## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##

Autor Mensagem
JLT
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top
Tudo bem que eu já tô meio velho, mas "clássico"??? Tá bom vai...eu tentendi...hehe.

Johnny_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top

Concordo!


Peso 3 não pode acabar, pq os peso 3 sempre sao os votos mais sinceros e mais garantidos!

Johnny_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Não sei se vou regravar sons, pode ser q eu componha outras, mas esse ano ja chega!

Ano q vem eu volto a competir, talvez com algum som, esse ano, vou ajudar votando!!!

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


JLT
Q massa, eh q eu nao entrava no GB a um tempo e nao sei exatamente quem está participando la e tal, mas pelo q ja vi ontem e hj, ja estou me adaptando novamente e conhecendo novas pessoas, mto legal, vamos nessa... em breve coloco novas gravações por la... abraços, vamos nessa!!!

alexdiffer
Veterano
# nov/06
· votar


Cara qndo eu entrei no GB eu coloquei uma musica de 48segundos bem poco e por isso acabei derrotado ateh somar os pontos negativos e a musica exprou blz....
coloquei um lick classico bem ruim e nomiei como "lick véio" uma forma de protesto pois eu via muita musica mal gravada e composicoes sem sentido ganharem de musicas que nao deviam nem competir nakela categoria....

me esforcei e coloquei tudo de mim em uma musica q eu chamei de " o Caminho" tbm num consegui ganhar nenhuma battle com ela mais eu sei que ela tinha condicoes de ganhar pelo menos a primeira batalha em que ela competiu me senti injusticado e desde entao desanimei de grava musicas pro GB.

Sei lah eu jah tive votos anulados... e me senti no direito de postar esses fatos aki.

Poh desse jeito eu nunca vou sair dessa divisao de acesso, talvez quando o GB volte a ser este site que vcs descrvem eu volte a combater porque desanima perder toda hora neh;(

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


alexdiffer
Poh desse jeito eu nunca vou sair dessa divisao de acesso, talvez quando o GB volte a ser este site que vcs descrvem eu volte a combater porque desanima perder toda hora neh;(

Com sua força também melhoraremos o GB, so que todos temos q colaborar... abraços amigo!!!

JOTA VOX
Veterano
# nov/06
· votar


PESSOAL UMA COISA TERRIVEL ACONTECEU POR AQUI ....MEU PC QUEIMOU, E ACHO Q PERDI MUITA COISA......BAH FAZER O Q....TLVZ EU FIQUE FORA DA NET POR UM TEMPO ....VO TENTAR APARECER AQUI PELO MENOS UMA VEZ POR DIA, PELA LAN HOUSE....TLVZ NAUM APAREÇA COM MUITA FREQUENCIA NO GB ...MAS FAREI O POSSIVEL PARA MESMO ASSIM ENTRAR LA E VOTAR ....... MESMO COM O PC QUEIMADO ACHO Q VALE SACRIFICAR P AJUDAR NA CAMPANHA

VLW GENTE .......

VAMOS CONTINUAR COM A CAMPANHA

ABRAÇOS.......BENDS.......## JOTA VOX ##

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


JOTA VOX
Bah Jota, q fogo.. mas acontece... mas deve ter sido a fonte somente.... esse calor exige mto dos coolers hehe... abraços ae mano e boa sorte.... vamo nessa!!!!

Admin
Moderador
# nov/06
· votar


Tiruk

já disse, o sam liga mais pra audiência do site do que com as regras


Não fale do que você não sabe. Não é a primeira vez que vejo você dizendo coisas desse tipo a meu respeito.

O posicionamento da empresa quanto ao GB é o seguinte: fizemos um site super legal, investimos num sistema ultra-complexo (leia-se caríssimo) por puro amor à música e ao gosto de ver tanta música boa sendo produzida.

Nunca tivemos objetivos financeiros com o site. O negócio é a nossa paixão pela música. Porém, confesso que devido a vários episódios negativos de vários usuários no GB, essa paixão pela música deixou de ser tão concentrada nele. Estamos focando esforços no letras.mus.br, no Cifra Club e no Palco MP3.

Associado a isso, há uma estranha tendência de estagnação no GB. Estou buscando há tempos formas de reverter este quadro, mas infelizmente não tenho nenhuma fórmula mágica - como às vezes tenho - no momento.

Sobre a questão de religião, sou obrigado a concordar. Essa semana, lendo alguns comentários por lá, vi um cara (nem lembro quem) justificando seu voto para outro que também é evangélico. Quem leu o comentário, como eu, via que o voto foi prá Jesus e não pra música do combatente. Vamos começar a caça às bruxas...

