## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho

hehe, de boa.

Mas vamos que vamos, durante a semana é difícil eu votar, mas no finci eu tento vontar em todas.

JOTA VOX
Veterano
# dez/06 · Editado por: JOTA VOX
· votar


Ae galera venho aqui fazer um apelo a todos q estão participando da campanha ....

Seguinte....

Para fechar o ano com chave d ouro convoco a todos para um feito inédito.... quebrar todos os recordes d votos existentes no gb .....acredito q temos essa oportunidade tendo em vista q temos as 2 musicas TOP do gb (vide em hit-parade) em batalha.......ISABELLA VS JUST MEMORIES...

Para isso temos q convidar toda a galera do gb q conhecemos, colabore nos ajudando nessa q e acredito ser a ultima etapa da campanha....

Segue o link http://www.guitarbattle.com.br/batalha_12604.html

espalhem o link por ae nos foruns topicos etc...

Naum esqueçam de deixar uma mensagem lá para os combatentes e para todos q estiverem por la tb ,...

Forte Abraço.......Bends.......## Jota Vox ##

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


JOTA VOX

Nesse eu vou votar agora.

\o/

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


ISABELLA VS JUST MEMORIES

UIA

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


JOTA VOX

Vc lembra cara... esta batalhas costumavam chegar a 100 votantes... faz tempo que não vemos isto... eu sempre boto uns sons de pontuação alta pra batalhar, mas nunca passa de 20, 30 votos...

JOTA VOX
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho

lembro sim kra por isso vamos tentar quebrar esse recorde.......

é só chamar a galera toda para particpar ........

Bends.......## Jota Vox ##

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Mas eu acho isso palha. Tem gente que nunca vota e aparece pra votar nessas batalhas, ou seja, neguinho chama os amiguinhos pra votar, aí quem tem mais amigos ganha.

E outra, eu fiz uma crítica lá aí um pela-saco veio falando que era inveja. Ô vontade de rasgar o ** do cara com uma raquete de tenis.

JOTA VOX
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2

Eu vi la mano ..rsrs relax......
o gb é isso mesmo

Bendssssss

João_Luiz
Veterano
# dez/06
· votar


JOTA VOX
Votado!

JOTA VOX
Veterano
# dez/06
· votar


João_Luiz


hehe isso ae.....

votarei mais tarde......

Bendsssss

JLT
Veterano
# dez/06
· votar


JOTA VOX
Foi difícil votar. Duas músicas de 11 x 0. E com concepções parecidas. Mas tá lá.

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Putz... essa vai ser PHD de votar... hauahuaaa...

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


Nossa, que battle hein pessoal... acabei de votar. É muito bom ver todo o pessoal assim colaborando e votando, parabéns à todos!!! Abraços!

Juninho Dias
Veterano
# dez/06
· votar


Foi dificil d+ votar nessa battle, ta loko, as duas musicas tem um estilo mt parecido e sao perfeitas....

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Michel Top
Nossa, que battle hein pessoal... acabei de votar. É muito bom ver todo o pessoal assim colaborando e votando, parabéns à todos!!! Abraços!

Legal mesmo geral estar votando. Eu acho que a música que ganhar mereceu, independente de votos "amigos".

r2s2
Veterano
# dez/06 · Editado por: r2s2
· votar


Tô dando uma olhada no pessoal que votou, e até agora achei 5 que criaram o log ontem, e um deles é bem suspeito mesmo, olha só:

guitar man, guitarman666

Olha a ficha do 2º:

guitarman666
não combatente
Idade
18 anos
Localidade
São Paulo, SP
Data de cadastro
06/12/2006

Nunca dá pra ter certeza né, mas sempre fica a suspeita no ar.

A lista dos que fizeram cadastro ontem:

KbAbY, Lex_Guitar, mayk show, Syrusth e Nika (esse só aparece um _ na lista dos votantes)

Eu torço pra que esses cadastros tenham sido fruto de nossa campanha, mas infelizmente eles geram suspeitas.

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Mais um votante com cadastro de ontem:

Guiih

Já são 6 até agora.

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2

Isto seria muito estranho se fosse em outra batalha. Entretanto, não se esqueça que a batalha principal (a que fica em destaque) sempre aparece na página principal do cifraclub, então é normal que nela tenha uma grande quantidade de cadastros novos e de não combatentes votando, muito mais que nas outras.

JOTA VOX
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho

Concordo plenamente... e provavelmente foi por esse motivo mesmo.......

Agora pessoal , querendo ou naum olha só o resultado da nossa campanha, d prima conseguimos trazer a auto estima do pessoal q participa do gb...pow to bem contente com esses resultados ... espero q mantenhamos isso por muito tempo....

Forte Abraço ... Bends ... ## Jota Vox ##

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho

Tomara que seja isso.

JOTA VOX

\o/, sucesso mesmo!

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Esse JIM posta aqui no FCC? Ele toca muito, impressionante.

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2

No FCC não me lembro de ter visto ele... posta no perfil dele no GB, ou MSN... o cara é super gente boa.

JOTA VOX
Veterano
# dez/06 · Editado por: JOTA VOX
· votar


r2s2
danilomagacho

Segundo o jim ele naum pode postar aqui no FCC...vai sabe....

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


JOTA VOX
Segundo o jim ele naum pode postar aqui no FCC...vai sabe....

É pq o FCC é do capeta

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
hehe, acho que não... Abraço!

Michel Top
www.micheltop.com

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Bom galera... já estamos votando, voto justo de todos espero.

Agora vem a parte 2: Precisamos enviar ao contato do site aviso sempre que suspeirarmos de fraude.

Sobre os logins que andam aparecendo, precisamos relacionar todos eles... vejam apenas alguns que peguei na batalha do JIM com o Oziel:

http://www.guitarbattle.com.br/usuario_5098643.html
http://www.guitarbattle.com.br/usuario_5173795.html
http://www.guitarbattle.com.br/usuario_4976532.html

Ou ficam fazendo zoeira, escrevendo idiotices... ou simplesmente são logins completamente absurdos... primeiro o apelido do cara era Acabo_com_a_tua_raça_aqui_no_site , depois foi para Cão_Sarnento, depois virou Steve.vai_sampa e agora é Féla_duma_puta.

Reparem que não é uma grande briga e um monte de gente zoando, é um ÚNICO IDIOTA criando toda a confusão.

Temos que acabar com isso.

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
Manda os links dos 3 pro SAM que ele certamente vai resolver.... eu já enviei alguns dos que ando encontrando no site fazendo besteira, so nao vou citar nomes, mas envie pro SAM e vamos esperar ele fazer a parte dele, já que a nossa estamos fazendo. Abraços!

r2s2
Veterano
# dez/06 · Editado por: r2s2
· votar


danilomagacho
Féla_duma_puta.

Esse cara avacalhou quase todas as battles, deu um monte de votos estranhos e ainda fez comentários avacalhados.

Ele escreve "cada um tem o número de votos que merece", um troço assim, e tem umas battles que um cara fala que tá uma merda, puta sacanagem o q tão fazendo.

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2

Foi este cara quem fez as denúncias na battle JIM x Oziel

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
mande mensagem para o site.... vamos nos juntar em busca de um GB melhor... somente comentar aqui nao adianta mto, entao, manda bala que eu estou fazendo minha parte por aqui tb. abração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##