh q Dark conversa com o cara normalmente por ae. O assunto foi resolvido, por isso fiquei triste em levantar esse assunto "chato" novamente.



Precisa ficar chateda não moça!!!
Faz assim, procura ler tudo o que eu escrevi de novo. Vc vai ver que não tem nada com vc não ow!
Eh q aquele topico me trouxe tantas infelicidades, fiquei ateh traumatizada, hauahuahu, q tdo q relaciona a ele eu fico chateada e mais triste ainda, achoq vou pedir pra apagá-lo =/

Dark Diva
Bem, explicado foi mesmo. MAs resolvido ...
nao foi??? o q precisa para ser resolvido ainda Vanessa???

q tinha a ver contigo a gente resolveu no próprio tópico em questão. ;)
Sim, mas gerou lah essa confusao, e eu nao curti, nao gosto dessas discussoes e tals, eposto aqui por me preocupar, mesmo ateh nao parecendo. =/

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Dark Diva
Barbara Jolie
Gente, vocês são gigantes, cantam muito pelo que baixei aqui do fórum... deixem essa discussão pra lá... já passou... espero que o espírito da música possam adentrar no coração de vocês (mais ainda) e iluminar suas mentes visualizando o infinito, que de todos os poros possam expargir alegria e emoção... a música nos eleva a um patamar tão alto de sentimentos que algumas coisas se tornam mesmo indignas de nossas atenções... a música, para quem a ama, nos aproxima da verdadeira sabedoria, mas somente a humildade poderá transformar a aproximação em contato direto!

Vamos encerrar esse papo?

Graaaaaaaaaaaaaaaaaande abraço ao trio...

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
acho ateh q Dark conversa com o cara normalmente por ae. O assunto foi resolvido, por isso fiquei triste em levantar esse assunto "chato" novamente.

Sim, realmente converso com apenas um dos q falaram besteira lá. Aliás, acho q ele nem sabe quem sou eu, rsrs, e nem precisa pq as próprias opiniões dele sobre as minhas gravações indiretamente já o fizeram se redimir de toda a besteira q ele falou sobre mim, rs.
____________________

nao foi??? o q precisa para ser resolvido ainda Vanessa???

Meu, deixa pra lá ... tem coisas q simplesmente não se resolvem, por mais q se tente fazer entender.
_____________________

Sim, mas gerou lah essa confusao, e eu nao curti, nao gosto dessas discussoes e tals, eposto aqui por me preocupar, mesmo ateh nao parecendo. =/

mas se vc não gosta disso, ao invés de ter ficado inerte, deveria ter cortado as pessoas q começaram com as grosseirias no seu tópico assim q elas começaram. E se vc prestar bem atenção nos posts (e eu ainda me lembro), vc vai ver q não fui eu quem começou com a falta de educação, gerando as tais discussões. Ao contrário, isso partiu de outras pessoas e a minha postura natural foi a de defesa.

E não precisa se preocupar não pq, como já foi dito acima, ao q me parece o Christian não te envolveu em momento nenhum.

****************************************************************************************


Danckor Vallence Buriok

Lindíssimas palavras, meu! \o/ Especialmente no trecho:

... a música, para quem a ama, nos aproxima da verdadeira sabedoria, mas somente a humildade poderá transformar a aproximação em contato direto!

Linduuu!!!

Abçs. ;)

Dark Diva
Veterano
# abr/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


E agora sugiro q as discussões sobre os posts do tópico em questão sejam encerradas pois, como o prórpio Christian escreveu, o desabafo dele não foi dirigido à ninguém q já tenha postado aqui, então eu não vejo o porquê de ficar alimentando isso ... a não ser q ele (o Christian), a própria pessoa q o deixou indignado (afinal foi pra ele q a coisa foi dirigida) ou eu nos manifestemos sobre isso. Do contrário, isso não precisa ser explicado por ninguém.

Abçs!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
assim q elas começaram
eu nao tinhas as visto tanto é q demorei para postar, e fui logo fechando o topico.


Mas tranquilo, irei deleta-lo, jah q nao leva a nada essas discussoes.

Abraços!

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie

Não precisa pedir pra deletarem, ele já está fechado mesmo, não?

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Não precisa pedir pra deletarem, ele já está fechado mesmo, não?
pode ser, tlvz eu nao delete mesmo.

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie

Ah, meu, deixa isso pra lá! É só se ligar q isso não é com vc q tá tudo certo!

