COVER: Hero (Mariah Carey) by Dark Diva

Autor Mensagem
Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva


Olá!

Gravei essa música pq achei o playback dela por acaso, nos Kazaa's da vida (rs), e tb pq, além de eu gostar bastante dela, é uma forma de eu "mudar de ares", cantando algo q não seja rock ou metal.

Alguns trechos estão com umas pequenas falhas de andamento e entradas, mas na verdade foi por causa da mixagem q, embora muito bem feita pelo Julian Tatsuo, não saiu legal nessas partes q expliquei pq eu enviei só a linha de voz p ele e ele acabou achando a BT ... só q se tratava de uma outra BT, melhor q a minha, mas q estava com o andamento diferente da q eu gravei, então ele teve q fazer milagre p encaixar tudo legal ... mas, como sempre, no final ele sempre consegue essas coisas, heheh!!! \o/ (valeu de novo, Julian).


DOWNLOAD


E é isso! ;)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Dark Diva
Putz... essa eu preciso ouvir...
Downloading imediatamente...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06 · Editado por: Christhian
· votar


Minha IdAla!!

Tá muito lindo!!!
Eu ouvi um drive, bem mais bonito que os meus, aos 0:37s (hehehehe)!
Gostei das suas subidas, estão seguras. Só alguns melismas (principalmente os decrescentes) as vezes ficam um pouquinho fora, mas nada demais... Tb, só to falando isso pq não tem nada mais pra comentar!!

MUITO BAUM MESMO!!!!
Parabéns Mocinha! Será q algum dia eu chego nesse nível??

PS: To ouvindo pela 5 vez antes de terminar o post e vou fazer só mais uma obs: Como eu sei até onde vai sua voz, eu preferia o "be" dos 2:22 e posteriores com uma vox de cabeça, daquelas que só vc sabe... Mas ai é questão de gosto!!!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Opa....baixando...eu adoro essa musica!!!! \o/ eheeheheh

zl3d
Veterano
# mai/06 · Editado por: zl3d
· votar


kraca, muito bom sua gravacao...
nossa, preciso comecar a visitar mais o forum de canto hahaha..
sou do forum de teclado e to curtindo bem esses vocais aqui hein.. hehehe
a proposito, que tipo de metal vc curte ?
flw

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
rockeira uma vez, sempre rockeira....ehehehe.....ateh teus vibratos tao soando com metal guria, ahauhauah....legal!!!

Uma coisa q consegui indentificar melhor na sua voz, q nesta musica ajudou para isso eh que realmente vc possui um metal na voz.....para o estilo que tu curte cantar que eh rock realmente ajuda muito e este teu metal sai natural, onde mta gente aplica tecnica para conseguir faze-lo, mas seu timbre jah o tem caracteristico e isso é legal....as vezes se quiser fazer uma voz mais suave, ae terá q trabalhar o contrário, pra tirar este metal natural q tua voz tem. =]

Acrescento ao comentário do Christian, onde ele disse que vc semitonou nos melismas decrescentes, esses sao sempre os mais chatos mesmo....=/

Outra coisa que percebo no seu vocal, tem algumas regiões que sobe a nota, não chega a ser o máximo agúdo, mas são notas altas e seu vocal entra numa voz de cabeça lírica quase mista, numa impostação bem menor que uma voz lirica de ópera, mas chega nesta voz....e fica legal, dah uma caracteristica a mais a musica, isso eu jah havia percebido em outras gravações nao líricas sua.


E a nasalizacao sumiu um pouco aqui nessa gravação hein...=]
Viu soh!!! Eh soh executar melhor as notas agúdas, mais ressonadas na cabeça para elas não sairem nasais como nas outras gravações.
E nesta aqui como a região não é tão agúda, não percebi qse nada de nasalização.


É isso ae moça.....
Parabéns!!!!

zl3d
Veterano
# mai/06
· votar


kraca
pain killer perfeita hahaha

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Baixando... vou ouvir com atenção (leia-se tempo!!! =D)... depois comento aqui!!!

