## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mar/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Seria legal se sempre que votassem deixassem um comentario pra dizer pq q nao gostou da musica e tal, pra ajudar a melhor minhas musicas.

É decepcionante perder e ninguem falar nada, dai só fico colocando musica pra aumentar meu score negativo, pq na real não acrescenta nada pra mim entrar na batalha...

Comecei a pouco tempo, meu nick é Tomati, mas já tinha participado a uns anos atras qdo começou o GB.

Juninho Dias
Veterano
# mar/07
· votar


Snakepit
Mano, concordo com vc em partes. É legal, pra mim e pra vc, q as pessoas comentassem por que votaram no fulano e nao na nossa musica, isso realmente faz "agente" crescer...

Mas só que nem todas as pessoas tem essa mentalidade "evoluida" de q errando é q se acerta. Quando voto numa batalha, só me identifico, dizendo pra quem eu votei, pq se eu falar q a musica do kra ta ruim por isso e por aquilo, o kra fica puto comigo, saca?

Entao cabe a vc, entrar em contato com as pessoas q estao votando contra vc e pedir uma opiniao sobre sua música. Tem mt gente q se identifica qdo vota...

Abracaum mano...

myaccount2lists
Veterano
# mar/07
· votar


ninguém vai comentar a minha musica?

Juninho Dias
Veterano
# abr/07
· votar


Galera, é o seguinte...

Qdo esta campanha começou, eu fui um dos primeiros a entrar. Ultimamente estou com pouco tempo e desanimado com o GB.

Mas, ultimamente tb, tenho reparado uma "verdadeira gang" q têm procurado destruir o GB, atraves de votos injustos e denuncias sem cabimento.

Agente tem q tentar reverter isso. Quase sempre, estes votos sao de não-combatentes, o q facilita um pouco a nossa luta.

A unica forma de mudar isso, é votando, para q a força destes votos fraudulentos(com peso 1) seja insignificante. Vamos procurar votar em battles com menos pontos tb, para aumentar a media e sufocar os fakes.

Tem mt gente boa sendo prejudicada por isso...

Entro nessa denovo, pra renovar as nossas esperanças de um GB melhor.

Nova lista de combatentes na Campanha!!

01 - Juninho Dias

Michel Top
Veterano
# abr/07
· votar


Juninho Dias

Vou voltar a votar novamente pois entrei no GB e fiquei decepcionado, poucos votos novamente. Vamos nessa, abraço!

Nova lista de combatentes na Campanha!!

01 - Juninho Dias
02 - Michel Top


Juninho Dias
Veterano
# abr/07
· votar


Michel Top
È isso ae Michel...

Outra coisa...

O Mauricio Cailet iniciou um movimento bem interessante. Estamos colocando a seguinte frase no nosso perfil: MOVIMENTO : "Eu não mendigo votos !" Diga NÃO às panelas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até o momento, q eu sei, aderiram ao movimento: Eu, o Kk Viebig e o Mauricio Cailet...

Abraços!

Nova lista de combatentes na Campanha!!

01 - Juninho Dias
02 - Michel Top


Michel Top
Veterano
# abr/07
· votar


Tiloy D'Alessio não tem cadastro no fórum mas me pediu pra colocá-lo na lista. Como podem conferir, eu e Tiloy já estamos entre os 10 no Top Votantes, vamos nessa.

Nova lista de combatentes na Campanha!!

01 - Juninho Dias
02 - Michel Top
03 - Tiloy D'Alessio


JOTA VOX
Veterano
# abr/07
· votar


Logo Logo estarei por aqui tb ... to meio sumido por q to sem pc gente maus aeeee ..... mas ja to dentro d novo .... abraço ... Bends

Nova lista de combatentes na Campanha!!

01 - Juninho Dias
02 - Michel Top
03 - Tiloy D'Alessio
04 - Jota Vox



www.jotavox.com

Michel Top
Veterano
# abr/07
· votar


Mais um aderiu à campanha, ele não tem cadastro no fórum e me pediu pra adicionar ele na lista. Abraços!

Nova lista de combatentes na Campanha!!

01 - Juninho Dias
02 - Michel Top
03 - Tiloy D'Alessio
04 - Jota Vox
05 - Ricky Lucas


C.A.O.F.gplayer
Veterano
# mai/07
· votar


Uma coisa que achei estranho (tudo bem, sou novo aqui como combatente e participante.) foi o fato de minha 1ª música à ser colocada no GB ter perdido para uma música do Michel Top, que nem tem solo. Respeito muito o trabalho do Michel, tanto que tenho várias músicas dele no PC, mas achei que as votações aqui no GB se valem mesmo por "panelas" ou "amizades", pois minha música e meus solos não são ruins a ponto de perder para uma que nem solo tem (digo mais uma vez que respeito o trabalho do Michel, inspiração é tudo e a música dele é excelênte).
Fiquei receioso de colocar outras músicas no GB, já que mesmo essas sendo ótimas, sei que perderão batalhas pelo fato de o GB estar cheio dessas "panelinhas".
Desculpem-me, sou novo aqui e não quero que isso pareça nada com "orgulho ferido" ou coisa parecida, é que se vocês que querem resgatar o GB analizarem mesmo os fatos, as músicas, etc... verão do que eu estou falando.

Abraços.

danilomagacho
Veterano
# mai/07
· votar


C.A.O.F.gplayer

Talvez a dele seja melhor que a sua.

