## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##

Autor Mensagem
JOTA VOX
Veterano
# nov/06


Olá pessoal, andei visitando o GB ultimamente e fiquei desapontado com as denúncias sem fundamentos,cadastros "fantasmas" e votações fraudulentas, além disso,vi alguns usuários criticando e atacando outros etc...e me lembrei de como o GB já foi tão bom à um tempo atrás.
Estou lançando esta campanha para trazer o "antigo GB de volta"a fim de trazer também, todos os antigos participantes que acabaram deixando o site por causa desses "detalhes". Além disso, gostaria muito de ver o pessoal votando mais; houve época que haviam battles que chegavam
a somar 100 pontos ou mais, e hoje dificilmente passam de 20, aumentando a "força" dos votos fraudulentos, que por mais que o SAM administre mto bem o site, as vezes acabam passando alguns poucos despercebidos. Vamos entrar nessa batalha para trazer de volta a credibilidade do GB, pois afinal ele é e nos proporciona
um grande espaço. Bom, hoje mesmo começo a votar nas battles afim de incentivar o pessoal à fazer o mesmo.

Conto com todos vcs...

.......ABRAÇO.......BENDS.......## JOTA VOX ##.......

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


e me lembrei de como o GB já foi tão bom à um tempo atrás.
o GB foi uma das minhas inspirações pra começar a tocar, na época do site velho, guga stuart com Fernanda, vern com ufo, pirava muito nessas musicas e eu pensava "po, pra tocar q nem esses mestres um dia tenho q ralar muito"...
ai o gb começo a vira a palhaçada q tá hj, e desisti de enviar minhas composições pra la.
o maximo que vou ganhar é alguem pra torrar meu saco
se voltar a ser o q era, eu coloco as minhas musicas na boa e fico até feliz.

Sparkle
Veterano
# nov/06
· votar


A primeira coisa boa seria cortar o "Deus te abençoe"

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


Sparkle
panelinha de religião é foda cortar
o sam é meio "desligado" a isso vamos dizer, ele nao faz nada a respeito.

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


Tiruk
Sparkle
JOTA VOX
Infelizmente a panela de fanaticos religiosos ali é um problema grave.

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


Gabriel Anjos
nao só ali, mas em quase tudo hehehe
run to the hills, eles vao dominar o mundo <O>

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


Tiruk
nao só ali, mas em quase tudo hehehe
exatamente.

run to the hills, eles vao dominar o mundo <O>
\m/

JOTA VOX
Veterano
# nov/06
· votar


Tiruk

se voltar a ser o q era, eu coloco as minhas musicas na boa e fico até feliz.
[/i]

A intenção é essa...

o GB foi uma das minhas inspirações pra começar a tocar[i]


Pow kra sei como é isso , o meu primeiro contato com esse mundo virtual da musica, foi atravéz do gb, agora...para tentar deixa o gb como era, vai depender d nos mesmos, fazendo a nossa parte votando na maioria das batalhas q pudermos e deixando no mínimo um comentario coerente em cada battle...

BENDS

Michel Top
Veterano
# nov/06 · Editado por: Michel Top
· votar


JOTA VOX
Parabéns pela iniciativa Jota, ja fiz minha parte por hj, votei em todas as battles de Guitarra (Solo e Licks)... e amanha votarei novamente em todas as novas... acho que se todos fizessem o mesmo, logo a gente faz o GB voltar a ser como era, um ótimo espaço para divulgar-mos nosso trabalho e conhecermos novos trabalhos... A partir de agora, votarei sempre q possivel em todas as battles possiveis, to contigo Jota... abraços!!!!

Sparkle
Tiruk
Gabriel Anjos
bom, existem varios motivos para que ocorram panelas, e sabem qual eh o jeito de diminuir o "peso" dessas panelas??? exatamente oq o Jota falou, nos entrarmos no site e votar nas battles sempre, pois assim, em breve o site estará mto mais limpo e legal como antigamente!!! Abraços!!!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

Johnny_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


JOTA VOX
Parabens pela iniciativa!


Hj eu ainda nao vou poder fazer o mesmo, mas tb vou dar minha colaboração, votando!!!

Falta saber se o Sam tb vai dar a colaboração dele! As votações antigas no GB eram boas, e tb eram boas as regras antigas! pra um usuario novo hj, ele so pode enviar 2 musicas e pra mandar outra, tem q atingir 6 pontos! Isso desistimula quem ta começando! Afinal, nos começamos um dia, e sera q estariamos ate hj se fosse tao dificil enviar uma nova musica?

