## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##

Autor Mensagem
laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


Eu faço parte da Campanha para fazer o GB ser o que era antes.

(01) ## Jota Vox ##
(02) Michel Top
(03) Juninho Dias
(04) r2s2
(05) Osanan Anthony
(06) Danilo Magacho
(07) ::AlexDiffer::
(08) Marcos Wild
(09) Laércio Filho


bom.. tava meio desanimado ai com GB...
mais c nois num agita isso vai fika do msm jeito q ta..
eu num posso espera q os votos nas batalhas sejem mais justos c eu tamem num fize alguma coisa neh.. ^^ rsrs
qnt mais pessoas participanu da campanha melhor.. (q novidade.. ahuahuhauh)
intaun vo tenta volta de nv pra la \o/
mais num garanto vota em todas battle naun! eh muita coisa.. rsrs

abraço! :-)

Michel Top
Veterano
# jan/07
· votar


laerguitar
É isso aí, vamos nessa... abraços!

laerguitar
Veterano
# jan/07
· votar


Michel Top

:-)
vam bora. hahaha

abraço!

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Coloca eu ai...



Felipe Rinke


estou puto também com o GB...to suspenso a quase um mês e nada de me desbloquearem...


isso pq ja pedi desculpas, aceitei todas as regras do GB.

To mto puto!!


GB BOM JAH!

Michel Top
Veterano
# jan/07
· votar


Eu faço parte da Campanha para fazer o GB ser o que era antes.

(01) ## Jota Vox ##
(02) Michel Top
(03) Juninho Dias
(04) r2s2
(05) Osanan Anthony
(06) Danilo Magacho
(07) ::AlexDiffer::
(08) Marcos Wild
(09) Laércio Filho
(10) Felipe Rinke


Lembrando, isso não é uma campanha contra o GB e sim para fazer o GB melhor, correto? O que temos a fazer é votar concientemente a fim de aumentar os votos e ao mesmo tempo diminuir o peso das panelas. Manda um e-mail para o site pedindo satisfações amigo, vamos fazer democracia. Abraços!

Admin
Moderador
# jan/07
· votar


aviso: o Alfredo (responsável pelo site) entrou de férias. Então tudo que acontecer é coisa minha ou do Bernardo (que tava substituindo ele até sexta quando tb entrou de férias. Tipo isso, por exemplo.

Sexta o alf tá de volta. Portanto, enquanto isso, usem e abusem do sistema de suporte caso eu apronte mais alguma. =)

Michel Top
Veterano
# jan/07
· votar


Admin
Bom ver que você está por aqui dando um "alô" para o pessoal, isso acaba as vezes dando uma certa confiança para o pessoal. Vamos nessa, abraços!

Admin
Moderador
# jan/07
· votar


Michel Top
Pode crer que tô sempre de olho. =)

Abraços!

JOTA VOX
Veterano
# jan/07
· votar


Admin

Muito Gratificante ve-lo por aqui.

Abraço!

alexdiffer
Veterano
# jan/07
· votar


Adim

Valeu ae!!!

Michel Top
Veterano
# jan/07
· votar


Eu faço parte da Campanha para fazer o GB ser o que era antes.

(01) ## Jota Vox ##
(02) Michel Top
(03) Juninho Dias
(04) r2s2
(05) Osanan Anthony
(06) Danilo Magacho
(07) ::AlexDiffer::
(08) Marcos Wild
(09) Laércio Filho
(10) Felipe Rinke


Quem mais???

beto maciel
Veterano
# jan/07
· votar


Eu faço parte da Campanha para fazer o GB ser o que era antes.

(01) ## Jota Vox ##
(02) Michel Top
(03) Juninho Dias
(04) r2s2
(05) Osanan Anthony
(06) Danilo Magacho
(07) ::AlexDiffer::
(08) Marcos Wild
(09) Laércio Filho
(10) Felipe Rinke
(11) ::nobertomaciel::


tô na área, mas com restrições... rsrs, eh q ainda não dá pra votar nas battles, mas vou tirar os fds pra fazer isso.

grande abraço

Michel Top
Veterano
# jan/07 · Editado por: Michel Top
· votar


beto maciel
Que bom ver você também na campanha, se votar em 2 battles por dia já ajuda em muito, tente fazer isso, não gastará mais que apenas alguns minutinhos.