\o/

=-*

Lucy Blues
Veterano
# mai/06
· votar


OI Diva....eu nunca tinha ouvido essa música, rs, não conheço nada de Mariah hehehe
Gostei da sua voz nessa música, ficou com um timbre diferente das outras músicas que vc gravou, ficou muito lindo!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Eu ouvi um drive, bem mais bonito que os meus, aos 0:37s

O.o É? acredita q eu nem percebi? Vou ter q ouvir de novo, ahuahua!

Mas o lance do "bem + bonito ..." e tal é tiração de sarro, né? Vc q é o "drivemaster" do fórum (ih, esse não é nome do pedal da Marshall? kkk!)
________________________

Gostei das suas subidas, estão seguras. Só alguns melismas (principalmente os decrescentes) as vezes ficam um pouquinho fora, mas nada demais...

É q eu "melismei" de ousada mesmo! Melisma é uma coisa muito difícil de se fazer bem, e no meu caso se eu quiser fazê-lo legal teria q estudar muito p conseguir isso ... definitivamente eles não são bons, heheh!
___________________

Parabéns Mocinha! Será q algum dia eu chego nesse nível??

Ae, tá zoando de novo, né? Humpf!
_____________________

Como eu sei até onde vai sua voz, eu preferia o "be" dos 2:22 e posteriores com uma vox de cabeça

É, ficou muito esquisito mesmo esse negócio, né? Sei lá, eu nem sei como q saiu isso daí, e nem sei o nome q se dá p isso tb ... ficou meio "sertanejo" (afff), mas eu não queria repetir p não soar falso, heheheh!

Brigada ae, chris! ;)

**************************************************************************************

zl3d
nossa, preciso comecar a visitar mais o forum de canto hahaha..
sou do forum de teclado e to curtindo bem esses vocais aqui hein.. hehehe


Ah, vc será muito bem-vindo por lá! ;)

E aí, curtiu a gravação? Q q eu poderia melhorar nela?
_____________________________

a proposito, que tipo de metal vc curte ?

Ah, desde o tradicional até um pouco de doom e thrash. =)
_____________________________

E vc toca teclado, né? Vc toca algo da música nacional? Tava com umas idéias ae pra um projeto de MPB q a galera do fórum de canto tá organizando ... se tiver a fim ... hehe!

**************************************************************************************

Barbara Jolie
rockeira uma vez, sempre rockeira....ehehehe.....ateh teus vibratos tao soando com metal guria, ahauhauah....legal!!!

Bom, juro q não era essa a intenção, mas ...

\o/ Metal rlz!!! Ahuahua! =P
__________________________

Uma coisa q consegui indentificar melhor na sua voz, q nesta musica ajudou para isso eh que realmente vc possui um metal na voz.....para o estilo que tu curte cantar que eh rock realmente ajuda muito e este teu metal sai natural, onde mta gente aplica tecnica para conseguir faze-lo, mas seu timbre jah o tem caracteristico e isso é legal....as vezes se quiser fazer uma voz mais suave, ae terá q trabalhar o contrário, pra tirar este metal natural q tua voz tem. =]

Po, tô falando q eu nasci ao contrário! às vezes me sinto uma marciana!!!

Sempre as minhas coisas são avessas às do "normal" ... nesse caso, enquanto as pessoas normais já cantam limpo por natureza, eu vou ter q aprender a cantar assim p cantar legal ... definitivamente eu sou um caso perdido! Ahuahuahua! Mas tudo bem, já tô acostumada com a minha estranheza! =D
____________________

Acrescento ao comentário do Christian, onde ele disse que vc semitonou nos melismas decrescentes, esses sao sempre os mais chatos mesmo....=/

É como eu falei pro Chris: eu teria q estudar muito p aprender a fazer bons melismas naturalmente. Tem pessoas q têm o dom disso ... eu não sou uma delas, hehe! =P
______________________________

tem algumas regiões que sobe a nota, não chega a ser o máximo agúdo, mas são notas altas e seu vocal entra numa voz de cabeça lírica quase mista, numa impostação bem menor que uma voz lirica de ópera, mas chega nesta voz....e fica legal, dah uma caracteristica a mais a musica, isso eu jah havia percebido em outras gravações nao líricas sua.