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


Admin
Opa, como vc ta amigo? Faz tempo que a gente nao se ve aqui no forum e no GB hehe... Seguinte, como sempre falei, o GB é um site mto interessante, além de ser uma "vitrine" para nós mostrar-mos nossos trabalhos ele é um "incentivo" para os músicos continuarem compondo, sempre evoluindo e ao mesmo tempo, estando em contato com o meio músical de forma mais ampla. De uns tempos para cá, o pessoal começou a "gostar" de ganhar pontos e alguns começaram a montar suas "panelas". Isso foi aumentando muito até chegar num nível bastante grande e com isso muitos participantes que marcaram época no GB deixaram de participar do site aos poucos e alguns continuaram mas perderam a vontade de votar nas battles devido à esse fato. Você faz um ótimo trabalho "eliminando" a maioria das panelas, mas cada dia surge uma nova, ficando muito dificil de controlar, correto? Estamos aqui, fazendo uma campanha pra incentivar-mos os participantes antigos à voltarem pro site e para incentivar também com que eles e os atuais participantes votem mais nas battles, assim, diminuindo a força das panelas.

Oque eu estou fazendo para tentar melhorar o site???
Estou voltando a disputar no site e votando sempre que possivel no maior numero de battles possivel.

Oque eu queria ver o pessoal fazendo????
Participando mais do site, batalhando e votando no maior numero de battles possiveis, sempre tendo coerência.

Oque eu acho sobre as regras do site????
Não discordo e nem concordo com o Sam, acho que ele cuida dessa parte juntamente com sua equipe e temos que confiar nele... não podemos esperar que o Sam melhore o GB se nao fizermos nossa parte... as unicas pessoas que podem mudar essa situação somos nós, e eu confesso q gostaria mto de ver o GB funcionando como funcionava uma vez.

Sam, mto obrigado por tudo, pela ideia genial do site e por ser sempre bastante prestativo e atencioso com a gente. Abraços!!!

Michel Top

Admin
Moderador
# nov/06
· votar


Michel Top
não podemos esperar que o Sam melhore o GB se nao fizermos nossa parte... as unicas pessoas que podem mudar essa situação somos nós, e eu confesso q gostaria mto de ver o GB funcionando como funcionava uma vez.

Oi Michel! Em parte vc tem razão. Realmente o foco do problema é a desonestidade e falta de caráter de muitos participantes. Mas apesar de fazermos muito (um completo sistema de julgamento e análise de comportamento de votos) ainda acho que temos nossa parcela de culpa e estamos implantando semana que vem mais uma forma de tentar segurar as fraudes.

Vamos ser mais linha dura, assim como estamos sendo aqui no fórum e tem dado resultado.

alexdiffer
Veterano
# nov/06
· votar


Num tem jeito de descubrir quem esta fraudando os votos e impedi-los de votar ou competir?

alexdiffer
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top

Com sua força também melhoraremos o GB, so que todos temos q colaborar... abraços amigo!!!


eae michel blz grande abraço...

bom como minha conexao eh discada nao vou poder votar em muitas batlhes mais vou fazer o possivel e hoje a noite vou colocar minha musica de volta no GB falow pessoal

Sparkle
Veterano
# nov/06 · Editado por: Sparkle
· votar


O tiruk foi banido por falar q o sam nao ta cuidando do gb. É o jeito do sam resolver as coisas. By tiruk

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


Admin
Fica tranquilo Sam, vc faz um bom trabalho já no GB, vou fazer minha parte e tentar convencer o pessoal a fazerem a parte deles tb e quem já faz sua parte, somente incentivar pra que continue assim, e vamos ter um inicio de ano legal no GB.... abraços!!!

alexdiffer
Isso cara, fico feliz por saber q vc ta de acordo em ajudar o GB, vamos nessa... abraços!!!

Michel Top

alexdiffer
Veterano
# nov/06
· votar


Adim
é isso ae cara tem mesmo eh que bota ordem nesse forum...
.tiruk

E todos sabem que eh contra as regras ofender qualquer um aki do forum entao deve ser punido sim.
Poxa esse forum eh um meio de se fazer amizades...tirar duvidas...compartilhar seus conhecimentos e nao arrumar intrigas cara, se quizermos melhorar nosso forum devemos somente fazer criticas construtivas e dar conselhos e nao criticar a ponto de fazer intrigas.

falow abraços e mesmo assim aguardamos sua volta.

alexdiffer
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top
No que estiver ao meu alcance pode ter certeza que farei pelo bem do nosso GB

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


alexdiffer
Massa cara, fico feliz... vamos nessa, to indo la votar agora!!!!

alexdiffer
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top
Jah estou no meu segundo voto vamos ver quem vota mais?

agente poderia criar um premio de melhor sei lah ... participante pro cara que votar em mais battles e fazer um raking assim agente pode ta incentivando as pessoas a votar...

mais claro um premio sem premio somente o rankig mesmo neh huehuehue

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Simplesmente, deletem e refaçam o GB, mas com um controle rígido agora tá?