Eu faço parte da Campanha para fazer o GB ser o que era antes.

(01) ## Jota Vox ##
(02) Michel Top
(03) Juninho Dias
(04) r2s2
(05) Osanan Anthony
(06) Danilo Magacho
(07) ::AlexDiffer::
(08) Marcos Wild
(09) Laércio Filho
(10) Felipe Rinke
(11) ::nobertomaciel::


Mais alguém? Abraços!

beto maciel
Veterano
# jan/07 · Editado por: beto maciel
· votar


hi cara, todo dia ainda não dá... mas todo final de semana vou votar em umas 10 no mínimo... eh terrível ver batalhas terminando com 1x0 ou 2x1...

admin, será q não poderia criar alguma medida mais agressiva... tipo obrigar a cada usuário ter um mínimo de votos em battles por mês... caso ele não vote o necessário sofreria sanções, como cadastro temporariamente removido ou coisa assim...

falo até por mim mesmo, pq durante a semana fica difícil mas no fds eh mais fácil votar.... mesmo assim eu acabo por não votar. Se tivesse um sistema assim eu seria obrigado a acessar o site e votar um determinado número de battles.

Michel Top
Veterano
# jan/07
· votar


beto maciel
Estou de férias e por esse fato está dificil eu votar mas em breve volto à ativa e sobre sua idéia de obrigar o pessoal a votar não é tão ruin não, so fico com medo de uma coisa, se o pessoal se obrigar a votar será que vão votar com conciência já que é contra a vontade deles? Mas a idéia é de se pensar pois é muito triste ver battles acabando com menos de 5 votos. Vamos fazer nossa parte votando sempre que possível e tentando erguer o GB. Abraços!

Juninho Dias
Veterano
# jan/07
· votar


O q esta acontecendo? A campanha esfriou?

Sempre qdo entro pra votar, voto em duas ou tres batalhas e saio. Soh q hj eu tive a curiosidade de entrar batalha por batalha pra ver como estava a pontuacao, e para a minha surpresa a maioria das battles estavam com apenas 1 voto, e pior, estavam prestes a terminar...

isso desanima qualquer um...

Michel Top
Veterano
# jan/07
· votar


Juninho Dias
Opa amigo, estou meio afastado do GB nesses dias pelo fato de estar de férias, estava precisando dar um tempo pra cabeça mas semana que vem volto à ativa, Abraços!

Juninho Dias
Veterano
# jan/07
· votar


Michel Top
Mano, blz? Legal kra, é bom de vez enquando agente da uma sumida...mas acho q o problema é q td mundo parou de votar ultimamente....

Vamos esperar pra ver o q vai acontecer....

Abraços

JLT
Veterano
# fev/07
· votar


Michel Top
Colocaram no site a lista "Top Votantes". Você vai ter que votar umas 2.500 vezes para me alcançar, hehe. Acho que vou ficar uns dois anos sem votar para ver se alguém me alcança.

Michel Top
Veterano
# fev/07
· votar


JLT
Não precisa parar de votar, irei te alcançar logo logo haha, abraços!

Michel Top
Veterano
# fev/07
· votar


Eu faço parte da Campanha para fazer o GB ser o que era antes.

(01) ## Jota Vox ##
(02) Michel Top
(03) Juninho Dias
(04) r2s2
(05) Osanan Anthony
(06) Danilo Magacho
(07) ::AlexDiffer::
(08) Marcos Wild
(09) Laércio Filho
(10) Felipe Rinke
(11) ::nobertomaciel::


Vamos lá pessoal, tem ranking dos votantes agora, quem vai querer estar entre os primeiros???? Abraços!!!

myaccount2lists
Veterano
# mar/07
· votar


A COISA TA FEIA NO GB.