Como assim? Isso é ruim? Como q vc identifica a voz mista numa música? (qtas perguntas, rs)
__________________________

E a nasalizacao sumiu um pouco aqui nessa gravação hein...=]
Viu soh!!! Eh soh executar melhor as notas agúdas, mais ressonadas na cabeça para elas não sairem nasais como nas outras gravações.


É q qdo eu to cantando é difícil p mim me ligar em como eu devo fazer, daí sempre faço errado ... mas estou sempre buscando prestar + atenção na maneira certa de cantar (qdo eu me lembro de fazer isso, rs) p ver se eu emudeço esse nariz cantante de uma vez por todas!!! kkk!

Valeu pelos comments e dicas! ;)

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


zl3d
kraca
pain killer perfeita hahaha


Ahuahua, vc achou?
Comenta lá no tópico dela p dar um "up", hehehe!

Valeu! ;)

***********************************************************************************

Danckor Vallence Buriok
Baixando... vou ouvir com atenção (leia-se tempo!!! =D)... depois comento aqui!!!

Ah, vou adorar! Curto muito seus comentários!

***********************************************************************************

Lucy Blues
OI Diva....eu nunca tinha ouvido essa música, rs, não conheço nada de Mariah hehehe
Gostei da sua voz nessa música, ficou com um timbre diferente das outras músicas que vc gravou, ficou muito lindo!


Oi Lucy!

Puxa, obrigada mesmo! Q bom q vc curtiu a minha voz num estilo diferente do q canto. Oba!!! \o/

Brigada!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
É q qdo eu to cantando é difícil p mim me ligar em como eu devo fazer
Mas técnica eh isso mesmo.

Eh vc cantar com tda sua emocao e personalidade, mas pensando como fazer o correto. Depois de algum tempo este "pensando como fazer ocorreto" já sai naturalmente, por isso os treinos e estudos. =]

Po, tô falando q eu nasci ao contrário! às vezes me sinto uma marciana!!!

Sempre as minhas coisas são avessas às do "normal" ... nesse caso, enquanto as pessoas normais já cantam limpo por natureza, eu vou ter q aprender a cantar assim p cantar legal ... definitivamente eu sou um caso perdido! Ahuahuahua! Mas tudo bem, já tô acostumada com a minha estranheza! =D


ahuHAUhauU boba.....geralmente homens possuem mais metal na voz do que mulheres, e incrivel, vc eh soprano e tem metal na voz, isso eh legal...ehehe....sopranos as vezes nao possuem...geralmente sao mais as contraltos... =]

Como assim? Isso é ruim? Como q vc identifica a voz mista numa música? (qtas perguntas, rs)
Ruim em q sentido? Ouvindo ou em técnica?
Bom, ouvindo pra mim nao tem problema algum, pra mim, pq kd um tem seu gosto neh? Mas em técnica vc utiliza da voz de cabeca lirica para os agudos, nao sempre, mas algumas notas na regiao mais aguda vc usa esse registro. É um artificio da sua voz, pode ser q seja pela sua extensao de voz de peito, ou realmente por vc optar a cantar dessa forma.

Voz mista eh complicado identificar, como qqer outro registro vocal apenas ouvindo sabe?! Mas assim voz mista que eu te disse no caso seria da sua voz de cabeca mais a sua voz de cabeca lirica.
Eu consigo identificar pq tb estudo e sei mais ou menos quando acontece.

Eh isso!

Bjokas!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Dark Diva
Mas o lance do "bem + bonito ..." e tal é tiração de sarro, né?
Num é msm!!! Sei que drive é um negócio meio chato de estudar, mas se vc o fizesse, acho que seria show! Deu pra sentir um rouquinho na tua voz exatamente nesse ponto! Se vc quiser tentar fazer mais depois, só lembra do seguinte: Drive tem que ressonar na região do palato, nunca na garganta, tá?? O drive na verdade, é feito com ar e não com um atrito forçado na garganta... Meo, mas eu senti um potencial forte de drive nesse momento, juro!!!!

