Autor |
Mensagem |
floor jansen Veterano |
# jun/05
· votar
Gippe
oi meu lindo q saudades!!!! *****
Desculpe Vanessinha, mas não resistir e tive q mandar beijinhos para meu noivinho tá???
|
Dark Diva Veterano |
# jun/05
· votar
filho_do_rock
Obrigada pelo "perfeito", mas sei q ainda tenho muuuito a aprender, hehe!
Mesmo assim, valeu mesmo ;)
A midi dessa música eu tenho, se quiser deixa o teu mail aqui q eu te mando, tá?!
Igor Martins
Eu não entendo nada de teoria de canto, etc. etc
Nem eu! hihihi =P
mesmo as partes do fantasma (ahauahu não lembro o nome) q comentou q não se preocupou tanto, ficaram igualmente boas.
Q bom q vc gostou! Às vezes qdo escuto fico rindo sozinha pq acho engraçado, mas acho q não desafinei nessas ptes do fantasma, então
deve ter ficado legal ;)
Brigadinha!
|
Dark Diva Veterano |
# jun/05
· votar
Gippe
Ooooi, Gippe!
Sempre leio os tópicos deste fórum, e pelo q sei vc sempre posta neles com mto "conhecimento de causa", então agradeço desde já por ter ouvido minha gravação e opinado aqui ;]
Escute os conselhos da floor aqui do forum, ela sabe o q diz
Siiim, com certeza, seguirei com afinco tudo o q a "mestra" Floor mandar! Mas seus conselhos tb são mto importantes p mim, viu!
Dom a gente nasce com ele, talento a gente adiquire com muito treino e estudo... ninguem eh bom de verdade soh pelo dom, e ninguem consegue ser realmente talentoso sem ter dom... vc tem dom... pode ser tornar uma cantora muito talentosa...
Puxa, tô lisongeada, meu! Como já escrevi p a Floor, to ficando empolgada p aprender técnica certinha, de verdade. Vou fazer o impossível p arranjar um tempo e um bom professor p eu estudar!
Valeu, Gippe!
floor jansen
Não tem problema, mestra! Noivinho??? É de verdade ou virtual?
|
filho_do_rock Veterano |
# jun/05
· votar
Oie, se vc puder me mandar, o meu email é
nane_charmed@hotmail.com
brigado!!!
PS: ta muito bom sim!!! Eu faço aula de canto há milenios e nao canto nem metade bem como vc :(
|
Dark Diva Veterano |
# jun/05
· votar
filho_do_rock
Peguei seu e-mail e já tô mandando a BT da música p vc.
Brigadinha d novo ;]
|
Dark Diva Veterano |
# jun/05
· votar
filho_do_rock
Oiê...a Midi já tá no seu e-mail.
É só abrir! ;)
|
Sparkle Veterano |
# jun/05 · Editado por: Sparkle
· votar
Dark Diva
Oi linda! Vou terminar uma das musicas do tributo hoje e queria saber se posso mandar pro teu mail...
|
Dark Diva Veterano |
# jun/05
· votar
Sparkle
Sim, sim, pode mandar...oba!!!
|
Gippe Veterano |
# jun/05
· votar
floor jansen
Oi minha noivinha querida... daqui a dois dias sabe q dia eh??? e o meu presente, qual vai ser??? :*****
T adoro
Beijasso
|
filho_do_rock Veterano |
# jun/05
· votar
Brigado pela midi!!! :)
|
Dark Diva Veterano |
# jun/05
· votar
filho_do_rock
De nada. Precisando, ´tamos aí! ;)
|
Dark Diva Veterano |
# jun/05
· votar
Dark Diva
Up up!
|
Sparkle Veterano |
# jun/05
· votar
Dark Diva
Oi! Aqui esta o link de uma das musicas do Maiden! Desculpe o atraso...
http://www.audiostreet.net/sparkle
|
Dark Diva Veterano |
# jun/05
· votar
Sparkle
Valeu!
Pena q num dá + p colocá-la p o tributo :(
Msm assim, valeu ;)
|
floor jansen Veterano |
# jun/05
· votar
Gippe
oi meu amor!!! Vou gravar especialmente para você....t adoro!!
|
Cris Metal Veterano |
# jun/05
· votar
Dark Diva, olá! Tudo bem???
Eu vi a sua versão do Fantasma da Ópera e amei!!! Muito linda mesmo!
Por favor, você poderia me mandar a mp3 instrumental no meu e-mail?: crisarocha@gmail.com.br
Por favor, faz tempo que eu tô querendo!
