## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##

Autor Mensagem
laerguitar
Veterano
# nov/06
· votar


marcio_zav
ta foda, na frente do pc num sai nd. auhahuahu
c num d pra faze c foda /o/ huahuahua

laerguitar
Veterano
# nov/06
· votar


alexdiffer

concerteza veio!
da pra pega sussegado, mais eh mais facil o sam pega pq ele tem acesso a muito mais coisa q agente neh. rsrs
mais vamu ika d olho ai ;-)

alexdiffer
Veterano
# nov/06
· votar


laerguitar
entao ele mesmo huehuehue

quem dera ter acesso a esses covardes...

laerguitar
Veterano
# nov/06
· votar


alexdiffer

hehe,
um dia eu viro modera, vo da tiro de 12 em td mundo kkkkkkkkkkk

alexdiffer
Veterano
# nov/06
· votar


laerguitar

como faz pra virar moderador?

sempre quiz saber...ow mais me erra quando for dah us tiro de 12 eim...huehuehuehue

tem orkut?

laerguitar
Veterano
# nov/06
· votar


alexdiffer

ixi seinaun hein kra. rsrsrs
pow dexa q eu t ero sim, aki eh atirador de elite rapa. kkkkkkkk

tenho orkut sim kra
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13737834564752386880

;-)

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


laerguitar
Obrigado pela ajuda com a campanha.... vamos nessa.... abraços!!!!

E pessoal, nao fiquem bravos com os fraudulentos, eles vao "errar o passo" sozinhos... fiquem tranquilos, vamos fazer nossa parte, sendo coerentes e participando mais do site.... OLD GB AGAIN!!!!

alexdiffer
Veterano
# nov/06
· votar


to add aki

laerguitar
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top

opa meu brother, qq coisa tamo ae. ;-)

alexdiffer
ja aceiti kra. /o/

laerguitar
Veterano
# nov/06
· votar


alexdiffer
ai kra, onde foi esse show em campinas. rsrsrs ^^

alexdiffer
Veterano
# nov/06
· votar


tah errado quem pois essa fotu foi meu amigo retardado que tem minha senha essa e a dos racks de efeito huhuehuehue

laerguitar
Veterano
# nov/06
· votar


alexdiffer
eh q eu so de campinas. hauauhu
quiria sabe onde foi =p

alexdiffer
Veterano
# nov/06
· votar


ae entrem na comu ae do GB que eu acabei de criar

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24141019

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


alexdiffer
Acabei de entrar... abraços!!!

laerguitar
Veterano
# nov/06
· votar


alexdiffer
/o/

to la /o/

JOTA VOX
Veterano
# nov/06 · Editado por: JOTA VOX
· votar


Ae galera voltei, concertei o pc, ainda bem q naum aconteceu nada d pior.....


Bom fiquei muio feliz com toda a galera participando da campanha, e vlw pelo Sam ter participado tb, quero fazer até um pedido a Ele....


Sam participe sempre q possivel aqui do forum, a tua presença é importante para todos aqui...


Ah, eu entrei na comuna ( http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24141019 ) e deixei um topico la, e eu gostaria muito q o Sam visitasse la para analisar e até utilizar algumas ideias de todos nos, afinal é nessas ideias q sempre vi o gb melhorando e crescendo...

Parabéns a todos q vestiram a camisa em prol d fazer voltar o gb d antes ou deixa-lo cada vez melhor...

Abraço.......Bends.......## JOTA VOX ##

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


JOTA VOX
Opa, eu tava com saudade ja ahahahaha... vamo nessa!!! Abraços!!!

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Boa sorte a todos, vou participar tb da campanha. Vou dar meus votos da forma mais honesta possível.

Abração

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2
opa, massa... vamos nessa amigo... abraço!!!

froggy
Veterano
# nov/06
· votar


Admin
cara,eu gostaria de participar do GB,mas nao tenho cpf(:p),vc podia me ajudar nesse caso?to sem tempo de tirar um cpf

JOTA VOX
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2

Isso ae brother ...contamos com tua participação...


