## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Muito suspeito dar 4 pro jotalhão hein?

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


JOTA VOX

eu tamem respeito, mais qq um percebe q ele ta com maldade nesses votos...
akela musik sua ta perfeita, num tem jeito do kra da akelas notas velho...
eu num axo q tem q ta td igual os votos pra se considerado como voto fraudulento...
e tamem ja tinha um voto de uma pessoa "honesta", intaun a pessoa deu um voto mais baixo do q esses q eu falei ai em cima, ai equilibro td com a nota da outra pessoa q tinha votado..

isso ai ta estranho.......

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2

muuito...

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Eu, pra evitar dúvida, faço sempre meus comentários e digo pq dei certas notas

JOTA VOX
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar
r2s2

bom pessoal tb concordo com vo6 d estar estranho e tal, mas prefiro naum julgar sei la ...acho q essa é a parte do Sam ...eu sei q nenhum d nos estamos julgando masss....nossa meta é a campanha e hj eu volto a fazer minha parte ...arrumei hj, com muito custo o meu pc ...intao pessoal vamo deixar pra comentar sobre os resultados da campanha , e naum esqueçam d votar ok....vamo la galera....!!!

Bends.......## Jota Vox ##

JOTA VOX
Veterano
# dez/06
· votar


blz..?

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


JOTA VOX

beleza!!!

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


JOTA VOX

ta muuuito estranho kra....
eu sei q eh a parte do SAM essa de julga, mais nois pode da uma opinada tamem neh,. rsrs
pra mim isso ai eh voto fraudulento, posso ta errado, mais eu fikei com essa impressao kra =/

tinha uma do jim hoje q ele tava com notas 3 e 4, e o kra eh muito fera!!!!!!
num eh estranho isso? =/

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


JOTA VOX
bom eu vc perde pra vc msm, intaun pra eu num faiz diferença, o pior eh pra vc neh \o rsrsrsrs

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar

Vem cá, essas notas aí são médias? Ou foi um voto isolado? Se for média, aí é pior ainda, quer dizer que tem gente dando 0 ou 1, pq a maioria deve dar de 7 pra cima em pessoas como o JIM e o Jota

JOTA VOX
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar

Amém caso encerrado auhauhuahuha

Bora votar heheheh.....

Bends.......## Jota Vox ##

JOTA VOX
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar
r2s2


AAAAAAAAA

MÉEEEEEEEMMM

KKKKKKKKK.......

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


JOTA VOX

AMEM intaun.. rsrss





mais ta estranho. kkkkkkkk



sweeps.........## LaércioFIlho ## kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JOTA VOX
Veterano
# dez/06
· votar


ahahahahah

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


;-)


sweeps.........## LaércioFIlho ## kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to plagianu o mestre JOTA \o/ heheheheh

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


Nem se preocupem q o Sam nao deixará passar uma dessas, hj tb recebi em 3 battles umas notas assim ou piores, mas respeito o gosto de cada pessoa, pois se tem de 1 a 10 disponível, acho que é para ser usado, não é? Se a pessoa nao se identificou com a música pode sim usar essas notas baixas, mas acredito que em 99% dos casos seja somente votos de má fé. Abraços!

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


Michel Top

concordo \o/ =D

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Continuem votando com consciência, votando sempre na melhor música...

O GB está começando a melhorar, aqueles cadastros fraudulentos estão sumindo, estou gostando de ver... vamos continuar.

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
amém!!!!

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
O GB está começando a melhorar, aqueles cadastros fraudulentos estão sumindo, estou gostando de ver... vamos continuar.

Acho que aumentando o nº de votos "corretos" fica mais fácil detectar os de má-fé, pq estes normalmente são bem discrepantes.

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Acho que aumentando o nº de votos "corretos" fica mais fácil detectar os de má-fé, pq estes normalmente são bem discrepantes.

Pode até não ficar mais fácil de detectar, mas com certeza os efeitos destes votos não serão sentidos pelas batalhas. Até alguns dias atrás tinha um monte de batalhas sendo definidas por votos fraudulentos.

João_Luiz
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
Sem dúvida.

Temos de ter a consciência tranquila em votar SEMPRE na melhor música, que naturalmente é algo pessoal.

Vamos votar na música, sem preocupar se nosso "amigo" vai ficar chateado ou não.

É só justificar e todo mundo vai entender de boa.

Valeu a todos os que tem votado, "diluindo" os votos fraudulentos nas Battles, e deixando-as mais justas.

Um abraço!

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Olha o que esse cara postou numa battle:

Marcio_Prof.Guitarra (04/12 07:11)
observem o nome dos votadores aqui nesta batalha, apenas dois são disputantes. estão usando contatos fraudulentos. atenção turma

Eu não sou disputante e votei em várias batalhas, sem nenhum tipo de favoritismo que não seja musical.

Se quem não disputa não deve votar me avisem.

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2

Este login que você citou me cheira a fraude... eu já tinha reparado nele.

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
Este login que você citou me cheira a fraude... eu já tinha reparado nele.

Ele pode até num ser fraude, mas ele tem feito comentários sobre suspeitas nos votos. Teve uma disputa que ele disse que 9 votos pareciam suspeitos.

Eu até aceito isso, mas me acusar de fraude é um erro, mesmo pq eu comento todos os meus votos e digo em quem foi.

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2

Este login que você citou me cheira a fraude... eu já tinha reparado nele.

(2)

ja tinha reparado tamem...
mais num posso julga neh. ^^

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
laerguitar

Esses usuários novos, que chegam votando em tudo, comentando um monte de coisas, fazendo denúncia... isso sempre tem cheiro de ser multiusuário de algum combatente.

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
Esses usuários novos, que chegam votando em tudo, comentando um monte de coisas, fazendo denúncia... isso sempre tem cheiro de ser multiusuário de algum combatente.

Tu tá falando de mim ou do cara lá?

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2

Você eu sei que não é multi... to falando do cara!!!!!!!!

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho

verdade, esses kra tem trauma de alguma coisa. rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##