É q eu "melismei" de ousada mesmo! Melisma é uma coisa muito difícil de se fazer bem, e no meu caso se eu quiser fazê-lo legal teria q estudar muito p conseguir isso ... definitivamente eles não são bons, heheh!
Ah, engano seu!!! Não são ruins não!!! São lindos msm! Mas vc tem razão qto a estudar. Assim como qqr técnica, o melisma precisa de dedicação, né? Só que na boa, pra vc que nunca tomou aulas (e até agora é dificil de acreditar nisso) eles estão muito bons, é só uma questão de costume, já que no metal, não tem essa variação toda, né?? Acho que se vc cantasse essa msm música, repetindo esses mesmos melismas, ficaria muito lindo!!!!!!

Ae, tá zoando de novo, né? Humpf!
to nada!!! Vc é minha idAla!!! to falando sérissimo!!!

É, ficou muito esquisito mesmo esse negócio, né? Sei lá, eu nem sei como q saiu isso daí, e nem sei o nome q se dá p isso tb ... ficou meio "sertanejo" (afff), mas eu não queria repetir p não soar falso, heheheh!
Não ficou esquisito! É uma questão de gosto, saca? Mas não ficou esquisito não! Eu é que prefiro sua voz lá em cima, como já ouvi nas do Nightwish e no Skid Row. E o nome disso, apesar de muita gente achar que não existe, é falsete. Tem muita gente que diz que mulher não tem falsete, mas não é bem por aí. Dá pra sentir bem claramente a mudança de registro nessa parte da sua música (e em várias da Mariah tb). Acho que a diferença do falsete da mulher e do homem é que pro homem isso acaba virando um artifício pra atingir notas mais altas. Pra mulher, acaba sendo um recurso a mais de peso, já que vcs tb conseguem atingir as msm notas na voz normal.

Mas vou reinterar!!!
TA MUITO LINDO!!! MUITO BAUM MESMO!!
Parabéns de novo, viu???
Kisses!

Dark Diva
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Christhian
Se vc quiser tentar fazer mais depois, só lembra do seguinte: Drive tem que ressonar na região do palato, nunca na garganta, tá?? O drive na verdade, é feito com ar e não com um atrito forçado na garganta... Meo, mas eu senti um potencial forte de drive nesse momento, juro!!!!

heheh, to ligada nisso! Brigada pela dica! ;)

Vc escutou a música do Skid q eu gravei, né? Então, ali tem uns drives, meio fraquinhos ainda, mas quem sabe eu não melhoro isso um dia, rs.

E falando em drives e Skid, gravei a Wasted Time e tô p postar aqui ... não tem os drives do rei Sebastian (looonge disso), mas tem uns lá, q ficaram feinhos e tal, mas vou postar mesmo assim ... só queria antes falar com o Julian p ver se ele poderia mixar essa tb p mim (chaaata eu!).
___________________

E o nome disso, apesar de muita gente achar que não existe, é falsete. Tem muita gente que diz que mulher não tem falsete, mas não é bem por aí.

Aeee, + 1 q concorda com o q eu acho!!! \o/ Só não sabia q o q eu fiz é falsete, hehe. Bom saber!

Realmente essa discussão de falsete feminino é looonga. Mas eu acho q mulher faz, sim. Pega até como exemplo alguns graves q a Whitney Houston faz (não todos, só alguns) ... vão me dizer q é voz de cabeça? Jamais! Ela faz muito falsete, especialmente nos graves. Isso na minha opinião de quem ouve mas nem sempre sabe o q fala, rsrsrs!!!

=-*

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
Mas técnica eh isso mesmo.
Eh vc cantar com tda sua emocao e personalidade, mas pensando ...


Ah, meu, por isso q dá preguiça só de pensar em estudar técnica ... ahuahua!
_________________

ahuHAUhauU boba.....geralmente homens possuem mais metal na voz do que mulheres, e incrivel, vc eh soprano e tem metal na voz, isso eh legal...ehehe....sopranos as vezes nao possuem...geralmente sao mais as contraltos... =]

Nossa, e o registro de contralto é tão diferente de soprano! Legal isso!