O Lema do site e: "Estimular a musica instrumental no Brasil", e dpois q essas novas regras entraram, o site so decaiu!

O Sam sabe, desde o inicio q fui contra, não so eu, mta gente, mas ele fez os testes dele, chegou a conclusao q nao deu certo, e ate hj nao mudou as regras!

Vamos fazer a nossa parte, todos juntos, inclusive o Moderador!!!
Todos nos juntos podemos trazer o GB d volta!

Abraços!!!

JOTA VOX
Veterano
# nov/06 · Editado por: JOTA VOX
· votar


Johnny_RJ

O Lema do site e: "Estimular a musica instrumental no Brasil"

concordo , e além disso, fazer com q os musicos sejam reconhecidos no Brasil a fora, como temos visto varios exemplos.

abraço.....bends.....## JOTA VOX ##

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


já disse, o sam liga mais pra audiência do site do que com as regras

com as regras novas, ele tem muito mais gente acessando o site, logo, pra q q ele vai mudar?

Markim
Veterano
# nov/06 · Editado por: Markim
· votar


* Se voltar a ser o q era nos bons tempos...eu tb gostaria de colocar minhas músicas novas...e voltar a batalhar tb.Toh batalhando em "outras praias" pra compensar a falta do GB. rs .

* Mas com todo respeito ao ADM, eu chego a pensar como nesse último comentário do tiruk...segundo os números, o papel dele está sendo cumprido e com louvor ( audiência).

* Fica mais difícil ainda administrar um site qd tem gente estudando e usando as próprias regras ( bréchas/ interpretações) para cumprir seus objetivos ( ruins) e o pessoal so site tem q estar preso a elas.

* Bom..só desejo que o GB fique cada dia melhor..e com mais audiência tb. Abração e boa sorte a todos.

JOTA VOX
Veterano
# nov/06
· votar


Tiruk


o sam liga mais pra audiência do site do que com as regras

com as regras novas, ele tem muito mais gente acessando o site


Bom amigo parece q o Sam vai fazer a parte dele tb...olha o q ele disse para o JLT sobre os efeitos das novas regras...



Admin
# Enviado: 10/nov/06 09:21 · Editado por: Admin
Quote

JLT
Cara, ainda não tenho uma explicação mas parece que o resultado teve o efeito contrário.

Pode ser que os combatentes foram deixando de participar/votar por conta da limitação. =/

Votos por batalha (média)

Março: 9
Abril: 9
Maio: 8
Junho: 10
Julho: 8
Agosto: 8
Setembro: 5
Outubro: 6
Novembro: 5

Voltarei atrás para tentar reanalisar os resultados...


aqui segue o link http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/139254/


abraço.......bends.......## JOTA VOX ##

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


JOTA VOX
eu to q nem o silvio santos cara
eu so acredito...

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


Markim
Volte sim, somente, pois com sua ajuda tambem, conseguiremos melhorar o GB em breve... Abraços!!!!

Tiruk
Nós fazemos a nossa parte e o Sam certamente fará a dele.... vamos ajudar o GB, ele merece!!! Abraços amigo!!!

Michel Top

JLT
Veterano
# nov/06
· votar


Boa iniciativa. Eu tenho feito a minha parte votando e participando. Não consigo tempo para votar em todas, mas sou bastante assíduo. Na medida do possível tenho apresentado sugestões ao site também, como:
1 - Volta da antiga regra para envio a cada 5 pontos.
2 - Fim do peso 3 (sugiro peso 1 para todos os não combatentes e peso 2 para todos os combatentes).

Para os combatentes acho que seria importante conscientizar a respeito de 2 coisas:
1- Que sejam menos afetados por críticas e votos contra. Principalmente com o peso 3 as vezes nem voto porque o que recebe voto contra sempre reclama (quando o voto é a favor ninguém reclama do peso 3). O pessoal quase não comenta também porque qualquer observação ou opinião sobre a música o cara fica todo ressentido.

2 - Ficar reclamando de panela e não votar não adianta nada. Panelas só se sustentam pela omissão dos outros. Pode existir panela religiosa, panela metaleira, panela MSN (essa é dura hein), mas se há um grande número de votos o poder das panelas se dilue.

JLT
Veterano
# nov/06
· votar


Quanto as regras, se houver excesso de músicas em disputa com a volta da regra antiga é só limitar a quantidade de disputas que um competidor pode ter simultâneamente.

Michel Top
Veterano
# nov/06 · Editado por: Michel Top
· votar


JLT

2 - Ficar reclamando de panela e não votar não adianta nada. Panelas só se sustentam pela omissão dos outros.

