COVER: The Phantom of the Opera (A. Lloyd Weber) by Dark Diva

Autor Mensagem
floor jansen
Veterano
# jun/05
· votar

Gippe
oi meu lindo q saudades!!!! *****

Desculpe Vanessinha, mas não resistir e tive q mandar beijinhos para meu noivinho tá???

Dark Diva
Veterano
# jun/05
· votar

filho_do_rock
Obrigada pelo "perfeito", mas sei q ainda tenho muuuito a aprender, hehe!
Mesmo assim, valeu mesmo ;)

A midi dessa música eu tenho, se quiser deixa o teu mail aqui q eu te mando, tá?!

Igor Martins
Eu não entendo nada de teoria de canto, etc. etc

Nem eu! hihihi =P

mesmo as partes do fantasma (ahauahu não lembro o nome) q comentou q não se preocupou tanto, ficaram igualmente boas.

Q bom q vc gostou! Às vezes qdo escuto fico rindo sozinha pq acho engraçado, mas acho q não desafinei nessas ptes do fantasma, então
deve ter ficado legal ;)

Brigadinha!

Dark Diva
Veterano
# jun/05
· votar

Gippe

Ooooi, Gippe!

Sempre leio os tópicos deste fórum, e pelo q sei vc sempre posta neles com mto "conhecimento de causa", então agradeço desde já por ter ouvido minha gravação e opinado aqui ;]

Escute os conselhos da floor aqui do forum, ela sabe o q diz

Siiim, com certeza, seguirei com afinco tudo o q a "mestra" Floor mandar! Mas seus conselhos tb são mto importantes p mim, viu!

Dom a gente nasce com ele, talento a gente adiquire com muito treino e estudo... ninguem eh bom de verdade soh pelo dom, e ninguem consegue ser realmente talentoso sem ter dom... vc tem dom... pode ser tornar uma cantora muito talentosa...

Puxa, tô lisongeada, meu! Como já escrevi p a Floor, to ficando empolgada p aprender técnica certinha, de verdade. Vou fazer o impossível p arranjar um tempo e um bom professor p eu estudar!

Valeu, Gippe!

floor jansen
Não tem problema, mestra! Noivinho??? É de verdade ou virtual?

filho_do_rock
Veterano
# jun/05
· votar

Oie, se vc puder me mandar, o meu email é
nane_charmed@hotmail.com

brigado!!!

PS: ta muito bom sim!!! Eu faço aula de canto há milenios e nao canto nem metade bem como vc :(

Dark Diva
Veterano
# jun/05
· votar

filho_do_rock

Peguei seu e-mail e já tô mandando a BT da música p vc.

Brigadinha d novo ;]

Dark Diva
Veterano
# jun/05
· votar

filho_do_rock

Oiê...a Midi já tá no seu e-mail.

É só abrir! ;)

Sparkle
Veterano
# jun/05 · Editado por: Sparkle
· votar

Dark Diva
Oi linda! Vou terminar uma das musicas do tributo hoje e queria saber se posso mandar pro teu mail...

Dark Diva
Veterano
# jun/05
· votar

Sparkle

Sim, sim, pode mandar...oba!!!

Gippe
Veterano
# jun/05
· votar

floor jansen
Oi minha noivinha querida... daqui a dois dias sabe q dia eh??? e o meu presente, qual vai ser??? :*****
T adoro
Beijasso

filho_do_rock
Veterano
# jun/05
· votar

Brigado pela midi!!! :)

Dark Diva
Veterano
# jun/05
· votar

filho_do_rock
De nada. Precisando, ´tamos aí! ;)

Dark Diva
Veterano
# jun/05
· votar

Dark Diva
Up up!

Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar

Dark Diva
Oi! Aqui esta o link de uma das musicas do Maiden! Desculpe o atraso...
http://www.audiostreet.net/sparkle

Dark Diva
Veterano
# jun/05
· votar

Sparkle
Valeu!

Pena q num dá + p colocá-la p o tributo :(

Msm assim, valeu ;)

floor jansen
Veterano
# jun/05
· votar

Gippe
oi meu amor!!! Vou gravar especialmente para você....t adoro!!

Cris Metal
Veterano
# jun/05
· votar

Dark Diva, olá! Tudo bem???
Eu vi a sua versão do Fantasma da Ópera e amei!!! Muito linda mesmo!
Por favor, você poderia me mandar a mp3 instrumental no meu e-mail?: crisarocha@gmail.com.br
Por favor, faz tempo que eu tô querendo!

Grata desde já!

Cristina

Dark Diva
Veterano
# jun/05
· votar

Cris Metal

Ok, vou mandar.