Esse "metal" na voz é tipo drives naturais ou eu engoli um sax qdo era criança??? Ahuahua (q besta!) =D
______________________

Mas em técnica vc utiliza da voz de cabeca lirica para os agudos, nao sempre, mas algumas notas na regiao mais aguda vc usa esse registro. É um artificio da sua voz, pode ser q seja pela sua extensao de voz de peito, ou realmente por vc optar a cantar dessa forma.

Hmmm, então deve ser o lance do peito mesmo, pq qdo eu faço isso é inconsciente. Vou ver se sei controlar isso, p saber se tem diferença no resultado.

Mas, afinal, isso é bom ou não (faz mal p voz)? =P
_________________

Voz mista eh complicado identificar, como qqer outro registro vocal apenas ouvindo sabe?! Mas assim voz mista que eu te disse no caso seria da sua voz de cabeca mais a sua voz de cabeca lirica.

Ah, tá! ;)

____________________

Eu consigo identificar pq tb estudo e sei mais ou menos quando acontece.

Ah e, falando sobre vc estudar e saber das coisas ...


Xô contar uma coisa meio "OFF" aqui p vc, p depois te fazer umas perguntinhas, se vc puder e quiser me dar um help, é claro (rsrs):

Uma vez um cara q entende muuuito de técnica vocal escutou aquela gravação do Phantom (q ouvindo hoje e com as dicas q vcs deram sei q dá p melhorar bem mais) e umas outras. Daí pedi p ele analisar qual seria a minha provável classificação e ele veio com o famoso discurso dos mestres q: "não se classifica voz assim, blá blá blá ...", mas eu disse q sabia disso e era só p ter uma base, daí ele me disse q muito provavelmente eu sou uma soprano spinto (nome feeeio!!!). Disse q tem quase certeza disso, e q é uma voz difícil de se achar. Então busquei sobre essa voz na net (nunca tinha ouvido falar nesse treco!) mas encontrei pouquíssima coisa. Daí percebi o qto é difícil mesmo de se achar essa voz, Ahuahuahua!!! =PPP

Mas, sério agora, o q deu p achar de artigos diz q é uma voz q tem o agudo de soprano lírico aliado à carga dramática e potência de soprano dramático.

Vc conhece essa voz? É isso mesmo? Fiquei tão curiosa em saber + sobre essa classificação q nunca ouvi falar ... e como vc estuda em conservatório e tal, deve ter mto conhecimento sobre isso, hehe.

Rola um help ae? Rs!

=-*

Barbara Jolie
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
Ah, meu, por isso q dá preguiça só de pensar em estudar técnica ... ahuahua
eita.....
estuda garota, tem coisinhas bobas q dah pra tu melhorar estudando técnica.....a técnica sempre ajuda...\o/

Esse "metal" na voz é tipo drives naturais ou eu engoli um sax qdo era criança??? Ahuahua (q besta!) =D
nao, metal na voz nao tem nada haver com drive, mas sim eh uma forma de ressonancia onde o som sai com mais brilho e juntamente com potencia. Bom, eu nao sei explicar o q acontece no aparelho fonador,creio q seja executado mais na face, mas eu nao sei o certo, no forum canto tem um topico lah, acho q foi eu ateh q o criei falando, perguntando sobre o metal na voz, nao tem mta explicacao, tinha um exemplo do paulao mas acho q nao tah mais on line tb, mas qqer coisa, procura na net mais informacoes sobre isso... =]

Mas, afinal, isso é bom ou não (faz mal p voz)? =P
ah...entendi agora o "bom ou ruim" q vc falou, ehehe...

entao,nao faz mal pra voz nao....eh soh um registro vocal q vc usa...

Vc conhece essa voz? É isso mesmo?
Isso eh isso mesmo.

Digamos assim, sua voz [pior q eu tb tava em duvida qual seria sua classificacao, uma hora me parece ser dramatico outra lirica] parece que esse "mestre" acertou hein?

Entao eh assim, classificacao vocal soprano spinto é isso mesmo q ele falou, vc tem tanto a voz dramática como a voz lírica.....isso eh legal, dah pra trabalhar bem....