Tem que ser linha dura mesmo.

alexdiffer
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Acho mais facil esses mal caraters tomarem vergonha na cara e num atrapalhar as votacoes...pq se eles sao combatentes e naum conseguem ganhar que desistao....

eu por exemplo ainda nao ganhei nenhuma battle porem tbm nunca sabotei aceitei minha derrota e tento a cada dia melhorar pra voltar lah e vencer.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Acho mais facil esses mal caraters tomarem vergonha na cara e num atrapalhar as votacoes...pq se eles sao combatentes e naum conseguem ganhar que desistao....

Mas eles vão?
NÃO.

Então pronto, não deixa isso acontecer, mantém a linha dura. Foi assim no fórum por um tempo e melhorou MUITO. Por lá pode funcionar.

alexdiffer
Veterano
# nov/06
· votar


janick
claro deve haver puniçoes severas...mas como eu disse sera que ha uma maneira de identificar esses elementos? se ha que excluam eles; pq zerar o GB eu num sei e dah, pq iria influenciar no cadastro do Cifraclub e do forum.

laerguitar
Veterano
# nov/06
· votar


opa, tamu ai!
eu to sem teclado aki no pc, to usanu o virtual do windows, qnd eu compra otro eu vo vota no maximo de battles possiver, soh pro papai noel v q eu so um garoto baunzinho e me da presentinho.kkkkkk
zuera..

vo ajuda na campanha sim.. mais eu to reparanu q tem gente q ta "danu relaxo'' com votos, tipo danu pontos la embaixo pra coisas q estao muito boas!
eu tava com execuçao 10, e com um voto cai pra 7, q dize, a pessoa deve t dado uma nota muuito baixa!!!
o resto q tava entre 8 e 9 caiu td pra 6!
cai eh normal ta.. mais nem tanto!
tem uma batalha do mihel top q ele comento q deram 1 de originalidade! anormal isso num eh nao? o.O
nem se o cara fize um cover eu axo ele num fika om 1 de originalidade. huahuahua

http://www.guitarbattle.com.br/batalha_12415.html
olha i o comentario...

bom, c desse pra da pega quem ta fazenu isso ia c bom.. rs
num so contra o voto dela, mais q ela ta tentanu fude os otos, eu tenho 99,9% de certeza...

compranu as pessoas q votaram na minha batalha q decaiu derepent com a batalha do michel q ele disse q dero 1 de originalidade, eu tenhu um suspeito, mais como num tenho certeza num o escreve o nome dela ki. rsrs

abraçao ai pro6!!!

marcio_zav
Veterano
# nov/06
· votar


laerguitar

to sem mouse


toca ae _o/


TAB comendo solto aqui...hahah


(totalmente fora do topico)

alexdiffer
Veterano
# nov/06
· votar


laerguitar

se os administradores conseguirem ver quem deu esse voto ao michel jah era pegamos um ae eh soh tirar esse babaca fora do site e jah era um a menus

laerguitar
Veterano
# nov/06
· votar


marcio_zav

kkkkkkkkk
eh nois intaum manu!!! huaahuhhua
tem jeito de dexa os numerozinho do teclado como mouse manu! /o/ num axei o bracinho do bunekin pro otro lado nesse tecrado.hehe
ai soh fika assim /o/. afff
desvirtuadoo. huahua

foi foda escreve esse texto ai em cima com esse tecrado. kkkk
bom, to inu q eu vo começa a faze trabaio de escola pra amanha de manha. =/

flw!

laerguitar
Veterano
# nov/06
· votar


alexdiffer

verdade kra!!!
bom, esse ta facil de pega. rsrs
vamos acerta o gb d nv /o/ hehe

marcio_zav
Veterano
# nov/06
· votar


laerguitar

huaehauehuaehua

vai la entao...falow!

alexdiffer
Veterano
# nov/06
· votar


laerguitar
acho que pegando esse da pra acha mais uns dois ou tres da quadrilha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##