Cada um tem um jeito de se expressar e de ser, e se com relacionamentos pessoais isso já é meio complicado às vezes, imagina com relacionamentos virtuais? às vezes posso não me fazer entender, por mais q eu tente, às vezes vc tb não consegue passar o q quer, outras vezes os meninos q postaram aquelas coisas lá não queriam realmente dizer aquilo, ou realmente queriam e é simplesmente o jeito de ser deles ... e assim vamos.

Faz parte, desde q não atrapalhe nas nossas vodas! ;)

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
eu jah deixei...

mas da maneira que vc fica achando que foi humilhada, eu da mesma forma fico pensando q foi por minha culpa, entende????

Sei lah Vanessa,

aquela historia toda te chateou, vc me chateou, mas jah passou, e qndo volta aquilo de novo, me chateio de novo, eu nao curto as coisas mal resolvidas sabe.

Soh queria te pedir uma coisa, q se alguem vier comparando vc a mim, por favor nao responda, ignore, nao fique alimentando mais isso. E eu farei o mesmo. Pq sabemos q cada uma tem seu potencial, suas qualidades, nao precisamos ficar nos explicando, as pessoas vêm.

Mas se vc quiser continuar a agir dessa forma, pois eh o seu jeito, mesmo sabendo q pode gerar confusoes e isto não querendo, eu nao participarei mais, ficarei de fora.

Obrigada!

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Vamos lá gente, isso é um fórum de música, não é um ringue, foram feitas coisas erradas? Sim! Mas não precisamos carregar isso a vida inteira! Estamos aqui para aprendermos e divulgarmos o que fazemos, seja profissionalmente ou por puro prazer, mas fazemos, e com isso sempre estaremos sujeitos às críticas, é normal em qualquer profissão! Vamos terminar com as discussões, não custa nada :)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Dark Diva

Mas acho q vc não entendeu o verdadeiro significado do meu nick: eu sou uma diva "ao contrário", por isso o "dark", saca?

Claro... eu já tinha sacado...rs Te explicando o que eu quis dizer: faz jus ao nick porque DIVA seria porque canta divinamente, como uma grande cantora mesmo... o DARK eu imagino como não cantando aquelas músicas 'melosas' (pode crer q eu escuto tbm... rs), mas o lado mais metal, no caso, dessa música opera metal, não?! Enfim... no conjunto... faz jus ao nick!!! Heheh

Dark Diva
Veterano
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
eu jah deixei...
mas da maneira que vc fica achando que foi humilhada, eu da mesma forma fico pensando q foi por minha culpa, entende????


Não, Monica, eu não fico achando, eu realmente fui, digamos assim, injustiçada. Mas nunca me fiz de vítima, não. Nem disse q a culpa foi sua (embora vc tivesse meios pra amenizar a situação). Não se preocupe qto a isso pq nunca achei q vc foi culpada por nada daquilo, te eximo mesmo de qqer culpa.
______________

aquela historia toda te chateou

(2)
______________

[i]vc me chateou


(2)
_______________

mas jah passou, e qndo volta aquilo de novo, me chateio de novo, eu nao curto as coisas mal resolvidas sabe.

Eu não me chateio qdo alguém comenta sobre isso, Monica, simplesmente pq não ligo. Tanto q não tenho problemas em discutir isso com qualquer um q possa querer saber. Sou bem-resolvida qto a isso (o q justamente não me impede de falar), não vejo mal qdo a história volta à tona. E se o fato de te chatear é por causa do q vc escreveu acima, de se sentir culpada e tal, pode relaxar, já disse q não é c vc, não se sinta mal por isso.

________________

Soh queria te pedir uma coisa, q se alguem vier comparando vc a mim, por favor nao responda, ignore, nao fique alimentando mais isso. E eu farei o mesmo. Pq sabemos q cada uma tem seu potencial, suas qualidades, nao precisamos ficar nos explicando, as pessoas vêm.

Bem, quanto a cada uma ter suas virtudes, concordo mesmo. Mas eu acho interessante - e desculpa se vc achar q eu serei grossa, mas eu não consigo mascarar o q penso - acho interessante q vc me peça pra ignorar comparações, quando quem, há pouquíssimos dias atrás, fez exatamente o q vc me pede aqui foi vc mesma, naquele tópico q fizeram p mim: o menino fez uma comparação, tentei amenizar dizendo q não fazia sentido algum ficarmos comparando A x B e vc, ao invés de ignorar ou apoiar o meu ponto de vista, simplesmente tomou a postura de defendê-lo.

É por isso q me admira o fato de vc falar isso.