E sabe ainda mais o q te dah isso, eh esse "metal" natural q tu tem na voz....q eh essa potencia esse brilho e q na regiao grave fica melhor ainda, e o soprano lirico eh q vc tem os agúdos bons.....mas ae me vem a duvida, na sua gravacao da Phantom, lembra q eu te disse q nas ultimas notas tava meio gritado??? Pois eh, eu te classificaria como dramatico por essa regiao ainda nao estar bem, mas talvez pelo fato de vc subir as notas tranquilo ele tenha te dito q vc eh soprano lirico tb.....por isso a mistura, ou seja vc tem um pouco dos dois, mas pra mim, eu te classificando vc seria mais dramatico do q lirico, ou seja, soprano spinto eh o ponto, soh tem mesmo agora q trabalhar com um professor para ele te confirmar isso com mais certeza, do q nos apenas te ouvindo cantar algumas musicas. =]

Acho q tentei explicar....se ficou meio confuso pergunta ae q a gente dah um jeito, eheehh...

bjinhus!!!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Barbara Jolie
eita.....
estuda garota, tem coisinhas bobas q dah pra tu melhorar estudando técnica.....a técnica sempre ajuda...\o/


É, eu sei q é muito importante mesmo. Fico brincando mas a verdade é q é legal mesmo aprender a cantar certo. E como não acho prof. de lírico por aqui vou ver se faço popular mesmo, q jeito? É melhor q nada, pelo menos. =/
_______________________

nao, metal na voz nao tem nada haver com drive, mas sim eh uma forma de ressonancia onde o som sai com mais brilho e juntamente com potencia.

AhauhUHuha, q viagem a minha! =P
___________________

Mas, brigadão mesmo pela ajuda. Deu p esclarecer muita coisa!

bjusss. ;)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Dark Diva
falando em drives e Skid, gravei a Wasted Time e tô p postar aqui
Eu tb gravei.. agora nao posto mais! :p

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


Dark Divina
Que tópico movimentado, que que é isso??? Nem li tudo, mas vou ler... Hehehe...

Vamos lá:



PUTZ!!!!!!!!! Melhor que Nemo!!!

Não me lembro de já ter ouvido essa música!!! Que voz, menina, que voz!!! Mas cá entre nós, senti que você quase quis dar uma de metal no inícil, mas do meio pro fim, você encarnou mesmo a cantora pop!!!

Em 1:23 parece que vc semitonou em "strong", e em 4:04 também, mas foi algo beeeeeem de leve!!!

Estou impressionado até agora, é de longe a melhor gravação que já ouvi de você... sem palavras, no words... o que dizer? Eu... eu... bem... é... Creio que meus olhos falariam mais que minhas palavras escritas, ou meus gestos de estupefação, ou minha voz trêmula e emplogada mostrando a gravação pro meu irmão... enfim, estou encantado!

Meus sinceros e enternecidos parabéns!


*EDIT: tinha esquecido de por seu nome em negrito

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Dark Diva
Vou desvirtuar um pouco o tópico pra poder te informar uma coisa!
Vou gravar a How Can I Go On na BT q eu consegui msm, tá?? Dai qdo eu te passar, te passo com ela junto!

Beijos!

rock222
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
confesso que esse não é muito meu estilo , mais eu conheço essa musica e sei que vc tem uma voz excelente , então não me surpreendi com o resultado que ouvi , ta muito bom mesmo ! excelente ! gostei de ver esse teu lado "suave" =P ta ótimo ! continue assim ..

flw

S Baz
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
hero?? da miriah?? há nao!!!! nao creio!
ja baixando!!!!

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Eu tb gravei.. agora nao posto mais! :p

Ah, tá vendo? Vc quer q eu poste a do Mr. Big, mas vc não quer postar a do Skid, né? kkk! =PPP

Nossa, essa Wasted Time eu sempre quis cantar, mesmo sabendo q não ficaria 100%! Vou agradecer D+ o Karaokeall por ter postado a BT dela!
_________________

Vou gravar a How Can I Go On na BT q eu consegui msm, tá?? Dai qdo eu te passar, te passo com ela junto!

Ok, mas se não for a msm BT e tiver diferença no tempo vc vai ter q gravar de novo!