Dark Diva
Veterano
# jun/05
· votar

Cris Metal
Não to conseguindo mandar, ta dando erro toda hora, mas vou ficar tentado ;)

Dark Diva
Veterano
# jun/05
· votar

Cris Metal

Enviada!

Dark Diva
Veterano
# jul/05
· votar

=(

maxneckle
Veterano
# ago/05
· votar

Dark Diva
Olá! Gostei muito da sua interpretação do fantasma.
Sou completamente apaixonado por esse musical!
Parabéns mesmo! Acho que você não deveria perder tempo e começar a estudar técnica vocal HOJE! :)

Você poderia me mandar a BT que você usou pra gravar? Você teria alguma outra do fantasma também?

PS: vai rolar mesmo o lance de todo mundo gravar as músicas do fantasma aqui?

MUITO OBRIGADO!

O e-mail é:
max@envydust.com

Dark Diva
Veterano
# ago/05
· votar

maxneckle

Obrigada, Max!

Estava procurando um bom professor de técnica vocal por aqui, mas só encontro quem ensine canto popular. Sei q é importante, mas eu gostaria mesmo de fazer o lírico, e pra esse tipo de canto eu ainda não achei professor ... :( ... mas continuarei na busca, hehe!

A minha gravação tenho certeza q tenho pq a gravei num CD, mas a BT já não sei mais se ainda está no meu PC ... mas vou procurá-la p vc e se estiver aqui eu mando pro seu mail! Ah, e só tenho essa música mesmo. To querendo muito outras Bts desse musical, se vc tiver me avisa q eu te dou o meu mail p vc me enviar ;)

Sobre o pessoal gravar as músicas do fantasma, não tô sabendo de nada não ... pelo menos até agora.

Valeu e bjim!

MusiRio
Veterano
# ago/05
· votar

Dark Diva
olha eu aqui...to mei sumido,, mas continuo querendo gravar....como podemos começar? heheh

Linn
Veterano
# ago/05
· votar

....putz, no Fantasma da ópera não tem nenhuma contralto não né?! =/
Difícil viu...

Dark Diva
Veterano
# ago/05
· votar

MusiRio

Oooiii! Há qto tempo, hein?! Bom te "ler" aqui, ahuhahauhauha" =D

Vc tá falando daquele suposto projeto de gravarmos o musical todo? Meu, por mim tá mais q de pé!

Vamo pedir pra alguma alma caridosa desse fórum fazer as BT´s do cd do Phantom ... daqui do fórum eu sei que o Sparkle faz ... mas será que ele toparia?

Vc conhece + alguém q faça BT´s? Pq daí, no caso do Sparkle topar, a gente dividiria o trabalho para não sobrecarregá-lo (principalmente por ele não curtir muito esse tipo de som, né Sparkle? Hehe!)

Qqer coisa q vc souber ou qqer idéia q vc tiver posta aqui p não perdermos o contato, ok?

Bjo!

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Linn

Olá Linn!

Realmente nesse musical num tem nenhuma personagem específica que seja contralto não ... a não ser q vc faça parte do coro (q participa muuuuito), creio q lá existem sim contraltos.

Dá uma ouvida no musical e se vc se identificar com alguma das vozes (com exceção do Fantasma e da Christine, hehe!) me avisa aqui pq daí o seu papel já fica garantido, tá?!

Bjão! ;)

Dark Diva
Veterano
# ago/05 · Editado por: Dark Diva
· votar

REPETIU, hehehe :P

Dark Diva
Veterano
# ago/05 · Editado por: Dark Diva
· votar

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Pessoal, vou deixar os dados do projeto aqui. Quem quiser gravar a peça pode escolher seu personagem e à medida em que forem preenchendo eu atualizarei. No caso da idéia ir para frente, lá vai ...

Projeto: "The Phantom of the Opera Tribute"

Personagens
(até o momento, hehehe):

Eric (The Phantom): MusiRio
Christine Daaé: Dark Diva

Bem, é isso! ;)

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

MusiRio
Veterano
# ago/05
· votar

Dark Diva
beleza!!!
Posso fazer algumas BTs sim,, vamos dividi-las.

Dark Diva
Veterano
# ago/05
· votar

MusiRio

Ah, vc tb faz BT's? Legal!

Vc pode fazer a da Think of Me?

Gabriela Menezes
Veterano
# ago/05
· votar

Dark Diva

Oi..eu tenho a midi dessa " Think of me" .tem condução..teria que tirar..e nem sei se está boa..não lembro dessa música..se quiser é só avisar..bjos!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a COVER: The Phantom of the Opera (A. Lloyd Weber) by Dark Diva