E quanto as comparações, qdo foi q eu as alimentei? Nunca houve isso da minha parte p com vc ou de alguém q chegou a me fazer um comentário p com a sua pessoa. Nem mesmo aqui nesse tópico isso aconteceu. Se formos ler os posts do Christian qqer um vê q ele nem tocou no seu nome nem na sua música, vc não tem nada a ver com o fato e nem foi comparada a ninguém.

Vc nem precisava me pedir isso pq isso eu nunca permiti q acontecesse.

__________________

Mas se vc quiser continuar a agir dessa forma, pois eh o seu jeito, mesmo sabendo q pode gerar confusoes e isto não querendo, eu nao participarei mais, ficarei de fora.

???

De q forma??? A de eu responder à quem toca naquele assunto? Se for, já comentei q não tenho bronca meeesmo quanto a falar desse assunto, e sei q as "confusões" mencionadas por vc não são geradas por isso, mas sim por outros fatores q não valem a pena serem discutidos agora, visto o clima q já foi causado aqui.

Espero q isso não se extenda aos nossos futuros posts ... sempre soube dividir bem as minhas coisas, e as minhas divergências de opinião num tópico ficam todas lá, não me influenciam nos meus demais comentários.

Valeu! ;)

****************************************************************************************

Sparkle
Vamos lá gente, isso é um fórum de música, não é um ringue, foram feitas coisas erradas? Sim! Mas não precisamos carregar isso a vida inteira! Estamos aqui para aprendermos e divulgarmos o que fazemos, seja profissionalmente ou por puro prazer, mas fazemos, e com isso sempre estaremos sujeitos às críticas, é normal em qualquer profissão!

E lá vem o apaziguador da luta livre ... Ahuahua!!!

RESUMINDO as suas palavras: Não entre num rigue, mas se entrar, quem dá a cara a tapa tem q agüentar (ow, como eu apaaanho ...)! Ahuahua!!! =PPP

Zueira! Ótimas palavras, meu! E linda atitude! ;)

*************************************************************************************

Jattto
... o DARK eu imagino como não cantando aquelas músicas 'melosas' (pode crer q eu escuto tbm... rs), mas o lado mais metal, no caso, dessa música opera metal, não?!

Po, adorei a sua definição! \,,/

Mas qto a música melosa, eu tb escuto alguma coisa, hehe ... nessas horas eu viro a carapuça e passo de 'Dark' pra 'LIGHT' ... AHUHAHUHUAhuaHAUhua!!! =PPP

=-*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Barbara Jolie
Dark Diva
Eu comecei, eu acabo.

Hoje meu espiríto está mais leve. Então, se tiver uma brincadeirinha no meio, basta desconsiderar. Ao menos que seja um pedido de casamento, a resposta imediata de vcs tem que ser NÃO - Eu ainda nao estou preparado pra isso, não insistam! :p

Barbara - Imagina assim: Alguem me ofende num boteco (aproveitando que li isso em algum tópico) por sua causa. Esse alguem, ainda me agride, mas fica evidente que vc nao está de acordo com aquela situação. Vc acha que eu vou ficar chateado com vc? Claro que não! E as vezes errar faz parte da nossa natureza - e lembre-se que isso nor torna únicos e tão interessantes! E se vc acha que a culpa foi sua, é um erro! Reconsidere!

E vou te pedir de novo... Lê com bastante atencao... Se vc nao tivesse falado nada, todo mundo ia entender que o cancer disso tudo é o autor da frase de efeito, citada lá... Eu entendo que vc fique triste por achar que a culpa é sua, alias, isso fortalece o seu conceito comigo! Mostra que vc é uma pessoa preocupada com os outros, com os sentimentos alheios!! Nao encana mais com isso ae!!! E se tudo que eu fiz foi criar um mal entendido, eu quero que vc me desculpe, do fundo do coraçao... (mas le de novo! huahauh) Desculpa a brincadeira.. rs

Diva - Eu preciso te pedir desculpas por levantar essa história. Eu fiquei indignado qdo li aquilo e acabei criando uma situaçao desagradável pra vc e pra Barbara. Não foi a intenção, em nenhum momento. Minha única intenção era fazer justiça quanto à aquela afirmação infame que o sujeito criou. E acredite, tive a paciencia de ler sim, cada uma das suas observaçoes nos outros tópicos e percebi que o que vc tinha era uma vontade nababesca (óóóóó) de aprender e por isso se sentia a vontade pra dizer algumas coisas e outras não. Mesmo não achando q dei tanto pano pra discussão assim, eu quero que vc me perdooe por ter escrito o que escrevi.