Ahuauahaaha, maldade! ^^

Bjusss!

***********************************************************************************

Danckor Vallence Buriok
Que tópico movimentado, que que é isso??? Nem li tudo, mas vou ler... Hehehe...

\o/ =D
_________________

Dark Divina

Divina?! Eu? O.o
=P
_________________

Que voz, menina, que voz!!! Mas cá entre nós, senti que você quase quis dar uma de metal no inícil, mas do meio pro fim, você encarnou mesmo a cantora pop!!!

Ahuahaua, acho q nunca vou conseguir cantar Pop como uma cantora Pop, rs ... ah, mas tb nem é tão a minha praia mesmo ...

Mas q bom q pelo menos no final eu conegui suavizar, né? kkk! =)
________________

Em 1:23 parece que vc semitonou em "strong", e em 4:04 também, mas foi algo beeeeeem de leve!!!

Hmmm, bom vc ter pontuado isso. Vou verificar depois! ;)
_________________

Estou impressionado até agora, é de longe a melhor gravação que já ouvi de você... sem palavras, no words... o que dizer? Eu... eu... bem... é... Creio que meus olhos falariam mais que minhas palavras escritas, ou meus gestos de estupefação, ou minha voz trêmula e emplogada mostrando a gravação pro meu irmão... enfim, estou encantado!
Meus sinceros e enternecidos parabéns!


Ah, meu, q é isso!

Brigada e + brigada! ;)

*************************************************************************************

rock222
confesso que esse não é muito meu estilo , mais eu conheço essa musica e sei que vc tem uma voz excelente , então não me surpreendi com o resultado que ouvi , ta muito bom mesmo ! excelente ! gostei de ver esse teu lado "suave" =P ta ótimo ! continue assim ..

Brigada mesmo, Rock! Valeu pelo comentário e por ter gostado de ouvir uma coisinha diferente, heheh! ;)

=-*

***********************************************************************************

S Baz
hero?? da miriah?? há nao!!!! nao creio!
ja baixando!!!!


Só não vai achar q tá boa pq tá cheia de errinhos, tá?! heheh!

bjus! ;)

S Baz
Veterano
# mai/06
· votar


Dark Diva
:~~~~~

emocionado!!! nada mais a declarar! lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


S Baz

Oba, q legal q vc curtiu, Baz!

Achei q vc fosse criticar algo e tal, mas q maravilha q vc curtiu ... ebaaa!!!

=-***

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Bom, críticas... não tenho nada de novas!!!

Kct guria, encarnastes uma negona numas partes hein? Vozeirão!

Eu gostei dos "be" hahahaha :P só pra contrariar o tio Chris!!!!

Parabéns... baita versatilidade! Acho que tu tinhas que gravar um Lacuna Coil!

Cuide-se!

Keep Rockin'!!! \m/

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


eduardoclark
Kct guria, encarnastes uma negona numas partes hein?

Ahuahuaua, não, meu, ainda falta muuuito p eu conseguir encarnar as 'negona' lá! ^^
______________________

Eu gostei dos "be" hahahaha :P só pra contrariar o tio Chris!!!!

Ah, q legal!!! Vc não achou meio "sertanejos", não? (depois q eu escutei o q tinha gravado fiquei c isso nacabeça, hahah!)

E "tio Chris" é fogo. Ele vai ficar brabão c vc, hein? =PPP
____________________

Parabéns... baita versatilidade!

Hmm, ah tá, olha só quem fala! =D
____________________

Acho que tu tinhas que gravar um Lacuna Coil!

Não conheço quase nada deles ... vc tem alguma sugestão de q música deles ficaria bacana p mim?
____________________

Keep Rockin'!!! \m/

Always! \,,/

=-* ;)

Olympia
Veterano
# mai/06
· votar


Ei Dark Diva, acabei de baixa a música, fiquei viajando a semana toda, ainda estou me atualizando sobre o que está acontecendo por aqui.