Grata desde já!
Cristina
|
Dark Diva Veterano |
# jun/05
· votar
Cris Metal
Ok, vou mandar.
|
Dark Diva Veterano |
# jun/05
· votar
Cris Metal
Não to conseguindo mandar, ta dando erro toda hora, mas vou ficar tentado ;)
|
Dark Diva Veterano |
# jun/05
· votar
Cris Metal
Enviada!
|
Dark Diva Veterano |
# jul/05
· votar
=(
|
maxneckle Veterano |
# ago/05
· votar
Dark Diva
Olá! Gostei muito da sua interpretação do fantasma.
Sou completamente apaixonado por esse musical!
Parabéns mesmo! Acho que você não deveria perder tempo e começar a estudar técnica vocal HOJE! :)
Você poderia me mandar a BT que você usou pra gravar? Você teria alguma outra do fantasma também?
PS: vai rolar mesmo o lance de todo mundo gravar as músicas do fantasma aqui?
MUITO OBRIGADO!
O e-mail é:
max@envydust.com
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
maxneckle
Obrigada, Max!
Estava procurando um bom professor de técnica vocal por aqui, mas só encontro quem ensine canto popular. Sei q é importante, mas eu gostaria mesmo de fazer o lírico, e pra esse tipo de canto eu ainda não achei professor ... :( ... mas continuarei na busca, hehe!
A minha gravação tenho certeza q tenho pq a gravei num CD, mas a BT já não sei mais se ainda está no meu PC ... mas vou procurá-la p vc e se estiver aqui eu mando pro seu mail! Ah, e só tenho essa música mesmo. To querendo muito outras Bts desse musical, se vc tiver me avisa q eu te dou o meu mail p vc me enviar ;)
Sobre o pessoal gravar as músicas do fantasma, não tô sabendo de nada não ... pelo menos até agora.
Valeu e bjim!
|
MusiRio Veterano |
# ago/05
· votar
Dark Diva
olha eu aqui...to mei sumido,, mas continuo querendo gravar....como podemos começar? heheh
|
Linn Veterano |
# ago/05
· votar
....putz, no Fantasma da ópera não tem nenhuma contralto não né?! =/
Difícil viu...
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
MusiRio
Oooiii! Há qto tempo, hein?! Bom te "ler" aqui, ahuhahauhauha" =D
Vc tá falando daquele suposto projeto de gravarmos o musical todo? Meu, por mim tá mais q de pé!
Vamo pedir pra alguma alma caridosa desse fórum fazer as BT´s do cd do Phantom ... daqui do fórum eu sei que o Sparkle faz ... mas será que ele toparia?
Vc conhece + alguém q faça BT´s? Pq daí, no caso do Sparkle topar, a gente dividiria o trabalho para não sobrecarregá-lo (principalmente por ele não curtir muito esse tipo de som, né Sparkle? Hehe!)
Qqer coisa q vc souber ou qqer idéia q vc tiver posta aqui p não perdermos o contato, ok?
Bjo!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Linn
Olá Linn!
Realmente nesse musical num tem nenhuma personagem específica que seja contralto não ... a não ser q vc faça parte do coro (q participa muuuuito), creio q lá existem sim contraltos.
Dá uma ouvida no musical e se vc se identificar com alguma das vozes (com exceção do Fantasma e da Christine, hehe!) me avisa aqui pq daí o seu papel já fica garantido, tá?!
Bjão! ;)
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05 · Editado por: Dark Diva
· votar
REPETIU, hehehe :P
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05 · Editado por: Dark Diva
· votar
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Pessoal, vou deixar os dados do projeto aqui. Quem quiser gravar a peça pode escolher seu personagem e à medida em que forem preenchendo eu atualizarei. No caso da idéia ir para frente, lá vai ...
Projeto: "The Phantom of the Opera Tribute"
Personagens (até o momento, hehehe):
Eric (The Phantom): MusiRio
Christine Daaé: Dark Diva
Bem, é isso! ;)
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
|
MusiRio Veterano |
# ago/05
· votar
Dark Diva
beleza!!!
Posso fazer algumas BTs sim,, vamos dividi-las.
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
MusiRio
Ah, vc tb faz BT's? Legal!
Vc pode fazer a da Think of Me?
|
Gabriela Menezes Veterano |
# ago/05
· votar
Dark Diva
Oi..eu tenho a midi dessa " Think of me" .tem condução..teria que tirar..e nem sei se está boa..não lembro dessa música..se quiser é só avisar..bjos!!!
|