Qdo eu abri um topico dizendo que queria ser removido do banco de dados do cifraclub divido o site não estar serio, ter muitos problemas, me criticaram. Tão sentindo na pele agora.

Pra pior, os usuários normais e sérios pagam o pato. Eu memso ja mandei uma musica que me deu muito trabalho e fiz justamente pra entrar no Gn, que fazem 4 semanas e até agora não entrou. E não vai entrar.

Enquanto isso vejo os evangélicos disputando a toda horas fervorosos. Pior, se eu vou votar em alguém, diz que estou bloqueado porque existe laço de amizade?

ESSE GUITAR BATTLE ta me dando nojo. Sou usuario novo e ja virei o olho pra esse sisteminha chulo. Administração e seriedade é o que ninguém ta tendo aqui.

Sinceramente...

myaccount2lists
Veterano
# mar/07
· votar


ó o michael fazendo panelinha...

todo mundo solta as provas

myaccount2lists
Veterano
# mar/07
· votar


Todo usuário tem o direito de participar e não somente esses da lista. O que eles tem de especial? E porque eles tem tantos votos? Porque sao "fudidos" no bom sentido? Não né. panelinhaaaaa

myaccount2lists
Veterano
# mar/07
· votar


Porque os usuários mais falados tem mais votos do que os membros novos? Coincidencia? Porque tem membros novos ruins? NAO!

PANELINHA! A prova ta aqui nesse topico memso.

Eu memso sou a prova de usuário afetado negativamente.

Nao faz nem 2 meses que resolvi gravar pra participar. Ja mandei uma musica que quando emviei (por exemplO) na comunidade do ozielzinho. Tive mais de 10 pessoas me add no msn pra elogiar perguntar como eu gravei, equipoamentos que uso, pois a qualidade estava muito boa pra vir de um cara que toca por hobbie e usou um simples pc.

Quantos votos eu tive no GB? 3 votos.

Reconhecimento ou pouco caso?

Replitam meus amigos...

Por mim, se existisse uma opção DELETAR-SE do GB, ja tinha feito.

myaccount2lists
Veterano
# mar/07
· votar


Muito pouco caso por parte dos membros antigos. Eles querem sempre ser estrela. Aparece usuário bom e novo, nego ja quer tirar fora da jogada.

è por isso que o GB deveria mesmo voltar a ser o michel disse. Assim deveriam bloquear novos cadastros pra ficar eternamente somente aquela listinha de panelinha.

Indignação total.

Sem mais

Thalis Valle
www.thalisvalle.com/audio

Michel Top
Veterano
# mar/07
· votar


thalisvalle
No coments....

Eu faço parte da Campanha para fazer o GB ser o que era antes.

(01) ## Jota Vox ##
(02) Michel Top
(03) Juninho Dias
(04) r2s2
(05) Osanan Anthony
(06) Danilo Magacho
(07) ::AlexDiffer::
(08) Marcos Wild
(09) Laércio Filho
(10) Felipe Rinke
(11) ::nobertomaciel::


Alguém mais???

JOTA VOX
Veterano
# mar/07 · Editado por: JOTA VOX
· votar


QUE ISSO !!! ... NO COMENTIS (2)

beto maciel
Veterano
# mar/07 · Editado por: beto maciel
· votar


thalisvalle
cara, se aplica, grava legal e manda... esse lance de panelinha não existe se seu trabalho for bom... mais ainda, isso aqui eh divulgação e aprendizado.. não dá pra esquentar com pontuação ou competição, eu quero eh aprender com essa galera


grande abraço

myaccount2lists
Veterano
# mar/07
· votar


beto maciel,

Eu concordo contigo cara.
Você é consciente.

Peço então humildemente que analise meu som (que fiz pro GB) se ele tem condições de entrar pra batalha. Faz um mês que enviei (duas vezes ja) e até hoje não entrou.

Veja o que acha:
www.thalisvalle.com/audio

(clica em download pra baixar)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##