De qualquer forma ando meio ocupada, vou ouvir com calma depois e escrevo, mas de um modo geral to gostando, parabéns.

abraço

Olympia
Veterano
# mai/06
· votar


Ei Dark Diva! Agora tive tempo de escutar melhor. Até a metade da música gostei bastante. Curioso que alguém disse que mesmo cantando Mariah Carey vc não deixava de ser roqueira...rsss... concordo, mas apesar disso vc não saiu do estilo. Foi seu toque pessoal.

Vc continua pegando as notas por baixo, mas já mais sutilmente. Bem melhor, vc deve estar prestando mais atenção né. :-)
Lá pelo minuto "1:20", o final de frase termina em youuuuuu...ficou maravilhoso! Timbre lindo, descresceu no final e pos um leve vibrato. Super lindo.
Um pouco depois "1:40" tem uma finalização grave que tbm adorei, cheia de personalidade.

Agora...no disapear, tipo "1:58", aí achei feio. A voz descolocou, foi pra outro lugar. Tipo uma impressão de que algo desencaixou. Se fosse voz masculina eu diria que foi uma passagem pro falsete bem arriscada. Isso aconteceu da mesma forma lá pelos "3:30". Mas não se atenha a estes detalhes, só falei pq sei que vc é perfeccionista. Foi uma boa gravação. Parabéns!

beijo

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Olympia
Oba, vc ouviu! Aeee! \o/
________________

Até a metade da música gostei bastante. Curioso que alguém disse que mesmo cantando Mariah Carey vc não deixava de ser roqueira...rsss... concordo, mas apesar disso vc não saiu do estilo. Foi seu toque pessoal.

Ahuahua! Bem, mas pelo menos é como vc escreveu: foi um "toque pessoal" meu ... mesmo sem saber o q q eu tava fazendo, ahuahuah! Mas, sério, acho q é influência mesmo, já é natural de mim, não sei explicar direito, só sei q se eu cantar sem pensar no q q eu tô fazendo, sai assim, heheh! =P
________________

Vc continua pegando as notas por baixo, mas já mais sutilmente. Bem melhor, vc deve estar prestando mais atenção né. :-)
Com certeza! Qdo decidi gravar essa música foi pensando nesses "slides" q vcs tanto falam q eu faço e q até então eu não tinha percebido o quanto eu os faço! Daí, especialmente por ser uma música mais suave e tal, ficaria muito feio mesmo se eu continuasse com isso.

Q bom q parece então q eu tô ficando melhorzinha nisso! =D
________________

Lá pelo minuto "1:20", o final de frase termina em youuuuuu...ficou maravilhoso! Timbre lindo, descresceu no final e pos um leve vibrato. Super lindo.
Um pouco depois "1:40" tem uma finalização grave que tbm adorei, cheia de personalidade.


Êba! Q ótimo q vc gostou! Vivaaa!
________________

Agora...no disapear, tipo "1:58", aí achei feio. A voz descolocou, foi pra outro lugar. Tipo uma impressão de que algo desencaixou. Se fosse voz masculina eu diria que foi uma passagem pro falsete bem arriscada. Isso aconteceu da mesma forma lá pelos "3:30".

Pois é, acho q é aquele negócio do "falsete" q o Christian comentou comigo, acima. Também nem sei pq q esses agudos sairam assim, mas é q eu não queria repetir e ter q cantar tudo de novo p não soar falso, sabe? Eu gosto de cantar tudo de uma vez, e se for p repetir, q seja o mínimo. Até pq se fosse ao vivo eu não teria chances de parar e fazer de novo, né mesmo? Então eu preferi deixar assim (mesmo achando mó estranho, rs) p eu ir me acostumando a cantar de uma vez só ... e assim tb vcs podem me ajudar no q eu realmente erro, pq se eu refizesse tudo o q estivesse errado não haveria o q comentar p ajudar, né? heheh! =)
________________

Mas não se atenha a estes detalhes, só falei pq sei que vc é perfeccionista. Foi uma boa gravação. Parabéns!

Nããão, eu me atenho sim! Quero procurar melhorar sempre, e essas dicas q vcs me dão são todas muitíssimo úteis p mim.

Bjos e muito obrigada mesmo por ouvir e lembrar de comentar aqui, Olympia! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COVER: Hero (Mariah Carey) by Dark Diva