## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##

Autor Mensagem
laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
eh intaun kra, to com uma musik na cabeça mais sem tecrado comprica. ^^
e eu so inrolado tamem pagra viu. huahuahua

E compra um teclado pow
num tenho din din /o/o/ ^^ rsrsrs

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar
Rouba um hehe... eh por uma boa causa hehe.. brincadeira... abraço!

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Michel Top

Michel...

Sobre a musiquinha de natal, tenta contactar Jota, Natinha, Nelson Christ, etc... chama uma turma legal aí... Eu não tenho o contato de quase ninguém do GB.

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho
Pode deixar, jota ja ta gravando, falo com mais alguns por aqui... abraço!

JLT
Veterano
# dez/06
· votar


Michel Top
Faz um tópico na comunidade do GB no orkut. Parece que tem mais de 600 membros. Se 10% deles aderissem já estouraria a audiência né?

padaria
Veterano
# dez/06
· votar


meu sei lah mas na minha opinião os votos de peso 3 pros combatentes eh massa assim sendo eh bem menos robadão

e essa parada dos fanaticos mew os caras tem que dexar de serem crianças e votarem certo poxa não é soh pq o cara eh catolico ou evangelico ou ateh msm satanista o cara vai dexa de se um bom

e meu e sobre esse votos fraudulentos que tem no gb vai do sam toma alguma iniciativa e da uma certa controlada nos caras meu deve te algum jeito de faze isso naum tem?????

eh isso ahe fik aki minha sugestão

altos sons pra todos flww

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Durante a semana não pude votar, mas esse findi já votei em umas 10, vamos que vamos.

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Pô, essa comunidade do orgut tá com 666 membros certinho, nem entrei pra num mudar o número.
\o/

alexdiffer
Veterano
# dez/06
· votar


tambem tava vendu isso huehuehuehueheuhue 666 The Number of the beast _|_|

Juninho Dias
Veterano
# dez/06
· votar


Agora ta ficando bom, as coisas tao comecando a andar...eh soh a galera se movimentar q faz a diferenca...

Vamos esperar o SAM mostrar as novas estatisticas pra gente...

alexdiffer
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
voce me fez perder huehehuehuehehehuehuehu mais o que conta é a atividade do pessoal!!! \o/

Se num fosse vc a batalha ficaria 0x0 parece que o pessoal num gosta muito de votar em licks mais é necessario

JOTA VOX
Veterano
# dez/06
· votar


PESSOAL PARECE Q NUM TO NUM COM MUITA SORTE.......AGORA FOI A HD Q DEU PAU D VEZZZ .......AAUHAUHAUHAUH.......BOM, SÓ QUERO DIZER ESTOU MUITO CONTENTE COM O RESULTADO DA CAMPANHA, SÓ LAMENTO NAUM PODER PARTICIPAR ASSIDUAMENTE......MAS VO TENTAR O MAXIMO Q EU PUDER...FORTE ABRAÇO A TODOS Q VESTIRAM A CAMISA;.........## JOTA VOX ##

alexdiffer
Veterano
# dez/06
· votar


AGORA FOI A HD Q DEU PAU
Carakas vai se benzer vai pra igreja isso é macumba dos fraudadores huehuehuehuehuehue

JOTA VOX
Veterano
# dez/06
· votar


alexdiffer

kiakiakaiakaiakikka.........

Veio só podeeeeeeeeeeee......

Gabriel Anjos
Veterano
# dez/06
· votar


JOTA VOX
Cara, deve ser da fonte de alimentação. Ela deve estar fornecendo energia mal. E assim cada vez é alguma coisa que morre...

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


alexdiffer
voce me fez perder

Aí cara, na moral, fui sincero, num curti o timbre e talz.

Mas o que ia te deixar mais puto era se vc visse eu tocando. Vc ia pensar: "Como um cara ruim desses pode me criticar".

Mas é assim cara, tu coloca a música lá pra ouvir todo tipo de opinião de gente que tem os mais variados "paladares"

Michel Top
Veterano
# dez/06
· votar


JOTA VOX
Tu tá meio sem sorte ultimamente hein? Manda revisar a fonte e a placa mãe desse PC pois é muito estranho dar problemas em massa assim, certamente algo na alimentação está trabalhando de forma incorreta. Abraços!

JOTA VOX
Veterano
# dez/06
· votar


Michel Top

kra troquei quase tudo ja......fonte , placa d video etc...

=P´

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


ARRUMEI UM TECLADO!!!!!!! \o/\o/\o/\o/
vo vota agora \o/

abraço!

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Hoje a noite vou votar novamente. To achando que esta campanha está surtindo efeito sim. Só acho que agora era a hora do SAM entrar em ação e melhorar algumas coisas no site, porquê a campanha não vai durar para sempre... mas o resultado dela pode durar sim, mas precisamos de alguam"ação" por parte dos administradores do site.

****E que vençam sempre as melhores músicas****

JOTA VOX
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho

Só acho que agora era a hora do SAM entrar em ação e melhorar algumas coisas no site

Acho q no ano q vem com certeza vem novidades por ae......

Agora.... gostaria sim q o Sam deixasse uma mensagem aqui para todos nos, para sentirmos q estamos sendo incentivado.......c naum começa passar muito tempo e o pessal ja começa desanimar ...e acho q esta bem provado q a campanha deu resultados....intao fica aqui me apelo para o Sam deixar pelo menos uma mensagem de esperança pra todos ...he he ......

Bends.......## Jota Vox ##

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


ahh eu disputanu com o jota!
eh injusto isso! hauha

abraço!!!

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


****E que vençam sempre as melhores músicas****

Amém

JOTA VOX
Veterano
# dez/06
· votar


laerguitar

ahh eu disputanu com o jota!

ahahaahaah grande coisa...auhauhauuhuh

Boa battle pra gente ....... Bends.......## Jota Vox ##

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


JOTA VOX

logiko q eh grande coisa po!!!!!
olha sua musik q perfeiçao!
tadinha da minha :'(

abraço! boa battle pra nois :-)

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


****E que vençam sempre as melhores músicas****

laerguitar
Veterano
# dez/06
· votar


JOTA VOX

eh kra.. ja tem algum lazarento danu relaxo nus voto neh...

laerguitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: laerguitar
· votar


JOta VOX - EU

4 Originalidade 4
5 Feeling 4
4 Composição 4
4 Execução 5
4 Gravação 4



axo q pra musiks de 4 pontos ta meio fora da media num ta naun? =/

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


JOTA VOX
laerguitar

Chegando em casa vou ouvir as duas novamente, refletir e votar.

JOTA VOX
Veterano
# dez/06
· votar


danilomagacho

****E que vençam sempre as melhores músicas****

concordo plenamente.......

laerguitar

ja tem algum lazarento danu relaxo nus voto neh...

isso vai muito da visão de quem ta votando e isso eu sempre procuro respeitar... mesmo q o kra d nota 3 ou 4.... agora, da pra ver q é a visão do kra mesmo afinal ele naum coloka tudo 3 ou tudo 4 ( qnd coloka tudo igual as notas ai sim vejo como sacanagem e (ou) qnd coloka tudo 1 ou 2 )

mas vamos deixar o forum pra discutir sobre a campanha q acredito q é o nosso maior foco .......


Abraço.......Bends.......## Jota Vox ##

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##