Abraço.......Bends.......## JOTA VOX ##

Pacelly
Veterano
# nov/06
· votar


estou desanimado: porque tenho 2 músicas novas e não posso colocar nenhuma, porque tenho que ter 6 pontos positivos, 6 pontos pra mim é dificil porque to pegando a manhã do que os caras curtem agora, mas quando venço 2 batalhas vou combater com um fera altamente pro, ai pronto o cara ganha e eu retorno 1 ponto ai ganho ai perdo, assim nunca vou pra frente e como posso mostar outras música minha evolução? ai as vezes da vontade de abandonar porque to cansado de colocar so as minhas já antigas. gostaria que pudessimos eliminar uma nossa para colcoar outra no lugar, assim seria mais interesante

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


Pacelly
Quando vc perder 3 vezes com a mesma musica, automaticamente ela irá pro limbo e vc poderá mandar uma nova pra disputar... fica tranquilo amigo, vc vai poder mandar sua musica nova e nos vamos poder ver sua evoluçao..... ai, vamos ajudar o GB a melhorar???? Abraços!!!!

Johnny_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Pacelly
estou desanimado: porque tenho 2 músicas novas e não posso colocar nenhuma, porque tenho que ter 6 pontos positivos, 6 pontos pra mim é dificil porque to pegando a manhã do que os caras curtem agora, mas quando venço 2 batalhas vou combater com um fera altamente pro, ai pronto o cara ganha e eu retorno 1 ponto ai ganho ai perdo, assim nunca vou pra frente e como posso mostar outras música minha evolução?

Veio, essa regra entrou em vigor em Julho de 2006, e fui desde o inicio, extremamente contra!
Se o Lema do site e: "Estimular a musica instrumental", então vamos estimular!
Realmente, pra quem ta começando no GB ou na música, e mto mais dificil pra enviar um novo som! A ideia é q pra um novo usuário no GB enviar 3 musicas o ajuda a chegar a 5 pontos mais do q com 2 musicas chegar a 6!
As Regras antigas do GB q fizeram mta gente aqui e com certeza (Comprovadamente), e a melhor formula pro GB, inclusive o proprio sam ja reconheceu, so ta faltando a atitude de Retornar com ela, pq na minha sincera opnião, continuar com essa regra q comprovadamente ja deu errado seria como persistir no erro!

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


Johnny_RJ
Acho que ele vai mudar pra como estarava, até pq até ele comentou que essas novas regras nao deram certo, entao nao teria pq ele nao mudar de volta ou tentar novas regras. Acho que ele estava certo em tentar, mas como foi comprovado q nao deu certo, bola pra frente.... abraços!!!

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


AHH, ESSA SEMANA TA INDO PRO SITE A REGRAVAÇAO DA MÚSICA "DARK NIGHT" DPOIS DE ALGUNS ANOS... Espero que gostem.... abraços!!!!

Johnny_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Michel Top
Acho que ele vai mudar pra como estarava, até pq até ele comentou que essas novas regras nao deram certo, entao nao teria pq ele nao mudar de volta ou tentar novas regras

Eh, eu vi o comentário dele! O Problema e q ele comentou isso 2 meses e nada foi mudado. O ano vai passar e vamos continuar nessa d q as regras antigas do GB eram melhores! Ta faltando AÇÃO!!!

Sem contar no link "Disputas da divisão de acesso" que está inativo a 3 meses e sequer ele tirou o link, deixou lah o link sem funcionar!!!

Johnny_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


S ele não faz uma coisa tão simples como excluir um link inativo, qto mais retornar todas as regras!

Mas a esperança e a ultima q morre! Vou continuar votando, vamos dar o nosso exemplo cumprindo nossa parte, ai o adm cumpre a dele tb!!!

Michel Top
Veterano
# nov/06
· votar


Johnny_RJ
vamos fazer nossa parte.... e vamos ver no que vai dar... eu confio no Sam!!! ja ate catei um voto de má fé na minha battle e ja mandei bala pro Sam ehehhe... foraaaaaaaaaa pra esse cara ahahaa... abraço!

danilomagacho
Veterano
# nov/06
· votar


Johnny_RJ
Michel Top
JOTA VOX

To nessa também... to voltando a batalhar, vou votar sempre que der, em breve mando alguns sons novos (essa ultima promessa já é tão velha que tá virando piada).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ## Campanha para fazer o GB ser o que era antes Comece por você! ##