Que alguns votam em certos guitarristas mais por nome, por tempo que estão no GB, por pontos, isso tem, mas já a algum tempo tenho visto que na grande maioria das vezes a qualidade tem superado os votos tendenciosos...

Sim, muito cara bom, com músicas boas, vencendo até com facilidade batalhas com algumas figurinhas já carimbadas do GB.

Seja humilde, pense muito bem se a sua é melhor mesmo.

Se for simplesmente um solo fritado em cima de uma BT comum, eu por exemplo votaria em outra boa composição, mesmo que só tivesse guitarra base.

C.A.O.F.gplayer
Veterano
# mai/07
· votar


Opa Danilo, tudo bem?!

Então kra, desculpe se não pareci humilde, eu disse que respeito e muito o trabalho do Michel, tanto que eu mesmo gostei da música!

Mas dê uma olhada no histórico, batalha entre Michel Top X C.A.O.F.gplayer, se você puder dissertar aqui uma opinião eu acato com todo respeito, como eu disse, a música dele é excelênte, mas achei estranho pois não levei voto algum, e ele 14, como ele é bem conhecido por aqui pelas boas músicas e pelo carisma eu sabia que não ganharia, mas achei estranho de não ter levado nenhum voto.

Espero que tenha entendido minha postagem, não foi falta de humildade.

Juninho Dias
Veterano
# mai/07
· votar


C.A.O.F.gplayer
E ae mano, blz?

Olha só kra, esse negócio do placar é um pouco complicado. Vamos imaginar q a musica do Michel seja apenas um pouco melhor q a sua, por exemplo no quesito composição. Se 20 votos foram computados seguindo essa analise, o placar vai ser de 20x0. Ou seja, o pouco q fez diferença... :)

O placar nao indica quanto uma musica é melhor q outra. Pra fazer esse tipo de analise vc deve olhar as médias. As médias são mais importantes, nesse caso...

Forte abraço!

Sam
Moderador
# mai/07
· votar


Juninho Dias
Obrigado pela explicação =)

E digo mais: quem perde de zero demonstra que é honesto. Pois não pediu prá nenhum amigo votar.

C.A.O.F.gplayer
achei que as votações aqui no GB se valem mesmo por "panelas" ou "amizades"

Isso acontece muito raramente pq o site tem vários mecanismos para barrar isso:

- bloquear fulano de votar em batalhas de ciclano
- análise estatística
- tendências
- geoip
- campanhas para incentivar os votos (muitos votos diluem votos tendenciosos)
- etc

E afirmo que estamos tendo muito sucesso nisso. As batalhas estão mais justas a cada dia.

Contudo, concordo que possa existir votos pela "fama". As pessoas tendem a dar algum crédito aos músicos que admira, dando um "desconto" caso a música em combate não seja tão boa quanto as que ele admira.

Mas isso é natural e faz parte do jogo, afinal, o que todos queremos aqui é que os artistas tenham o reconhecimento do público.

Boa sorte! =)

Michel Top
Veterano
# mai/07
· votar


Sam
Mas isso é natural e faz parte do jogo, afinal, o que todos queremos aqui é que os artistas tenham o reconhecimento do público.


Concordo plenamente, Guitar Battle, ao meu ver, é uma vitrine onde temos espaço para demonstrarmos nossos trabalhos para que fora do Guitar Battle, tenhamos reconhecimento ou não. Abraços, é sempre bom ver vc por aqui.

Michel Top
Veterano
# mai/07
· votar


C.A.O.F.gplayer

Uma coisa que achei estranho (tudo bem, sou novo aqui como combatente e participante.) foi o fato de minha 1ª música à ser colocada no GB ter perdido para uma música do Michel Top, que nem tem solo.

Opa amigo, não lembro dessa battle e nem de qual música vc está se referindo mas penso da seguinte forma:

Se quantidade de solos fosse sinônimo de música boa, Steve Lukater seria pior que qualquer participante do Guitar battle.

Abraços amigo, espero que não leve a mal pois não é minha intensão, apenas coloquei meu ponto de vista. Abraços!

Michel Top
www.micheltop.com

AlivezinhO
Veterano
# mai/07
· votar


Eu faço parte da Campanha para fazer o GB ser o que era antes.

(01) ## Jota Vox ##
(02) Michel Top
(03) Juninho Dias
(04) r2s2
(05) Osanan Anthony
(06) Danilo Magacho
(07) ::AlexDiffer::
(08) Marcos Wild
(09) Laércio Filho
(10) Felipe Rinke
(11) ::nobertomaciel::
(12) AlivezinhOoO


Sou usuário desde 2002 se não me engano!!! sou participante a alguns dias!!! voto desde que sou usuário!!! Gb já foi bom, muito bom... minhas 2 battle acabaram com 2x1 e 2x2 (nos ultimos 10min pra encerrar)!!! Lógico que eu ia perder... eu só não gostei da composição do adversário por me parecer muito repetitivo durante 5min... mas o som dele arrasa!!! eu sou mero novato!!! (novato em parte, se eu tivesse me dedicado a guitarra desde quando comecei poderia estar tocando como o pessoal que sou fã daqui)!!!
No mais...

AlivezinhO
Veterano
# mai/07
· votar


opa nova lista... eu tava com a lista da pagina anterior... hehe

Nova lista de combatentes na Campanha!!

01 - Juninho Dias
02 - Michel Top
03 - Tiloy D'Alessio
04 - Jota Vox
05 - Ricky Lucas
06 - AlivezinhOoO


rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


Sparkle
Deus te abençoe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##