Concordo, por isso acho q o peso 3 eh importante, pois diminui o "peso" das panelas, já q na maioria das vezes é feita por nao combatentes pelo que eu tenho notado... Entao, vamos fazer nossa parte e vamos confiar no Sam.... e OLD GB AGAIN!!! hehe, abraços!!!

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


OLD GB AGAIN!!!
meu TOTAL apoio
inclusive da qualidade das musicas, q as vezes qdo garimpo la axo coisas HORRIVEIS
guitarra desafinada, bateria midi, como podem aceitar isso?
fora q a criatividade, ó (apontando pra baixo aeuuheahuea)

old gb again nas regras
old gb again na qualidade das musicas
old gb again pro principal: todos ficavam alegres, tinha comentarios legais e não como vc gosta de deus meu voto é seu e tal.

Johnny_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


JLT
1 - Volta da antiga regra para envio a cada 5 pontos.

Sou 1 dos q mais briga pra q isso ocorra!

2 - Fim do peso 3 (sugiro peso 1 para todos os não combatentes e peso 2 para todos os combatentes).
Se isso acontecer, vai piorar o problema das panelas.

Quanto as regras, se houver excesso de músicas em disputa com a volta da regra antiga é só limitar a quantidade de disputas que um competidor pode ter simultâneamente.
Concordo


Vamos fazer a nossa parte e tb cobrar ao Sam a parte dele, q antes como o jota vox mencionou, o Sam havia prometido.

JOTA VOX
Bom amigo parece q o Sam vai fazer a parte dele tb...olha o q ele disse para o JLT sobre os efeitos das novas regras...

So q isso ja tem mais d 1 mes!

Estamos aguardando, enqto isso o GB continua decaindo!!!

Johnny_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Sam, me desculpe pela sinceridade, mas o GB está tão abandonado por vc, q sequer vc tirou o link de "Batalhas da divisão de acesso", mesmo sabendo

Johnny_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


...Mesmo sabendo q não existe mais essa listagem!

Sem contar em batalhas q pude ver q ja estão a 3 dias sem serem julgadas, e o Horário de verão q ate hj ainda da problemas (1 mes).

Desculpe a sinceridade!

JOTA VOX
Veterano
# nov/06
· votar


Johnny_RJ


Estamos aguardando, enqto isso o GB continua decaindo!!!

Acho q o simples fato da gente começar c mexer, ja é algo bom q esta acontecendo no gb, claro q naum é nada comparado ao q deveria ser , massss......ja é um começo .....

Johnny_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Deve ter uns 3 meses esse link "Disputas da divisão de acesso", desnecessariamente!!!

Johnny_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


JOTA VOX
Acho q o simples fato da gente começar c mexer, ja é algo bom q esta acontecendo no gb, claro q naum é nada comparado ao q deveria ser , massss......ja é um começo .....

Com certeza!

Como eu disse, vou fazer a minha parte! Mas tb vou cobrar, ate pq quem tem o maior poder no GB, e o Sam, e se ele nao quiser, nada vai acontecer!!!

Fique tranq, vou fazer a minha parte!!!

JLT
Veterano
# nov/06
· votar


O peso 3 eu defendo que acabe porque com a baixa votação de hoje ele se torna muito determinante. Aí o que acontece é que muita gente não vota para não decidir a disputa sozinho. A maioria dos peso 3 não vota por causa disso. Se houvesse uma votação maior talvez o peso 3 não fosse tão complicado.

Markim
Veterano
# nov/06
· votar


JLT : Então uma solução seria os "peso 3" votarem mais, e não serem extintos. Tenho certeza q há uma boa quantidade de "pesos 3" em atividade no GB atual. Abraço.

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


JLT
O lance entao seria nos, que temos peso 3, voltarmos a participar do site e votar, acho que essa seja a forma mais correta, até vou regravar minhas musicas aos poucos pra colocar no GB... Confesso que gostaria mto de entrar no GB e escutar os "classicos" que marcaram época novamente disputando no site, e melhor ainda, com gravaçoes novas... Estou fazendo minha parte e vc, que tb eh uma pessoa, digamos, "classica" (não seria exatamente esse termo, mas acho q vc entendeu ehehe) do GB, seria legal ver vc fazendo o mesmo, se juntando à nós a fim de trazer o GB de volta à época legal.... vamos nessa... abraço bro!!!

JLT
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top Com certeza. Eu tô dentro. Sempre que consigo estou colocando uma música nova ou melhorando as antigas. Voto com frequencia também. Só não consigo melhorar é no toque da guitarra...hehe....aí já é querer demais. Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##