## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


danilomagacho
Opa mano... se vamo nessa... fiz minha parte hj ja.... abraços!!!!

Johnny_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


danilomagacho

Q nem as promessas das jams, hehehe!

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


CADÊ OS VOTOS PESSOAL????? Votei em todas as battles hj e percebi que o pessoal nao ta votando mto ainda... vamos laaa pessoal.... abraços!!!

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


OPA, mais um voltando ao GB.... Isaac Negrene.... vamos nessa!!!

danilomagacho
Veterano
# nov/06
· votar


Johnny_RJ

Seu mocorongo, a BT tá quase pronta, falta gravar as guitarras, coisa que farei hoje a noite... desta vez eu vou cumprir!!!!!!!!!!!!!!!!

danilomagacho
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top

Vou votar a noite... agora tô no trampo e daqui não dá para votar mais, bloquearam o acesso para ouvir as músicas.

Johnny_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


danilomagacho

Isso ai, estou aguardando, hehuaauha!

Michel Top

Votei em quase todas! Hj ainda nao, mas a noite eu voto nas novas!!!

Johnny_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Galera, estive passando por GB, e realmente nao e tao simples votar em todas as batalhas!
So hj são 38 batalhas (So na seção de Guitarra).
Uma coisa boa a ser analizada e diminuir o numero de batalhas, sei la, impor um limite d batalhas por dia!

38 batalhas e exagero, esse e um dos motivos d os votos serem tao poucos!!!

danilomagacho
Veterano
# nov/06
· votar


Johnny_RJ

Concordo que as batalhas são muitas, mas limitar a quantidade é complicado, vai contra a audiência, que é um item muito importante para o SAM.

Acho que o que poderia ser feito é aumentar a duração das batalhas, algo como 5 dias para todas, ou 7 dias até... sei que fica longa, mas isto reduziria a quantidade de batalhas pois as músicas demoram mais para ficar disponíveis novamente, sem contar que teremos mais tempo para votar em uma batalha.

Outra coisa que acho legal é deixar as batalhas que o cara já votou com coloração diferente... quando vou ver as batalhas nunca lembro em quais votei, se falta alguma... se as que já votei ficassem com o link de outra cor ficaria muito mais fácil.

E claro, acabar de vez com as batalhas de 1 dia de duração, isto só polui o GB... todas tem que durar o mesmo tempo.

JOTA VOX
Veterano
# nov/06
· votar


danilomagacho

ahaha...vamos esperar pelo teu som... e vamos votar ....

AE PESSOAL TO MEIO FORA UNS TEMPOS PQ MINHA PLACA D VIDEO QUEIMOU ..HEHE...QND NAUM É UMA COISA É OUTRA...MAS LOGO LOGO TO D VOLTA....

Abraço.......Bends.......## Jota Vox #

JOTA VOX
Veterano
# nov/06
· votar


Johnny_RJ


Galera, estive passando por GB, e realmente nao e tao simples votar em todas as batalhas!
So hj são 38 batalhas (So na seção de Guitarra).



bom a ideia da campanha é entrar na luta para votar o maximo qnt puder ....mas realmente votar em todas é dificil, pq muita gente trabalha e tau ... mas c todos votarem em 10% das battles teremos uma boa qnt de votos...


Abraço.......Bends.......## Jota Vox ##

Juninho Dias
Veterano
# nov/06
· votar


Voltei a participar tb...vou tentar votar o maximo q puder...

Parabens pela iniciativa da campanha...

Juninho Dias
Veterano
# nov/06
· votar


Nao tinha mais animo pra colocar musica em batalha, geralmente minhas batalhas acabavam com pouquissimos votos, qdo nao era decidida pelo voto de minerva do moderador...

Com a boa vontade dos participantes, principalmente os mais antigos, acredito que o GB vai voltar a fase de ouro...

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


Johnny_RJ
Opa, mas entrei no GB e fiquei feliz por ver Natinha, Isaac Negrene, Jota Vox entre outros disputando novamente do site.... minha battle está somando quase 20 pontos, coisa q nao via a um tempão, to gostando de vê hein pessoal....

JOTA VOX
Mas tu ta sem sorte hein cara???? tenho q falar contigo hehe... abraços!!!

Juninho Dias
Massa amigo, obrigado por entrar nessa com a gente.... abraços!!!