* Eu nunca mais comento nos seus tópicos :-(

AH! E já que citei ela tb:
Fê Empurios - Eu amo vc, mas vou casar com a Tarja! :p

BEIJOS, BEIJOS E BEIJOS!!!

* Claro que isso é mentira.. é só charminho pra vc.. :P

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
blz Diva, desculpa ae...


Christhian
e desculpa ae tb Christian.

Hj era eu q nao tava bem....eehehehe

Bjokinhas!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Dark Diva
Christhian
Barbara Jolie
URFA!!! :P
Enfim, unidos pela música!!!

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
\m/

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle
\m/ (ò ó) \m/

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Vamo destruí o tópico agora! hauehaeuhaeuhae!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Sparkle
hahahaha... nem tanto, nem tanto...

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
É, vamo meneirá!
Dark Diva
Foi mal, vamos retomar o assunto do tópico, hehehe :)

Dark Diva
Veterano
# abr/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Christhian
Eu preciso te pedir desculpas por levantar essa história. Eu fiquei indignado qdo li aquilo e acabei criando uma situaçao desagradável pra vc e pra Barbara. Não foi a intenção, em nenhum momento.

Claro q eu sei q não foi a sua intenção! Tá pedindo desculpas pq? Imagina, meu. Entendi perfeitamente cada palavra q vc escreveu, e não achei nadinha q desse a entender q vc criou tal situação. Aliás, q situação? P mim não rolou nada de mais, apenas explicitações de opiniões divergentes, hehe!

Não esquenta, meu! ;)
__________________

Minha única intenção era fazer justiça quanto à aquela afirmação infame que o sujeito criou.

E mais uma vez eu te agradeço pelo apoio! ;)
__________________

E acredite, tive a paciencia de ler sim, cada uma das suas observaçoes nos outros tópicos e percebi que o que vc tinha era uma vontade nababesca (óóóóó) de aprender e por isso se sentia a vontade pra dizer algumas coisas e outras não.

Claro! E mesmo sem ter técnica, eu sempre tive ouvidos. Logo, eu podia sim opinar, né?!

hehehe!
__________________

Mesmo não achando q dei tanto pano pra discussão assim, eu quero que vc me perdooe por ter escrito o que escrevi.
* Eu nunca mais comento nos seus tópicos :-(

1º: Q fique bem claro q vc realmente NÃO deu pano pra discussão, ok? Portanto ...

2º: Não tem porque me pedir perdão, seu bobo! Curto umas agitadas assim de vez em quando, hehe! E, acima de tudo, através da sua indignação, vc acabou por defender o mesmo ponto de vista q eu tive na época (e ainda tenho), e me compreendeu perfeitamente. Acho q vc conseguiu resumir tudo o q eu queria falar mas não consegui, e por isso eu só tenho a te agradecer! ='D E ...

3º: Não vai mais comentar nos meus tópicos o escambau!!! Vai sim, e isso é uma ordem, mocinho!!! Já q, pelo menos na vontade de aprender, eu sou nababesca, portanto, sou superior e conseqüentemente melhor q vc, reles plebeu! (lá lá lá lá, eu sou melhor q vc, eu sou melhor q vc ...)

Ahauhauhauahua! =P =D

=-***

*************************************************************************************

Danckor Vallence Buriok
URFA!!! :P
Enfim, unidos pela música!!!


Aeee!

\,,/ ♪ \,,/ = Nós, unidos pela música! hehehe! ;)

************************************************************************************

Sparkle
Vamo destruí o tópico agora! hauehaeuhaeuhae!
Foi mal, vamos retomar o assunto do tópico, hehehe :)

Destruir??? Q puxa, snif, snif ... ='(((

=-***

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Dark Diva

E mesmo sem ter técnica, eu sempre tive ouvidos. Logo, eu podia sim opinar, né?!

Pow!!! Disse tudo, moça. Se assim fosse... eu tbm não ia poder opinar em nada... tsc Como se um bom ouvido, mesmo sem entender de técnica nenhuma, não possa saber onde tem uma semitonada, uma desafinada e etc. XDDD
Adorei essa frase!!!

Tá ae:
E mesmo sem ter técnica, eu sempre tive ouvidos.(2)

Beijin!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/06
· votar


\m/ (ò ó) \m/
Yeahhhh!!! ahauahauhau

Curto umas agitadas assim de vez em quando
hihihi...idem....blééééé!!!!!
=PPPP


Bjokinhas!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: The Phantom of the Opera (A. Lloyd Weber) by Dark Diva