SAMMMMMMMMMMMMM, na minha opiniao acho q as battles nao poderiam ser limitadas, e sim colocado todas pra duraçao de 24 horas apenas... abraços!!!

Michel Top

danilomagacho
Veterano
# nov/06 · Editado por: danilomagacho
· votar


Uma outra idéia seria termos batalhas "às cegas". Você escuta as músicas, vota, entretanto não sabe quem são os combatentes nem o nome da música, muito menos quantos pontos tem... claro que quem vota sempre vai acabar sabendo quem é, mas uma boa parte dos votos "panela" acabariam aí... e acho que isto reduziria também os votos fraudulentos e polêmicos.

Fala sério, tem uns votando lá que me dá até arrepio ver eles lá e saber que estão votando e não foram bloqueados... ultimamente tem cada um....

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


danilomagacho
Entrega os links pro Sam q ele resolve hehe.. abraço!

danilomagacho
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top

O que acha de tirar os dados sobre pontos, combatente e nome da música, deixando aparecer apenas após o voto?

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


danilomagacho
Acho q nao ia fazer mta diferença pq o pessoal conhece as musicas ja... acho ate q diminuiria as panelas mas mesmo assim, acho q a principio nao rolaria.... abraços!

João_Luiz
Veterano
# nov/06
· votar


JOTA VOX
Parabéns pelo tópico!

Acredito que os votos já estão aumentando.

Eu mesmo votei num monte hoje.

Um abraço e vamos lá!!!

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


João_Luiz
Poh, to gostando de vê..... viu q quando a gente entra no GB agora ta dando até aquela telinha q nunca tinha mais aparecido, dizendo algo assim:

LIMITE DE AUDIÊNCIA.... TENTE MAIS TARDE....

hehehe... parece q ta dando certo.... vamos nessa, hj de noite eu voto em todas as battles novamente... abraços!!!

João_Luiz
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top
Ví sim, pela primeira vez desde que estou no GB.

Valeu mesmo!

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


João_Luiz
Pior ne cara... fazia mto tempo q nao entrava no GB e dava de cara com aquilo ehhehehe.... isso eh um sinal bom.... sinal q tem mta gente entrando no site novamente.... pelo q notei, ate o numero de pontos em cada battle está aumentando aos poucos... vamos fazer nossa parte e ver onde o site irá chegar.... abraçao!

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Não tenho nada haver com este forum, e não to muito afim de polemizar (já polemizando hehehe)

Querem acabar com o "Deus te abençoe"

Vejo muita gente reclamando e tals, então vou deixar minha sugestão e já deixo claro que isso não se aplica a todos.

Que tal começarem a compor musicas melhores que a dos caras ??

Não uso o Guitar Battle, não voto por lá, acho q fiz isso uma ou duas vezes, mas conheco dois caras de lá que são cristãos, o Oziel e o Marcelinho.

Voces acham mesmo que eu to citando o nome deles por conta de uma panelinha ou porque os caras são fudidos pra caralho na guitarra ???

Pq será hein !?

Chimbinha
Veterano
# nov/06
· votar


Antigo Gb era melhor ..
pq vc tinha chances de ganhar..hj é só pra fodão..qm é iniciante nao tem chances =/

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


Chimbinha
Amigo, talvez tente nao encarar o GB como uma disputa e sim como uma "vitrine" pra vc mostrar seu trabalho, e no caso de seu trabalho ser bom, certamente será reconhecido, indiferente se vc eh o melhor do site ou nao. Eu nunca encarei o GB como uma disputa, e sim como isso que lhe falei, pois eh oq realmente vale... vamos nessa amigo, participe do site juntamente com nos, votando "conscientemente" e batalhando, somente assim o site crescerá e talvez voltará a ser como ele era antes... abraçao!!!

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Bom... to fazendo minha parte... ouvindo, atribuindo notas da forma mais justa possível e votando na maior quantidade de batalhas que consigo.

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
Tu eh o cara.. manda bala....

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


bom, ta foda as coisa aki..
to sem teclado no pc.. levo 2 hora pa escreve uma palavra nesse virtual aki. rsrs
e final d ano na escola ta mei puxado, inda mais eu q dexo pra faze us baguiu horas antes de entrega. rsrs
dexa acalma aki q eu voto mais..
vlw

abraço!

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar

Quando entrar de férias grava mais coisa aí... enquanto isso ficamos no aguardo...

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar

E compra um teclado pow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##